Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas.
Desculpe por não ter postado ontem, mas meus arquivos travaram de repente.
Feliz pascoa atrasado.
Espero que gostem do capitulo e espero os comentários de vocês.
Boa leitura e boa semana.
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/42

POV – EDWARD

Na segunda-feira após a festa, comecei a perceber que alguns caras estavam de olho na minha Bella, eu escutava eles comentando nos corredores, sobre a Bella, e isso me deixava aflito, vai que ela resolvesse ficar com algum deles.

Todos os dias esperava ela chegar à faculdade, lhe abraçava e beijava sua bochecha, tentando afastar os outros homens dela.

Já fazia quinze dias que tentava não forçar a barra e ser só o seu amigo, mas quase não me aguentava de vontade de beija-la.

Sai da aula com o Lucas e fomos até o estacionamento, Sophia estava encostada ao lado do carro, que estava entre o meu carro e o da Bella, estranhei o fato da Bella não estar lá, sabia que não tinha indo embora por que seu carro estava ali.

- Cade a Bella? – perguntei assim que chegamos próximo a Sophia.

- Oi pra você também Edward, está na biblioteca – respondeu ela.

- Eu vou até lá então. – disse abrindo o carro, coloquei a mochila no carro e fui pra biblioteca.

Encontrei-a na sessão de medicina nas pontas dos pés tentando pegar um livro. Aproximei-me dela e quando estava atrás dela perguntei.

- Quer ajuda?

- Que susto Edward – reclamou após se virar e encostar a estante.

- Desculpe

Dei um passo a frente, quase colando nossos corpos, sentindo o calor do seu corpo, e o seu cheiro de morango, estiquei meu braço e peguei o livro que ela tentava pegar.

- Era isso que queria? – perguntei olhando o livro.

- Sim, obrigada – respondeu pegando o livro.

- Por nada – disse esticando um dos meus braços me apoiando na estante.

- Trabalho do Adam?

Com a minha mão livre acariciei seu rosto, aproximei meu rosto do dela, senti sua respiração acelerar assim como meu coração batia forte em meu peito. Colei meus lábios nos dela, por alguns segundo, sentindo que ela não se afastaria, contornei seus lábios com a minha língua, fazendo-a suspirar e abrir um pouco a boca. Suguei seu lábio inferior, e em seguida enfiei a minha língua em sua boca. Ela se agarrou a minha camisa na altura no ombro, e eu a segurei pela cintura trazendo-a mais perto de mim. E em resposta ela me puxou pra ela com a mão que me agarrava, minha mão subiu e desceu pelo seu braço algumas vezes, até que a deixei em seu quadril, ela desceu a mão pelo meu peito. Soltei um gemido baixo em sua boca, enquanto nossas línguas se enroscavam. Prensei-a contra a estante, sentindo-a sua mão em minhas costas. O beijo estava bem luxuriante, e estava começando a ficar excitado, resolvi diminuir o beijo pra não fazer besteira, já que pelo seu beijo percebi que ela não deveria ter beijados muitos caras, ou talvez nenhum, o que me agradava ainda mais.

A mão que estava na sua cintura levei pro seu rosto acariciando sua bochecha enquanto terminava o beijo com alguns selinhos. Ofegante encostei minha testa na sua.

 - Eu te amo – sussurrei espalhando beijos por seu rosto e pescoço, sua mão acariciava meus cabelos. – te amo – sussurrei em seu ouvido.

- Eu – ela começou a tentar falar alguma coisa.

- Shhii... Não precisa – disse colocando as pontas dos meus dedos em seus lábios vermelhos, passei meus dedos por eles levemente. Aproximei meus lábios dos dela e rocei levemente nossos lábios. - Só me da uma chance, é só o que eu te peço, uma chance - pedi olhando-a profundamente, não aguentava mais ser só seu amigo.

- Uma chance? – perguntou mordendo seu lábio inferior, tão sexy

- Sim, uma chance, por favor, Bella. Olha, a gente não precisa sair daqui como se fossemos namorados há anos, podemos somente ficar, até você se convencer que te amo e ai começamos a namorar.

- Ficar? – perguntou parecendo indecisa

- Sim, logico que sem essa historia de poder ficar com outros, o que acha? – perguntei sorrindo pra ela, deixando claro que eu não querer dividi-la com outro.

- Por favor, Bella!

- Eu aceito – disse ela praticamente em um sussurro.

- Mesmo?

- Sim – respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.

- Obrigado, juro que não vai se arrepender – disse fazendo um carinho em sua bochecha e sorrindo.

- Espero mesmo não me arrepender – comentou baixinho

- Não vai Bella – disse serio não queria que ela pensasse assim e em seguida lhe dei um selinho.

Não consegui ficar só no selinho e a beijei mais profundamente, porem não tão urgente quanto antes, mas tentei mostrar todo o meu amor por ela.

- Hamham – alguém arranhou a garganta perto de nos, nos fazendo afastar nossos lábios.

Mantive meus braços ao redor da sua cintura, e vi que Bella corava por ter sido pega aos beijos na biblioteca.

- E ai Adam – cumprimentei o nosso professor de pratica de saúde.

- Oi – Bella disse a ele

- Edward, Isabella – disse ele nos cumprimentando.

- Como vai?

- Bem, só vim pegar um livro, e vocês pelo que vejo, vão muito bem não? Não sabia que namorava a Isabella.

