A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS] escrita por Dama Invisível


Capítulo 1
A partida de Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580888/chapter/1

Está na hora. Passou-se muito tempo desde que Resnesmee nasceu, muito tempo desde que eu era humana e mais ainda desde que eu vi o rosto de Edward pela primeira vez. Parece que foi ontem que eu cheguei em Forks. Antes eu nunca imaginaria que vampiros existiam e menos ainda que eu seria uma. Me lembro muito bem de todos os momentos que passei com Edward e mesmo que as memórias humanas sejam nebulosas, o meu amor por ele conseguiu fazer que eu me lembre de cada momento. Também memorizei o rosto de Charlie, já que não sei quando vai ser a próxima vez que irei vê-lo. Depois do conflito com os Volturi, continuamos a visitá-lo várias vezes. Charlie já está ficando com cabelos brancos e sei que ele finge que não nota que eu, os Cullen e os quileutes lobisomens não envelhecem, mas sei que ele nota. Renesmee parou de crescer porque já chegou a idade adulta então agora ela parece que tem a mesma idade que eu e Edward. Teremos que frequentar a mesma escola, já que iremos para uma cidadezinha no litoral que se parece com Forks, exceto que não tem lobisomens lá e existem várias ilhas. Nessa cidade também chove muito e faz pouco sol. Ficarei com muitas saudades de Forks, do Charlie, das lembranças que Forks me trazem, mas a mudança é necessária. E é claro que o Jacob irá com a gente por causa de Renesmee (Nessie, que é o apelido criado pelo Jacob, longa história). Desde que Jacob teve o imprinting com Renesmee ele não desgruda mais dela e menos ainda que ela já chegou na idade adulta. Estamos embarcando agora mesmo no avião que nos levará a essa cidade. Depois pegaremos os carros e iremos a nossa nova casa localizada no coração da floresta perto dos arredores da cidade. O ano letivo começa próxima semana e nós teremos que caçar antes de ir a esse novo colégio. Carlisle já vai começar a trabalhar no hospital da cidade e Esme vai arrumar a casa com a nossa ajuda, mas ela quer arrumar sozinha para distrair a mente. A nova cidade tem um nome estranho :The Ocean secrets. Deve ser porque fica perto do oceano.

Passou-se uma hora desde que saímos de Forks. Já estamos dentro do avião com Edward do meu lado e Nessie do lado de Jacob. Jacob resolveu se mudar também porque ele não conseguiria viver sem ela por muito tempo.

–Bella,no que você está pensando?-Perguntou Edward.

–Só estou pensando em como vai ser a nossa vida daqui por diante-respondi e continuei sarcasticamente:

–Fazer de novo o ensino médio, Êêêê!

–Eu sei que parece chato, mas já, já você vai se acostumar-Ele me viu revirando os olhos e acrescentou:

–Pense no lado positivo, vai ser mais fácil porque é a sua segunda vez cursando, você só precisa ir a escola nos dias nublados e vai ficar comigo e com Renesmee! O que que eu posso fazer para deixar mais fácil?

Eu mordi o lábio, e comecei a retirar o meu escudo mental, que é o meu dom de vampira que me protege e mais a quem eu quiser e estiver dentro do meu escudo dos ataques de poderes mentais de outros vampiros. Edward tem o dom da leitura de mentes, e o escudo não deixa ele ler meus pesamentos. Retirei meu elástico escudo, mantive-o longe e pensei "que tal um beijo?". Ele sorriu maliciosamente e me beijou. Um choque elétrico passou pela minha espinha e o beijo só foi interrompido por causa que o piloto do avião falou pelo interfone:

–Estamos chegando em nosso destino. Por favor apertem os cintos e desliguem os aparelhos eletrônicos. Obrigado por viajarem conosco e nós iremos pousar em breve.

Renesmee me cutucou e disse:

–Mãe, olha pela janela! Estamos quase chegando! É tão lindo daqui de cima.

Eu sorri e concordei. Olhei pela janela e vi que era mesmo muito lindo. Estávamos chegando no Oregon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.