A Droga da Minha Vida escrita por Ana Valdez


Capítulo 1
Acho um vovô sexy


Notas iniciais do capítulo

E ai seres humanos?
Tudo bem?
Então, aqui vai o primeiro capítulo da fic.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580920/chapter/1

5 meses antes...

P.O.V. ROBERTA

Lá estava eu, colocando umas malas com roupas no porta-malas do carro da minha mãe. Nós íamos nos mudar de condomínio e eu teria que ajudar na mudança, legal né? Fui obrigada, a ajudar, se não, eu iria ficar sem meu celular durante uma semana.Eu sei que você está pensando : ‘’Só uma semana, nossa, que castigo enorme’’ .Sim! É um castigo enorme. E se você não achar que é um castigo enorme, pega sua opinião e enfia no...

–Filha, entra no carro para podermos ir. -disse minha mãe colocando a última mala no porta-malas do carro. Minha mãe era Elisa. Ela era alta, devia ter uns 1,73 de altura. Tem 39 anos. Ela é loira de olhos castanhos. Seu cabelo é liso ,assim como é o meu, só que ao contraio do dela, meu cabelo é castanho. Minha mãe fala que sou bem parecida com meu pai, tanto fisicamente, quanto na personalidade. Humf. Queria ser igual a minha mãe, não queria parecer em nada meu pai. Por quê? Bem, porque ele me abandonou quando eu era um bebê. Ele me abandou quando eu tinha apenas quatro meses. QUATRO MESES! VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE SÃO QUATRO MESES?Espero que sim, porque se não... -Filha por que você está aí parada?Anda logo!

Bufei e fui entrei no carro. Sentei-me na frente com minha mãe. Ela colocou a chave e ligou o carro. Eu estava prestes a ir para um condomínio diferente, que minha mãe disse que era 'lindo'', ''maravilhoso''. Grande coisa, contando que na casa tenha wi-fi, e tenha comida, já serve.

Depois de uma meia hora, chegamos. Minha mãe disse que o caminhão da mudança chegaria depois. O Condomínio era muito bonito, tenho que admitir. As casas eram grandes e bem espaçosas. Assim que passamos pela portaria do condomínio, -que no qual o Porteiro me olhou feio como se dissesse ‘’Essa menina vai aprontar’’, o que me deixou ofendida, pois sou um anjinho- fomos achar a nossa casa. No condomínio tinha meio que três corredores, e nesses corredores ficavam as casas. Nós fomos ao segundo corredor. O número da nossa casa era 25.Foi meio difícil de achar a casa.Por que? Porque um cara com uns 2 metros parou a gente –minha mãe e eu- para nos dar as ‘’Boas Vindas’’. O Cara parecia um boxeador. Era muito musculoso, usava uma roupa de motoqueiro e um óculos escuros. Ele daria medo a qualquer um, menos a mim... Não me pergunte o porque , só não senti o medo dele.Enquanto ele dava as ‘’boas vindas’’ para minha mãe ,eu mexia no celular .Estava mandando uma mensagem para o Harry , meu namorado.

‘’Cheguei à minha casa nova ‘’ – mandei uma mensagem pra ele.

‘’E ai?Tem algum homem que é mais bonito que eu aí??’’–perguntou ele.Harry era um loiro de olhos azuis,ele era bronzeado. Ele era lindo. Muito lindo.

‘’Tem sim, tem um vovô da casa 36 que tem uma barriguinha maravilhosa.E o cabelo ralo dele dá um charme.Acho que estou apaixonada por ele.’’–respondi.

Harry demorou um pouco para responder, e quando respondeu mandou várias carinhas tristes.

‘’Sério mesmo?Você vai me abandonar por esse velho?O que esse velho tem que eu não tenho?’’–perguntou ele.

‘’Bom, rugas, uma barriguinha grande, mas que é bem sexy. E esse cabelo ralo, nossa, esse cabelo arrasa corações.Ele te botaria no chinelo. ’’– respondi. Eu estava tão atenta na conversa que nem percebi que minha mãe estava me chamando.

–Roberta. Roberta... ROBERTA!-gritou minha mãe no último ‘’Roberta’’. Eu olhei-a e perguntei ‘’Que foi?’’ – Que foi? Eu estou te chamando há uns 10 minutos!

–Não exagera mãe, você nem estava me chamando a ‘’10 minutos’’ – falei. Ela me olhou com os olhos cerrados, mas nem dei importância. -O que você queria?

–Esse aqui é Jack, nosso vizinho, por que você não o cumprimenta?- falou minha mãe, na verdade, ela queria que eu cumprimentasse-o, então olhei para o Jack, que estava na frente de mim e de minha mãe.

–Oi .-falei secamente.Minha mãe olhou-me como se dissesse ‘’Cumprimente ele direito ,ou seu couro vai esquentar!’’, e como eu não queria meu couro quente,-eu posso ter 17 anos, mas eu vou sempre ter medo do meu couro esquentar.Qual é?Quem não tem?- resolvi cumprimentá-lo melhor. -Hey Jack, tudo bem?Como vão as gatinhas, pegando muitas?-Perguntei forçando um sorriso. Minha mãe me deu um olhar mortal e o Jack prendeu o riso. Minha mãe pegou meu pulso e me puxou e foi indo em direção a casa 25 e deixou o Jack lá, sem nem mesmo dizer ‘’Tchau’’. Ah, foda-se, porque eu estou me importando com isso?!?!

Quando chegamos a casa, eu fiquei impressionada com o tamanho da casa. Era enorme. Tinha dois andares. Ela parece com aquelas casa que são de novelas. A casa estava sem móveis, claro, porque o caminhão de mudança ainda não tinha feito a entrega dos móveis em casa. Minha mãe que estava me puxando, virou-se de modo que ficasse na minha frente.Ela não falou nada, só ficou me olhando.Revirei os olhos e bufei.

–O que eu fiz dessa vez?Eu nem mesmo bati em ninguém pra você me olhar assim!-falei. Lá vem um discurso.Ela me olhou com os olhos semicerrados e largou meu pulso.

–O QUE VOCÊ FEZ?PERA AI! VOCÊ SABIA QUE O JACK ESTÁ COMPROMETIDO?É, VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO ‘’PEGANDO MUITAS GATINHAS’’! O JACK ESTA COMPROMETIDO, ELE NÃO PODE ‘’PEGAR MUITAS GATINHAS’’!-gritou minha mãe. Nossa... Que drama. E pera ai...como minha mãe sabia tanto da vida do Jack?Nossa, em 7 minutos deu tempo pro Jack contar até sobre os relacionamentos deles... Meus deuses...

–Ah mãe, sabia que ele poderia estar mesmo assim ‘’pegando’’ várias mulheres?Acho que ele não te pegaria, por causa da sua idade, mas... - estava eu falando se minha mãe não me interrompesse.

–ESTÁ ME CHAMANDO DE VELHA?- perguntou minha mãe gritando de raiva.

Vixi.Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...
Deixem reviews gente
Nada de leitores fantasminhas, okay?Porque eu tenho uma faca e estou com muita vontade de matar alguém.... muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Droga da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.