- Ah, pouca gente sabe. – respondi, mesmo sabendo que não namorávamos ainda, mas logo ela seria minha namorada.

- Hum, se quiser eu posso espalhar, sabe como é não

- À vontade – respondi a ele assim os outros não iriam tentar algo.

- E sua namorada não fala não? – perguntou ele.

- Falar, ela fala, só quando não está morrendo de vergonha. – respondi, sabendo que estava morrendo de vergonha, pelo o que eu conheço dela.

 - Certo, vou deixar vocês sozinhos, não quero matar a namorada de ninguém. - disse ele se virando pra sair – Ah e não se esqueçam de que biblioteca não é lugar de namoro. – comentou antes de sair.

- Edward – reclamou após ele ter saído.

- O que foi? – perguntei sem entender.

- Precisava ter dito que éramos namorados, agora na próxima aula ele vai fazer igual fez com a Sophia

- Ué e o que tem demais?

- Que eu irei pagar mico na frente da sala toda.

- Só porque ele vai dizer que você é minha namorada? Isso é pagar mico? – perguntei levemente magoado, por achar que ela não gostaria de ser minha namorada.

- Não, mas na frente da sala inteira durante a chamada dá vergonha.

- Entendi, o problema é você ficar corada na frente da sala inteira não o fato dele dizer que você é minha? – perguntei imaginado o quão vermelha ela ficaria.

- É

- Não me importo do mesmo jeito, o importante é que vão saber que você é minha.

 Ela olhou pra mim com um cara de como? Ignorei e perguntei mudando de assunto.

 - Quer ajuda no trabalho?

- Eu acho que consigo fazer sozinha

- Tem certeza, não me custa nada te ajudar... Não é errado eu te ajudar a fazer os trabalhos, o Lucas irá ajudar a Sophi pode apostar

- O Lucas é namorado da Sophi                                     

- E eu logo serei o seu, humm aceita, ele também é monitor dela, assim como eu sou o seu.

- Não vai te atrapalhar?

- Não vai, eu garanto que não vai E então? Aceita?

- Aceito

- Quer fazer aqui na biblioteca ou na minha casa, ou talvez na sua?

- Pode ser aqui na biblioteca?

- Claro, onde você quiser. – disse antes de lhe dar um selinho.

Ela pegou suas coisas que estavam no chão, e eu peguei das suas mãos seus livros e com a outra entrelacei nossos dedos, e caminhamos até onde ficava algumas mesas e nos sentamos em uma das mais afastadas. Ela pegou o seu caderno, caneta e a folha que o Adam deu sobre o trabalho, dei uma lida na folha e vi que o trabalho era muito parecido com o que tinha feito ano passado. Ajudei-a com algumas coisas, Bella é muito inteligente.

- O que vai fazer agora? – perguntei após terminarmos o trabalho.

 - Sei la ir para a casa

- Quer tomar um café comigo?

- Aonde?

- Tem um café não muito longe daqui, acho que duas quadras, dá pra ir a pé se quiser. O que acha?

- Claro, por que não?

Esperei-a guardar seu material e saímos da biblioteca, passei meu braço por seus ombros mantendo-a próxima a mim.

Em poucos minutos chegamos ao café, sentamos em uma das mesas, e logo uma senhora venho nos atender, ela pediu um cappuccino e eu um machiato e junto dois pedaços de torta de chocolate que com certeza ela iria gostar.

Enquanto esperávamos os nossos pedidos, me aproximei e beijei seus doces lábios, separando somente quando os pedidos chegaram.

- Obrigada pela flor no meu aniversario – disse ela entre um pedaço de torta e um gole de café.

- Por nada, você gostou? - perguntei

- Sim, gostei, e você sabe que sim.

- Não, não sei, embora enviasse sempre nunca soube se realmente gostava de receber.

- E se eu dissesse que não gostava?

- Bom, acho que não poderia te enviar mais nada, mas como você disse gostar acho que não preciso me preocupar com isso, ou preciso? – perguntei, pois ainda queria lhe mandar alguns presentes.

- Não, não precisa, e obrigada pela pulseira, mesmo ela tendo custado uma pequena fortuna.

- Não foi tão cara assim

- Não? De ouro e diamantes?

- Você gostou?

- Sim, gostei

- Então é isso que importa. Do que mais gostou, de tudo que te enviei?       

- Difícil responder, gostei de tudo, da musica, dos chocolates, da pulseira, das flores, dos ursinhos, dos cartões. – sussurrou com as bochechas vermelhinhas.

- Adoro quando você cora – comentei passando os dedos em uma leve caricia pela sua  bochecha quente.

Aproximei meus lábios dos dela e a beijei lentamente sentindo o gosto de café e chocolate em sua boca. Paguei a conta, voltamos pra faculdade, nos despedimos com um beijo e fui pra casa.

No outro dia, levantei, tomei café da manha, limpei o que havia sujado, me arrumei e fui pra faculdade. Cheguei à faculdade e estacionei ao lado do carro do Lucas, que estava quase engolindo a Sophi, prensando-a contra o carro.

Desci do carro com meu material, e fui ate eles.

- Arra – arranhei a garganta fazendo-os se separarem.

- E ai Edward – disse Lucas se afastando um pouco da namorada e a abraçou ficando ao seu lado.

- Oi Edward – disse uma Sophi meio corada.

- Oi Sophia, Lucas – disse parado em frente ao carro deles.

