Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 10
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/10

Flash back on

–O problemas de garotos,é que são muito lerdos.

–O que você disse?-ela revirou os olhos-E o problema de garotas é que elas veem demais.

–Ah claro-ela arrumou o vestido e se curvou- alteza.

–Olá Cath- Celeste fez um sinal para Cath sair e assim ela fez.

–Julieta esta ai- ela se sentou ao meu lado- Por que estava falando com aquela criada?

–Qual é o problema em falar com ela?

–A alguma coisa que não cause problema em você falar com ela?

–A mãe de Kile também já foi uma criada e nem por isso a desprezamos.

–É diferente.

–Não,não é.

–Você é tão cabeça...Dura-ela arrumou meu terno- Você escutou o que eu disse?

–Escutei.

–Que Julieta esta ai.

–Eu escutei-disse irritado- e o que tem?

–Não vai ver ela?

–E eu tenho que ver?

–Vocês são amigos...Desculpa pelo o que eu disse.

–Com licença- pigarreei.

–Toda- ela suspirou.

Quem ela pensa que é para escolher com quem eu falo ou deixo de falar?Estamos falando alguém que da em cima do filho do instrutor,por favor né gente.Fui até o celeiro ver meu cavalo.

–Ei garotão!- brincar com Pegasos me acalmava.

–Oi- Julieta entrou no celeiro-Como esta?

–Indo e você?

–Bem- ela sorriu- Hey Pegasos .

–Ele gosta de você- sorri quando o cavalo relinchou ao toque dela.

–Eu também gosto dele- ela o acariciou- Que tal darmos uma volta?

–Por que não?- fui pegar a cela do cavalo quando ela me parou.

–Sem o cavalo- assenti e saímos do celeiro- Você gosta daqui?

–O que quer dizer?

–Se você gosta daqui,Illéa,Angeles,o castelo.

–Gosto você não?

–Gosta de ficar aqui trancafiado nesse castelo?- ela suspirou- Eu não sei,as vezes sinto que o mundo tem algo a mais para me oferecer,eu sinto que tem.

–E ele tem.

–Podíamos fugir.

–Fugir?-perguntei como se ela estivesse ficando louca.

–É,criar um mundo só nosso,onde quem dita as regras somos nós.

–Arã- essa menina esta viajando.

–Você não se sente assim?

–Como?

–Querer ser livre!

–Você não deve estar be...

–Eu vou me mudar para Itália.

–O que?

–É o que minha mãe quer,é o que quero também.

–Mas e tudo o que você tem aqui?

–E o que eu tenho aqui?

–Eu!- disse sem pensar e logo me arrependi de ter dito isso.

–Você tem a seleção Arthur! Tem Illéa.

–Isso não é verda...

–Arthur você e eu concordamos somos amigos- ela gritou quase chorando.

–Amigos sentem saudades,Julieta!

–E quando acontecer a seleção?Eu tenho que pensar no meu futuro e não só em você ou em meus amigos,isso é egoísmo,Arthur!

–É egoísmo querer você perto de mim?

Flash back off.

A mão de Julieta estava mais quente desde a ultima vez que estive aqui,ela dormia tranquilamente,inspirando pelo nariz e expirando pela boca.Era estranho ver ela assim,eu queria contar a ela como tinha sido minha semana,como eu havia ficado nervoso no jornal oficial , e como eu queria que ela tivesse assistido,mas eu não podia,porque ela nem sabia quem era eu ou o que já vivemos juntos.

–O horário de visitas acabou- a enfermeira disse da porta do quarto.

–Só mas cinco minutos?

–Dois- ela saiu e deixou eu e Julieta sozinhos novamente.

–Então é isso?Nosso ponto final.- disse triste- Sem você me dar um grande abraço e dizer o quanto eu cresci,sem você dizer o quanto vai sentir minha falta,que eu vou ser e sempre serei seu melhor amigo,que nós nunca vamos esquecer o que vivemos juntos?Sem você dizer o quão bobo eu sou ou cabeça dura,sem dizer que eu danço mal...A seleção começa em uma semana,Julieta,o que você mais temia e você nem se lembra de mim.Acho que esse sim,é o nosso adeus.

