Um Novo Começo escrita por Little Sweet


Capítulo 6
Problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

sobre amar esse capítulo: amo muitooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581044/chapter/6

– Heitor? Você está me ligando por quê?- perguntei assustada.

Eu não posso ligar para minha ex- namorada?

– Me erra vai Heitor! O que você quer?

Me chama de Bernardo, fica toda grosseira, é Melissa, você não mudou muito.

– Heitor, eu vou desligar o telefone.- ameacei.

Desliga, que eu ligo de novo!– respirei fundo e tentei não perder a cabeça.- Isso Melissinha, respira bem fundo.

– Ok Heitor, você quer o que de mim?

Eu só estava com saudades da sua voz, do seu cheiro, dos seus beijos...

– PARA SEU MANÍACO!- gritei e na mesma hora Clara apareceu na porta do meu quarto.- Escuta aqui Heitor, você já está grande o suficiente para superar o nosso término.- Naquele momento Clara sentou na minha cama e segurou minha mão.

Eu ia te dar uma vida de princesa Melissa, porque você não quis?

– Porque eu não quero uma vida de princesa! Eu nunca quis!- meus olhos começaram a ficar embaçados por causa das lágrimas.- Heitor me esquece, por favor.

Eu vou desligar o telefone, porque eu sei que você está prestes a chorar. Tchau Melissa.– e ele desligou.

Joguei o celular no guarda roupa e Clara me abraçou, chorei um pouco, eu não queria largar Clara, mas ela falou que ia pegar um copo d’água. Depois que ela voltou, ela ficou me acalmando, mas em questão minutos, Bernardo estava lá fazendo esse papel, porque Clara havia ligado para ele:

– Ah, eu vou matar esse disgraçado.- ele falou e fui quando eu lembrei.

– Bê?- eu perguntei ainda abraçada nele.

– Hm?- ele respondeu.

– Feliz aniversário.- eu disse e ele começou a rir.

– Ah, obrigado.

– Desculpa!- eu disse me separando dele.- Hoje era para ser seu dia! E.. e.. e eu estraguei tudo!- disse sentando na minha cama e comecei a chorar mais.

– Você realmente acha que atrapalhou meu dia?- ele disse segurando meu rosto, secando minhas lágrimas.- Pois saiba que meu dia está só começando e estar do seu lado já é um presente.

– Falando em presente,- disse saltitando pela minha cama, abrindo meu guarda roupa e pegando o presente dele.- aqui está o seu.

– Não precisava Mel.- ele disse abrindo o pacote.- Porra, Melissa, um relógio desse deve ter sido...

– Se você falar caro, eu acabo com a sua raça.- disse socando o braço dele.

– Você tem que parar com essa sua mania de me bater, você está fazendo academia e está ficando forte sabia?- ele disse experimentando o relógio.

– Ficou lindo.

– Você escolhendo, tinha que ficar lindo mesmo.

Naquele momento, eu estava próxima do rosto de Bernardo e os olhos deles acabaram pousaram sobre os meus, a mão dele subiu até o meu pescoço e devagar ele aproximou o meu rosto do dele, eu tentava falar alguma coisa, mas não conseguia. Quando estávamos a poucos centímetros, Clara abriu a porta:

– Ahhhh, deixa me ver o relógio!

Bernardo tirou a mão do meu rosto e eu me levantei da cama e fiquei ali do lado enquanto Clara agarrava o braço dele.

– É muito lindo Mel.- ela disse sem tirar os olhos do relógio.

Já Bernardo me encarava como se quisesse me dizer alguma coisa, então eu saí para ir beber água na cozinha e respirar um pouco de ar, mas não fiquei sozinha por muito tempo:

– Olha Mel, a camisa que eu acabei de ganhar da Clara.- ele apareceu pulando atrás da bancada.

– É linda Bernardo.- disse virando de costas.

– Eu vou experimentar agora.- ele disse e segundos depois ele jogou a camisa dele em mim, me fazendo virar de frente para ele.

– Sério Bernardo?

– Eu estou só brincando menina, relaxa.

– Você gostou mesmo?- Clara perguntou e ele assentiu

– Eu vou preparar meu café, porque eu estou morrendo de fome.- disse indo na dispensa procurar alguma coisa.- Vocês vão querer algo?

– Já tomei café.- Bernardo falou.

– Eu também.- Clara concordou.

Peguei a caixa de cereal e o leite na geladeira e coloquei um pouco para mim, enquanto os dois estavam sentados no sofá assistindo jornal:

– Mel, eu me esqueci de contar, mas a carona que eu ia te dar hoje à noite, não vai rolar porque a minha família vai vim do Rio para me ver.- ele disse quando eu sentei no outro sofá.

– Tudo bem, eu vou para casa e vou com a minha mãe.- disse olhando para ele.

– Então eu já vou indo.- ele disse se levantando.- Obrigado pelos presentes meninas.

– Que isso Bernardo.- Clara falou e eu me levantei para ir leva-lo até a porta.

– Obrigada por ter vindo.- disse abraçando-o.

– Eu vou estar sempre aqui.- ele respondeu.- Vejo vocês à noite, certo?

Clara assentiu e Bernardo olhou para mim. Gelei por dentro. E ele soltou um sorriso lindo e piscou para mim e foi embora. Por algum tempo, fiquei encostada na porta pensando no que tinha acontecido no meu quarto e como teria sido se Clara não tivesse entrado.

– Melissa? MELISSA!- Clara me chamou, me tirando do transe.

– Oi, oi Clara.- disse indo terminar meu cereal.

– Se você vai para sua mãe é bom você já arrumar sua mala.- ela me lembrou.

– É verdade.- disse ainda meu distante.

– Menina, volta para o planeta Terra.

– Tá Clara, você está me deixando nervosa!

– Nervosa, por quê?- ela começou a dar risada.

– Dá licença Clara, que eu vou arrumar minha mala.- disse.

– E seu cereal?

– Perdi a fome.

Preparei minha mala, liguei para minha mãe, mas quem atendeu foi meu pai, que ficou feliz em saber que eu passar a tarde com eles. Tomei um banho enquanto terminava de arrumar, Clara entrou no quarto:

– Você ficou brava?

– Não! Eu só fiquei assim, porque... porque...- não queria contar o que tinha acontecido comigo e Bernardo.

– Você não tá assim por causa da ligação do Heitor,- ela concluiu.- o que aconteceu?

– Nada Clara.- menti.

– Você acha que consegue me enganar com essa sua cara de pau?- ela cruzou os braços.- Fala logo Melissa.

– Ai tá bom! O Bernardo quase me beijou aqui no quarto!- explodi.

– OI? POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES? ME EXPLICA ISSO DIREITO MELISSA! POR QUE ELE NÃO CONSEGUIIU TE BEIJAR?- ela gritou surpresa.

– Porque você entrou aqui no quarto para ver o relógio que eu dei para ele!

– AI MEU DEUS, EU SOU UMA LESADA, TONTA..

– CLARA PARA!- disse acalmando-a.- Você não entende como eu estou feliz por você ter entrado no quarto aquela hora.- ela parou e olhou torto para mim.

– Por quê?

– Porque o aconteceria depois se o beijo tivesse rolado?

– Ué, vocês iam ficar juntos.

– Ah claro, até porque o Bernardo é bem o tipo de menino que namora e tudo mais, né?- ironizei.- Para de sonhar Clara! Tá tudo bem, eu só estou meio pensativa sobre isso.

– Você tá bem mesmo?

– Claro que estou, isso não foi nada. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!