- E ai vai esperar pela Bella? – Lucas me perguntou vindo atrás de mim com a Sophi.

- Vou, por que?

- Pra saber, não tem mais deixado ela longe de você, com medo da concorrência?

- Não, não tenho medo.

- Sei, então deixe de ser pegajoso.

- Eu sou pegajoso? – perguntei

- Eu acho um pouco, se você já é assim agora, imagine quando começarem a namorar.

- Ela reclamou de alguma coisa? – perguntei preocupado.

- Não, ela não reclamou de nada, Edward – disse Sophi

- Mas que ele é pegajoso ele é, nem deixa a garota a respirar, vive em cima dela, onde ela está você acaba indo, ontem foi correndo atrás dela, isso que ela só foi à biblioteca pegar um livro, todo dia a leva até a sala dela, depois a vai buscar novamente antes do almoço, e leva-a novamente pra sala, daqui a pouco vai estar indo atrás dela no banheiro.

- Eu sou pegajoso mesmo? – perguntei preocupado por quem sabe em sufoca-la, principalmente por agora estarmos ficando, não queria que ela terminasse, por eu sufoca-la com minha presença.

- Pare com isso Lucas, vai deixa-lo preocupado a toa – Sophi brigou com ele. – Não se preocupe com isso, pelo menos não agora.

- Quando então ele deve se preocupar? – Lucas perguntou a ela.

- Quando eles tiverem namorando, é só ele a deixar sair com as amigas, sabe, deixa-la ter o momento só dela.

- Entendi – murmurei vendo a Bella estacionar o carro.

Ela desceu do carro, ficou de costas pra nós, se inclinou pra dentro do carro, pra pegar seus materiais.

- Limpe a baba Edward. – Lucas disse

- O que? – perguntei me virando pra ele

- Limpe a baba, está ai babando olhando a bunda da Isabella. – disse ele

- Como você sabe se ele estava olhando ou não pra bunda dela? Por acaso você estava olhando? – Sophia perguntou a ele

- Claro que não, não sou louco pra querer apanhar de você e do Edward – disse ele.

Logo Bella estava ao meu lado.

- Bom dia – ela disse.

- Bom dia Bella – disse Sophi e Lucas.

- Bom dia amor – disse passando o braço pela sua cintura, puxando-a pra mais perto de mim e lhe dando um selinho.

Assim que separamos nossos lábios, percebi que Sophia olhava pra nos dois com um sorriso no rosto.

- E então estão juntos? - perguntou Sophi, que levou um cutucão do Lucas, que a olhou serio e reclamou.

- Amor!

- O que? Eu estou curiosa - respondeu como se não fosse nada

Fazendo-nos rir.

- E então? – perguntou ela e Bella olhou pra mim.

- Depende da sua definição de estar junto – respondi

- Estão namorando? – perguntou ela

- Ainda não – respondi sabendo que logo seria namorado dela.

- Então estão ficando? – perguntou ela

- Sim – respondi abraçando-a e beijando seus cabelos com cheiro de morango.

- Ah – gritou ela dando um pulinho no lugar – Eu não disse? – perguntou se pendurando no namorado.

- Sim, sim, você disse - retrucou Lucas – Agora sossegue amor.

- Eu estou sossega amor – resmungou ela – Eu preciso ir ao banheiro, retocar a maquiagem, Bella venha comigo. – pediu

- Claro – Bella respondeu, dei um selinho nela antes de deixá-la ir com a Sophi.

- É por isso que estava preocupado quando disse que você era pegajoso?

- Sim, era.

- Era brincadeira, mas acho que devia levar a serio o que a Sophi disse, digo por experiência.

- Vou tentar não esquecer.

- Estão ficando desde ontem certo?

- Sim.

- Desde que horas que eu não percebi?

- Quando fui atrás dela na biblioteca.

- Como aconteceu?

- Não está muito curioso não? Tá parecendo com uma bicha.

- Ei eu não sou gay. Desculpe, é a convivência com a Sophi, mas responde ai.

- Eu fui até lá, ela estava tentando pegar um livro, eu peguei pra ela e acabei beijando-a. E depois pedi uma chance, não como namorados, mais como ficantes.

- Por que não como namorados?

- Acho que ainda temos que resolver certas coisas do passado pra isso, e não acho que seja simplesmente do nada, ela precisa confiar em mim, pra falarmos sobre isso.

- Entendi, mas é serio ou meio liberal?

- É serio, eu disse que não teria essa historia que poder ficar com outras pessoas. Nunca que iria dividi-la com outro.

- Será que ela é tão ciumenta quanto você?

- Por que?

- Porque se ela for, acho que vai pirar quando descobri quem é a sua monitora.

- Naty tem namorado.

- Mas ela é linda, muito linda.

- Aham, já imaginou se a Sophi te ouve.

- Ela não é muito ciumenta, além do mais, o amigo da Natalie é você, eu diria que é quase melhor amigo.

- Deixe de bobeira e vamos pra aula, sua namorada, não vai me trazer a Bella.

- Vamos, com certeza não, pelo menos, não até saber de tudo.

Fomos pra sala, e logo Adam chegou pra dar a sua aula.

- Bom dia turma – disse ele colocando o seu material sobre a mesa.

Sentou-se a mesa, e pegou uma pasta.

- Pra não perder o costume, vamos à chamada.

- Edward Anthony Masen.

- Aqui – respondi levantando a mão.

- Muito bem, e a sua namorada como está?

