Furto de Essência. escrita por Shori chan


Capítulo 6
Epilogo: Bem vinda a League


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, 2 anos pra um final assim, me desculpem mas eu realmente tentei ao máximo pensei muito mas não consegui ver uma continuação melhor que essa, pelo menos teve um fim, e eu tinha que finalizar de alguem jeito, ja que pretendo escrever uma historia original dessa vez, então não iria querer deixar uma sem fim, bom, aproveitem :D (ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580803/chapter/6

 Anos se passaram após o ocorrido, fui adotada e tinha encontrado um lar, mas ainda não conseguia esquecer o que havia acontecido, perguntei sobreo Lucchi mas ninguém se lembrava dele.

 Recebi uma carta para fazer parte de uma tal de “League of Legends” como não tinha motivos para negar aceitei, após um breve período de espera um jovem de uns 18 anos que se denominava Arion veio para me buscar.

 Não me lembro da viagem, apenas me lembro de quando o mesmo falou: chegamos; e assim eu estava em um lugar na qual eu sentia uma nostalgia, como se eu já estivesse estado lá antes.

 Enquanto olhava o local vi um homem loiro, será que ele poderia ser o Lucchiel? Não pensei duas vezes, me aproximei e quando nossos olhos se encontraram eu tive certeza de que já nos conhecíamos, ficamos alguns segundos nos encarando antes de que ele falasse:

 -“ Olá, você deve ser a Sona né? Bem vinda a League.” – falou com um sorriso gentil.

E foi assim que começou minha vida em League of Legends.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furto de Essência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.