Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas.
Mais um capitulo pra vocês, e esse está bem grande.
Espero os comentários de vocês, fiquei feliz ao ver que recebi dois comentários a mais do que no capitulo anterior.
Boa leitura e espero que goste
Bjosss e tenham uma ótima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/43

POV – BELLA

Era terça-feira, dia de entregar o trabalho e aula do Adam, isso me deixava nervosa, me levantei e fui tomar banho, abri o chuveiro deixando a agua esquentar enquanto pendia meu cabelo e tirava a roupa, entrei no chuveiro e tomei meu banho.

Após ter me secado, enrolei-me na toalha e fui escolher uma roupa, me vesti e fui tomar meu café da manha, lavei a louça e voltei pro meu quarto.

Escovei os dentes, ajeitei meus cabelos, me maquiei levemente somente um rímel nos cílios, peguei meu material, a chave do carro e fui pra sala.

Sai do apartamento, tranquei-o e desci até a garagem, entrei no meu carro e fui pra faculdade. Assim que cheguei ao estacionamento, vi uma vaga ao lado do carro do Lucas, onde estacionei, desci do carro com meu material e fui me juntar ao Lucas e a Sophi que estavam encostados no carro dele.

- Bom dia – disse a eles.

- Bom dia Bella – disse Lucas

- Bom dia Bella, Edward ainda não chegou – Sophi respondeu.

- Não perguntei nada – disse a ela

- Não é como se precisasse perguntar. – ela retrucou – Então preparada pra aula do Adam? – perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Hum... não. – respondi

- Pense pelo lado bom – aconselhou ela

- E tem um lado bom nisso? – perguntei

- Claro que tem Bella, vão saber que o Edward é seu, isso não é bom?

- Vendo por esse lado. – murmurei

- Ele acabou de chegar – Sophi comentou.

Olhei pra trás e vi ele estacionando o carro ao lado do meu, e em seguida ele se aproximou de nós.

- Bom dia amor – disse ele abraçando minha cintura e colando seus lábios nos meus.

Ergui meus braços até seu pescoço beijando-o.

- Bom dia – disse sorrindo a ele após separarmos nossos lábios.

Ele sorriu e me deu mais um selinho.

- Bom dia Edward, como está? – Sophi perguntou irônica.

- Estou melhor agora – respondeu ele me abraçando mais forte e beijando levemente meus lábios.

- Estão tão melosos hoje – Sophi reclamou, nos fazendo rir.

- Amor não reclame, você mesma queria que eles ficassem juntos. – Lucas disse a ela.

- Ah eu sei – murmurou ela.

- Vamos pra aula – eu disse.

Cada um foi pra sua aula, antes do almoço me encontrei com a Sophi na nossa aula, não pude falar com ela, pois logo o professor começou a aulas.

Assim que a aula acabou começamos a juntar nossas coisas.

- A gente podia sair esse final de semana juntos, sabe um programinha de casal – Sophi sugeriu

- Podemos ver com eles – respondi.

- Se o Edward concordar, eu tenho certeza que o Lucas vai e eu posso sair um pouquinho de casa, Lucas não me leva mais pra passear.

- Talvez seja por que você só pensa em shopping – disse a ela

- Você também não Bella – ela murmurou

- Desculpe Sophi, mas é verdade. – disse a ela.

- É pode ser, mais podíamos ir a uma balada, sabe, dançar um pouco.

- Parece ótimo pra mim – respondi saindo da sala com ela.

- O que parece ser ótimo? – Edward perguntou me abraçando por trás me fazendo soltar um gritinho de susto.

Virei de frente pra ele que ria assim como Lucas e Sophi.

- Me assustou – murmurei passando meus braços por seu pescoço.

- Desculpe – murmurou ele antes de me dar um selinho.

Sorri pra ele e lhe dei um selinho antes de solta-lo.

- Vamos almoçar, estou com fome – Lucas pediu

Fizemos o que o Lucas pediu e fomos pro refeitório.

- Eu e a Bella estávamos conversando, e decidimos que queremos ir a uma boate no final de semana.

- E você pensa que vai por acaso? – Lucas perguntou a ela

- Claro, nos quatro vamos – disse ela.

- Por mim tudo bem, é só decidirem onde querem ir – disse Edward

- Hum, pelo visto eu também vou – Lucas murmurou não muito feliz, mas Sophi ignorou.

Saímos do refeitório e fomos pra nossa aula, Edward e Lucas nos acompanharam até a sala e depois foram pra aula deles.

- Até daqui a pouco – disse a Sophi antes de ir pra minha próxima aula.

Assim que a aula acabou fui pra aula de pratica de saúde com o Adam, quando cheguei lá, Sophi já estava lá, me sentei ao seu lado.

- Lucas não gostou muito de ter que sair no final de semana – comentei com ela.

- Ele gosta de ficar em casa, mas eu não e ele sabe disso. – respondeu ela. – Além do mais eu tenho meus meios de convence-lo – continuou ela sorrindo antes do professor começar a aula.

- Boa tarde – Adam disse ao iniciar a aula. – Lembra-se que hoje vocês quem que entregar um trabalho certo? Então enquanto faço a chama, vocês deixam o trabalho virado pra baixo em cima da minha mesa, vamos começar. – disse ele se sentando na cadeira em frente a mesa.

- Isabella Swan – chamou ele e eu me levantei – Obrigado senhorita namorada do Edward – disse ele quando coloquei o trabalho sobre a mesa.

- Não vou falar nada, sabe, pro Edward não querer me matar depois por ter matado você de vergonha – disse ele sorrindo, me fazendo corar e continuou com a chamada.

Depois da aula Sophi e eu fomos esperar ele saírem da aula em frente aos nossos carros, quando eles chegaram, conversamos um pouco antes que cada um ir pra sua casa.

No sábado à tarde Sophia e eu fomos a um salão fazer pé, mão e o cabelo pra sairmos a noite. Depois fui pro meu apartamento terminar de me arrumar, tomei banho, vesti minha lingerie e o meu roupão e fui me maquiar, depois pus minha roupa, meu sapato, a pulseira que ganhei do Edward e meus brincos, coloquei o celular em minha bolsa, documentos e um dinheiro, agora era só esperar o Edward vim me buscar.

Poucos minutos depois ele telefonou avisando que estava lá embaixo me esperando, tranquei o apartamento e desci até a portaria, antes de sair do elevador dei uma arrumada no cabelo e fui ao seu encontro.

Assim que sai do prédio vi ele lindo encostado no carro, e sorriu quando me viu. Sorri pra ele e fui ao seu encontro.

- Está linda amor – disse ele antes de me beijar

Após o beijou abriu a porta do carro pra mim, e a fechou após eu ter entrado e foi pro lado do motorista e dirigiu até a boate que Sophi havia escolhido.

Entramos na boate e fomos procurar por Sophi e Lucas, nos cumprimentamos e eles foram buscar uma bebida pra nós enquanto sentávamos em uma mesa, pouco depois eles voltaram, bebemos um pouco e logo fomos dançar.

Dancei junto com o Edward, já que em momento algum me deixou sozinha, via que algumas mulheres o devoravam com os olhos, me irritando muito. Beijávamos varias vezes enquanto dançávamos. Às duas horas da manha fomos embora, ele abriu a porta pra mim quando chegamos em frente ao meu prédio, nos despedimos com um beijo apaixonado e entrei o prédio, vi antes da porta do elevador se fechar ele entrando no carro.

[...]

Fazia um mês, que Edward e eu estávamos juntos, ainda não éramos namorados, e também não havíamos conversado sobre o que aconteceu no passado e tinha coisas que eu gostaria de saber, mas ainda não tinha coragem de perguntar.

Havia acabado de sair da aula com a Sophi, e estávamos andando no corredor, quando vi Edward abraçado a uma garota loira, magra, mais ao menos a minha altura, parecia ser muito bonita, os braços dela ao redor do pescoço dele, ele sorria enquanto a mantinha em seus braços, meu coração doeu.

- Ele mentiu – sussurrei magoada, era tudo mentira, ele não me ama e nunca me amou.

- Venha – disse Sophi me puxando em direção a eles.

- Não – disse firmando meus pés no chão e puxando-a de volta.

- Bella

- Eu vou embora – disse a ela

- Vai fugir e deixar sua felicidade pra trás? – perguntou ela

Olhei pra eles novamente que ainda estavam sorrindo e abraçados ele sussurrava algo a ela.

- Ela já foi destruída – murmurei

- Tenha um pouco mais de fé no amor de vocês Bella, e se for um mal entendido e você deixar tudo se acabar, o quanto tem esperado por isso? O quanto sonhou com o que tem acontecido no ultimo mês? – disse ela

- Eu sei, mas eu tenho medo – disse em sussurros a ela.

- Eu sei Bella, eu entendo, mas mostre a ele que você não aceita ter seu coração despedaçado novamente, e pode ter certeza se ele te magoar terá que acertar as contas dele comigo. Agora vai lá e tasca um beijão no Edward e mostre que ele tem dona.

- Bellaa - escutei Edward me chamar.

- É melhor ir até lá – disse Sophi me puxando.

Revirei os olhos e fui andando até eles.

- Oi – disse a ele, morrendo de vergonha, às vezes eu era tão idiota, ele devia estar com vergonha, afinal ele estava abraçando outra.

- Oi amor – disse ele se aproximando pra dar um beijo em meus lábios, mas virei minimamente a cabeça e ele beijou o canto da minha boca.

Então se afastou e me olhou como se quisesse perguntar alguma coisa.