- Está muito bem, obrigado.

- Depois de ontem, só podia estar bem mesmo, então meninas, pra quem estava interessada no Edward, podem ir esquecendo, porque o Edward já tem uma lindíssima namorada. Vamos continuar com a chamada.

- Lucas Scott, vulgo namorado da Sophia.

- Aqui – respondeu ele.

- Olha só vocês dois são amigos, e a namorada de vocês também, elas se conheceram através de vocês dois, ou por si só.

- Se conheceram aqui na faculdade mesmo. – Lucas respondeu.

- Sei, mas vamos continuar que isso não tem nada a ver com a aula.

Assim que saímos da aula, fui em direção a minha próxima aula.

- Não vai atrás da Bella não? – Lucas me perguntou

- Você não disse que era pra deixa-la respirar? – perguntei a ele

- Sim, só não achei que ia levar a serio.

- Você disse algo como por experiência própria, achei que devesse levar a serio.

- Ah, sim, no inicio do namoro, acho que só estávamos namorando há quatro meses, quando Sophi pediu um tempo porque eu a sufocava. Foi difícil ficar um mês longe dela. Encontramo-nos em uma festa de algum amigo em comum e acabamos ficando, e depois voltamos.

-Você acha que estava sufocando-a?- perguntei preocupado

-Por ser tudo recente acho que não muito, eu a esperava chegar ao colégio, ia com ela até a sua sala, nas trocas de aula eu ia vê-la e a acompanhar até a próxima aula, almoçávamos juntos.

- O mesmo que faço com a Bella?

- Mais ou menos, porque nos nossos horários livres eu estava com ela, nos finais de semana eu sempre estava com ela. Sophi gosta de ter o tempo só dela.

- E como vai ser agora que vocês moram juntos? – perguntei

- Não sei, Sophi deve arranjar um jeito de ter o tempo só dela, possivelmente vai contar com a Bella pra isso.

- Hum, e eu fico sem ela? – perguntei não gostando muito da ideia.

- Veja pelo lado bom, ela não vai poder reclamar que você a sufoca, alias, você não vai a academia todo sábado de manha comigo?

- Vou e que isso tem haver?

- Vai parar de malhar? A Bella não tem cara de quem gosta de homem descuidado.

- Vai ficar usando o nome da Bella pra me obrigar a fazer as coisas agora?

- Faze o que se você só leva a serio no que eu digo quando tem algo a ver com a Bella, parece um bobo.

- Eu não pareço um bobo, sabe quantos anos esperei pra isso?

- Foi por decisão sua

-Eu apenas queria ser melhor para ela, e eu não estou errado, eu queria merecer ela, e antes não dava, você sabe disso.

- Eu sei disso irritadinho. Como a Bella lida com isso?

- Isso o que curioso?

- Com o fato de ter feito a esperar por todos esses anos?                    

- Ela não gostou muito.

- Com razão né!?

- Eu acho que ela entenderia meus motivos.

- Mas ela também poderia ter te ajudado, sendo alguém com quem você poderia contar, acho que ela não teria se importado.

- Sim eu sei, mas não achava justo ela ter que ficar cuidando de mim, sabe, não seria um namoro normal. Fora que já tinha a magoado muito, pra aparecer assim do nada dizendo que a amava.

- Claro, por isso mandava cartinhas de amor pra ela.

- Cale a boca Lucas, será que o professor não vem hoje não? – perguntei olhando pro meu celular vendo que ele já estava dez minutos atrasados.

- Pelo visto não. O senhor não tolero atrasos e nunca me atraso está dez minutos atrasados. Vamos sair daqui, quem sabe as meninas não estão livres também.

Saímos da sala e fomos até o corredor onde as meninas estavam tendo aula, todas as salas estavam com as portas fechadas, então possivelmente elas estavam em aula, fomos pro pátio, sentamos em um dos bancos  junto com outros alunos e logo o Adam apareceu.

- Sem aula? – perguntou ele

- Sim, pena que as meninas estão em aula. – Lucas respondeu.

- Entendi, mulher faz uma falta mesmo. – Adam respondeu.

- Nem me fale, a garota que eu quero parece que tem namorado – Nathan se queixou.

- A garota é daqui da faculdade? – Adam perguntou

- É sim, está no primeiro ano de medicina, nunca a vi com ninguém, mas dizem que ela tem namorado – respondeu ele fazendo o Lucas bufar.

- Sabe o nome dela? Quem sabe eu a conheça e digo se ela tem ou não namorado.

- Hum, eu não sei o nome dela.

- Certo, então comece a descrevê-la. – pediu o professor

- Só por que você nunca a viu com alguém não significa que ela seja solteira, e nem que necessariamente o namorado dela estude aqui. – Lucas disse a ele sem um pingo de paciência

- O Lucas tem razão, se eu não souber, não posso te garantir nada. – ele avisou ao Nathan.

- Eu sei, mas se ela estiver sozinha aqui, tendo ou não namorado, eu posso muito bem tentar.

- Às vezes você é meio idiota – Lucas resmungou mau humorado, me deixando desconfiado, afinal não tinha motivo nenhum para ele se irritar, a não ser que ele tivesse interessado na namorada dele, mas como todos sabiam achava meio improvável.

- Certo rapazes, vamos com calma, primeiro me descreva como ela é.

- Hum gostosa – respondeu ele.

- O que mais? – Adam perguntou após revirar os olhos.

