outra versão de pretty little liars-Real Secret's escrita por Aria Montgomery


Capítulo 5
The Liars always kiss better


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, neste capítulo vai ter mensagem, e muito beijo, novos romances, alguns falsos, ou, talvez é o que pensamos!
Anteriormente em Real Secret's: As 5 Liars colocam sem querer fogo na casa de Toby Cavanough, mas quem estava lá era Jenna. Aria começa a namorar Noel. Hanna recebe uma mensagem de A, dizendo que viu ela com Lucas, e ela tem quase certeza que é Aria, mas Aria também recebe uma mensagem de A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580968/chapter/5

Spencer acordou com o sol na sua cara, ela deve ter pegado no sono estudando, pois seus livros estavam jogados a sua volta, e esquecido de fechar a cortina, mas isso não importava, ela tinha estudado muito pouco, pegou seu livro que ainda estava aberto na página que ela deixou na noite passada, e começou a ler, mas alguém a interrompeu abrindo a porta de seu quarto:

–Spencer, o que você está fazendo?- Era Melissa, sua irmã mais velha.

–Estudando!

–Para que?-Perguntou a irmã

–Para a prova de história.

–Se você quer fazer a prova, é melhor você correr.

–Como assim?

–Sua aula começou a meia hora!

–Meu deus.- Spencer botou um sapato, amarrou o cabelo de qualquer jeito, colocou um casaco para não perceberem que ela estava de pijama, e saiu correndo, apenas gritando “tchau” para seus pais e Melissa. Spencer chegou no colégio, estava tudo em silencio, os corredores vazios, ela se dirigiu imediatamente para a classe, por sorte a gora não era história, era a aula com o pai de Aria, talvez ele á deixe entrar na sala. Spencer bateu na porta.

–Olá MR. Montgomery, eu posso entrar?- Pedia Spencer com um sorrisinho de vergonha

–Por mim, você poderia, mas você precisa da permissão do diretor. Desculpa.- Dizia o professor entrando na sala e fechando a porta deixando Spencer do lado de fora.

Ela então se dirigiu até a direção correndo, pois a próxima aula seria a de história. Spencer já estava na frente da porta, e viu alguém saindo da sala do diretor, ficou assustada com o que viu, era Toby Cavanough, o meio-irmão de Jenna.

–Olá Spencer, Jenna vai receber alta hoje á tarde- Dizia Toby

–Hum...- Suspirou Spencer, assustada, e se Jenna tivesse visto elas?- Ela vem para a aula amanhã?

–Se tudo ocorrer bem, sim!-Toby, abria um sorriso- Eu soube que sua irmã vai se casar, mande parabéns para ela!

–Ah, claro, ela e Wren estão muito felizes.- Por um minuto, Spencer se esqueceu com quem realmente estava falando e qual era seu objetivo, então de um sorriso, suspirou e entrou na sala do diretor, pegou sua permissão, e entrou na sala, na verdade, na sala errada, mas só percebeu, quando não viu nenhuma de suas amigas, então saiu correndo e foi para sala certa, e na hora certa, pois quando sentou, tocou o sinal, e era a hora da prova de história, como ela iria conseguir fazer a prova de pois dessa sinistra conversa com Toby?

A manhã passou rápida, e a prova também, na verdade tão rápido que nem todos conseguiram acabar. Na hora do almoço, as meninas se encontraram no refeitório:

–Essa foi a pior prova que eu já fiz. -Dizia Hanna apavorada

–Eu também.- Concordava Emily

–Eu também não fui muito bem, só consegui pensar no Ian. Mas quer saber, nossa meninas, se acalmem, isso não pode reprovar vocês. - Alison como sempre vendo por outro lado.

–Mas pode nos deixar com uma má imagem para a faculdade. Espera, você está namorando o Ian?- Fala Spencer pensativa

–Sim, mas desde ontem a noite!

–Aria, você esta bem?- Emilly foi a única que percebeu que Aria estava diferente.

–Hãm? Ah, sim, sim...Hanna, posso falar contigo?-Pedia Aria olhando para Hanna

–Hum...Claro.-Respondia a amiga com uma cara não muito boa

Elas se dirigiram até o banheiro.

–Eu também recebi aquela mensagem, de alguém que diz ser “A”.- Aria comentava

–Mas...Então você não é “A”?-Hana se sentia triste por culpar a amiga por uma coisa que ela não fez.

–Você sabe quem é esse, ou essa “A”?

–Não, eu pensei que era você!