- Está tudo bem? – perguntou ele

- Está, por que não estaria? – respondi a ele sendo um pouco irônica, mas eu estava irritada e muito chateada, queria ir pra minha casa.

- Eu quero te apresentar uma pessoa, amor essa é Natalie, uma amiga e minha monitora - disse ele me apresentando a garota que estava com ele e era ainda mais linda de perto com seus olhos azuis, odiei saber que ela era monitora dele. Esse tempo todo que ele esteve aqui sozinho, ela esteve muito perto dele. E devia ser mais uma das garotas interessadas nele. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2013/04/nathy-natalie-connrs.html)

- Naty, essa é Bella, minha namorada – disse ele pra garota.

- Oi Bella, é um prazer te conhecer – disse ela me estendendo a mão.

- Obrigada, o prazer é meu. – disse sorrindo a ela e recebendo o seu cumprimento, mesmo que na verdade eu queria dizer que não sentia prazer algum em conhece-la.

- Bella – Sophi reclamou ao meu lado me fazendo olha-la.

- Por favor – sussurrou ela

- Esta tudo bem mesmo? – Edward perguntou olhando pra mim e pra Sophi.

- Bella sobre o que a gente acabou de conversar. – Sophi pediu olhando pra mim e em seguida pro Edward.

- Não Sophi – respondi, nunca que eu faria o que ela havia me sugerido.

- Tem certeza que não tem nada acontecendo? – Edward perguntou

- Tenho – respondi rapidamente.

- Não – Sophi respondeu.

Edward respirou fundo e perguntou

- Qual é o problema?

- Bella você prometeu – Sophi reclamou

- Não prometi nada – disse a ela que bufou.

- Ok, estou perdendo a paciência – Edward reclamou.

Eu quis responder que o problema era dele, mas mordi minha língua e suspirei, aquilo tudo estava me cansando.

- Sophia por favor explica. – ele pediu a ela.

- Eu pedi pra Bella perguntar onde está o Lucas, ele não esta com você, e nem atende o celular, mas ela não quis. – respondeu ela corando.

Senti um pouco mais leve quando ela mentiu, não que fosse correto, mais ele não precisava saber que estava morrendo de ciúmes.

- Ah – disse ele olhando pra mim e voltou a olhar pra ela – Eu não sei onde ele está, deve estar com o monitor dele.

- Ah, sei, vou esperar ele no carro. – disse ela se virando pra ir.

- Fica aqui Sophi, quem sabe daqui a pouco ele aparece – disse a ela, quase implorando com meus olhos, não iria ficar ali sozinha.

- Tudo bem – disse ela revirando os olhos pra mim.

- Que historia é essa de andar abraçando minha namorada Edward? – Adam perguntou se aproximando de onde estávamos. – Se você começar a abraçar a minha namorada por ai, me dá o direito de fazer o mesmo com a sua. O que você acha hein?

- Nem pense nisso, na minha namorada você não toca – disse Edward a ele me abraçando e apertando em seus braços.

- Então trate de ir afastado as suas mãos da minha namorada – disse Adam abraçando a tal Natalie por trás.

- A única onde minhas mãos desejam estar é na minha namorada – disse Edward beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar.

Odiei ser tão sensível aos seus beijos e carinhos, queria ser mais resistente a ele.

- Amor pare com isso só estávamos falando sobre o meu projeto - disse a tal Natalie para o Adam

- E para isso tem que se abraçar? - perguntou Adam que parecia bravo

- Adam foi só um abraço inocente, ele estava me falando da namorada e eu o tinha convidado para me ajudar naquele projeto e hoje o professor Greason aceitou que ele ajudasse só isso - disse ela abraçando o Adam e beijando-o no rosto e na boca e o beijando disse - desfaz essa cara vai.

- Talvez eu desfaça – murmurou ele. – Mas e essa história de participar de projeto?

Fiquei feliz ao saber que o Adam é namorado da Natalie, mas ainda sim, não me sentia nada confortável.

- Eu te falei do projeto ano passado lembra-se? Então parece que deu certo e eu perguntei se podia chamar alguém pra me ajudar, ele deixou então resolvi chamar o Edward pra me ajudar. – explicou ela abraçada ao Adam.

- Hum sei e o Edward aceitou? – perguntou ele.

- Não, disse que ia pensar – respondeu ela beijando seu pescoço.

- Então Edward o que vai decidi?

- Estou pensando ainda - respondeu Edward antes de beijar meu pescoço e minha mandíbula.

- O que? Esta esperando autorização da Bella? – perguntou Adam de maneira debochada.

- Tem certeza que eu que preciso pedir autorização a alguém? – Edward perguntou irônico a ele. Natalie começou a rir logo em seguida.

- Ok já chega, eu aviso sim aonde eu vou a Nathy e isso não é da sua conta. E cadê o Lucas Sophia?

- É uma boa pergunta, também gostaria de saber onde ele está.

- Calma Sophi, daqui a pouco ele aparece – disse a ela.

- Fácil você fala, afinal seu namorado está com você, enquanto o meu está sumido por ai. E não duvido que se fosse ao contrario não estaria arrancando os seus cabelos. – argumentou Sophi estressada me fazendo revirar os olhos pra ela sem dizer nada, afinal não ia me comprometer.

- Esta bem Sophi, amanha podemos ir ao shopping?

- Claro que horas? – perguntou ela animada.

- Às duas horas da tarde, o que acha?

- Perfeito.

- Posso ir com vocês também? – Natalie pediu – Estou morrendo de vontade de ir ao shopping, mas é ruim ir sozinha. Eu não tenho muitas amigas, alias é difícil ter amigas de verdade quando se é namorada do professor. E o Adam não gosta muito de ir. – explicou ela.

- Desculpe Nathy – Adam disse a ela.

- Não me importo e você sabe disso – respondeu ela.

- Nos vamos amar ter você como companhia. – disse Sophia não me deixando muito contente, afinal a garota estava agarrada ao meu Edward até cinco minutos atrás.

- Você não se incomoda não é Bella?

- Não, claro que não. – respondi sorrindo a ela.

- Podemos nos encontrar em frente ao shopping amanha às duas horas da tarde o que acha? – Sophi perguntou

- Pra mim está ótimo.

- Nathy vai me deixar sozinho? – Adam perguntou a ela meio aborrecido.

- Vou, preciso ir fazer compras.

- E eu?

- Você pode ficar em casa me esperando. – respondeu ela.

- Sozinho? – perguntou ele

- De preferencia, me deixa saber que alguma mulher entrou em seu apartamento pra ver o que te acontece.

- Ninguém entra lá só você. – respondeu ele – Já que vai me abandonar amanha pode ficar comigo hoje?

- Posso – respondeu ela.

- Ótimo, então vamos embora – disse ele apressado.

- Você não tem mais nada pra fazer? – ela perguntou

- Não, agora vamos. – respondeu – Tchau pra vocês – disse ele se virando pra ir e puxando a mão da Nathy

- Tchau até amanha – disse ela sendo arrastada pelo Adam – Devagar Adam, eu vou cair – reclamou ela.

- Vamos Bella? – Sophi me chamou

- Vamos. – respondi a ela

- Aonde vocês vão? – Edward perguntou

- Fazer um trabalho na casa da Sophi. – respondi

- Pode me dar um beijo antes de ir pelo menos? – pediu ele me puxando pela cintura. – Faz tanto tempo que estou sem te beijar. – murmurou ele beijando meu pescoço.

- Edward – murmurei passando um dos meus braços por seu pescoço.

Ele apertou as mãos em minha cintura e colou nossos lábios, me beijando lentamente.

- Vocês podiam fazer o trabalho lá em casa enquanto eu e o Lucas fazemos o nosso trabalho. – disse ele

- Acho ótimo. – disse Sophi.

- Sophi – reclamei.

- O que? Quero ficar perto do meu namorado, e não é como se você nunca estivesse ido lá. Você já dormiu na cama dele ou já se esqueceu?

- Sophia – Edward e eu chamamos a sua atenção.

- Não falei por mal Bella, me desculpe, mas é a verdade. – disse ela

- Então amor, vai ou não? – Edward perguntou

- Eu vou – respondi.

Fomos pro estacionamento e próximo ao Audi do Lucas, estava ele e mais um rapaz conversando, nos aproximamos enquanto eles se despediam.

- Posso saber onde estava Lucas Scott? – Sophi perguntou.

- Estava aqui conversando com meu monitor – respondeu ele.

- Sei e por que não atendia o celular?

- Descarregou – respondeu ele – Vamos

- Eu vou com a Bella – disse ela antes de ir em direção ao meu carro.

Dei um selinho no Edward.

- Até daqui a pouco – disse ele assim que separei nossos lábios.

- Até – respondi antes de entrar em meu carro.

- Está irritada? – perguntei a Sophi enquanto tirava o carro da garagem.

- Só um pouquinho, mas ele não precisa saber disso.

- Não precisa mesmo.

- E você?

- O que tem?

- Ainda morrendo de ciúmes do Edward com a Natalie?

- Um pouquinho sim, ainda não confio nela, alias por que deixou ela ir conosco ao shopping?

- Primeiro ela tem namorado, o Adam, segundo não acho que ela estivesse interessada no Edward e terceiro se não se pode com o inimigo se junte a ele.

- Não entendi

- Simples, vamos nós torna amiga dela pra descobrir o que o Edward aprontou enquanto não estava aqui.

- Acha que isso vai dar certo?

- Acho, confie em mim.

- Vou tentar – murmurei enquanto estacionava em frente ao prédio onde eles moravam

Descemos do carro e entramos, fomos pro elevador, ela apertou o andar onde eles moravam, e esperamos o elevador subir.