- Não é alta e nem baixa, magra, cabelos castanhos, pele bem clara. – disse ele e logo me lembrei da minha Bella.

- O que mais? É muito vago, têm pelo menos umas 100 garotas na faculdade que cabem nessa discrição.

- Os cabelos dela são longos, e acho que é amiga da namorada do Lucas.

- E ai Lucas conhece todas as amigas da sua namorada? – Adam perguntou

- Daqui da faculdade não. – respondeu ele.

- Vejamos, eu só a vejo com a Isabella.- disse Adam

- Na festa de sábado, ela estava dançando com a namorada do Lucas e quando já estavam indo embora ela estava meio bêbada.

- Sábado, na festa, me deixa ver se me lembro, estava meio ocupado sabe. Hum, acho que era a Isabella, quem mais estava com vocês aquele dia?

- A Bella só, ela é a única amiga da Sophia que eu conheço. – respondeu o Lucas.

- Bom se a garota que você esta interessado for ela, bem, esqueça ela é namorada do Edward.

- Mas na primeira semana eu lembro muito bem dela andando sozinha por ai.

- E o que tem de mais isso? – perguntei já meio que irritado

- Que se ela fosse sua namorada não iria deixa-la sozinha por ai – disse ele debochado.

Antes de responde vi que a minha Bella estava vindo com a Sophia, preferi deixar quieto, respirei fundo e esperei-a vim até mim.

Sophia assim que chegaram, se sentou no colo do Lucas e lhe deu um beijão, Bella mais tímida venho em minha direção, estendi minha mão pra ela sorrindo, que pegou-a sorrindo timidamente, puxei-a pro meu colo, sentando-a em minha coxa e segurando-a pelo sua cintura, o que a fez corar.

Colei meus lábios nos dela, lhe dando um rápido selinho, passei a língua por seu lábio inferior antes de suga-lo, fazendo-a abrir a boca, enfeie minha língua em sua boca explorando sua boca e enroscando a língua na sua. Levei minha mão até sua nuca infiltrando meus dedos por seus cabelos macios, massageie seus cabelos, enquanto a beijava, segurando fortemente sua cintura e fazendo uma leve caricia com as pontas dos dedos em um pequeno pedaço da sua pele. Uma das suas mãos foi até meus cabelos, os quais ela enfiou os dedos dele apertando meus fios em seus dedos.

- Hum – gemi em seus lábios.

- Isso é um saco – ouvi Nathan reclamar.

O que me fez afastar os lábios dos doces lábios da minha Bella com pequenos selinhos.

- Que beijo gostoso – murmurei em seus lábios.

- Lembraram que existem outras pessoas aqui? – Nathan disse irônico.

- Cale a boca Nathan, já falou muita besteira por hoje. – Lucas pediu.

- Não sou eu que saio mentindo por ai – replicou ele

- Ninguém mentiu aqui – respondi a ele

- A não? Eu que estou inventando historia então?

- Já que esta tão na duvida assim, por que não pergunta pra ela então? – Lucas perguntou dando um sorriso sarcástico.

- O que esta acontecendo? - Sophia perguntou olhando para nos confusa

- Acho que o Nathan é quem deve responder – disse Lucas olhando pra ele.

Eles ficaram um bom tempo se olhando antes da Sophia dar um peti.

- Olha só ou resolvam logo isso de uma vez ou eu vou com a Bella pro shopping.

- Vamos Nathan, é a sua chance – disse o professor Adam.

- É sobre essa historia do Edward e dela namorarem – disse ele apontando pra mim e pra minha Bella.

Bella olhou pra mim, seus olhos me perguntavam sobre o que ele estava falando.

- Seja mais direto – pedi sem um pingo de paciência, primeiro eram da minha Bella que estavam falando, segundo que Nathan começava a me irritar com esse jeito infantil de não aceitar os fatos.

- Mais direto? – perguntou ele

- É meu Deus, como você é lerdo – Lucas reclamou. – E fale de uma vez que minha mulher quer ir ao shopping – continuou ele.

- Er... Isabella não é? – perguntou ele

- Sim – respondeu ela confusa.

- É que bem... Tipo assim... Você quer sair comigo? – perguntou ele me fazendo querer lhe socar era só o que faltava ele querer convidar a minha mulher pra sair.

- Er... não – disse ela olhando estranho pra ele e corada, fiz um carinho em sua face vermelha.

- Oh... Então é verdade? Vocês são mesmo namorados? – perguntou ele e eu gelei, se ela respondesse que não estaria ferrado.

Ela olhou pra mim e eu somente sorri pra ela deixando a responder o que queria.

- Sim – disse ela baixinho, corando mais ainda, como aquela vez no jantar tive vontade de morder sua bochecha, mas me contive em beija-la na bochecha mesmo escondendo um sorriso vitorioso.

- Ah, que pena – murmurou ele

- Só se for pra você – respondi.

- Eu acho que o Edward esta coagindo-a – argumentou Nathan, me irritando, e a deixando surpresa, que olhava-o indignada.

- Nathan você esta sendo infantil – contra disse.

- Mas é o que eu acho – resmungou

- Sabe há quantos anos eu a conheço por acaso? – perguntei

- Não, mas, quantos?

- Há cinco anos – respondi calmamente, o que fez Bella olhar pra mim e sorrir alegre pra mim, acho que não esperava que eu contasse os anos.