Aria e Hanna se abraçaram, e voltaram para a mesa e se juntaram as outras. Depois de um tempo conversando, Hanna interrompeu a história sobre a morte da cachorrinha da Alison:

–Desculpa, eu já volto.- Por trás da cabeça de Alison, Hanna avistou Lucas, e parecia que ele queria conversar.

–Vem, vamos para um lugar mais reservado.-Lucas falou para ela enquanto ainda se aproximava, então foram para uma sala, mas descobriram que a lâmpada estava quebrada.

–Vamos para outra sala, que tenha uma luz descente.- Dizia Hanna já abrindo a porta para sair, mas Lucas puxou seu braço para dentro e fechou a porta.

–Não dá tempo! Olha eu só queria te dizer, que se nós estávamos bêbados ou não, eu não me importo, mas eu realmente gostei daquele beijo, Hanna, eu realmente gosto de você, eu te amo Hanna.- Lucas se aproximou para dar um beijo, mas Hanna hesitou.

–Lucas, você fumou alguma coisa, se eu namorasse com você, eu seria uma perdedora, desculpas.

–Mas ninguém precisa saber, e nós pode...-Hanna o interrompeu.

–É que na verdade..Er...Eu já estou namorando...

–Eu nunca vi..

–É escondido...-Na verdade Hanna não estava namorando ninguém, mas ela prescisava dar uma boa desculpa.

–E com quem é?- Pedia Lucas

–Hum...Sean, com o Sean, não conte para ninguém.

–Claro.

Depois disso, Hanna foi correndo falar com o Sean, ele estava com o time de Lacrosse.

–Oi, eu posso falar com você por um minuto?

–Claro.- De pois de ficar um pouco separado das outras pessoas, Sean falou novamente- Desculpe, Hanna...Hanna Marin, não é?
–Isso mesmo! É o seguinte, eu falei para um amigo que eu estava namorando você, para ele não ficar no meu pé!

–Espera, você esta me pedindo para fingir que namoro você?

–Isso mesmo, desculpa, é qu...- Sean a interrompeu com um beijo, um longo e delicioso beijo.- Nossa, assim dá até para acreditar que você esta realmente gostando de mim- comentou Hanna no intervalo do beijo.

As pessoas ao redor apontavam para o novo casal que se formou.

Noel estava passando pela mesa em que Aria estava, então ela aproveitou, puxou ele, e o beijou também. Der repente o refeitório que sempre tinha que gritar para falar com quem estava ao seu lado, ficou silencioso, mas por pouco tempo. BIP-BiP, era o celular de Spencer:

“Me encontre na sala da biblioteca- Toby”

O que será que ele queria? Spencer foi até a sala e ele estava lá, esperando por ela:

–Spencer, oi.-Dizia Toby demonstrando tristeza

–O que foi Toby?- Spencer tentou fingir preocupação

–Você é a única que me ouve...

–O que houve...

–É a Jenna, me ligaram e a primeira coisa que eu pensei foi em te contar, deram um remédio errado para ela, e ela está em caso grave...

–Eu sinto muito- Spencer realmente começou a se preocupar- Mas ela vai ficar bem com o tempo, certo?

–Tenho esperança que sim, mas não é o que os médicos dizem!

Spencer se aproximou de Toby, se aproximou da boca dele, mas não sabia se estava fazendo isso por pena, ou por não ter dormido bem na noite passada, mas simplesmente o fez, o beijou, um beijo simples:

–Desculpa, não deveria ter feito isso.- Spencer se desculpava.

–Não fale mais nada.- Toby a puxou de volta, e ela simplesmente aceitou, em um beijo envolvente, só pararam quando o ar faltou, eles Ian continuar, quando algo os interrompeu, era o celular de Spencer:

“Preciso te encontrar, urgente-Emily”

–Desculpa, preciso ir!- Spencer saiu e deixou Toby sozinho.

–O que foi Em?

Antes que Emily pude-se dizer qualquer coisa, o celular de Spencer apitou

“Que classe, e que plano, hein. Beijar o Toby para não parecer suspeita, essa Spencer eu não conhecia- A”

–Quem era Spencer?- Emily pergunta percebendo a preocupação de Spencer, mas antes que ela posa responder, Emily também recebe uma mensagem:

“Cuidado Em! Aria já conseguiu o Noel, Hanna o Sean, Spencer o Toby, Alison o Ian; Daqui a pouco não sobra nada para você!- A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Por enquanto as mensagens não estão nada ameaçadoras, eu sei, mas primeiro eu quero fazer os romances, alguns mistérios....Não se esqueçam de comentar o que acharam!