Pegamos algumas coisas em seu apartamento, enquanto eles não chegavam, logo Lucas chegou, pegou algumas coisas e nos chamou pra irmos pro apartamento do Edward. Confesso que estava nervosa, afinal era a primeira vez que eu ia lá após eu ter bebido de mais na festa.

Lucas bateu na porta e logo depois Edward abriu a porta. Primeiro entrou o Lucas, a Sophi e por ultimo eu. Edward me beijou antes de fechar a porta, e com os braços em minha cintura caminhou até a sala, onde Lucas estava esparramado no sofá com uma Sophi emburrada ao seu lado.

- Vocês podem usar a mesa se quiserem – Edward disse a nos duas.

- Obrigada – agradeci

- Obrigada Edward, além de bonito você é muito gentil, o namorado que toda garota gostaria de ter – disse ela docemente e deu um sorriso a ele, então se levantou e rebolando venho até a mesa.

Se eu não soubesse que isso tudo era só pra irritar o Lucas ficaria muito irritada com ela, Edward arregalou os olhos pra ela e vi o Lucas fazer uma careta, fingi não ver nada e fui me sentar ao seu lado.

- Se eu não soubesse que isso tudo fosse pra irritar o Lucas eu iria te matar – sussurrei pra ela.

- Obrigada Bella por não me matar e por me deixar rebolar pro seu namorado -  disse ela sorrindo.

- Cala a boca Sophia – resmunguei. – Na próxima arranco seus cabelos.

- Ok, vamos fazer o trabalho.

Começamos a fazer o trabalho, quando estávamos na metade vi que eles já haviam terminado e estavam conversando baixinho, assim que terminamos começamos a guardar nossas coisas.

- Terminaram? – Edward perguntou

- Sim – respondi a ele.

- Venham aqui – convidou ele.

Terminei de guardar minhas coisas e sussurrei pra Sophi.

- Sem nenhuma gracinha ou arranco seus cabelos.

- Tudo bem – sussurrou ela de volta.

Fomos até eles, me sentei ao lado do Edward, que passou o braço em volta dos meus ombros, me aconcheguei em seus braços, Sophi se sentou ao lado do Lucas, mais sem tocar nele. Eles continuaram a conversar.

- No que mais sente falta Bella? – Sophi me perguntou

- Além das minhas amigas?

- É

- De dançar. – respondi, sentia falta de ir dançar.

- Dançar tipo ir a festa?

- Não, tipo aula de dança mesmo, eu comecei a fazer aula com a Rose, fizemos duas apresentações.

- O que você dançava?

- Na primeira eu dancei uma coreografia com algumas meninas e com o Riley dancei zoulk e tango.

- Ual, Edward sabe disso?

- Sei, eu fui ver. – ele respondeu

- As duas? – Lucas perguntou

- Não, só a primeira, pelo que eu saiba, não me lembro dele estar lá ano passado – respondi.

- Assisti somente a primeira – respondeu ele

- Se quiser ver, depois eu te mostro tenho um dvd com as minhas apresentações.

- Eu vou querer ver – disse Sophi.

- E você do que mais sente falta? – perguntei

- De ir a academia. Interessei-me nessa coisa de fazer aula de dança, dá pra queimar umas calorias?

- Dá e muitas, durava cerca de duas horas, todos os dias.

- Será que aqui achamos algo assim?

- Na academia que eu e o Edward frequentamos tem aula de dança, vão lá ver. – Lucas sugeriu

- E quando vocês vão?

- Sábado de manha – Edward respondeu

- Nos podíamos ir ver?

- Talvez no próximo sábado, amanha já vamos ao shopping.

- A Nathy costuma fazer as aulas, enquanto o Adam malha, perguntem a ela como é. – Edward sugeriu

- É uma boa, amanha falamos com ela, o que acha Bella?

- Pra mim está bom.

Pouco depois Lucas e Sophi foram embora. E nos dois ficamos nos beijando no sofá, ele beijava meus lábios, minha mandíbula e meu pescoço.

- Bella posso te perguntar uma coisa? – ele sussurrou em meu ouvido.

- Pode – respondi sussurrando.

Ele respirou fundo.

- Você é virgem? – perguntou baixinho.

- Sim – sussurrei – E você? – perguntei envergonhada

- Não – respondeu dando um beijo em meu pescoço.

- Posso saber com quem? – pedi com a voz baixinha.

- Pode – disse ele esfregando os lábios em meu pescoço – Eu tinha acabado de fazer 15 anos e fui passar as férias na casa da minha vó, e, bem.

- Você conheceu alguém? – perguntei          

- Não, foi com a minha prima, ela é dois anos mais velha do que eu, e uma noite acabou acontecendo.

- Hum – murmurei sem saber o que realmente sentia.

- Não se preocupe, não significou nada. – disse ele olhando em meus olhos.

- Vocês estavam ficando antes? – perguntei.

- Não, achava ela bonita, mais não tinha sentimento nenhum por ela, ela provocava com roupas e palavras, mas não tinha sentimento nenhum.

- Hum – murmurei pensando será que ela era apaixonada por ele ou foi só sexo.

- E você tinha alguma coisa com o cara que você dançou na apresentação?

- Não, só parceiros de dança. – respondi a ele.

- Você nunca ficou ninguém?

- Não, você é o primeiro – contei sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu sou o primeiro? Isso soa muito bem pra mim, primeiro e único – disse ele

- Pena que eu não possa dizer o mesmo de você – disse a ele.

- Você foi a única que tocou meu coração de verdade, é a única que vou amar pra sempre – sussurrou ele olhando em meus olhos, era tão intenso.

- E entre você e a Tanya? – perguntei desviando meus olhos do dele

- O que tem?

- Vocês, é bem, vocês... você sabe.

- Se nos transamos? – perguntou ele

- É

- Não, não transamos.

-Mas vocês namoraram durante um tempo não é!?

-Sim a namorei

-Você a amava? - perguntei envergonhada

- Eu a acha muito bonita gostava dela e na época eu achava que estava apaixonado, ela era bonita e gostosa e eu era um idiota gostava de tê-la ao meu lado era como se ela fosse um troféu.

- E como vocês terminaram?- perguntei a ele

- Ela me traiu como você já sabe - respondeu ele

- Sim, mas como você descobriu? - perguntei curiosa

- Ela me mandou uma mensagem me pedindo para encontra-la eu fui claro, quando cheguei lá eu a vi com outro cara, eles se beijavam eu simplesmente fui embora e nunca mais a vi.

- E ela não tentou falar com você depois?

- Não, ela nunca me procurou. Não se preocupe com isso. Você é tudo o que eu quero e preciso. Venha comigo – disse ele se levantando do sofá e estendendo a mão pra mim.

Peguei sua mão me levantando do sofá, segurando minha mão, nos levou até seu quarto, no começo fiquei meio apreensiva. Ele me sentou na sua cama, se ajoelhou em frente ao criado mudo, abriu uma gaveta e tirou uma caixa preta de dentro, fechou a gaveta e venho se sentar ao meu lado.

- Eu acho, apesar de termos conversado um pouco aquele dia na biblioteca, acho que ficou algumas coisas pra trás não é?

- Sim, ficou.

- Acho que esta na hora de falarmos isso não?

- Sim, está. – concordei com ele.

- Prefere conversar aqui ou ir pra sala?

- Tanto faz, onde achar melhor.

- Então vamos ficar aqui, em nossa cama – disse ele tirando o tênis e encostando-se à cabeceira. – Vem cá Bella – chamou ele

Tirei meu sapato e me sentei ao seu lado encostando-me na cabeceira.

- Bom, acho que não precisávamos falar sobre a historia do msn, já sei que você mentiu sobre seu nome e a idade, por que estava apaixonada pelo Jacob. – Edward disse fazendo uma careta

- Eu pensava que gostava dele – resmunguei

- Que seja, então você se apaixonou por mim, e mesmo que não diga eu sei que me ama assim como me amava antes.

- Muito prepotente - disse com um pequeno sorriso nos lábios, afinal era verdade.

- Então você e a Alice foram contar a verdade, e eu fui um babaca e te magoei, na época eu já estava com depressão. Eu sentia sua falta, você tinha sumido um pouco antes, não adiantava liga por que você não atenderia, já que nem as duas mensagens que te mandei, você me respondeu, assim como os e-mails que te mandei, fora o msn que sempre parecia off-line.

- Eu não aguentava mais menti, sempre com medo de que descobrissem. Eu conversei com a Alice e decidimos que devíamos contar a verdade.

- E as cartas?

- Não sei realmente de quem foi a ideia, quando percebi já estava enviando cartas. Coisa que você não gostava muito.

- Entendi. Não é que eu não gostava amor, era só, eu tinha sido traído e você tão novinha me mandava cartas de amor. Eu sentia que era como se debochassem de mim, eu não sei explicar.

- Eu não estava debochando de você – disse a ele

- Eu sei amor – respondeu ele passando seu braço sobre meus ombros e beijando minha bochecha. - Eu li as primeiras cartas, as demais não cheguei a ler e as guardei aqui dentro desta caixa, somente depois que eu descobri que te amava eu li as outras cartas. Então acabei imprimido umas conversas nossas, são poucas, mas eram as que estavam salvas em meu computador, eu as guardei junto das cartas. Se quiser ver? – ofereceu me entregando a caixa.

Lentamente abri a caixa, deixei a tampa de lado e comecei a mexer dos papeis que tinha ali.

- Nem me lembrava das cartas que tinha te enviado. - comentei

- Mais eu não me esqueci.

- Não que eu tenha esquecido que tinha te mandado carta, só não me lembrava do que tinha escrito nelas. Alias eu não, Alice.

