Filho do Inverno escrita por Hurricane


Capítulo 3
Excepcional


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam e se emocionem comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580792/chapter/3

Bom, sei que isso é uma quebra absurda do código de regras do Nyah!, e também do que eu havia prometido - que era segurar apenas o Epílogo.

Mas, por questões editoriais, deixei apenas os 2 primeiros capítulos aqui, para que vocês se lembrem do sabor da história, e este capítulo excepcional para avisar que...

A HISTÓRIA FOI APROVADA E ACABA DE ENTRAR EM PRÉ-VENDA. SIM!, DEPOIS DE DOIS ANOS ESCREVENDO, NO MÍNIMO UM ANO LUTANDO, NÓS FINALMENTE CHEGAMOS AQUI!

Agradeço de coração a todos vocês, e quem quiser ajudar, vou deixar aqui o link para comprar o livro na pré-venda. Não precisa COMPRAR, mas fale da história pros outros, divulgue, manda no boca-a-boca, por favor.

Eu amo todos vocês ♥

Na verdade, eu fiz questão de deixar um agradecimento especial pra quem leu a fanfic no livro. 

Até mais, galera

http://www.lojapendragon.com.br/fantasia/pre-venda-do-a-cancao-dos-quatro-o-filho-do-inverno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fanfic irá se autodestruir em 45 dias da postagem deste capítulo. É o tempo da pré-venda.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.