A Droga da Minha Vida escrita por Ana Valdez


Capítulo 2
O ''amiguinho''


Notas iniciais do capítulo

Bom, quero pedir desculpas por não ter postado ontem
Então, desculpas heuheuheu
Aqui vai mais um capitulo
É isso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580920/chapter/2

Atualmente...

P.O.V. ROBERTA

Bem, você deve estar se perguntando o que houve depois que chamei minha mãe de velha. Olha, ela brigou comigo e falou que o Jack era mais velho que ela, que tinha 40 -mesmo não parecendo, pois parecia que tinha uns 32 anos e nossa... o cara ta muito bem pra um quarentão- ou seja, era mais velho que minha mãe 1 ano.Grande coisa...

Okay, minha mãe e ele viraram amigos, mas eu e Jack não nos falamos muito. Por que? Porque ele fica chamando minha atenção sobre quem eu namoro, mesmo ele nem tendo visto quem eu estou namorando. E quando ele fica falando sobre esse assunto, sempre brigamos. Na verdade, nós brigarmos já virou rotina....

Como minha mãe tinha ido ao mercado e iria demorar, chamei Harry aqui em casa e pedi pra ele comprar um filme numa locadora. Bom, agora eu estou sentada no sofá com o Harry assistindo um filme, A escolha Perfeita. Ele falou que o filme era ‘’legal’’ ,porque era um musical.Eu até que estou gostando um pouco, mas preferia assistir Jogos Mortais, mas a vida é assim, não se pode ter tudo o que quer...

Harry fingiu que se espreguiçou, e colocou um braço no meu ombro, de modo que eu chegasse mais perto dele. E assim eu fiz, cheguei mais perto dele. Ele me olhou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos. Ele estava pensando em besteira. Enquanto o clima está esquentando entre mim e o Harry, vou contar a vocês como eu o conheci. Bem, eu o conheci numa praia. É foi isso. Foi assim que eu o conheci. Longa história né?

Pois bem, nesse pequeno momento que eu lhe contei sobre como conheci Harry, ele já me pôs no seu colo, de modo que eu abraçasse a sua cintura com minhas pernas. Estávamos nos beijando. Quando ele pôs sua mão embaixo da minha camisa para tira lá, ouço uma voz grossa- que não era de Harry, pois estávamos nos beijando-.

–QUE MERDA É ESSA AQUI?-perguntou a voz. Levei um susto e fui obrigada a me separar de Harry. Quando olhei de onde vinha à voz, era de Jack.Pera, o que ele ta fazendo aqui?

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA PODER ENTRAR NA CASA DOS OUTROS ASSIM?-perguntei gritando.Jack me fuzilou com o olhar e quando olhou para Harry, seu olhar ficou furioso.

–APOLO?!ENTÃO É ESSA A GAROTA ‘’GOSTOSA’’ QUE VOCÊ FICOU ME FALANDO?!A MINHA FILHA?!AGORA EU TE MATO!- disse Jack.Pera ai, vamos associar tudo...Eu estava dando uns ‘’amassos’’ no Harry e fomos obrigados a nos largar porque Jack chegou em minha casa. Quem ele pensa que é pra chegar assim em minha casa?? Ta ,isso não é o mais importante, ele chamou o Harry de ‘’Apolo’’ , e falou que Harry tinha me chamado de ‘’gostosa’’, obrigada Harry, você é um pedaço de mal caminho, um pitel ... ta mas isso não vem ao caso...Jack falou ‘’A minha filha’’ , pera ,como assim??

Não deu tempo pra eu perguntar pra Jack sobre isso, pois ele saiu correndo atrás de Harry.O mesmo, saiu correndo para não se pego por Jack.E ficou nisso, um correndo atrás do outro.Como gato e rato.Até que Jack conseguiu pegar Harry pela camisa, e quando estava prestes a soca-lo, meu celular tocou.Eles pararam imediatamente com a ‘’guerra’’ que eles estavam fazendo, e me olharam.Eu atendi o celular, e vi que era minha mãe.

–ROBERTA, EU VOU DEMORAR PORQUE... CARRO...PNEU...ESTACIONOU...TA BOM?ENTÃO SE VIRA AI !-disse minha mãe com a voz cortada. ‘’Então se vira ai’’, essa é minha mãe, preocupada como sempre. Nem pra perguntar se tinha alguém se matando em casa...Mas, já me acostumei com isso.

–Ta bom, tchau.-respondi e desliguei a chamada.Nesse mesmo momento, Jack voltou pro mundo e iria bater no Harry , se eu não tivesse entrado no meio e gritar uma coisa que com certeza iria chamar atenção dos dois – nada contra ao que eu iria falar, mas só era pra chamar atenção dos dois mesmo-.