- Como assim? – Perguntou ele assustado.

- Foi Alice quem escreveu, a letra dela é mais bonita que a minha, mas fui eu quem escolheu o que ela iria escrever. – expliquei antes que ele pensasse que as cartas era da Alice.

Peguei uma carta e comecei a lê-la.

- Se eu fosse falar de amor, Falaria sobre você... Se eu fosse pensar no amor, Pensaria em você... Se eu vivesse para o amor, Com certeza minha vida seria pra você... Não consigo imaginar meu mundo. Sem a presença do seu amor. O ar que eu respiro contem sua essência. Meu alimento é enriquecido pela sua presença... Pertencemos a uma linda historia. De amor, e não; importa o que eu faça, pense ou fale; Tudo se resume a uma única verdade. Eu realmente amo você

Ele sorriu pra mim e pegou uma carta da caixa.

- Pedi a um anjo que me leve ate seu pensamento. Ao seu coração o meu sentimento. Que leve meu beijo antes de você dormir. E que ao seu sono fique atento. Que me leve ao seu sonho mais lindo. E juntos sonhemos o mesmo sonho. Então iremos onde a imaginação possa ir. E assim vivermos por instantes. Um conto de fadas, um romance.

Uma historia de amor sem fim. Quem sabe em um mundo encantado. Um mundo tão encantado quanto sua beleza. Tão lindo quanto os seus olhos. Somente em sonhos pra viver no seu mundo. Ser a dona dos seus beijos. Ser o seu desejo. Ser a luz que acende o seu olhar. Ser parte de sua alma. Ser o seu amor. A dona do seu coração. Pedi a um anjo pra fazer do meu sonho uma realidade. Da minha vida uma felicidade.

Conforme ele ia lendo ia se deitando na cama e me levando junto, deitando-me em seu peito com a caixa sobre sua barriga.

Assim que terminou de ler beijei meus cabelos e disse:

- Você sempre esteve em meus pensamentos, e eu sei que teremos uma historia de amor sem fim, você é a única dona do meu coração. O seu anjo atendeu seu pedido, eu sou somente seu.

Eu suspirei derretida e peguei outra carta da caixa.

- Se amar é um risco contigo quero arriscar se não gostas do que te preparei, mas foi a melhor forma de declarar o que arranjar e não inventei. Verdade foge do meu peito na esperança de um dia poder ser eleita no desespero quero arriscar, pois o meu amor por ti nunca acabara.

Assim que acabei de ler ele pegou uma carta.

- Não sei como dizer. Não há palavras pra expressar. Não a motivo pra não crer. Não há besteira pra impedir. Não há razão pra me calar. Não há tempo a perder. Não existe nada mais lindo do que a vontade que eu tenho.  De olhar em seus olhos. Segurar sua mão, e gritar para todo mundo ouvir: Amo Você. Hoje, amanha e sempre.

Quando ele terminou, peguei outra carta pra ler.

- Como vou te dizer... Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço. Que cada suspiro meu, teu cheiro me alcança. Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve. Como vou te dizer... Que em cada momento meu, teu ser toma conta de mim.

Que em cada desejo meu, teu beijo sempre esta. Que em cada buscar quero te encontrar. Como vou te dizer... Que você contra minhas ações. Que você sabe encontrar minhas emoções. Que você mexe com o meu jeito de ser. Como vou te dizer... Que a vida não existe sem você. Que ao teu lado sempre me faz crescer. Que sem o teu carinho desiste de viver. Como vou te dizer... O amor toma conta de mim. E me faz perceber que você faz parte do meu coração. Que não posso viver sem você, minha paixão. Pois perde você seria perder metade de mim.

- É difícil aceitar. Que você não quer me amar. É difícil ver você. Não querendo nem saber. É difícil mergulhar na onda de sentimentos. É difícil eu te querer. Quando você não me quer. É difícil eu te conquistar. E ganhar daquela outra mulher. É difícil eu juntar você e ela. É difícil eu pronunciar você e ela. Deus me ajude compreende. O que devo fazer. Tudo é difícil, e não quero sofrer. Vou ficar de lado, sorridente. E nem dar bola. Daí se quiser conversa comigo vão estar de fora. – ele disse lendo a carta.

- Sabe, a primeira vez que li essa sua carta, me pareceu que estava com ciúmes. – comentou após termina-la de ler.

- Eu estava – contei

- É mesmo? Ciúmes de quem? – Perguntou curioso.

- Poderia ser de qualquer garota que você conhecesse, mas acho que seria mais da Tanya.

- Sabe que não precisa ter ciúmes dela não é?

- Sei?

- Claro que sabe, eu te disse isso e digo de novo quantas vezes quiser, eu sou seu, você é a única que tocou meu coração.

Novamente suspirei derretida com suas palavras, acho que ficava muito obvio que eu o amava, só faltava dizer.

- Hoje eu vou fala de um amor. E uma dor. Do peito que chora. De tanto rir. Que se sente feliz. Mesmo triste. Quero te falar da dor. Que consola. Do amor que maltrata. Da paixão. Que não trata. De partir. Quero te falar de um amor. E uma dor. Que mesmo doendo. Quero sentir. Que mesmo partida. Consegue unir. Que consola e aquece. Ao mesmo tempo em que adoece. Não deixando sentir. Quero falar do amor. Que se chama ardor... Que se chama eu... Que se chama sua... Amo-te, não sei ate quando, mas amo!

- Eu espero que me ame pra sempre, porque eu sei que vou te amar eternamente. – ele enquanto colocava a caixa no chão.

Beijou meus lábios, puxando-me pra cima dele, fiquei parcialmente sobre ele, uma das minhas pernas entre as suas pernas e uma das suas penas entre as minhas pernas. Uma das suas mãos segurava minha nuca com os dedos enfiados em meus cabelos, a outras passeava por minhas costas e cintura.

Uma das minhas mãos agarravam seus cabelos puxando-o mais próximo de mim e a outra estava sobre seu peito.

Beijamo-nos cada vez mais, sua língua explorava minha boca, às vezes mordiscava meus lábios e puxava, eu fazia o mesmo com ele. Beija-lo é uma das melhores coisas que já experimentei. Acariciar seu peito distraidamente e envolvida com seu beijo, eu podia sentir que ele estava excitado. Edward apertou minha cintura e gemeu baixo dentro de minha boca.

Enfiou a mão por dentro da minha blusa, tocando a minha pele da cintura e das costas, próximo ao cós da calça, e me fazendo arrepiar. Lentamente fui subindo a mão acariciando minha pele fazendo pequenos círculos até tocar meu sutiã. Passou lentamente seu dedo sobre o fecho do sutiã e moveu seus dedos sobre a renda do sutiã, até que chegou próximo ao meu seio, me fazendo ficar um pouco tensa ao pensar que ele podia avançar ainda mais.

Desceu a mão passando as pontas dos dedos em minha pele até chegar a minha cintura onde deixei sua mão.

Sem folego passou a beijar minha mandíbula e meu pescoço, tinha certeza que ele sentia minha respiração ofegante em seu pescoço. Sem querer rocei minha coxa em seu membro fazendo-o gemer um pouco alto em meu pescoço, me deixando tensa sem saber o que fazer, não estava pronta pra transar com ele e ele estava bastante excitado.

Edward nos virou de lado, ficando de frente pra mim e deixado nossos quadris separados.

- Me de um minuto amor – pediu ainda abraçando minha cintura.

Comecei a me afastar, mas ele me puxou pra mais perto.

 - Fica aqui amor - pediu

Nossos quadris voltaram a ficar colados, eu podia sentir sua ereção me cutucando e podia sentir que ele tinha um grande volume ali embaixo. O que me fez imaginar se ele realmente fosse grande caberia dentro de mim. Eu já tinha decidido que queria perder minha virgindade com ele, quando eu não sabia, alias não sabia quando eu estaria preparada, mas queria que fosse com ele. Eu acreditava nele, sabia que ele me amava. Imaginava se ele seria calmo como Jasper, segundo o que Allie dizia, ou se seria selvagem como Emmett, como Rose o descrevia. Corei ao percebe que além dele estar brincando com uma mecha do meu cabelo ele me observava.

- Você esta vermelhinha – ele comentou e eu sorri meio sem graça – Está com vergonha? – perguntou e eu respondi com um aceno de cabeça.

- Do que? De mim?                                                                                                              

- É, é, que... Você sabe – disse desviando o olhar para o meio das suas pernas, que ainda continha um certo volume, menor que o anterior, mas era bem visível.

- Desculpe por isso, mas foi inevitável, eu te desejo Bella, me desculpe se isso te constrangeu – explicou um pouco enrolado.

- Tudo bem, é que é novo pra mim

- Eu sei, eu jamais vou te forçar a alguma coisa Bella, é que foi inevitável meu corpo não responder.

- Eu sei que você não vai, eu espero que não. Eu gosto muito de você – confessei ficando mais vermelha ainda.

- Eu gosto de você assim – ele disse passando a mão por minha bochecha.

- Assim como?

- Vermelhinha

- Como? – perguntei meio engasgada.

- Eu gosto de você assim vermelhinha fica tão bonita.

- Eu não acho – retruquei, odiava o fato de ficar corado, que as pessoas percebessem quando eu estava sem graça.

- Eu acho, dá vontade de morder sua bochecha

Beijou minha bochecha e deu uma pequena mordidinha, fazendo-me rir, ele sorri e me apertou em seus braços

- Eu te amo muito Bella – sussurrou em meu ouvido antes de nos afastar um pouco.

- Eu te amo muito Bella – sussurrei em seu ouvido antes de nos afastar um pouco.

