Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 6
O que um amigo não faz?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e perdão por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/6

   Acordo com o som infernal do despertador soando no meu ouvido,  me viro para o lado numa tentativa idioata de adiar o inevitável de ir para mais um dia de aula, bom você deve estar se perguntando por que eu,  Kyousuke Tsurugi me importaria com algo tão fútil como a escola... Bom meu ano começou de uma forma boa, cai na mesma classe das únicas pessoas que posso chamar de amigo e meu amado irmão pôde finalmente voltar a andar novamente. Então nada pode me desanimar eu acho.

    Bom chega de ficar remoendo o passado, Num impulso de muita coragem vou me arrastando até o banheiro que ficava no meu quarto  esbarrando em tudo no caminho, mais foda-se a dor, a preguiça é mais forte nesse momento, logo ao entrar no banheiro fico me olhando no espelho e volto a fazer a mesma maldita pergunta “será que sou atraente” bom eu realmente não ligava para isso, mas essa pergunta me persegue muito ultimamente e bom a culpa disso pertence à Matsukaze Tenma, Só de pensar nele eu me sinto estranho, meu coração bate forte  no peito algo que eu achei só sentir parecido por Yuuichi. Aquele ser com um carisma contagiante me fazia suspirar e de certa forma me faz sentir culpa por ver maldade no que muitos chamariam de “ inocência em carne e osso” mas é algo que vem na minha cabeça sem eu querer.

    Após me fintar por alguns segundos e sacudo a cabeça para afastar tais pensamentos, tiro minha roupa  e  me posiciono embaixo do chuveiro deixando a água fria lentamente escorrer no meu corpo, logo sinto um pequeno incomodo,olho para baixo  e vejo meu membro ainda no estado de “ereção matinal”.

    -não não,nem pensar!.-falo olhando para “aquilo” como se esperasse uma resposta.

   Mas não aguento a tentação e minha mão direita se move até ele o massageando, enquanto a imagem de Tenma sem camisa se forma em minha mente, começo com os movimentos de vai e vem, até voltar para meu estado mental normal.

  -Mas Que PORRA eu estou fazendo.- Tiro minha mão bruscamente. Olhando feio para meio membro  que como resposta soltou pré-gozo (eu realmente devo esta pirando).

  -Esta tudo bem ai?.- pergunta Yuuichi.

   Antes que eu pudesse dar uma resposta descente, aquele ser abre a porta do banheiro cujo eu me esqueci de trancar.

  -oh (olha para o irmão mais novo, olha pro membro animado e volta a olhar para os olhos do outro azulado). Devia ter batido na porta não?

   Sinto minha cara ferver, não sei se devo virar de costas ou afundar minha cara embaixo da terra, me limito a apontar para fora.

  -Ah, e não vá se atrasar! Mais antes de descer resolva esse problema. (da uma olhada sugestiva para onde Kyousuke tentava esconder).

    Após resolver todas as necessidades humanas básicas que devem ser feitas no banheiro desço tranquilamente até a luxuosa sala e me direciono a cozinha onde sou recebido por cookies com chocolate quente  feitos por Yuuichi,  sento e inicio minha refeição matinal enquanto ele se preparava para fazer o mesmo.

  -Sabe Kyo você deveria sair mais!( olhando com desinteresse para a mesa dando uma mordida no cookie)

  -Aonde quer chegar  nii-san?

—As vezes você parece meio estressado e bom eu acho que e por...

Ta de sacanagem né mano...

—Você desconfia que seja por falta de sexo?. ( a forma seca que o mais novo dissera arrancara uma risada de Yuuichi).

—Bom não foi eu quem disse.. (apoiando o queixo sobre as duas mãos).

    Meu estresse ultimamente tem nomes e são dois:Shindou e Tayou, aquele maldito trabalho com o senhor perfeito do 3 ano é completamente estressante , não pode estar nada fora de como ele não planeja por mais que esteja certo, o modo de fazer é metódico e bom irrita. Já o segundo fica perto do Tenma o tempo livre deles todo o que me faz sentir um ódio quase instantâneo.

  -E você mano 20 anos na cara e solteiro.

  - Ah claro tive tempo o suficiente no hospital para essas coisas.

  -Enfermeiras para que né?

  -Ah claro, as que não eram casadas tinham 70 anos (fazendo uma careta) e você tem o Tenma livre!