Me levantei e dei um beijo em sua mão.Eu queria que ela pegasse em minha mão e acordasse,me falasse que esse não é o nosso adeus,mas ela não fez isso,apenas continuou dormindo enquanto eu saia do quarto.

Quando voltei ao castelo,fui direto para o jardim,já estava anoitecendo e aproveitei para olhar as estrelas.

Flash back on

–Você não adora?

–O que?

–As estrelas!

–Não vejo nada demais.

–Como não?São pontinhos aqui e outros ali- brinquei.

–Haha- ela revirou os olhos e pegou minha mão,eu gelei- Por que sua mão esta gelada?- ela disse em um tom brincalhão

–Estou com frio.

–Arã.

–O que é?

–Nada- um silencio constrangedor ficou entre nós- Tenho que ir.

–Mas já?

–Esta anoitecendo- ela se levantou e deu a mão para me ajudar a levantar.

Peguei sua mão e a puxei,fazendo ela cair em cima de mim,estávamos tão perto que sentíamos a respiração um do outro.Ela colou seus lábios nos meu,eles tinham gosto de morango.

–Julieta eu...-nos separamos e vi Sthefanie nos olhando com a mão na cintura,Julieta corou.

–Oi- disse sem graça.

–Oi,como eu dizia,achei seu casaco.

–Ah.

–Esta no meu quarto.

–Vou lá buscar- Sthef assentiu- Tchau Arthur.

–Tchau- Sthef se virou para entrar no castelo- Sthef?

–Sim .

–Preferia que deixasse isso em segredo.

–Tudo bem,não vou contar.

–Obrigada.

–Ta- ela deu de ombros.

Flash back off

–Arthur,pode vir comigo?-minha mãe me chama interrompendo meus pensamentos.

–Ah claro- disse envergonhado de ela ter me pegado desprevenido.

Tirei a grama do meu terno e ela puxou meu braço,entramos no castelo e subimos as escadas,entramos em um quarto,então reconheci,era o quarto de uma das selecionadas,dourado e com alguns detalhes azuis,como a cortina,ele era um pouco menor que o meu,mas ela bonito e aconchegante.

–O jardim também é meu lugar preferido no castelo- ela piscou e andou pelo quarto indo até a varanda que dava para o jardim,ela abriu a porta e respirou fundo,sentindo a forte brisa que veio-Estou recordando de quando participei da seleção.

–E como foi?

–No começo eu não queria participar,mas então eu conheci seu pai de verdade,fiz varias amigas,foi divertido- ela sorriu e seus olhos azuis brilharam -Nem acredito que meu garotinho já vai se casar.

–Ainda falta muito tempo.

–Nem tanto assim- ela fez sinal para eu me aproximar- Esta vendo ali?

–Estou.

–Foi onde eu tive certeza de que eu iria para casa,eu dei uma joelhada no seu pai.

–A senhora?-perguntei espantado porque minha mãe era a pessoa mais doce que eu conheci.

–Eu sim-ela sorriu- Mas por algum motivo ele não me mandou e embora,seu pai seguiu o coração dele,e tenho certeza que você vai fazer isso também.

Assenti.

–Sabe Arthur,é o sonho de varias garotas participar da seleção,entende?Não machuque nenhuma delas,estou falando serio.

–Não vou.

–Você é um garoto esperto,sei que não vai fazer isso- ela acariciou meu rosto- Você não parece tão animado.

–Ah,é Julieta.

–Ah querido,não deixe que isso estrague seu momento,Julieta vai se recuperar,eu sei que vocês são grandes amigos- mais que amigos,na verdade- Mas agora é a sua escolha,sua vida que você tem que se decidir.

–É eu sei.

–Ela vai melhor você vai ver- ela suspirou- E quanto ao seu pai só...De um tempo a ele,ele esta bem estressado pela seleção.

–Mas essa é minha escolha.

–Eu sei,eu sei,mas não é algo fácil para ele,é difícil ele assumir que você cresceu- ela se arrumou- Bom,podemos ir ao próximo quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.