- Mas pra mim isso não explica, você nunca falou pra ninguém que tinha uma namorada, nem ela venho te ver aqui como a Sophia já fez, e na primeira semana de aula ela estava sozinha por ai, e na festa ela estava dançando bêbada sozinha. – disse fazendo meu amor corar quando disse que ela estava bêbada.

- Olha o respeito cara – avisei a ele

- Não é como se eu tivesse mentindo.

- Pode até ser que ela tenha bebido um pouco demais, mas é de uma mulher que você esta falando, da minha mulher.

- Se você fosse namorado dela não a teria deixado-a beber – contrapôs ele

- Eu não sou pai dela pra dizer o que ela deve ou não deve fazer.

- Mas ela estava sozinha, se fosse minha namorada eu não a teria deixado sozinha.

- Ela não estava sozinha, estava se divertindo com a nova amiga dela, e eu conseguia vê-la da onde eu estava.

- E depois? – perguntou ele

- Não vejo como isso possa ser do seu interesse, mas já que quer saber, depois eu a levei pro meu apartamento.

- E isso por acaso é seguro? Você podia ter machucado-a – disse ele, Adam tossiu tentando disfarçar o riso pelo absurdo que ele disse.

- Senhor dai-me paciência – Lucas murmurou ao meu lado

- Acha mesmo que eu iria machuca-la? Não era eu o bêbado em questão, desculpe amor – disse a ele e depois lhe beijei a face rosada por ter dito que estava bêbada.

- Ele te machucou? – Nathan perguntou a ela.

- Não, ele só cuidou de mim – disse ela ainda constrangida, mas foi firme em suas palavras.

- Hum sei – disse desconfiando.

- Alguma vez eu te machuquei amor? – perguntei a ela, só pra me arrepender assim que as palavras saíram da minha boca.

- Fisicamente não – disse ela olhando pra mim.

- Desculpe – murmurei encostando meus lábios nos dela.

- Ta vendo, ela disse que ele já a machucou. – Nathan disse.

- Já chega Nathan, você está me deixando profundamente irritado.

- Só por que eu digo que você não é bom pra ela? – perguntou ele irônico.

- Olha só meu relacionamento com a Bella não é do seu interesse, e o que aconteceu foi antes de estarmos juntos.

- Mas é que eu não acredito. – disse ele

- Porra Nathan, se toca cara, eles estão juntos, Edward mandava flores com lindos cartõezinhos pra ela enquanto ela estava na cidade deles. – disse Lucas.

- Duvido, Edward não tem cara de ser romântico pra ficar mandando flores e cartões – Nathan respondeu, alguns outros concordaram com ele.

- Eu não estou mentindo – Lucas respondeu, mas não parecia convencer muito.

- Está sim – alguém respondeu, mas não soube disser quem.

- Meu namorado não é mentiroso – disse Sophia um pouco estressada.

- Isso é verdade? – Adam perguntou um pouco surpreso.

- É sim, eu já vi os cartões, são tão lindos – disse Sophi dando um suspiro depois – Bem que você podia se assim não é Lucas? – disse ela emburrada e deu um tapa no braço dele.

- Ai amor – disse ele esfregando o braço – Eu sou romântico também, amor, quem sabe a noite você não queria ver hein? – disse ele provocativo a ela.

- Lucas – Sophi chamou sua atenção corada.

- Ninguém quer saber sobre suas atividades noturnas.

- Ainda acho que é mentira – Nathan falou parecendo um menino de 3 anos birrento.

- Sobre os cartões? – Adam perguntou a ele

- Também – respondeu

- Deus, o que ele tem que fazer pra te convencer que é verdade? – Lucas perguntou

- É uma boa pergunta – Adam disse ao Nathan

- Ah, eu não sei, mas há algo muito estranho nisso – disse ele

- Como vocês se conheceram? – Adam perguntou.

- Estudávamos no mesmo colégio. – respondi não queria ficar dando informação nenhuma, ninguém precisava saber sobre a maneira torta que nos conhecemos.

- Hum, e como foi isso? – Nathan perguntou

- Temos amigos em comum – respondi.

- Que amigos? – perguntou ele.

- Que inferno você não? – disse mau humorado e bravo a ele.

- Se você não quer falar é por que tem algo de estranho nisso – respondeu ele.

Bella olhou pra mim, pedindo com seus olhos pra não dizer a verdade. Colei meus lábios nos dela, beijando-a calmamente.

- Ele está beijando-a pra não responder – Nathan reclamou

Afastei meus lábios dos dela pra responder

- A melhor amiga dela é namorada do meu melhor amigo, foi assim que nos conhecemos.

- E vocês se dão bem?

- Nos quem?

- Ela e seu melhor amigo e você com a melhor amiga dela – respondeu ele

- Sim – respondeu ela

- Não – respondi de má vontade.

- É sim ou não? – Nathan perguntou

- Pra qual das perguntas? – respondi

- Primeiro se ela se dá bem com seu melhor amigo. – Adam pediu

- Então amor? – perguntei a ela depois de algum tempo de silencio.

- Sim, ele é muito meu amigo – respondeu ela com um pequeno sorriso no rosto.

- Você não tem ciúmes não? – Nathan perguntou

- Devia ter ciúmes de você com o Jazz, amor? – perguntei sorrindo pra ela, era obvio que não tinha ciúmes, Bella não trairia a melhor amiga dela

- Não, claro que não – respondeu ela.

- Eles se dão bem juntos? – Nathan perguntou fazendo uma careta.