Isso foi golpe baixo, fico encarando ele que possuía um sorriso no rosto sugerindo que ele ganhou a discussão. As conversas durante o café eram sempre animadoras, dou um tchau rápido para não ter que responder a parte de ter Tenma para mim e saio  de casa, normalmente  meu caminho ate a escola e rápido, mas nesses últimos dias tenho pego um caminho alternativo para estudar um certo ser que responde ao nome de Masaki Kariya. Oh não eu não sou um Stalker apenas me pediram para eu ficar de olho nele...

Sigo  até o orfanato onde Kariya mora e como de costume ele esta saindo com um sorriso de gente que saiu por cima de alguma discussão.

    -Eu sou um gênio.-Afirma a criatura que parece não se importa em olhar por onde anda.

Kariya é um idiota, inteligente e possui a língua afiada mas ainda assim é um idiota, nesse tempo de observação eu notei uns detalhes bem  estranhos, ele sempre se assusta com um Chiuhauhua,  o que nunca perde a graça para mim.

   -Ahhh não Tsurugi, pelo amor que você tem ao Tenma para com isso, se não vou acabar achando que você quer a mim!!!.- também é sempre a mesma reação ao me notar.

E como sempre o caminho segue no silencio absoluto até a entrada da prisão que chamamos de escola, ver todas aquelas  pessoas com a mesma roupa me da a sensação de serem tratados como ovelha, “mas Kyousuke você usa o uniforme também!” Claro que não, sempre venho com algum casaco de cor escura que tenho, afinal eu sou um lobo, e ao olhar para Kariya percebo que ele também é um. “só que se veste em pele de ovelha”..   

   -Ohayo.- veio o rosado animadamente nos cumprimentar e quando eu digo “nos”  eu digo Kariya.

   -eeer o, não Ran, ahhhhhh não eu quis dizer Senpai..não, quero dizer ahh esquece .- Kariya tentou algo muito difícil chamado responder, mas deve ter sido bloqueado pela própria timidez e ao perceber o “Ran” que ele soltou ele sai correndo feito uma gazela desnorteada.

  A entrada da Raymon era uma vista de certa forma aconchegante, a grama verde mostra que a chuva foi bem-vinda, os bancos com alunos e rostos conhecidos são evitados por mim... por mais que ele esteja lá.

  Então vou ir até o meu passatempo preferido, já que observar Kariya é o mais próximo que tenho de um programa de TV de comédia nesse lugar.

  Ao chegar à sala de aula, abro a porta e lá estava ele, deitado em seu lugar habitual com a cabeça apoiada no braço da cadeira.

   -Tsurugi o que esta acontecendo comigo?-a voz dele parece estar mais verdadeira apesar da tristeza aparente.

  -Como eu posso saber?.-digo calmamente sentando no lugar ao lado dele

  Kariya olha para mim como se me culpasse, mas solta um suspiro derrotado.

  -Então quer falar sobre “Ran”?- dou uma entonação no “Ran”

  -Ele ta me deixando MALUCO, ele se aprofundou de mansinho na minha e tomou a melhor coisa que eu tenho. - Na empolgação ele se levanta puxando o cabelo.                                 

  -E o que seria?- ele finalmente vai admitir.

  -EU ESTOU AMANDO ELE DROGA.

Depois dessa declaração ele se arremessa na cadeira como se tivesse sem forças.

  -Bom...agora é só falar para ele!- digo como se fosse fácil, mesmo sabendo que não é.

  -Se fosse tão fácil você já estaria com o Tenma não?- Ele tem telepatia?

  -Se eu me declarar ao Tenma, você faz o mesmo com o Kirino?

  -Pera ai,você gosta do Tenma mesmo?.-Ele pergunta com um sorriso que eu achei só ser possível encontrar em maníacos

  Meu deus Kariya, e você ainda tem coragem de chamá-lo de lerdo...Apenas assinto com a cabeça.

   -Bom eu desconfiava, enfim você se declara primeiro!.-mudando a expressão facial como sempre costuma fazer.

   Logo depois a aula começo, então eu baixo a cabeça e começo a ensaiar na minha mente uma forma de falar com Tenma sem assusta-lo, e incrivelmente nenhuma ideia da certo.Ao tocar o sinal do intervalo e todos os alunos saírem da sala sinto alguém puxar meu braço.

  - Vai lá pegar ele tigrão!.-Kariya com um sorriso doentio no rosto.

É Kyousuke....onde você foi parar, se fazer essas coisas com alguém é "amizade", preferia quando todos tinham medo e me achavam um puto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mais curto do que eu gostaria mas, ja estava um bom tempo sem dar sinais de vida então...anyway espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.