- Me prometa uma coisa Bella – pediu olhando em meus olhos.

- O que? – perguntei

- Prometa que não vai haver segredos mais entre nós? – pediu

- Eu prometo – sussurrei

- Eu estava pensando, não quer sair amanha jantar comigo? – convidou-me

- Quero, que horas?

- Às 20 horas está bom pra você? Sei que vai ao shopping com a Sophi e a Nathy.

- Pra mim está ótimo, eu preciso ir pra casa.

- Fica mais um pouco – pediu ainda me abraçando e puxando-me pra mais perto.

- A gente se vê amanha, eu realmente preciso ir, antes que fique muito tarde – disse a ele.

- Certo, eu te levo até seu carro. – disse soltando a minha cintura.

Sentei-me na cama e passei as mãos pelos cabelos tentando dar uma ajeitada, vai que encontrava com algum vizinho.

- Não precisa.

- Mas que quero.

- Tudo bem, se você quer. – disse colocando o sapato enquanto ele fazia o mesmo.

Fomos pra sala, peguei o seu material e descemos de mãos dadas até o meu carro.

- Promete me ligar quando chegar a casa? – pediu

- Prometo – disse me apoiando nas pontas dos pés pra lhe dar um beijo.

Edward se inclinou, abraçou minha cintura e me beijou, sua língua se enroscando a minha, ele me beijava calmamente e o mundo parecia ter parado enquanto ele estava com seus lábios sobre os meus.

- Eu te amo – sussurrou em meu ouvido assim que separamos nossos lábios.

- Eu te ligo quando chegar – disse antes de lhe dar um selinho e entrar no carro.

Dirigi rapidamente até meu apartamento, que não era nenhum pouco longe do dele. E começava a achar que ele já sabia onde eu morava e se duvidar até mesmo como era a decoração do meu apartamento, afinal foi a minha amada sogra que o decorou. Sim,  minha mãe tinha que ter escolhido a Elizabeth Masen.

Cheguei ao meu apartamento, deixei a bolsa na sala e fui pro meu quarto, enquanto ligava o notebook pra falar com as meninas, liguei pro Edward.

- Oi amor – atendeu

- Oi Edward

- Já chegou?

- Sim

- O que esta fazendo?

- Ligando meu notebook e você?

- Pensando em você

- Edward – reclamei sorrindo feito uma boba.

- É verdade amor, eu penso muito em você, o tempo todo. E você pensa em mim?           

- Edward – sussurrei envergonhada.

- Está vermelhinha amor?

- Estou – disse emburrada – Às vezes acho que você gosta de me ver envergonhada.

- Amor, eu não estou te vendo agora. – gracejou.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Talvez eu goste, mas você não respondeu se pensa em mim.

- Penso

- Com que frequência?

- Eu penso muito em você. Agora para de me deixar envergonhada se não eu vou desligar - ameacei

- Isso é bom, saber que você pensa em mim. Não desligue baby, prometo tentar não te deixar envergonhada.

- Fora estar pensando em mim, o que está fazendo?

- Estava procurando algo pra ver na TV e esperando você ligar.

- E achou algo interessante?

- Não, mais interessante é ouvir a sua voz.

- Você é muito fofo – comentei tirando meus sapatos de salto alto

- Espero que o fofo não signifique eu esteja gordo.

- Claro que não Edward.

- Anda reparando no meu corpo Bella?

- Não – gritei entrando em meu closet.

- Tem certeza?

- Talvez um pouquinho – falei com a voz baixa. Era obvio que eu percebia o seu tanquinho quando eu o abraçava ou o tão forte ele é toda vez que ele me abraça e aperta em seus braços.

- Tudo bem amor, eu também reparo no seu corpo, e pode ter certeza que eu gosto muito dele. E gosto mais ainda dele ser só meu. – ele disse em um sussurro rouco e muito sexy senti um liquido quente escorrer entre minhas coxas.

- Edward – disse quase que gemendo

- O que foi amor? – perguntou ainda com a voz rouca enquanto puxava minha calça pra baixo

- Não diga essas coisas. – pediu em um sussurro tirando minha blusa.

- Dizer o que? Quer adoro o seu corpo? Mas é a verdade amor, você é gostosa. – perguntou com uma voz safada me excitando

- Edward por favor – pedi ou talvez tenha implorado, enquanto me sentava na cama;

- O que amor? Eu faço o que quiser baby – disse com uma voz provocativa.

- Você sabe – disse a ele, envergonhada demais pra dizer que ele estava me deixando excitada.

- O que esta vestindo amor? – perguntou-me curioso.

- A minha lingerie. – respondi sem entender sua pergunta

- Que cor?

- Rosa e você o que está vestindo? – devolvi a pergunta

- Minha boxer preta. Rosa claro ou escuro?

- Pink.

- Qual é o tamanho da sua calcinha?

- Como assim? – indaguei confusa

- Se é pequena, grande, fio dental. – explicou.

- Hum, é pequena.

- Pequena?

- Sim.

- Muito pequena?

- Talvez. – respondi quase rindo, afinal não iria entregar o ouro tão facilmente.

- Descreva-a pra mim baby – pediu

- Ela tem uma pequena tira na lateral que dá pra regular a largura.

- O quanto cobre do seu lindo bumbum?

- Cobre parcialmente.

- Muito ou pouco?

- Pouco. – respondi com a voz baixa.

- Bella – gemeu ele

- Quase nada – sussurrei pra provoca-lo.

- Bells – ele gemeu mais alto.

- Você nunca me chamou assim. – comentei sobre o apelido.

- Assim como?

- De Bells.

- Ah, você se incomoda? – perguntou ele parecendo preocupado.

- Não, é diferente, eu gostei.

- E o seu sutiã como é amor? – perguntou voltando ao tema minha lingerie.         

- De renda, alças finas, tem três lacinhos pequenos.

- Aonde?

- Um no meio na junção dos seios, e um embaixo de cada seio.

- Amor o quanto ele cobre de seus seios?       

- Humm, metade eu acho, deixa as maças dos meus seios bem expostas. – respondi olhando pros meus seios.

- Humm – gemeu – Delicia amor! Você dorme assim?                            

- É, hum, às vezes, mais geralmente sem sutiã, ele incomoda para dormir – respondi a verdade.

- Então você vai dormir só de calcinha? – perguntou ele interessado.

- Vou – respondi baixinho

- Nossa, que delicia amor! – gemeu

- Do que mais você costuma dormir baby? – perguntou curioso

- De camisola

- Curta ou longa? – perguntou me interrompendo

- Curta, de baby doll, short doll. E você? – perguntei já que ele estava me perguntando eu também tinha o direito de saber.

- De boxer sempre, e se tiver muito frio de camiseta e boxer. Embora às vezes acordo nu, dependendo do que sonho. – respondeu

- Eddie – gemi imaginando-o somente de boxer.

- Sim amor? Algum problema?

- Não

- Bells, amor, posso te fazer uma pergunta um pouco intima demais? – pediu ele, como se ele já não estivesse fazendo perguntas intimas.

- Pode.

- Você já teve sonhos eróticos?

- Já.

- Com quem?                                                                     

- Com você – sussurrei envergonhada após ter ficando um minuto de silêncio, pensando se contava ou não.

- Eu também tenho muitos sonhos eróticos com você amor. Você já se tocou amor? Já se deu prazer baby?

- Humm já – respondi timidamente.

- Você está excitada baby?

- Estou – respondi quase gemendo e esfregando uma coxa na outra me sentindo muito quente.

- Se toque pra mim amor.

- Edward – resmunguei.

- Por favor baby, quero te ouvir se dando prazer.

- Eu tenho vergonha – confessei.

- Não tenha amor, sou só eu, o homem que te ama e sempre vai amar. Diga-me o quão molhada está. – ele pediu com uma voz tão intensa que me fez suspirar.

Enfiei minha mão dentro da minha calcinha e toquei-me sentindo-me o quanto estava ensopada.

- Então baby? O quão molhada está pra mim?

- Muito, muito molhada – sussurrei.

- Tire seu sutiã amor – pediu

- Espere – pedi, deixei o celular sobre a cama sentei-me na cama e tirei meu sutiã.

- Pronto. – respondi após pegar o celular.

- Diga-me como seus mamilos rosados estão

- Duros e doloridos – respondi gemendo.

- Eles doem de tesão amor?

- Sim - gemi

- Sabe o que desejo fazer?

- O que?

- Desejo primeiramente depositar um pequeno beijo em cada um dos seus mamilos, depois levemente vou passar a ponta da minha língua ao redor deles, então vou cobri-los com meus lábios, e suga-los pra dentro da minha boca.

- Edward – choraminguei desejando que ele estivesse ali e fizesse exatamente o que disse.

- Acaricie seus seios baby, talvez seja melhor colocar o celular no viva voz.

Tirei o celular do ouvido e coloquei no viva voz e deixou ao meu lado.

- Certo já coloquei – disse a ele.

- Agora acaricie seus seios. – pediu

Coloquei minhas mãos sobre meus seios e os apertei levemente

- Conte-me o quando sua mão os cobre.

- Hum pouco, minha mão é pequena – contei.

- Passe seu polegar pelo seu mamilo – pediu ele.

Passei meus dedos sobre meus mamilos acariciando-os e puxei-os levemente.

- Oh – gemi e ouvi-o gemer também.

- Amor eu quero que acaricie um dos seus seios e com a outra mão acaricia sua bocetinha pra mim. – pediu ele e eu obedeci.

Desci uma das minhas mãos pela minha barriga até minha boceta, acariciei meu clitóris levemente.