- Sim, se dão, às vezes eles saiam juntos – respondi me lembrando da vez que a encontrei em um café com ele e minha mãe, o que até hoje não ficou muito explicado.

- Juntos tipo? – Nathan perguntou.

- Eu e o Jazz – ela respondeu.

- Iam aonde? Fazer o que? – perguntou ele.

- Não acha que quer saber demais não?

- Não, não acho – respondeu.

- Tomar café, conversar – respondeu ela dando de ombro, afinal não era nada extraordinário o que eles faziam.

- Isso acontecia sempre?

- Mais ou menos. Mais no inicio de namoro dele com a minha melhor amiga – respondeu ela.

- O que me lembra do que fazia com Jazz e minha mãe no café ao lado do consultório da Esme? – perguntei a ela.

- Acho que você não vai gostar de saber – murmurou ela.

- Hum, o que foi? Nem Jazzz nem minha mãe quiseram me contar. Eu quero saber – disse a ela.

 - Você provavelmente não vai gostar de saber – avisou ela.

- Mais mesmo assim, eu quero saber amor, eu conheço a mãe que tenho. – disse a ela.

- Por isso mesmo – murmurou ela.

- Tudo bem, algo deu muito errado não é? – perguntei me sentindo culpado pelo comportamento da minha mãe.

- Não muito – sussurrou ela olhando pras próprias mãos.

- Desculpe-me – pedi sussurrado em seu ouvido, e beijei-a logo abaixo apertando-a em meus braços.

- Está tudo bem – sussurrou ela.             

- Uhum – murmurei em seu pescoço onde meus lábios estavam.

- Quem é Esme? – Nathan perguntou

- Uma medica – respondi

- Esme do que? – Ele perguntou

- Cullen, Esme Cullen – Bella respondeu.

- Ela é psiquiatra não? – Adam perguntou

- É sim – Bella respondeu.

- Como você sabe? – perguntei

- Conheci a por acaso, quando fui fazer residência, trabalhamos no mesmo hospital.

- Como vocês a conhecem? Pra que iam precisar de psiquiatra? – Nathan perguntou

- Ela é amiga da minha mãe – respondi, nunca que contaria a ele que tive depressão.

- E ela? – perguntou ele apontando com a cabeça pra minha namorada.

- Ela é casada com meu medico – respondeu ela.

- Você deixa o ginecologista dela ser um homem? – perguntou ele com os olhos arregalados.

- Ele era o meu pediatra, Carlisle é amigo do meu pai a muito tempo – respondeu ela.

- Ah bom – resmungou ele.

- Eu não vejo com o problema se ele fosse ginecologista dela. – falei, o que era verdade, mas ele a viu nascer, era muito bem casado, amigo dos pais dela, então não via problema nenhum, não que isso vale pra outros, afinal não ia querer saber de outro cara com a cabeça enfiada entre as pernas dela.

- Hum sei – respondeu ele

- E você se dá bem com a amiga dela? – Adam perguntou

- Elas não gostam de mim – respondi sem ter muita certeza.

- Por que elas não gostam de você? – Nathan perguntou

- Sei lá, simplesmente as amigas delas não gostam de mim. Na verdade acho que elas me detestam – respondi

- Eu sou amiga dela e gosto de você. – Sophi comentou.

- Obrigado Sophia.

- Não é que a Rosalie e a Alice te detestam, elas só.

- Só não vão com a minha cara depois do que aconteceu. – respondi.

- Depois que aconteceu o que? O que você fez a ela? – Nathan perguntou brabo.

- Não vejo como isso possa ser do seu interesse. – disse a ele.

- Não é a primeira vez que você diz que fez algo a ela, eu quero saber, eu sei que você a magoou. – Nathan retrucou.

- Ok – disse bufando – Eu realmente a magoei algumas vezes – confessei me sentindo péssimo pelas coisas que fiz, apertei-a em meus braços.

Bella fez um carinho em meu rosto, que me fez fechar os olhos, em seguida ela me deu um selinho.

- Eles são tão lindo juntos – Sophia comentou suspirando ao nosso lado o que fez o Lucas rir.

- Sei amor – respondeu rindo.

- Então ainda precisa saber de mais alguma coisa, Nathan? – Adam perguntou

- Hum não, mas ainda não estou acreditando. – Nathan respondeu

- Por que?

- Tipo assim, eu estava observando durante essas semanas, ele sempre a abraçava e beijava-a na bochecha quando ela chegava, mais nunca a beijava na boca.

- Qual o problema de beijar a bochecha dela? – perguntei

- Com tantos lugares melhores pra beijar, você vai beijar a bochecha dela? – perguntou ele dando uma avaliada no seu corpo.

Odiei a forma que ele a olhou, como fosse um objeto, senti o meu sangue ferver nas minhas veias.

- Qual é a tua Nathan? Ta perdendo a noção moleque? – disse me levantando do banco segurando a Bella pela cintura, grudada ao meu corpo, senti sua mão em meu peito, me acariciando, e disse em meu ouvido.

- Calma, não vale a pena – para em seguida dar um beijo no meu pescoço.

Suspirei feliz ao sentir seus lábios em meu pescoço, envolvi sua cintura com meus braços. Colei meus lábios em seus cabelos sentindo seu cheiro de morangos.

- Eu te amo – sussurrei a ela.

