Escolha-me [EM REVISÃO] escrita por Moriah


Capítulo 28
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Se você não esta com paciência para ler um capitulo de merda, então não leia esse, por que eu simplesmente estou sem inspiração e ai saiu isso ai...
Notas Finais de EXTREMA IMPORTÂNCIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581094/chapter/28

Era chegado o dia, em que America Singer se casaria com seu grande amor, Maxon Schreave. America se olhava na frente do espelho.

–Sabe, sempre pensei que quando te visse assim, seria para se casar com qualquer pessoa, menos o rei. - Henrique diz aparecendo atras da mãe.

–Olá Henri - America fala sorrindo.

–Mãe, você esta linda. - Henrique diz abraçando a mãe - Espero que ele cuide bem de você.

–Ele vai cuidar - America diz concordando.

–Esta na hora de entrar - Henrique fala pegando a mão da mãe - Esta pronta?

–Sempre estive - America brinca.

~~"~~

Os olhos de Maxon brilham ao ver aquele mulher entrar com um vestido bege, e o melhor, ela estava vindo na direção dele!

Não era como nos sonhos que ele tinha toda noite, era melhor! Muito melhor! Era real.

–Não acredito que você esta aqui - Maxon sussurra quando America para do seu lado.

–Eu também não - America sorri.

~~"~~

Todos prestavam atenção no casal que iria trocar os votos. Maxon pega uma das alianças e põem no dedo de America, proferindo as seguintes palavras:

– America Singer, quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar, você era e é a encarnação graciosa de todas as fantasias que a minha mente alguma vez concebeu. Tentei em vão lhe esquecer e seguir enfrente. Falhei. Minha melhor falha. Meus sentimentos não podem ser reprimidos. Preciso lhe dizer o quão ardentemente eu a amo e a admiro. Fique comigo para sempre – tome qualquer forma, enlouqueça-me! Só não me abandone nesse abismo onde não posso encontrá-la. Prometo te amar, mesmo quando você acordar de manhã descabelada. Prometo lembrar de hoje quando pensar em desistir de nós. Prometo ter paciência, por que para te agüentar eu vou precisar de muita. Prometo tomar iniciativa, apesar de, infelizmente, isso não vir enlatado. E prometo estar do seu lado, sempre, independente do que aconteça. America, eu poderia te prometer mais algumas coisas, que estaria ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, eu poderia te jurar que estaríamos juntos até que a morte nos separe, mas além de tudo isso, eu te prometo meu coração e meu amor, que valem muito mais do que simplesmente estar ao seu lado em bons e maus momentos, eu te juro fidelidade e honestidade, juro que será você quem estará nos meus sonhos todas as noites, que será você quem vou desejar ao meu lado a cada dia, a cada momento da minha vida e que isso não acabará quando eu morrer, por que minha alma será sua até mesmo depois da minha morte.

America encara Maxon com os olhos marejados e pega a outra aliança pondo no dedo do mesmo, seguido das seguintes palavras:

–Maxon Schreave... Devo dizer que é uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre. Eu estava contando os dias, as horas, os segundos para esse momento. Para o dia em que eu finalmente poderei chamá-lo de Meu Marido! Hoje existe o eu, o você, mas, acima de tudo, existe o nós. A nossa historia, a nossa vida, a nossa família, os nossos filhos... Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado! Quando estamos juntos tudo é possível. Os obstáculos são superados, as distâncias desaparecem, os sonhos impossíveis podem ser alcançados! Eu serei o seu porto seguro, o seu conforto, a sua segurança, o seu equilíbrio, o seu amor! E, quando formos velhinhos e olharmos o que vivemos juntos, teremos a certeza de que hoje é apenas o primeiro dia dos mais felizes de nossa vida! Eu amo amar você! Eu amo ser amada por você! Eu amo você! Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. Sabe ha muitos votos que são lindos, mas são quebrados alguns anos após o casamento, por que nós mudamos e nossas vidas mudam, mas os votos continuam os mesmos. Por isso de todos os votos que poderia lhe disse, o único que tenho a certeza que não vou quebrar é o de te amar ate um dia depois do para sempre, ate depois da minha morte e da sua. Ate um ano depois da eternidade.

Nem Maxon, nem America esperaram o padre falar, se beijaram como se nada mais importasse.

~~”~~

Maxon e America teriam que esperar um pouco para a Lua de Mel, Maxon tinha que assinar os papeis e esperar pela cerimônia onde abdicaria o trono e o mesmo passaria para Esther e Henrique.

America entendeu e estava ajudando o máximo que podia para terminar logo e aproveitar a Lua de Mel ao lado do seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, próximo capitulo é o epilogo :v
E eu já estou prevendo um rio saindo de mim quando eu escreve-lo.
Bom, esse é o ultimo capitulo.
E eu sei que é chato, mas cara, ja temos bastante capitulo, então acho que ja pode ter mais recomendações! Esse é o ultimo capitulo e só temos 5 recomendações, e 359 comentários.
Não estou reclamando, por que Meu Deus, queria pegar cada um de vocês e dar uma abraço de urso.
Então queria pedir para que aproveitassem esse capitulo (principalmente os Leitores Fantasmas) e comentassem, comentem qualquer coisa, comentem que a fic ta ruim, que a fic ta boa, que seu cachorro morreu, que você matou o gato da vizinha, comentem que estão na fossa ou com dor de cotovelo, comentem sobre a frase que a Derci disse em uma entrevistas "Há comer é bom, comer é muito bom... E dormir! Meu Deus dormir é bom demais. E cagar! Nada se compara a cagar!", ou sobre como o namorado de vocês traiu/terminou com vocês. Pode comentar o que vocês pensam sobre os cachorros latirem e os abacaxis não falarem :v
Resumindo, comentem qualquer coisa, mas comentem, temos 95 pessoas acompanhando e só 15 dessas pessoas comentam. Então aproveitem esse ultimo capitulo antes do Epilogo e converse comigo!