- Edward – gemi

- Oh Bella eu estou tão duro – disse ele com a voz rouca fazendo meu corpo estremecer.

- Mnmm – gemi aumentando a velocidade dos meus dedos.

- Amor preciso de confessa uma coisa – disse ele

- Edward você não vai querer conversar agora não é? – perguntei gemendo e ofegante não queria parar agora e bater papo.

- Não pare baby – pediu – Mas eu preciso te contar amor, juro que é importante.

- Então diga – pedi gemendo sem parar de me tocar

- Na sua apresentação que eu fui, bem, ... depressão ... remédio, ... não ... ereção... nunca ... tentado... você.

- Esta enrolando demais – resmunguei me perdendo no que ele falava.

- Certo amor, vou ser direto, eu tive uma ereção no meio da sua apresentação de tango e depois que você terminou de dançar, eu tive que correr pro banheiro, bate uma enquanto imaginava você dançando pra mim, rebolando na minha frente. – tive que me esforçar pra ouvir e entender suas palavras.

- Oh Edward – gemi com sua confissão.

- Imaginei me percorrendo sua perna com minha mão, acariciando sua coxa deliciosa então infiltraria minha mão por dentro do seu vestido, acaricia seu bumbum e o apertaria.

- Edward. – gemi me excitando mais ainda com suas palavras.

- Você gemeria pra mim e se rocaria em meu corpo.

O ar parecia não entrar em meus pulmões, soltava pequenos gemidos ouvindo sua respiração forte.

- Você rocaria seu bumbum no meu pau e rebolaria se esfregando em meu pau duro e latejante por você.

- Oh Eddie

- Levaria uma das minhas mãos em pro seu seio e o agarraria massageando-o sentindo-a estremecer contra meu corpo.

- Oh céus eu estou tão perto.- gemi sentindo meu ventre se contrair.

- Sim eu também amor, venha comigo.

Meus dedos trabalhavam com mais velocidade enquanto gemia algo sem nexo.

- Goza baby – pediu ele gemendo roucamente.

- Edwaaarrrdd – gemi gozando em meus dedos, meu corpo tremulo.

- Bella – gemeu ele alto enquanto gozava.

Podia ouvi-lo respirando fortemente do outro lado.

- Amor? – chamou ele com a respiração normalizada

 - Hum? – perguntei me sentindo sonolenta.

- Durma meu amor e sonhe comigo, tenho certeza que vou sonhar contigo.

- Uhum – resmunguei.

- Eu te amo baby, até amanha.

- Até amanha Eddei – sussurrei e ouvi a ligação ser interrompida, tirei o celular do viva voz e coloquei sobre o criado mudo, me enrolei em meu edredom e dormi sorrindo.

Espreguicei-me sobre a cama, após ter despertado dos meus sonhos, sorri ao lembrar-me da ligação de ontem, foi tão surreal, nunca me imaginei fazendo esse tipo de coisa, mas foi muito bom, peguei meu celular e vi que já era quase meio dia. Levantei-me e fui tomar banho, e me arrumar pra ir ao shopping, arrumei meu quarto e deixei uma roupa previamente separada pra sair jantar com o Edward, isso se eu não achar algo melhor.

Comi alguma coisa, terminei de me arrumar e fui encontrar com as meninas no shopping.

Quando cheguei lá me encontrei com a Sophi, nos cumprimentamos e logo Nathy chegou. Passeamos por algumas lojas comprando algumas coisas, Sophi era a mais compulsiva.

- Então Nathy conhece o Edward a muito tempo? – Sophi perguntou.

- Não muito, desde o ano passado, quando ele entrou na faculdade.

- Entendo, mas nunca se interessou por ele? Ele tem a sua idade, é um gato, gentil, educado, inteligente, romântico, é tão perfeito. – disse Sophi me deixando chocada, Nathy também olhava chocada pra ela.

- Sophia – reclamei.

- Se aquiete ai Bella. – pediu ela. – Então Nathy?

- Não, nunca me interessei por ele, somos somente amigos.

- Por opção sua ou dele?

- Creio que seja nossa, eu nunca me interessei nele, alias sempre estivesse interessada no Adam desde que eu o vi pela primeira vez, mas demorou um bom tempo pra nos ficarmos juntos, claro que já conhecia o Edward.

- E ele?

- O Edward?

- Sim

- Ele nunca se mostrou interessado nem em mim e nem a nenhuma garota. Alias uma vez ele me disse que tinha alguém na cidade dele que era importante pra ele.

- Você tinha perguntado?

- Bem sim, um dia enquanto fazíamos um projeto, eu comentei nunca o tinha visto com nenhuma garota e que algumas parecia estar interessadas nele, ele disse que não se interessava por elas, eu estranhei por que ele não tem jeito de ser gay então perguntei por que ele não se interessava por elas e ele me contou que tinha alguém que é importante pra ele na cidade dele e não comentou mais nada e nem eu perguntei.

- E você nunca pensou nele como algo a mais do que amigo? Nem em fazer sexo com ele? Afinal ele é um gato e deve ser incrível na cama.

- Andou bebendo Sophia? Saiba que eu não estou gostando nada disse, desses elogios todos pro MEU Edward, como se já não bastasse o que fez ontem, elogiou ele e ainda por cima rebolou pra ele. – disse irritada a ela.

- Calma ai Bella, eu só disse a verdade e ontem foi pra provocar o Luca.

- Mas eu não gostei – resmunguei.

- Você não me respondeu Nathy.

- Nunca pensei nele dessa maneira, eu realmente gosto muito do Edward, ele é um bom amigo e não me julga por namorar o Adam, e é muito inteligente. Bella eu sei que há algumas garotas hum, interessadas no Edward, mas posso te garantir que ele nunca esteve com nenhuma garota, não beijou e nem teve relações sexuais com elas.

- Você tem certeza? – perguntei obvio que achava que ele não teve nenhum envolvimento amoroso com nenhuma garota, mas não estava confiante sobre ele não ter tido envolvimento físico, afinal ele é homem e não é mais virgem.

- Tenho certeza sim, eu saberia do contrario, ele nunca soube, mas sim, algumas garotas apostaram que o levariam pra cama no inicio no ano passado.

- E alguma chegou perto disso? – perguntei sentindo meu peito doer.

- Não – respondeu ela soltando um riso e balançou sua cabeça em uma negação – Sabe era até engraçado de se ver, em algumas festas que ele foi, ele não tinha o costume de ir em todas não, mas ele sempre estava junto do Lucas e do Adam, eles ficavam bebendo e conversando em um canto ele realmente não percebia as garotas dançando próximo a ele, tendo ser notadas, ele nunca ficava até o fim da festa.

- E como ele era? – perguntei

- Edward sempre foi muito reservado, não falava sobre a sua vida com ninguém, às vezes se distraia rapidamente, era como se ele tivesse se transportado pra outro lugar, é bom aluno pelo que eu percebi e pelo que Adam comentou, no começo do nosso relacionamento ele tinha muito ciúmes do Edward, mesmo se dando muito bem com ele, mas eu era a única garota com quem ele realmente conversava, e por termos a mesma idade, Adam achava que podia rolar algo entre nós, mas é só ciúmes bobo dele, ele se incomoda um pouco pelo fato de ser mais velho que eu, estarmos em momentos diferentes e isso o perturba às vezes.

- Não estamos falando do Adam – Sophi reclamou.

- Sim, realmente não, mas depois que ele contou que tinha alguém na cidade dele, pensei que ele tinha deixado alguma namorada lá, é comum muitos terminarem seus relacionamentos antes de irem pra faculdade, ainda mais quando é muito longe de casa, mas nunca o vi falar de ninguém, e nem contar os dias pra ir pra casa pensei que talvez tivessem terminado e ele não queria esquece-la.

- Sei, e alguma dessas garotas ainda tem interesse nele? – perguntei querendo saber se tinha alguma rival com quem lidar, como se já não me bastasse a prima dele e a Tanya.

- Bem, não sei Bella, muitas garotas vão estanhar ver vocês dois juntos, afinal você mal chegou a faculdade e já conquistou o Edward, ainda mais que nenhuma elas viu ele com alguma garota, elas vão se sentir enciumadas, pode ser que algumas delas use o cérebro e se toquem que vocês já se conheciam antes. Você tem medo não é? Do que?

- De acordar e perceber que foi tudo um sonho, eu sei que parece bobagem pra uma garota de 18 anos.

- Mas você sonhou a vida toda com isso?

- Bem sim, como você sabe?

- Adivinhei apenas, é exatamente assim que me sinto com o Adam, ele é tudo o que eu sempre quis e sonhei e achei que nunca iria ter. Há quanto tempo vocês se conhecem?

- Há cinco anos.

- É muito tempo – comentou ela

- Sim é.

- Há quanto tempo que você o ama?

- Há cinco anos praticamente, diferença de poucos meses desde que o conheci e quando me apaixonei por ele – confessei com as bochechas coradas.

- Ual, e ele sempre te amou ou?

- Bem não, quer dizer não sei, é tão confuso – resmunguei.

- Eu acho que sim, ele só demorou pra descobrir isso e obviamente como todo homem teve que fazer alguma merda antes. – Sophi respondeu.

- Como assim? – Nathy perguntou confusa.

- Bem ele a magoou e tenho certeza que não foi por querer, ele só estava irritado pela sua mentira. – disse ela me fazendo revirar os olhos.

- Você anda defendo ele demais não?          

- Sem ciúme bobo Bella, eu só digo o que acho, além do mais eu amo o Lucas, mas vocês dois são tão fofos juntos.

- Você mentiu pra ele em que?

