Essa não é uma história normal escrita por Sieegh


Capítulo 5
Uma Quarta-feira confusa


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho muita coisa á comentar , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581107/chapter/5

Estranhamente, o caminho de nosso Kariya até a escola foi calmo, digo bem mais tranquilo do que nos outros dias e de longe mais tranquilo que a noite de ontem. O azulado estava com a cabeça a mil.. Kirino, Tsurugi e Tenma, a afirmação de Shinsuke sobre ser filho de Hiroto. Tudo isso estava lhe deixando com uma dor de cabeça e a sensação de que algo vai dar muito errado.

— Ahh por que tudo é tão difícil?- fala o garoto jogando os braços para o alto enquanto anda pela rua vazia até a escola.

— parece que alguém enlouqueceu de vez!.

Não pode ser.. Ele só pode estar me perseguindo.

—Tsuruuugi para de me estalkear.- diz o menor realmente constrangido,  mais ainda depois de lembrar da noite passada.

Tsurugi apenas da um sorriso de canto e vai andando ao lado do garoto sem falar mais nada, até chegarem ao portão da escola. E assim puderam perceber que a maioria do time já estava presente, e para piorar cada um com sua dupla do trabalho interclasse, o que era ruim para Kariya que não iria conseguir fugir do rosado se o mesmo viesse falar e ruim para Tsurugi também que teria que a aguentar o Sr perfeição Shindou alem de ver Tenma e Taiyou juntos.

—Ohayo.- a voz que Kariya menos queria ouvir nesse momento..e foi cedo demais para o menor pensar em alguma desculpa sutil para desviar do rosado.

Kariya ao se virar se depara com um par de olhos azuis e um sorriso que o fez corar e virar o rosto instantaneamente.

—Algum problema Kariya?- pergunta o rosado deixando o sorriso morrer e expressando preocupação.

—Acabei de chegar e não quero falar sobre trabalho nenhum... Melhor não quero falar sobre nada com ninguém. – Diz o azulado ignorando contato visual e rumando rapidamente até sala do segundo ano.

— É melhor dar um tempo a ele, a noite de ontem foi muito estressante até para ele que esconde bem o que sente. - afirma Tsurugi que após de dar uma olhada para Kirino, vai ate sua dupla do terceiro ano se ofendendo mentalmente por ter reprovado..caso não houvesse reprovado por falta, faria dupla com Tenma.

Kirino POV

Depois de todos subirmos para nossas respectivas classes, eu fico pensando no que Tsurugi falou mais cedo, estranho... Nunca soube que eles eram tão próximos assim, talvez fosse a personalidade parecida dos dois e o fato deles desconfiarem de tudo e olhar a tudo com segundas intenções... Ah só o que me faltava sentir ciúmes de Kariya com Tsurugi.

—Kirino esta prestando atenção?-Shindou chama minha atenção preocupado.

—Estou. – falo deixando claro minha intenção de não conversar.

—Você parece preocupado com algo... Se quiser falar.

—Impressão sua.

As aulas demoraram pra passar mas finalmente acabou e também a paciência de Shindou em tentar formar um dialogo descente.

Vou andando sem rumo pela escola (evitando o terraço), desço as escadas dando de cara com um Tsurugi corado e extremamente ofegante.

—Tsurugi? – (arqueando a sobrancelha)

Ele balbucia um “que azar dele” forçando um sorriso que mais parecia uma cara de nojo e logo depois da à volta pelas escadas correndo.

—masoq???

Tento seguir o garoto, mas logo vejo que ele esta com Shindou ... Desgraça parece que Tsurugi sabe quem eu estou evitando. Melhor eu ir para o terraço já que não tem riscos de encontrar Shindou com aquela piranha lá. Subo tranquilamente as escadas e percebo que a porta já estava meio aberta... Ao me aproximar ouço vozes.

—Vamos Kariya ponha para fora logo!!

—Não Tenma,você não pode me forçar a nada.

—Já chegamos até aqui, não enrola. – puta que pariu desde quando Tenma fala coisas assim.

Sinto algo estranho no rosto, que droga é essa?!, Se Tsurugi souber disso..

—por favor Kariya vamos terminar com isso logo não estou mais aguentando.

A não, já deu, entro e bato na porta para chamar a atenção deles que estavam....apenas comendo.

—aaaah, Kirino. - diz Tenma meio sem graça. – senta ai! Estávamos falando sobre v..(Kariya da um salto e tapa a boca do moreno com as mãos)

—Sobre mim? (arqueando sobrancelha)

—Tenma, por que você é tão cabeça de vento?!. – Kariya pergunta envergonhado.

—O que estavam falando de mim? (com um sorriso animado sentando e roubando um bolinho de arroz de Tenma).