–SOU LÉSBICA!-gritei mais alto que eu podia- com certeza deu pro Estados Unidos todo ouvir- para que Jack não socasse Harry.Claro, não queria ver Harry machucado, ele tem um rosto tão lindo, seria uma pena se Jack o socasse, mas seria legal ver uma lutinha...Foco Roberta, você não pode deixar Jack bater no seu namorado.

–O QUE?- perguntam os dois no mesmo momento. Harry me olha com uma expressão de ‘’Nossa, sério que você é lésbica?Não acredito que você não gosta desse meu amiguinho que fica aqui embaixo’’, enquanto Jack estava com uma expressão de felicidade como se tivesse pensando ‘’Pelo menos ela não vai mais namorar com o Harry’’.

–Me explica essa história de ‘’Apolo’’ e ‘’A minha filha’’ e ... hãm.. se possível ,me expliquem a historia de ‘’gostosa’’...AGORA!-respondi olhando para os dois.Ambos trocaram olhares como se tivesse tendo uma conversa apenas pelo olhar.Mas depois de uns 2 minutos, ambos olham pra mim.

–Olha, eu tenho que lhe falar uma coisa Roberta. - disse Jack me olhando com calma, mas depois de um milésimo de segundo, ele olha para Harry com raiva e continua- A SÓS !

–Eu também faço parte dessa história. – fala Harry com o olhar de ‘’É isso mesmo meu povo, eu faço parte dessa história’’. –Sou o namorado dela, esqueceu?E eu também posso explicar para ela sobre essa historia.

–QUE BOSTA DE HISTÓRIA É ESSA?-perguntei com um tom alto. Harry olha para Jack como se estivesse falando ‘’É com você’’, e Jack o fuzila com um olhar ameaçador. Harry finge que não ligou, mas deu pra ver que ele ficou um pouquinho assustado.Jack me olha e sua expressão suaviza um pouco.

–Olha, sabe... Mitologia? – perguntou Jack pra mim.Eu balancei a cabeça afirmando.Ele olha para Harry pedindo ajuda, e Harry finge que não viu seu olhar de ajuda.Jack o fuzila com raiva e volta seu olhar pra mim.Só que ele também me olha com raiva ,mesmo eu não sabendo porque.- SÉRIO?! SE VOCÊ É LÉSBICA ,PORQUE FOI FICAR COM UM HOMEM?!E AINDA ELE! TANTA GAROTA POR AÍ E VOCÊ FOI FICAR COM ESSE IDIOTA?!-pergunta ele indignado.Eu ainda não iria falar ainda que eu não era lésbica.Eu queria ver até onde essa conversa iria pra eu revelar.

–Deve ser porque meu amiguinho é legal.- Respondeu Harry por mim.Jack o fuzila e ele o olha com uma expressão confusa.- Que é?É sério , muitas mulheres se simpatizam com ele.Não tenho culpa se meu amiguinho é melhor que o seu.

–CALA A BOCA IDIOTA!-grita Jack para Harry.Jack me olha ainda com raiva.-SÉRIO?!LOGO ELE?!Ta ,mas isso não vem ao caso...É, então... mitologia!Sabe os deuses gregos?- perguntou Jack para mim, e eu afirmei com um ‘’Aham’’.- Então, eu e esse idiota, somos um. – Disse ele apontando pra Harry.Harry fez um coraçãzinho com a mão e falou ‘’Isso mesmo baby , somos deuses, e eu sou o mais lindo, só falando...’’ Ares o fuzila e fala -Não é não!-, e eles voltam a brigar de novo. Pera, recapitulando. Meu namorado é um deus e Jack também é um. Normal... Encontram-se deuses até na esquina...

–CALA A BOCA VOCÊS DOIS! -grito e eles imediatamente ficam quietos. -Continua a explicar!

–Minha vez de explicar.- falou Harry sorrindo para mim.- Então, ta vendo esse brutamontes aqui?!- perguntou ele apontando pra Jack.Eu balancei a cabeça afirmando.- Então, esse brutamontes aqui, é seu pai. Uhuu, seu pai é Ares , o deus da guerra.Eu sei Ares é uma bosta ,mas... fazer o que?!É a vida... –disse ele como se fosse normal.PERA, GENTE! Eles só podem esta de brincadeira.Ares?Mitologia?Tsc. Isso não existe. Pera...isso não existe não é?Tsc.Claro que não existe.Mas pera, e se existe?Faz todo sentido.Minha mãe ficou com ciúmes por eu ter falado para Jack ‘’pegando muitas gatinhas’’ porque minha mãe deve estar namorando com ele – estranho, mas ok-.E, por isso que eles dois estão bem próximos.Minha mãe ia na casa dele falando que ia conversar com a esposa dele.Mas, se Ele não tem esposa...Ai meus deuses.NÃO!Eles não faziam isso, não mesmo. Tsc. CONCERTEZA eles não faziam isso. Pera, será que eles faziam isso?! Que nojo, ela é minha mãe, isso é estranho... Harry vê que eu estou fazendo uma cara de nojo e começa a rir.