- Eu e uma amiga tínhamos inventado um msn falso com outro nome e dizia ter a mesma idade que ele, foi assim que nos conhecemos, e alguns meses depois quando fomos contar a verdade ele não gostou nenhum pouco disso e bem nunca mais nos falamos. Poucos meses depois eu conheci a mãe dele e fui muito constrangedor.

- Serio que você já conhece a sua sogra? – Sophi perguntou.

- Sim e pior ela sabe de tudo isso. E de repente ele apareceu e eu fui embora, depois de mais alguns meses ele e os pais foram jantar na minha casa que por ironia do destino meus pais conheciam os pais dele e foi a ultima vez que eu o vi. Mais uns meses depois próximo ao natal eu fiz uma apresentação de dança, e ele foi ver, no natal ele me mandou uma cesta de café da manha e um cartão sem assinar o seu nome, e fui mandando durante dois anos até ele me contar uma semana depois que começou as aulas que era ele que me mandava. Um dia na biblioteca eu estava tentando pegar um livro ele apareceu e pegou pra mim, depois me beijou e estamos juntos desde então.

- Hum, realmente é bem complexo a historia de vocês. – comentou Nathy.

- O que mais tem pra contar sobre o Edward? Afinal a Bella tem o direito de saber. – Sophi perguntou.

- O que querem saber? – Nathy respondeu com uma pergunta.

- Bem, vai parecer meio bobo, mas alguma garota realmente esteve apaixonada por ele? – perguntei.

- Nenhuma, a maioria é a fim dele, e querem sexo, mas nenhuma pensa em se tornar esposa dele.

- Devo me preocupar com alguma em especifico?

- Acho que não.

- Certo – respondi – Então são só duas com devo me preocupar. - resmunguei

- O que foi? – elas me perguntaram

- O que?

- Quem são as duas?

- Tanya e uma prima dele

- Por que elas?

- São as duas garotas que eu sei que ele se envolveu.

- Você as conhece?

- Não, Tanya só por foto e a prima dele nem o nome eu sei.

- Bella, Edward te ama, e ele já provou isso diversas vezes. – Sophi disse.

- Eu concordo com ela Bella, os olhos dele brilhando quando ele fala de você e a maneira que ele te olha, é tão.

- Intenso e apaixonado – Sophi completou. – Não é por que ele se envolveu com elas que realmente hoje elas significam alguma coisa.

- Sophi tem razão, ele te esperou durante dois anos, te amando, não acho que ele tenha mentindo sobre os sentimentos dele, ele já te disse que te ama?

- Já. Varias vezes e sempre de maneiras diferentes.

- E ele sabe que você o ama?

- Claro que sabe

- Mas você nunca o disse não é? – Sophi perguntou.

- Não desde que começamos a ficar.

- Por quê? – Nathy perguntou

- Eu não confiava nele

- E hoje você confia?

- Sim, confio – respondi sem precisar pensar muito.

- O que esta esperando pra dizer?

- Algum momento especial. – respondi dando de ombro a elas.

- Certo, e como anda o relacionamento entres vocês dois? – perguntou Sophi.

- Bem.

- Bem como? Queremos detalhes – pediu Sophi.

- Como o que?

- Vocês já transaram? – perguntou ela.

- Não

- Que chato, mas já chegaram perto disso?

- Não

- Serio? Mas nem umas pegadas? Uns amassos?

- Bem, sim

- Quando?

- Ontem à noite depois que vocês foram embora.

- E como foi?

- Nos fomos pro quarto dele, e estávamos conversando deitados na sua cama, nos beijamos e as coisas começaram a ficar mais quente.

- E ele te tocou?

- Não, não tiramos a roupa e nem foi tão evoluído como você esta pensando.

- Edward está indo muito devagar.

- Você é virgem Bella? – Nathy me perguntou.

- Sou – sussurrei

- Então ele não está indo devagar demais não, isso mostra que ele te respeita.

- Eu sei, ele disse isso ontem, quando ele pediu um minuto após estarmos nos beijando.

- Ele estava excitado? – Sophi perguntou na maior cara de pau. Sophi tinha a compulsão por compras e o jeito elétrico de Alice e agora o jeito desinibido e cara de pau da Rosalie.

- Sim, estava. – respondi vermelha que nem um tomate maduro.

- Conta mais, conta tudo – pediu ela.

- Hum, eu estava deitada sobre ele, uma nas minhas pernas entre as dele, estávamos nos beijando, sua mão percorria minhas costas por baixo da blusa e sem querer eu rocei minha coxa nele e ele gemeu alto. Pouco depois eu fui pra casa e quando cheguei, liguei pra ele.

- O que houve nesse telefonema? – Sophi perguntou sorrindo maliciosamente.

- Sexo – sussurrei baixinho corando mais que tudo, e naquele momento queria ser um avestruz para enfiar minha cabeça embaixo da terra.

- Vocês fizeram sexo pelo telefone? – Sophi perguntou de boca aberta.

- É, aconteceu – respondi timidamente.

- E como foi? – perguntou Sophi   

- Hum... Normal – respondi incerta

- Vamos Bella, nos conte vai – pediu Sophi

- Você já fez? – perguntei a ela

- Já

- Então sabe como é – respondi.
- Não seja estraga prazeres Bella, nós queremos saber como aconteceu. – Sophi pediu.
- Ele tinha dito algo bonito e eu o chamei de fofo, ele perguntou se estava dizendo que ele está gordo e eu disse que não, então ele perguntou se eu reparava no corpo dele, eu respondi que não, depois disse um pouco, ele disse que reparava no meu e me chamou de gostosa.

- O que mais? – perguntou Sophi animada, só faltava dar os pulinhos da Alice.

- Ele perguntou o que eu estava vestindo e eu respondi minha lingerie.

- E o que estava fazendo somente de lingerie enquanto falava com ele pelo telefone?

- Eu estava indo trocar de roupa.

- E o que mais?
- Eu perguntei o que ele estava vestindo, e ele pediu pra descrever minha lingerie, e eu fiz o que ele pediu e só isso que eu vou contar. – disse a elas.
- Eu quero saber mais.

- São coisas intimas demais pra ser compartilhadas. – respondi corando.
- Tudo bem, nos entendemos. – Nathy respondeu
- O que vai fazer hoje a noite? – Sophi me perguntou.

- Edward me convidou pra sair jantar e eu aceitei. – respondi a ela.
- Sei, já escolheu o que vai vestir?

- Já, isso se eu não achar algo melhor. – respondi.

- Certo vamos procurar algo pra você vestir hoje a noite. – disse ela nos puxando pra dentro de uma loja.

Logo ela estava pegando umas blusas e me entregou me empurrando pro provador.

- Nos deixe ver como ficou.

Vesti a blusa inteira de renda e transparente demais e abri a cortina do provador.

- Então o que achou? – perguntei

- Eu gostei, vou pegar uma saia que vi acho que vai ficar bom – disse ela saindo atrás da saia.

- O que achou Nathy?

- O que você achou Bella?

- Sei lá, meio transparente demais não acha?

- Talvez seja um pouco. – respondeu ela.

Sophi logo apareceu com a saia na mão.

- Aqui está, prove.

Peguei a saia e voltei pro provador, vesti a saia que ficava no meio das minhas coxas e sai do provador.

- O que acham? – perguntei a elas.

- Não sei, prova com aquela outra blusa. – Sophi pediu.

Entrei no provador e vesti a blusa de renda nas mangas e gostei muito mais dela do que da outra

- Então? – perguntei a elas

- Esta incrível, coloca uma meia calça preta por baixo e um salto alto vai ficar linda e o Edward vai amar – disse Sophi animada.

- Concordo com ela Bella, está linda. – Nathy respondeu.

- Ótimo eu vou levar – disse entrando no provador pra por minha roupa.

Paguei a roupa e sai da loja encontrando elas me esperando na frente da loja.

- Agora vamos comprar uma linda lingerie.

- Sophia – reclamei.

- O que Bella?

- Eu não vou transar com o Edward – resmunguei.

- Céus Bella, é claro que você vai. – disse Sophi.

- Não vou tirar minhas roupas sem ele pedir primeiro.

- Quem sabe ele não o faça essa noite? – perguntou ela.

- Mesmo assim, não vai ser hoje, só por que ele fez o pedido. – não tinha esperança nenhuma que ele fosse me pedi em namoro essa noite, tinham coisas a ser resolvidas.

- Que seja Bella, mais um dia isso vai acontecer. A não ser que você prefira perder a virgindade com outro. É isso que você prefere?

 - Claro que não, eu quero que seja com Edward, eu o amo e você sabe disso.

- Então por que esperar?

- Porque eu ainda não estou pronta.

- Acho que antes de transar com ele, você deveria procurar um ginecologista Bella, se quiser posso te indicar a minha, ela é muito boa. – disse Nathy.

- Eu vou querer, afinal vai ser meio difícil continuar a me consultar com a minha mesmo. – disse Sophi.

- Eu também vou querer – respondi.

- Alias, Edward comentou ontem sobre umas aulas de dança que você faz. – comentou Sophia.

- Ah sim, na mesma academia que eles frequentam, confesso que não gosto muito de malhar não, mas como o Adam gosta, eu resolvi ir com ele pra academia e fazer as aulas de dança.

- E as aulas são boas? – perguntei

- São sim, por que não vão sábado que vem lá, dá uma olhada.

- Podemos ir – disse Sophia entrando em uma loja de lingerie.

Compramos algumas coisas e fomos ao salão fazer nossas unhas e cabelos. Olhamos mais algumas lojas, me despedi delas e fui pra casa me arrumar pra jantar com o Edward.