—Bom Kariya estava estranho na aula então chamei ele e Tsurugi também para conversar aqui em cima e ver como eu podia ajuda-lo, mas ele e Tsurugi estavam falando de uma forma que eu não entendia, através de mexidas nas  sobrancelhas e fazendo perguntas sem sentido como “sim ou não?” mas Tsurugi começou a ficar estranho também e disse que tinha que descer.

O que será que Tsurugi e  Kariya falaram.. E realmente Tenma fora de um campo de futebol não pensa mesmo.

—Tenma quando estamos falando de alguém não se fala para a pessoa que estamos falando dela!!- diz Kariya mais calmo.

—Acho que só o fato de falar de alguém já e meio antiético. – falo com uma pontada de raiva.

—Nee Kirino você e o Kariya vão fazer o trabalho juntos né?- pergunta Tenma com sua animação natural.

—Sim.

O silencio reina por 10 segundos até Tenma terminar de comer e se virar para Kariya

—Kariya desde quando você foi adotado por Hiroto?- pergunta Tenma.

Pera ai, como assim adotado?

—Não fui adotado, ele só é um dos donos do orfanato. - responde Kariya com desinteresse e terminando um suco de morango.

—Kariya você não tem família?????- a pergunta saiu pela surpresa.

Kariya me fura com os olhos e não demoro a me tocar o tipo de pergunta pessoal e ofensiva que fiz ao menor.

—E o papo sobre a ética foi parar aonde?- responde Kariya com certa magoa.

—gomen.- quero um buraco para enfiar a cara.

O sinal marcando a volta das aulas toca e Kariya basicamente evapora enquanto eu pensava no quanto eu dei mole.

—Kirino relaxa, ele esta confuso por ter que guardar tudo para si a tanto tempo e não ter ninguém para conversar, mas guando eu fui no quarto dele com Shinsuke  apesar do “humor de Kariya” ele mostrou um certo tipo de afeto. – Tenma da forma alegre de sempre estendendo a mão para me ajudar a levantar.

O resto do dia foi um saco, aproveitei que Kurama faltou e fui sentar atrás de Minamisawa que diferente do Shindou não ia ficar tentando puxa assunto, depois das aulas tentei chegar o mais rápido possível para alcançar Kariya que estava de costas junto com Tsurugi ..para variar.

—eer Kariya.

O azulado menor se vira num pulo e com o rosto vermelho, o que ele tem?.

—Oi Kirino Senpai,(Kariya cabisbaixo)

—sobre o trabalho, como vamos f...(cortado)?

Antes que eu pudesse terminar falar algo uma figura com cabelos esverdeados aparece atrás de Kariya o abraçando.

—ohayo. - diz a figura desconhecida

—Ahhh Midorikawa me solta .- Kariya tentando se soltar dos braços do mais alto, muito mas muito corado mesmo.

Primeiro Hiroto e agora Midorikawa, como Kariya com esses dois consegue ser tão mal humorado?

—Eu tenho percebido que não dou mais tanta atenção para você, então pensei em vir te buscar para comprar torta de morango, mas como você tem trabalho melhor deixar para outro dia.

—AHHHHHHH isso não é justo. – (fazendo um bico de lado arrancando risos do Tsurugi e de Kirino).

—Vamos fazer assim você e seu amigo vão para casa fazer o trabalho enquanto eu saio e compro a torta tudo bem?

Logo depois todos percebem Midorikawa e vem correndo tentando pegar autógrafo ou tirar uma foto com o ex-jogador, Kariya logo sente desconforto, se despede de Tsurugi e gesticula com a cabeça para irmos na frente.        

O caminho até o orfanato foi calmo, Kariya claramente esta evitando falar ou me olhar, coisa que de fato me deixa com raiva, “nunca me procure de novo”,será  que Kariya ainda estava com aquilo na cabeça?

Kirino POV {OF}

Logo ao chegarem ao orfanato Kirino e Kariya se deparam com um ruivo sem camisa, deitado num sofá lendo um livro qualquer.

—Ora se não é Masaki Kariya com uma visita.- o ruivo faz uma pausa para observar o rosado.- uma bem bonita para falar a verdade(com um sorriso sacana no rosto).

—Falando em coisas bonitas, será que Suzuno ficaria feliz em saber que você esta lendo esse tipo de coisa?.-reclama Kariya apontando para o kama sutra.

—Ele não vai reclamar, isso faz eu ser o rei das pré-eliminares, a propósito quer ele emprestado.- dando uma olha sugestiva para o rosado.

Kariya se dando por vencido, puxa o rosado pelo braço subindo as escadas.

Ao chegar ao quarto Kirino se deu ao prazer de poder olhar e tocar tudo o que chamava sua atenção, procurava fotos, mexia no guarda-roupa (cujo mesmo estava uma bagunça) e lia as anotações que o menor fazia...claro que Kariya não estava vendo isso, o menor estava no banheiro. Enquanto Kirino revira um dos raros álbuns de Kariya ele percebeu uma foto em especial que estava bem conservada, era uma foto de Kariya com uns 9 anos ao lado de outro garoto albino,Kirino não pode deixar de rir,Kariya estava com o cabelo mais curto e com um largo sorriso, com manchas de torta ao redor do rosto.

