A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS] escrita por Dama Invisível


Capítulo 2
Oregon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580888/chapter/2

Desembarcamos do avião. Renesmee estava tão feliz que me fez sorrir. Talvez não seja tão ruim. Talvez tenhamos uma nova história para contar, um novo começo. Viveremos as experiências do ensino médio de uma forma totalmente diferente, em um lugar novo. Sinto que nessa cidade em que iremos morar tem alguma coisa diferente, mas não sei o que é. Talvez seja por causa do recomeço totalmente diferente, com a minha filha, a pessoa que eu amo e uma grande família. Antes de eu ir a Forks eu não tinha nenhuma das opções, só era uma garota solitária e insegura com pais separados indo para uma cidade pequena. Agora eu sou uma vampira cercada de pessoas que eu amo, com o amor da minha vida.

Olhando pela janela do aeroporto, vi que esse lugar era repleto de áreas verdes, o que me fez sentir saudades de casa. Mas agora Oregon é meu novo lar. O entusiasmo de Nessie me ajudou a reconhecer isso.

Saímos do aeroporto, rumo a dois carros que Carlisle tinha trazido de nossa antiga casa para cá, pois o caminho era muito longo e nós não podíamos ir correndo para não chamar atenção. Nós nos dividiríamos em dois grupos de cinco:Eu, Edward, Renesmee, Rosalie e Jacob iríamos em um carro enquanto Alice, Esme, Carlisle, Jasper e Emmett vão em outro. Quando estávamos entrando no carro, Rosalie discutiu com Jacob para ficar do lado de Renesmee:

–Sai para lá, cachorro!

Jacob já ia retrucar, mas Nessie interrompeu:

–Que tal eu sentar o meio? Então vocês podem ficar um de cada lado!

Eles concordaram. Fiquei meio que aliviada por Renesmee ter resolvido o problema rapidamente, pois não seria nada legal caso essa discussão acabasse em briga na frente do aeroporto em um lugar cheio de testemunhas. Sinceramente, eu achava que essa rivalidade entre eles iria terminar quando Renesmee atingisse a idade adulta, mas só piorou. Seguimos rumo a nossa nova cidade. O percusso seria longo, cerca de uma hora. Algum tempo já tinha se passado quando Nessie quebrou o gelo:

–Qual é mesmo o nome da cidade? Eu sempre me esqueço do nome.

–Ah, o nome é estranho mesmo, mas pelas fotos dá para ver que é um lugar lindo! Cheio de árvores, dias nublados, animais...O nome é The Ocean secrets.-Rosalie respondeu.

–Jacob, você vai morar na mesma casa que a gente?-Renesmee perguntou.

–Não, eu não aguentaria o fedor...Uh, sem ofensas.

–Não ofendeu vindo de você, cachorro.-Rose resmungou.

–Mas você não vai morar muito longe, né?-Renesmee perguntou.

–Não, vou morar em uma cabana do lado da casa de vocês, e não se preocupe, vou te visitar todos os dias.-E Jacob continuou com uma ideia maravilhosa de insultar Rosalie- Hey, Rosalie, você sabe quem chega primeiro no chão se você jogar uma loira e uma morena de um prédio? A morena, porque a loira pára para pedir informação!

–Cala a boca, cachorro, que eu já escutei essa.-Rosalie disse.

Não estávamos notando o tempo passando até que vimos uma placa que dizia:

''BEM VINDOS A CIDADE The Ocean secrets!''

Depois nós passamos pela placa e adentramos na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém tenha esquecido, só o Jacob se muda com os Cullen, por causa do imprinting que sofreu com Renesmee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.