Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/20

POV – EDWARD

 

Lentamente se passava os dias.

  Hoje era quarta-feira, faltavam dois dias para o encontro e lá estava eu sentado na cadeira em frente a Dra. Esme.

  - Então o que o tem deixado inquieto?

  - Ela reapareceu

  - Ela quem?

  - A garota do MSN, Melissa

  - Sei, então a Melissa reapareceu

  - Sim, nós conversamos um pouco e marcamos de nos encontrarmos sexta feira

  - E esse encontro o deixa nervoso por quê?

  - E se ela fizer como a outra fez, eu não

 -  Você gosta da Melissa?

 - Gosto como amigo

 - Então por que o medo do encontro?

 - Eu não sei

 - O que ela sente por você?

 - Eles dizem que ela me ama, mas acho que não, ela pode gosta, mas não amar

 - Por quê?

 - A gente nunca namoro e nem ficando estávamos

 - E pra amar isso é necessário?

 - E ne

 - O que te dá mais medo em relação desse encontro?

 - Dela não ir

 - Por que ela não iria?

 - Ela já fez isso uma vez.

 - Agora pense que ela foi e agora qual é o medo?

 - Não sei, sei lá, de saber que tudo era mentira

 - E se for?

 - O que?

 - E se for tudo mentira?

 - Bom, acho que não faz diferença, pra mim, ao menos.

 - Por que?

 - Porque eu não sinto nada por ela, alem de amizade, não há nada entre nós.

 - Então não há o que temer. Esquecendo todos os problemas que você vê no encontro. Como você o imagina? Como você a imagina?

 - Bem, se as fotos são mesmo dela, olhos castanhos, cabelos castanhos médios, compridos, 1,65m, uns 58 kg, magra, bonita.

 - E o encontro, como você imagina?

 - Não sei.... humm ... er

 - O que você espera para esse encontro?

- Eu acho que não sei o que eu espero

 - Você espera que a partir desse encontro vocês se envolvam?

 - Não... Ela é apenas uma amiga e gostaria de conhecê-la pessoalmente, só.

 - Alguém pode sair desapontado desse encontro?

 - Não, acho talvez ela, dependendo do que ela espera.

 - O que você acha que ela pode estar esperando?

 - Creio que ela saiba que eu não sinto o mesmo que ela.

 - Então você acha que ela sabe que vocês serão só amigos depois desse encontro?

 - Sim

 - E se ela estiver criando expectativas para um relacionamento depois do encontro?

 - Ela ira se desapontar

 - E mesmo assim vocês continuariam amigos?

- Se ela quiser sim

- E se ela não quiser achar que ser só sua amiga quando ela queria era bem mais que isso não é suficiente. O que você faria?

 - Eu não sei. Gosto muito da amizade dela, mas não posso ser mais que isso

 - Diria isso a ela?

 - Sim, acho que sim

 - E se ela perguntasse o porquê.

 - Eu diria que infelizmente eu não retribuo o mesmo sentimento que ela.

 - Ela sabe o que aconteceu entre você e a sua ex?

 - Acho que sabe por cima.

 - Você contaria a ela o que aconteceu?

 - Não

 - E se ela pedisse que ao menos vocês tentassem ficar juntos, você aceitaria?

 - Não

 - Mesmo perdendo a amizade dela?

 - Tipo ou ficamos juntos ou não se conhecemos?

 - É, algo por ai.

 - Acho que ela não faria isso.

 - E se fizer? Vai perder a amizade dela?

 - Acho que sim – respondi meio triste

 - Além do fato de não sentir nada alem de amizade por ela. Há outro motivo que o empeça de ficar com ela?

 - Eu não sirvo para ela,

 - Por que não?

 - Porque eu não sou bom o suficiente para ela

 - Como assim?

 - Eu soube que ela desistiu de um cara, que amava, pelas atitudes dele com ela, e que tinha ficado muito magoada no fim de tudo. Ela é muito doce, sensata, inteligente, sensível, meiga, para ser machucada assim e eu a machucaria, não é justo isso.

 - Mesmo assim, a sua recusa pode machucá-la, você ainda diria não?

- Sim, antes agora do que quando eu acabar com tudo.

- Então tudo que fosse mais do que um amigo pode fazer, você recusaria seu pedido?

- Sim

- Tudo mesmo? Recusaria um único beijo? Um único toque? Recusaria ser seu primeiro homem? Ou qualquer outra coisa que ela peça e seja mais que um relacionamento entre amigos, você recusaria?

- Sim, ela não sentira falta do que nunca teve ou sentiu e ate mesmo seria impossível eu e ela termos um relacionamento sexual.

- Por quê?

- Sendo que eu não fico... er... Bem... Eu não tenho desejo por ninguém

- Mas se você nunca a viu como pode afirmar de que ela não fará você a desejá-la dessa maneira?

- Bom, eu só acho que seria impossível, você sabe, o remédio também faz o desejo sexual diminuir, se eu já não tinha, então agora seria impossível.

- Nem sempre o remédio diminui o desejo sexual, não sabemos se em você diminui ou não, porque você já não tinha desejo sexual e nem tentou ter relação com alguém não é?

- É bem, eu realmente não tentei

- Então não dá para dizer se o remédio tem esse efeito e outra coisa você vai contar sobre você?

- Sobre eu o que?

- Sobre sua depressão

- Ate agora decidi que não e tenho certeza que nesse encontro eu não vou contar. Talvez mais pra frente eu fale.

- Esta bem, acho que por hoje chega! Ou tem mais o que questionar ou expor?

- Acho que não

- Sobre o encontro, relaxe e deixe acontecer, sei que possivelmente os dois estarão nervosos, mas se for ajuda, haja como você era quando conversavam só pelo MSN, tenho certeza que isso ira ajudá-lo a manter a calma, ela ficara mais a vontade.

  - Vou tentar me lembrar disso

- Esta bem, qualquer coisa sabe que pode me ligar.

 Sai do consultório e fui ate o café ao lado, onde minha mãe me esperava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoas
Bom eu realmente não vou desistir da fic
Quem já viu Eclipse?
Eu não tive tempo ainda, mas estou louca pra ver
Proximo capitulo é quando a Bella conta a verdade pro Edward
Não percam
Se tiver pelo menos dez comentarios ate sabado eu posto ele pela manha se não só segunda
Bjosss
T.Cullen