Guardei a roupa que tinha deixado separada, dei uma arrumada no quarto, deixando minha roupa sobre a cama e fui tomar banho.

Passei meu hidratante, vesti a lingerie, vesti meu roupão e fui me maquiar. Depois de maquiada, fui arrumei minha bolsa, vesti minha meia calça, a blusa e a saia. Quando meu celular tocou. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58826174&.locale=pt-br)

- Alo? – atendi

- Oi amor, está pronta? – Edward perguntou

- Quase, você já chegou?

- Não, estou saindo de casa agora.

- Certo, eu já estou descendo.

- Sem problema, eu espero.

- Esta bem, até daqui a pouco.

- Até amor.

Guardei o celular na bolsa, calcei os sapatos, passei o perfume, coloquei meus acessórios, dei uma olhada no apartamento pra ver se estava tudo em ordem, me olhei no espelho, dei uma ajeitada no cabelo, fechei o apartamento e desci.

- Olá amor – disse ele sorrindo e desencostando do carro e abrindo os braços pra me receber.

- Oi Eddie – disse me encaixando em seus braços e lhe abraçando pelo pescoço sentindo o seu cheiro, ele cheira muito bem.

Beijou meus lábios, a língua quente se enroscando a minha, seus braços apertaram-me ainda mais contra seu corpo.

- Esta linda Bells – disse após separar nossos lábios.

- Obrigada – respondi.

Abriu a porta do carro pra mim, entrou no carro e partiu em direção ao restaurante.

- Se divertiu no shopping com as meninas?

- Sim – respondi rindo da compulsão da Sophi.

- O que foi?

- Nada.

- Nada?

- É que a Sophi é muito consumista, bem ela me lembrou de muito a Alice.

- Hum, conversei com o Jasper hoje, ele disse que ela e a Rose tinham ido ao shopping.

- Esse é o programa favorito dela, às vezes fico com dó do Jasper.

- Por quê?

- Porque aguentar a Alice não é muito fácil, principalmente quando ela decide ir ao shopping.

- Jasper comentou algo do tipo, e ele te mandou um beijo também, disse que sente sua falta.

- Eu também sinto falta dele, gostava de conversar com ele. – murmurei, fazia tempo que não conversava com ele.

- Eu entendo, às vezes eu também sinto falta do meu melhor amigo. – comentou

- Como assim? – perguntei curiosa.

- Meio que me afastei dele depois de tudo, não sei se há como voltar a ser como era.

- Desculpe. – sussurrei me sentindo mal por tê-lo afastado do melhor amigo.

- Pelo que? – perguntou estacionando o carro.

- Por ter destruído a sua amizade com o Jasper. – respondi.

- Amor não foi sua culpa – disse levantando o meu rosto pra ele – Eu me afastei dele e de todos, na verdade, por causa da depressão, nunca foi sua culpa está bem? – disse fazendo um carinho em meu rosto.

- Sim – respondi.

- Não fique com essa carinha triste Bells, eu não gosto – murmurou antes de me dar um selinho um pouco demorado, ele se afastou alguns poucos centímetros pra me ver, sorri pra ele que retribuiu o sorriso antes de me beijar.

Separou nossos lábios com pequenos beijos.

- Vamos? – Edward perguntou.

- Sim – respondi.

Descemos do carro, ele entrelaçou nossos dedos e caminhamos até o restaurante. Entramos no restaurante e a hostess veio nos receber.

- Olá – cumprimentou ela sorrindo maliciosamente pro Edward.

- Oi mesa pra dois, por favor – pediu me abraçando pela cintura.

- Claro – respondeu ela ainda sorrindo maliciosamente. – Por favor me acompanhe – pediu saindo rebolando na nossa frente fazendo-me bufar. Garota estupida.

Ela nos levou até uma mesa, Edward puxou a cadeira pra mim sentar e depois se sentou a minha frente.

- Eu vou chamar o garçom. – disse ela quando não recebeu nenhuma atenção.

Edward sorriu pra mim, e logo o garçom chegou a nossa mesa.

- Olá, sejam bem vindos, meu nome é Johnny e serei seu garçom essa noite. – ele disse nos entregou os cardápios e se retirou.

- O que acha de tomamos um vinho? Aceita? – perguntou.

- Sim – respondi olhando pra ele e sorrindo levemente.

- Pode ser tinto?

- Pode

- O que quere beber? – perguntou o garçom voltando a nossa mesa.

 - Vamos querer um Cabernet Sauvignon. – Edward respondeu.

 - Excelente escolha, o que mais?

- Amor?

- Ravióli de cogumelo. – respondi

- Eu vou querer o mesmo. – Edward disse a ele que logo se retirou.

Pouco depois ele voltou com o vinho, colocou um pouco na taça do Eddie, que provou o vinho.

- Esta bom – disse a ele que nos serviu e foi embora.

Eddie esticou a mão sobre a mesa e pegou minha mão, e começou a me fazer um carinho.

- Amor, eu... eu... quero

- Você?

- Eu quero te pedir perdão, pelas vezes que te magoei.

- Você não precisa

- Preciso sim, eu te machuquei muito naquele dia, quando disse coisas que você não merecia ouvir.

- Tudo bem, não importa isso agora.

- Então diz que me perdoa Bells - pediu

- Eu perdoo

- Obrigado, isso significa muito pra mim. – disse apertando levemente meus dedos.

Logo o garçom voltou com nossos pratos, jantamos e conversamos sobre alguns gostos pessoais que ainda não sabíamos.

Quando chegou a conta quis dividir, mas ele não deixou e disse que eu poderia pagar algo programa outro dia.

Saímos do restaurante e de mãos dadas fomos até seu carro, abriu a porta pra mim e foi pro lado do motorista, dirigiu até seu prédio.

Estacionou em frente ao edifício onde eu moro.

- Quer entrar?

- Claro

Descemos do carro, entramos no prédio e depois no elevador e subimos até meu andar, entramos em meu apartamento e nos sentamos no sofá.

- Quer conhecer meu apartamento? Embora eu ache que você já conheça. – perguntei sabendo que provavelmente ele tenha vindo aqui com a mãe.

- Bem sim, eu vim aqui com minha mãe algumas horas antes de você chegar, mas ia adorar se você quiser mostrar.

- Por causa das flores? – perguntei me levantando do sofá

- Sim. Eu queria por em seu quarto, mas minha mãe achou melhor colocar na sala. – disse se levantando e abraçou minha cintura e me deu um selinho.

- Vem – disse andando em sua frente.

Rapidamente mostrei os cômodos até pararmos em meu quarto.

- Seu quarto é bonito

- Como se você não soubesse disso.

- O que você está ouvindo? – perguntou ligando o radio e se encostando na estande ao lado dele.

- Gostou da musica? – perguntou estendendo a mão pra mim, peguei-a e ele me puxou pra perto dele.

Abraçou minha cintura, colando seu corpo no meu, envolvi seu pescoço com meus braços.

- Sim a escuto todas as noites antes de dormir. – respondi corando.

- Adoro o fato de você corar – disse beijando meus cabelos.

- Sabe, eu sempre quis aprender a tocar piano, minha vó até tentou uma vez, mas eu não tinha minha paciência. – comentei

- Se quiser eu posso te ensinar. – ofereceu

- Acho que não vai adiantar muita coisa, mas adoraria se um dia pudesse tocar pra mim.

- Vou amar pode tocar pra você, Bells.

- E eu vou amar ver você tocar pra mim. – murmurei imaginando-me ao seu lado ouvindo e vendo-o tocar essa musica pra mim.

Ele começou a mover-se lentamente.

- O que esta fazendo? – perguntei

- Dançando com você amor – sussurrou e ela sorri pra ele.

Dançamos até o fim da musica, assim que ela terminou beijei-me de um jeito muito doce e apaixonado. Desliguei o som e fomos pra sala, conversar e trocar pequenos carinhos.

Estávamos nos beijando sobre o sofá, eu estava sentada ao seu lado, inclinada sobre ele. Uma das minhas mãos sobre sua coxa e a outra acariciava sua nuca. Uma de suas mãos estava embaixo da minha saia acariciando minha coxa.

Sua mão subiu até meu bumbum e apertou-o, puxando-me pra mais perto dele, ele se mexeu, me fazendo quase deitar sobre ele, minha mão escorregou até sua ereção e sem querer apertei-a fazendo-o rosnar em meus lábios.

Edward colocou sua mão que estava em meu bumbum sobre a minha, me fazendo massagear sua grandiosa ereção, enquanto ainda me beijava. Ele desceu a mão da minha nuca até meu bumbum.

Lentamente ele se deitou no sofá, puxando-me com ele. Ora apertava o meu bumbum ora o acariciava levemente, apenas com as pontas dos dedos.  

Desci a mão que estava em sua nuca, por seu ombro, peito e abdômen, acariciando-o lentamente, sentindo seus músculos sob meus dedos. Eu gemia e respirava ofegante em seu ouvido, e podia ouve-lo gemer também.

- Eu te amo tanto Bells – sussurrou nos virando no sofá, ficando sob ele.

Beijou-me urgentemente, enfiando-se entre minhas pernas, investindo seu quadril contra o meu, eu puxa seus cabelos e arranhava levemente sua nuca fazendo-o se arrepiar.

Parou de investir seu quadril contra o meu, e beijou meu pescoço virando-se e ficando deitado de frente a mim ao meu lado, acariciou minha bochecha.

- Eu amo seu cheiro – sussurrou beijando meu pescoço e fazendo-me arrepiar.

Conservamos mais um pouco e trocamos alguns beijos, antes dele ir pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.