A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS] escrita por Dama Invisível


Capítulo 15
O intruso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei. Mas, antes de disserem:"Você quer matar a gente de curiosidade?!" e me perseguirem com tochas; tenho que dizer que minha internet caiu (eu sei, foi bem triste). Então, sem mais delongas, apresento-lhes o décimo quinto capítulo de OSO!!! Isso, pra mim, é como se fosse um aniversário de quinze anos (nesse caso, aniversário de quinze capítulos)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580888/chapter/15

Eu tenho que admitir: desde que eu me mudara para The Ocean, o que eu mais senti, nesse tempo todo, foi confusão. E era isso o que eu estava sentindo novamente. Fiquei completamente imóvel, mirando a pérola. Algum tempo se passara, todos nós em perfeito silêncio. Liam foi o primero a rompê-lo.

–Viram? O que isso significa?

Ele soou estranho. Talvez até chocado, como se não estivesse acreditando no que estivesse vendo. Eu não podia julgá-lo. Eu mesma não acreditava. Resolvi argumentar:

–Talvez isso seja um sinal. Como se estivesse mostrando que estamos no caminho certo.

Megan disse:

–Sim, é bem provável. Acho que eu li algo como isso no Livro dos Guardiões. Algo sobre um sinal de transição entre um segredo do oceano e outro...

Seguimos novamente para a casa. Estávamos no meio do caminho, quando alguem soltou um grito agudo. Virei-me e vi Alice caída no chão. Uma onda de medo passou pelo meu corpo assim que vi minha amiga, minha irmã, caída no chão e logo percebi que havia algo errado. Corri para ajudá-la no mesmo instante, levantando uma nuvem de areia branca por onde eu passei.

Jasper pôs Alice em seu colo, sussurrando palavras calorosas. Notei que ele estava usando sua habilidade de manipular emoções, porque senti uma calmaria instantânea. Joguei-me no solo ao lado de Alice, com Edward ao meu lado. Procurei a mão de Edward e, quando encontrei-a, a apertei. O rosto dele estava tão preocupado quanto eu imaginava que o meu estava. Alice agora tremia violentamente, com Esme e Jasper tentando ajudá-la a se controlar. Alice finalmente disse:

–Eu vi! E-eu vi algo!

–Shhhh.- Disse Jasper.

Entramos na casa. Jasper sentou Alice no sofá, que começou a balbuciar:

–Eu vi a batalha acontecer! E ela estava feia. Não consegui distinguir os lados, tudo estava muito borrado. E no final, uma luz cinza esverdeada começou a brilhar ao fundo, e uma voz apareceu do nada dizendo "Salvem-se! Salvem-se!". E depois, eu voltei.

Fiquei chocada. De novo. Lá no fundo, eu ainda tinha esperanças de que os Meaniters não batalhassem. Emmett sorriu e perguntou:

–E quando é que a gente vai acabar com tudo?

Alice pensou um pouco.

–Domingo. Às sete horas da noite.

–Então, quer dizer que só temos dois dias e oito horas?

Jacob olhou o relógio. Depois olhou para Renesmee.

–Na verdade, já são meia noite, então falta um dia e sete horas.

Nessie revirou os olhos e cutucou-o. Ele cutucou-a de volta e sorriu. Eles continuaram cutucando um ao outro e sorrindo até que Rosalie interrompeu:

–Silêncio, cachorro! Nós só temos um dia e uma hora até a luta!

Jacob revirou os olhos, mas se calou. Megan disse:

–Pois é. Creio que todos concordam que temos pouco tempo. É melhor descansarem. Terão que treinar amanhã.

Concordamos e rumamos para casa. Assim que chegamos, Jacob desabou no sofá. Renesmee não foi muito longe e logo caiu no outro sofá. Resolvemos caçar. Enquanto meus cabelos balançavam com o vento, eu sentia os dedos de Edward entrelaçados juntos aos meus. Caçei um leão, e me lembrei da minha primeira caçada, onde minha primeira presa fora um leão.

Voltamos para a casa e encontramos os dois ainda dormindo. Mas, tinha alguém em uma das cadeiras. E seu semblante era vagamente conhecido. Era um Meaniter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Tchau, mil beijos ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga crepúsculo : Os segredos do oceano.[HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.