When the sun goes down escrita por arigliar


Capítulo 1
Capítulo 1-Minha nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Mais uma fic pra vcs! Espero que gostem dela... E a propósito, não existem vampiros nem lobisomens. Bora ler? Twikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580917/chapter/1

P.O.V BELLA

Olá!Meu nome é Bella Swan. Tenho 18 anos e eu vim morar em forks com meu irmão emmett, pois meus pais, Charlie e Reneé morreram em um acidente de carro. Bom, por isso eu vim morar com uma família de amigos dos meus pais, os Cullen. Nós acabamos de chegar em Forks. Parece ser um lugar adorável. Bem, a família cullen parece ser bem legal, mas eu ainda não os conheci. O Dr. Cullen e a esposa, Esme, que cuidam dos outros. Eles são como pais de todos. A baixinha de cabelos pretos é Alice, ela é simpática e elétrica, isso já se percebe sem conhecê-la. O namorado dela é Jasper, que foi adotado pelos cullen junto com sua irmã Rosalie. Jasper tem os cablos loiros e os olhos caramelo, assim como são os olhos de quase todos os cullen. A irmã de Jasper, Rosalie, tem os cabelos em um tom loiro, bem claro, e lábios com m batom quase vermelho. Quando Esme nos viu logo disse:

-Bem vindos à família!Espero que gostem da nossa casa. Bom, ainda falta o meu filho edward, mas fora isso, estamos todos aqui.

-Ah, obrigada Esme!-Falei meio envergonhada.

-De nada... Venham! Entrem no nosso carro...

Alice foi com jasper e emmett em seu jipe junto à rosalie. Eu fui com o Dr. Cullen e com Esme. Pelo resto da viagem eles não tocaram no assunto do acidente de carro dos meus pais. O que foi ótimo pois eu já havia superado e não queria lembrar.

-Hmmm, então bella, o que gosta de fazer?-Dr. Cullen perguntou.

-Ah Dr. Cullen, eu não tenho nenhum hobie, mas o que faço em meu tempo livre é assistir filmes, escutar música, nadar e andar de carro.-Eu realmente disse "andar de carro"? Eu só falo merda! Argh!

-Me chame de carlisle se preferir... Qualquer dia podemos ir à praia então...

-Claro Dr. quer dizer, Carlisle. Nome legal...

-Obrigado...

Logo chegamos à mansão cullen, ela era realmente enorme. Era uma gigante casa branca, com portas e janelas de vidro. Além de um jardim lindo e uma enorme piscina. Emmett e Rosalie já se entenderam. O que não é novidade, já que ele sempre faz amigos bem mais fácil do que eu! Mas eu já sou amiga de Alice e Rosalie.

-Bella, venha por aqui... Vamos te mostrar seu novo quarto...

-Ah, claro Esme! Já vou e obrigada...

-De nada bella...

O quarto era lindo. As paredes eram brancas, e os móveis preto e branco. Tinha um lustre de cristais gigante no teto e um closet de vidro.

-O que achou?

-Eu...Eu...Eu amei Esme!

-Que bom que gostou!

-Bom, eu vou te mostrar as fotos da nossa família, se você quiser, claro.

-Claro que eu quero!

-Esse é Jasper, essa Rosalie, essa Alice e bom, esses você já conhece...Ah, esse é meu filho Edward, que não está aqui...

-Nossa! Jesus! Como ele é lindo gente...! Ops! Não devia ter falado isso desculpa...-Ele era lindo, tinha um rosto angelical, cabelos cor de bronze e olho dourados. Além da pele super pálida.

Edward:

-Não tem problema...-Esme disse rindo-Acho que você deveria conhecê-lo quando ele voltar...

-Sim!!!! Quer dizer sim. Ah Esme, se não se importa, eu vou para o meu quarto... Eu não quero ser anti-social nem nada, mas é que eu estou meio cansada, e quero arrumar as roupas que eu trouxe...

-Claro querida! Sem problema nenhum...

Voltei ao quarto e em 20 minutos arrumei quase tudo, mas foi aí que eu senti um cheiro de waffles vindo do andar de baixo e resolvi descer. Quando cheguei na cozinha, esme estava lá cozinhando. Até que a curiosidade tomou conta de mim e perguntei:

-O que está cozinhando, Esme?

-Ah, estou fazendo waffles... Com chocolate. Quer um?

-Pode ser.Hum, você faz de chocolate branco?

-Sim, já faço para você só um minutinho... Hãnh, porque você não vai até a sala e conversa um pouquinho com as meninas e o jasper para conhecê-los melhor...?

-Claro, claro...

Cheguei na sala e não acreditei no que vi: Emmett com Rosalie no colo... Não que eu tenha ciúmes, mas eles acabaram de se conhecer e tudo mais.

-Hãnh Emmett?-Perguntei.

-Ah oi... O que foi?

-Bem eu...Posso me sentar aqui?

-Claro Bells!-Rosalie disse animada.

-Bom rosalie, aquele seu irmão, o edward, eh... Quando ele volta?

-Acho que daqui a uns 5 meses, não sei bem.Mas porque a pergunta?

-Ah, é que a Esme disse que seria legal se eu conhecesse ele e tals...

-Ah ta... Bella, hoje, eu , a alice, o Emm e o Jazz vamos ao shopping, você quer ir também?

-Olha rose, eu adoraria ir, mas tenho que arrumar umas coisas e eu tô bem cansada...

-Ah, ta bom, quem sabe outro dia então.

Todos saíram depois de comer. Esme foi ao supermercado e Carlisle foi trabalhar. Fiquei eu aqui sozinha, mas fazer o que né? Eu eh que não quis sair com eles... Fiz u brigadeiro de panela, liguei o dvd e pus crepúsculo, e logo me sentei no sofá para comer enquanto assistia tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá vem treta... Bella e Edward se conhecem no próximo capítulo. O que será que vai acontecer? O que estão achando da fic? Quero rewiews hein! Twikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the sun goes down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.