When the sun goes down escrita por arigliar


Capítulo 2
Capítulo 2-Um novo Eu


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey! Estão gostando das minhas duas fics?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580917/chapter/2

P.O.V EDWARD CULLEN

Mal posso esperar pra ver a cara da minha família quando verem que eu cheguei mais cedo porque quis vir trabalhar em forks... Abri as portas e parecia não ter ninguém em casa... Mas quando entrei, vi uma garota de cabelos castanho claro e olhos cor de chocolate, sentada no sofá comendo brigadeiro, e ela estava enrolada em um cobertor. Meu deus, se Esme vê isso ta todo mundo f*dido!

–Quem é você?-Perguntei assustado...

–Eu...eu...-Ela pareceu nervosa- AH é uma história complicada, hm não enteressa o que enteressa é que eu moro aqui com os cullen agora...

–Os cullen são a minha família! Esme e Carlisle são meus pais! AH e Acho melhor você limpar toda essa bagunça se não a Esme vai pirar!

P.O.V BELLA

–AH desculpa... Anh eu sou Bella Swan...

–AH eu sou Edward cullen... E desculpa se eu surtei ok?

–AH claro, Hmm eu surtei mais que você desculpa.

–Não tem problema, hãnh eu imagino que você precise de ajuda pra arrumar as suas coisas. Eu posso ajudar...

–AH claro, obrigada...

Arrumamos tudo, e foi aí que eu percebi que Edward era talentoso e rápido para guardar coisas. Logo depois ouvimos passos vindos do andar de baixo ecoando sobre o chão lapidado de mármore. Logo descemos as escadas sem pensar duas vezes e vimos que era Esme e os outros. Então ela disse surpresa, e com um sorriso estampado no rosto:

–AH, vejo que já se conheceram, que bom...

–Sim!!!-Gritamos juntos por fim.

–Edward me ajudou a arrumar as coisas do closet...

–Hmmm, legal. Que bom que se entenderam. AH Edward preciso conversar com você...

–Claro Esme.

P.O.V EDWARD

–O que foi mãe?

–Edward o que você acha da Bella?

–Hmm vejamos,legal,bonita,fofa,linda,gentil,gata,e etc. Porquê?

–Ela gosta de você Edward!

–Sério? Como você sabe?

–Ela estava doida pra te conhecer só por ter visto uma foto sua! E aliás, hoje vocês ficarão sozinhos em casa com a Alice à noite.

–Obrigado mãe. Eu tenho de falar com ela agora!

Foi só todos saírem de casa, e tudo já estava tranquilo. Não que eu não goste deles e tals mas, AH você entendeu. Eu tinha de falar com a Bella. Quando cheguei na sala ela estava sentada no sofá assistindo um filme chamado Crepúsculo. Pelo jeito era o filme favorito dela.

–Hãnh, Bells, tenho que falar com você. Agora.

Nesse momento seus olhos vidrados na tela se viraram para mim e ela disse:

–Prossiga...

–Bom, eu sei que é loucura,e a gente acabou de se conhecer, mas, eu te acho linda,gata,perfeita,fofa e tudo mais, e quando nossas mãos se tocam eu me sinto em um paraíso que nunca acaba.

–Awn Eddie...-Ela deitou a cabeça em meu ombro e começou a chorar de leve.

–Bells... Por que você está chorando?

–Por que eu te amo...

Tudo estava perfeito, até Alice aparecer pra estragar.

–Oi Eddie, oi Bells... O que vocês estão... Bella porque você está chorando?!?!?

–Porque eu amo seu irmão e ele me ama...

–Awn Eddie que fofos vocês dois são juntos...

–Pois é né, agora acho melhor você arrumar o seu quarto que está uma bagunça Alice! e Bella, amor, acho melhor você ir secar essas lágrimas e lavar o rosto, e aproveitar e tomar um banho para relaxar e nós conversarmos depois ok?

–Ok Eddie! Já volto daqui a uns 30 minutos!

Ela subiu as escadas e desapareceu...

–Você vai pedi-la em namoro né?

–Sim mas alice cala a boca e cuida de você e não de mim! Você mal consegue cuidar da sua vida...

–Ta legal. Mas a aliança é por minha escolha!

–Affs!!!! Bella? Amor? Eu vou ao shopping e já volto!

–Ta bom amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey! O que acharam do capítulo? Eu escrevo mal mas okay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the sun goes down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.