– É, eles faziam. –cofirma. Eu arregalados os olhos e olho para Harry.Como ele sabia que eu estava pensando nisso?- Sou Apolo, deus da música, das artes, do sol, da beleza, da poesia, do arco e flecha e da profecia. Eu consigo saber um pouco do que você está pensando porque sou deus da profecia.Por isso. Mas voltando ao assunto, sim eles faziam, pergunta pro seu pai.- Continuo ‘’Apolo’’. Ares não estava entendendo no começo o que era o ‘’faziam’’, mas depois que entendeu ele olhou com raiva para Harry... hãm... Apolo.

–Então, você é meu pai?- perguntei pra Jack, que dizer...Ares.Ele balançou a cabeça afirmando.- Cara, minha mãe ia na sua casa conversar com a sua ‘’esposa’’ , sendo que você NÃO TEM ESPOSA!O que vocês faziam lá ?-perguntei juntando raiva.Pera,que nojo, ela é minha mãe e ele é meu... meu... o cara que me ‘’fez’’, e isso é estranho. Argh, eles não estão muitos velhos pra isso não? Sei que todos podem fazer isso ,mas , pera, eles são meus pais.Cara é estranho fala que ‘’Ares’’ é meu pai...

–A gente... hãm... sabe... a gente... fazia comida.Apenas, ta bom?- respondeu Ares.’’Apolo’’ riu e negou com a cabeça.

– ‘’A gente fazia comida’’, desde quando você gosta de fazer comida?Você mais come a comida.E nesse caso, a comida é sua mãe, Roberta. - disse Apolo rindo. Eu o fuzilei e ele parou de rir imediatamente. Eu olhei para Ares e ele ficou em graça.

–Okay... isso é nojento! Ta ,mas... na mitologia, Apolo é meio irmão de Ares , não é?Então... Apolo! Você meu tio! Meus deuses, eu to namorando o meu tio!- falei.Meus deus, eu estava quase fazendo...com meu tio! Okay, agora eu já posso morrer.

–Não. Olha, eu e você não temos relações sanguíneas, então eu só sou seu tio, na teoria.Ou seja, nós podemos namorar.- disse Apolo. Confesso que fiquei mais tranquila depois que ele me explicou.Ele deu um sorriso malicioso e continuou.- E também...podemos fazer outras coisas...

–ELA É LESBICA, ESQUECEU?- gritou Ares fuzilando Apolo.Apolo, apontou para seu ‘’amiguinho’’ e em seguida fez um coração com a mão na altura do peito e apontou pra mim.Ou seja: ‘’Meu amiguinho ama você’’. Eu fiz uma cara de nojo fingindo que não gostava do seu ‘’amiguinho’’ e ele fez um cara triste.E Are riu.

–Há Há Há Mané, minha filha não gosta de você e do seu amiguinho. Pelo jeito o seu ‘’amiguinho’’ não foi simpático para a minha filha!-zombou meu pai.Apolo estava quase chorando e Ares estava rindo.E eu? Estava olhando pros dois com o cenho franzido. Então eu decidi falar a verdade.

–Eu não sou lésbica!E Apolo, para de frescura, tenho certeza que eu vou simpatizar com o seu ‘’amiguinho’’.- falei.Só que eu falei demais, meu pai tava lá, e ele era o DEUS DA GUERRA.Apolo deu um sorrio feliz, mas depois deu um sorriso malicioso e olhou para seu ‘’amiguinho’’ como se tivesse falando ‘’Ela vai simpatizar com você, olha que maravilha’’.Ares por sua vez, me olhou com raiva e fuzilou Apolo. Ares ameaçou Apolo, e eles voltaram a correr. Ares atrás de Apolo. Mas Apolo ria enquanto corria e falava ‘’Meu amiguinho ta feliz por saber que você irá simpatizar com ele’’ ou ‘’Meu amiguinho não vê a hora de te ver’’ e isso dava mais motivo para Ares correr atrás dele. Como de novo, eles estavam como gato e rato. E tenho certeza que isso iria acontecer mais vezes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e NADA de leitores fantasminhas, okay?Okay.
Fala sério, quem não gostaria de conhecer o ''amiguinho'' do Apolo? Heuheuheu
Deixem reviews, galera
Até o próximo capitulo