Ela me olhou com seus olhos castanhos, sabia que ela não diria que me amava, e nem estava esperando que ela respondesse que me amava ou que sabia que eu a amava somente porque estávamos na frente deles, ela mordeu seu lábio inferior.

Desprendi seu lábio da prisão que seus dentes faziam antes de colar meus lábios no dela.

- Eu não sou moleque, tenho a mesma idade que ele – ouvi Nathan resmungar.

Separei meus lábios dos dela, sentindo-a sorrir em meus lábios, assim como eu tinha vontade de rir, ouvi Lucas gargalhar e Sophia tentando não rir falando pra ele parar.

- Do que estão rindo? – perguntou ele.

- Nada não, agora sobre vocês dois terem a mesma idade, acho que esta errado. – Adam respondeu.

- Por que? – perguntou ele

- Quantos anos você tem? – Adam perguntou a Nathan

- 19

- E você Edward?

- 20 – respondi

- Viu, ele é mais velho que você. – Lucas disse a ele

- E mais burro também. – Nathan concluiu

- Como? – Adam perguntou confuso.

- Se ele tem 20, devia estar no terceiro ano, e não no segundo, logo ele é mais burro do que eu.

- Pelo menos confessa que é burro – Lucas murmurou zombando dele.

- Eu não sou burro – respondi a ele.

- Então por que não está no terceiro ano? – perguntou ele.

- Isso não é da sua conta – respondi

- Como você soube que eles eram namorados Adam? – Lucas perguntou.

- Eles estavam se beijando na biblioteca. – Adam contou.

- Por acaso tem vergonha de dizer que a Bella é sua namorada? Pra só beija-la escondido? – Nathan perguntou.

- Eu não tenho vergonha dela, e ela sabe disso e nem estamos namorando escondido.

- Não é o que parece. Vocês moram juntos? – perguntou ele.

- Não, por que? – perguntei sem entender o que uma coisa tem haver com a outra.

- Então vocês não dormem juntos – Nathan perguntou ou afirmou.

- Como assim? – perguntei sem entender, acho que Nathan era um pouco retardado.

- Vocês não transam – disse ele.

Sua afirmativa fez a minha Bella corar.

- Isso não é da sua conta. – respondi a ele, até parece que iria dizer uma coisa dessas, é muito pessoal, fora que ninguém sai espalhando por ai o que faz com a namorada.

- Mas é que - tentou ele dizer mais alguma coisa.

- Não vou responder uma coisa dessas.

- Mas ela é tão gostosa, não é possível que não aproveite isso tudo – disse ele apontando pra ela e em seguida lambeu os lábios. – A não ser que seja gay – completou.

- Não chame minha mulher de gostosa e nem olhe pra ela com essa cara de cachorro olhando frango na padaria. E muito menos me chame de gay, porque isso eu não sou.

- Não é isso o que os outros acham – disse.

- Acham o que?

- Tem gente que acha que você é gay, já que um monte de garotas se jogam em cima de você e você nunca deu bola.

- Ainda bem que ele nunca deu bola né Bella? – Adam perguntou

- Sim – respondeu ela sorrindo.

- Ainda bem que não andou dando bola pra nenhuma garota não é Edward? Se não a Bella iria arrancar seu coro. – Lucas disse rindo.

- Eu a amo e ela sabe disso e nunca que iria trocar o que temos por uma coisa sem importância – respondi

- Espero que tenha feito o mesmo que seu amigo Lucas ou que vai ficar sem coro vai ser você. – Sophia disse ao namorado.

- Calma ai amor, eu sou um santo, pode perguntar. – Lucas disse abraçando-a sua namorada.

- Sei bem o santo que você é – resmungou ela.

- Quer ir ao shopping amor? Sabe que não precisa ir só por que a mandona da Sophia quer ir. – perguntei a ela antes que tivéssemos que ouvir uma DR entre eles.

- Sim, eu quero ir – respondeu ela.

- Eu não sou mandona Edward – Sophia reclamou

- Não mesmo?

- Talvez eu seja um pouquinho. – disse ela

- Vamos logo então, não quero ficar o dia inteiro no shopping - Lucas avisou.

- Vamos ficar o tempo que eu achar necessário e você prometeu Lucas – Sophia disse a ele.

Sophia agarrou a mão da Bella puxando-a em direção ao estacionamento falando sobre o que queria comprar. Eu e o Lucas ficamos vendo elas se afastarem.

Sophia se virou e falou.

- Vocês não vêm?

E voltou a andar com a Bella. Pegamos nossas mochilas e seguimo-las. Paramos em frente aos nossos carros.

- Então como vamos ao shopping? – Sophi perguntou

- Hum de carro – Bella respondeu

- Isso eu sei, eu vou com o Lucas e você vai com o Edward, pronto resolvido. – respondeu ela

- E meu carro? – ela perguntou

- Edward vai dirigindo atrás de você até seu apartamento, você deixa seu carro, entra no carro dele e ele dirige até o shopping, viu bem simples. – respondeu ela entrando no carro.

- Você não precisa ir se não quiser – disse ela olhando pra baixo.

- Eu quero ir, eu te amo Bella e quero ficar com você, fazer coisas com você mesmo que seja ir ao shopping. – disse a ela a abraçando.

Dei um beijo em seus cabelos após ela balançar a cabeça em um sim, soltei sua cintura e ela entrou no seu carro e eu no meu.

Fizemos exatamente o que Sophi mandou e nos encontramos com eles no estacionamento do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.