—Privacidade mora longe não?

Kirino sábia que isso aconteceria, ele se vira e olha para o Azulado que o encarava com uma cara séria.

—Você era bem fofo.

Kariya ignora o comentário puxando o álbum de fotos do mais velho e indo para o guarda-roupa caçar uma camisa.

—Acho que uma arrumada ai cairia bem.-diz o rosado coma cabeça apoiada nas mãos.

Kariya se vira para responder ao rosado, mas a porta acaba se abrindo com um Nagumo risonho.

—O que você quer Haruya.

—Relaxa ai cria de Midorikawa que não vim falar com você.- se vira para o rosado.-qual o seu nome?

Kirino encara o ruivo com certo medo pela  pergunta  mas acaba relaxando.

—Ranmaru Kirino.

—O NOME DELE É RANMARU KIRINO AMOR.-grita o ruivo

Suzuno abre a porta com um olhar diferente, um olhar que Kariya nunca havia visto antes.

—Então, você e Kariya se conhecem a quanto tempo.-pergunta o albino.

O Rosado não entendia o porquê do sorriso do albino e um mais safado ainda do ruivo... será que eles pensam que eu e Kariya estamos juntos?..Kariya estava olhando para baixo envergonhado, ele pensou o que o rosado pensou.

—Acho que vai fazer um ano. -responde finalmente.

O albino da um sorriso apreensivo, afinal Nagumo falara que Kariya estava com uma linda garota, mas pela reação do ser rosado a sua frente não passava de uma brincadeira de Nagumo, que o albino adoraria continuar, mas outra hora,afinal ele tinha crianças para “vigiar”.

—Bom te conhecer, e por favor dê um jeito nele.- apontando para Kariya

Kirino não conseguiu segurar o riso, enquanto Kariya se tacou na cama afundando a cara no travesseiro.

O resto do dia passou rápido, os dois estavam de frente sentados no chão adiantando todo o trabalho, os dois se davam muito bem com esse tipo de trabalho, fora a inteligência, mas para Kirino algo faltava. Ele tinha uma vontade insaciável de olhar para o menor o tempo todo, e o azulado acabou percebendo com o tempo, mas não fez nada a respeito.

—Voltei.-(Midorikawa quase arrebentando a porta)-como vocês estão.

—bem.- os dois dizem em uníssono.

—Olha o presente para o garoto mais atrevido do mundo.- diz Mido tirando uma torta mediana de um saco preto e fazendo carinho na cabeça de Kariya como se o mesmo fosse um cachorro.

—obrigado.-Kariya diz em seu desconforto, enquanto cortava a torta e botava em um prato enquanto Midorikawa saia do quarto para ir reclamar com Nagumo alguma porcaria que o ruivo havia feito.

O menor estende um pedaço para Kirino olhando para baixo para esconder a timidez, mas o rosado maior não entende direito o gesto.

—Não espere que eu te de na boca Né?-pergunta corando.

O rosado se levanta para se sentar ao lado de Kariya, pega o prato,tira um pequeno pedaço e Leva a boca do menor.

—masoq?-

—Apenas abra a boca.

Kariya relutantemente obedeceu, há um tempo ele fizera o mesmo com o rosado.

Kirino observava o menor com todo o prazer do mundo, desde os lábios ate os gestos que o menor fazia com a mão para pedir o próximo pedaço.

—eeer Kirino senpai, o que esta fazendo?.- pergunta o menor corado apoiando o braço entre as penas.

Kirino se aproxima mais do menor, sem cortar contato visual e depois olha para aqueles lábios finos, mas a porta é aberta novamente, dessa vez por Nagumo. Kariya e Kirino num pulo se afastam um do outro, mas já era tarde o ruivo já estava com um olhar que beirava a sadismo.

—ainda posso emprestar “aquele” livro Kariya.

—Haruya...VAI SE FODER.

Nagumo começa a rir loucamente enquanto o menor corre para sua direção com o intuito de lhe acerta um soco. Enquanto Kirino começa a se tocar que estava prestes a beijar Kariya, ele se levanta pega suas coisa, se despede dos dois com um aceno com as mãos e sai dali correndo.

Ele nem se deparou que já passavam das 22:00 e iria tomar uma santa bronca,mas pela tarde que passou com Kariya ia valer a pena.

—eu estou gostando muito de você... - num sussurro solitário Kirino fala o que estava preso em si à tarde inteira, será que você sente o mesmo Kariya?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, prometo não demorar a postar outro...a não ser que eu cometa o erro de gostar de outra pessoa de novo :)
bye e bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa não é uma história normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.