outra versão de pretty little liars-Real Secret's escrita por Aria Montgomery


Capítulo 6
Quebrando relações!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem desse capítulo.
Anteriormente em Real Secret's: Toby conta a Spencer que Jenna esta em caso grave. Spencer beija Toby. Meissa esta noiva do Wren. Emily quer ver Spencer urgente, Mas antes que Emily fale alguma coisa, Spencer recebe uma mensagem “Que classe, e que plano, hein. Beijar o Toby para não parecer suspeita, essa Spencer eu não conhecia- A”, e depois Emily ganha uma mensagem “Cuidado Em! Aria já conseguiu o Noel, Hanna o Sean, Spencer o Toby, Alison o Ian; Daqui a pouco não sobra nada para você!- A”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580968/chapter/6

A única coisa que Emily pensou, foi em Spencer e Toby, ela realmente não sabia disso.
–Você não me contou que você está com o Toby!
–Mas eu não estou!- Respondia Spencer.- Espera, como você sabe?
–Então é verdade?-Pedia Emily com um olhar malicioso
–Não, Não, quer dizer, a gente só se beijou, só isso!
–Então, foi só um simples beijo?Hein...
–Ok, foi um longo e delicioso beijo!Mas...Continuando, como você sabia?
–Hãm, eu estava passando pelo refeitório bem essa hora!
–Mas...Não foi no refeitório!
–Eu quis dizer, na sala!
Spencer olhou novamente seu celular, a mensagem, só podia ser a Emily que mandou, só ela tinha visto:
–Emily, eu não beijei o Toby para não parecer culpada, ok?
–Ok, e eu não acho isso. Você tem o direito de ficar com quem você quiser!
–Eu não acho, se você estivesse com alguém ingênuo, ou no caso com o Toby, eu ficaria um pouco chateada, mas por você!
–Nada ver, acho que você pode ficar com ele, e eu já tenho capacidade de ver quem é ingênuo, e quem não é!-Emily ia saindo, mas Spencer se arrependeu.
–Espera Em, e a coisa urgente que você queria me falar?- Spencer gritou, mas Emily já tinha saído.
Spencer viu e reviu a mensagem: Que classe, e que plano hein! este não era o motivo de ela ter beijado o Toby, e simplesmente por que a meia-irmã dele estava no hospital. Ah é, ela deveria contar para as outras meninas sobre a Jenna, então ela se dirigiu até elas:
–Meninas, a Jenna, ela está em caso grave no hospital, mas é por que deram o remédio errado á ela.
–Como você sabe? Você falou com o Toby? Espera, você não contou para ele que fomos nós que...-Alison ficou curiosa com a resposta que Spencer lhe daria
–Não, não, eu não me atreveria!
–Mas você falou com ele?-Pedia Ali.
–Ela o beijou.-Completava Em.
–Obrigado Emily!- Spencer agradecia de uma forma irônica.
–Você fez o quê?-Aria mostrava-se surpresa
–Resumindo, ele me disse, eu fiquei com pena e o beijei.-Spencer precisava de uma desculpa
–Meninas, -Alison suspirou- Contar segredos é o que nos mantém unidas, é bom Spencer desabafar, e espero que vocês também não estão guardando nada para vocês!
Mas todas, inclusive Spencer, e menos Ali, sabiam que estavam escondendo coisas uma das outras. Mas Ali falando desse jeito, parecia que ela sabia de alguma coisa.
–Eu tenho que ir.-Spencer só queria sair da tensão do momento e ir para casa. Mas ao chegar em casa, mais tensão, era Mona, Mona que tinha faltado um dia de aula, mas não parecia a mesma, ela estava bonita.
–Mona, o que você faz aqui?-Pedia Spencer
–Sua mãe me deixou entrar, sentar e esperar.-Mona começava a sorrir
–Ok, mas porque você veio aqui?
–Eu quero pedir se você me aceita como sua amiga, Hanna já me aceitou, ela que me ajudou a fazer essa mudança. Você gostou?
–Hãm...Sim, sim, gostei!
–Mas você me aceita como sua amiga?
–Mona...Eu vou ter que pensar!
–Por favor, você quer que eu faça alguma coisa por você? Tipo elimina-se alguém do clube de estudos, ou sei lá, qualquer coisa!
–Mesmo assim, eu vou ter que pensar!
–Ok! Eu espero, mas se você é a boneca de Ali...
–Não, eu não sou!-Spencer interrompeu Mona de uma forma rude.
–Ok!Bye, bye!-Mona se retirou, e Spencer ficou parado, bom, ela não sabia o que fazer, na verdade ela estava mais tranqüila que as outras meninas também tinham segredos, tipo a Hanna ajudou a Mona!
–Tudo bem?-Era Wren.
–Ah, sim!
–Mas não parece! O que foi Spencer? Você é praticamente minha cunhadinha, não se preocupe, pode desabafar!
–Eu estou meio tensa hoje!
–Então você precisa de uma massagem...
–Sério, Wren, não precisa!
–Precisa, sim!
Wren se dirigiu até ela e começou a massagear os ombros, de pois as costas, e então Melissa chegou.
–O que vocês estão fazendo?
–Eu sou médico amor, e Spencer precisava de uma massagem!
–Exatamente, você é médico, não massagista! Você está pronto?
–Sim, vamos!
Wren acenou com um sorriso para Spencer e desapareceu atrás da porta!Spencer ficou pensando se aquele beijo com Toby foi real ou não. De pois de uma hora lendo um livro, ela ouviu a porta bater, provavelmente Melissa e Wren tinham voltado, Spencer correu escadas abaixo.
–Olá irmãzinha.-Melissa abria um sorriso falso.
–Olá Spence.- Wren abriu um sorriso também, mas esse sim parecia verdadeiro.
–Eu vou ir dormir, te vejo amanhã meu amor.- Melissa deu um beijo em Wren e subiu as escadas, deixando Spencer e Wren sozinhos.
–Não sei como você agüenta ela!-Spencer comentava
–Nem eu, sabe, eu acho que seria bem mais fácil eu te agüentar do que ela!
–O que você quer dizer?
–Bom- Wren sussurrava se aproximando de Spencer- Acho que eu me apaixonei pela irmã errada!- E a beijou...
–Eu esqueci meu casac...- Era Melissa, mas ela parou imediatamente de falar quando viu os dois se beijando.
–Eu já vou.- Wren falou saindo pela porta.
–Eu vou dormir na casa de Hanna.-Spencer sabia que se ficasse, seria pior.
Spencer estava saindo, mas seu carro não pegou, então estava indo caminhando quando Mona parou na sua frente.
–Olá Spence, qual é a nova? Fugindo de casa?
–Mais ou menos!
–O que foi?
–Beijei o novo da minha irmã, mas foi mais por raiva de ela me chamar de irmãzinha!
–Que classe, e que plano, hein! Beijar o namorado da irmã, para se vingar dela!
Spencer sentiu alguma coisa quando Mona disse isso, como se ela já tivesse ouvido essa frase antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahah. Talvez não seja o que você está pensando, ou talvez seja!
Vou ficar 2 semanas sem postar, por isso postei 2 essa semana.
Que casal da verdadeira Pretty Little Liars você prefere? Comente qual!
Eu: Ezria
Você:???