Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 9
Selecionadas- parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu iria postar ontem mais meu notebook desligou e eu estava atrasada para a escola,nem pude responder todos os comentários. Sorry.
Gente, as aulas de vocês já começaram?E trocaram de sala? Eu troquei e fiquei longe de todas as minhas amigas :(
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/9

Nome completo: Di-Luah Vamperyne Gothic
Data de nascimento: 03/05/1997
Cor dos olhos: Castanho
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor da pele: Negra
Altura: 1,58
Peso: 45 kg
Casta: 5
Província: Tammins

Como será assaltar a geladeira da cozinha real?

A carta estava em cima da minha cama e algo ainda me dizia que assaltar a geladeira da cozinha real seria como estar em um parque de diversões,eu poderia me inscrever na seleção,pensar um pouco em mim e o que eu quero para a minha vida,eu amo o que faço,ser fotografa e nas horas que não faço isso sou agente secreta ( super secreta),mas sei lá,me inscrever na seleção seria diferente.

Você deve estar se perguntando,como assim agente secreta?Exatamente,é uma história complicada,mas vou tentar explicar.Aos dez anos fugi de casa,por causa do estúpido do meu irmão que me obrigava a roubar,vocês sabem vida de cinco não é as piores mais ainda é ruim,minha mãe é professora de balé e meu pai toca violino,talvez não seja só pelo meu irmão fosse também por eu estar cansada de ouvir meus pais discutirem por estarmos em condições financeiras precárias,e quando fugi Niklaus me achou e devo muito a ele,pois ele arrumou um emprego para meu irmão cabeça oca e para mim também o ajudando na sua agencia de modelos,aos poucos eu fui me tornando uma fotografa profissional e ele me ensinou muita coisa como a ser fluente em dez línguas e saber me comunicar por libras,e como minha inteligência foi ampliada ele me chamou para ser uma agente secreta de Illéa.

E eu acabei de voltar da Suíça de uma missão,quando minha mãe me disse sobre a carta,é claro que eu já se passaram dias desde então e eu só abri ontem.

Preenchi o formulário e me arrumei para ir ao departamento de serviços,como já sou maior de idade não preciso de ir com o responsável,eu acho e espero que eu esteja certa.Não estava ninguém em casa,então apenas sai sem nem deixar bilhete ,eu chegaria cedo.

Na hora que cheguei me arrependi de ir,estava lotado,já era o quinto dia,e ainda estava lotado eu tinha certeza de que todas as outras garotas já estavam inscritas desde o primeiro dia ,mas até que a fila andou rápido,ouvi uma garota gritando eufórica porque estava se inscrevendo e que era apaixona pelo príncipe desde pequena ,o que me fez revirar os olhos,por que como alguém consegue se apaixonar por alguém que nem ao menos você conhece? Convenhamos não tem como saber sobre o que o príncipe gosta ou não gosta o pouco que mostra dele é no jornal oficial e ele pouco fala assim como as princesas e o príncipe Johnny.

Quando chegou minha vez tiraram minha foto e confirmaram o que estava no formulário.

Nome completo: Izabela Mcgarden.
Data de nascimento: 24 de Outubro.
Cor dos olhos: Verdes esmeraldas.
Cor dos cabelos: Castanhos escuros.
Cor da pele: Alva, resumindo branca.
Altura: 1,54cm.
Peso: 43kg.
Casta: 5.
Província: Carolina.

A carta da seleção chegou em casa em um terça-feira,e minha mãe leu super empolgada,não só ela como parece que toda Illéa não fala sobre outra coisa,minha mãe cisma que eu tenho que me inscrever,mas a verdade é que eu não acredito em amor verdadeiro,quer dizer eu acredito que meus pais se amam e tudo mais,só que não acredito nessa coisa toda sobre o amor que é a melhor coisa da vida,e que como se sentir apaixonada é maravilhoso,para mim isso não passa de baboseiras.

De qualquer formar minha mãe esta me obrigando a me inscrever,já até preencheu o formulário,não é como se eu fosse escolhida porque não acho que isso vai acontecer e de qualquer forma não espero me casar com o príncipe,provavelmente eu teria parar de fazer a coisa que eu mais amo que é tocar e eu amo tocar violoncelo é como um pedaço de mim,minha mãe diz que não que a princesa era uma cinco assim como eu e que ela não abandonou nada e que alias tenho talento demais para ser desperdiçado.

Quando acordamos de manhã,minha mãe me maquiou porque diz ela que é melhor se prevenir,coloquei um vestido básico rosa que marca a cintura eu adoro ele,e uma sapatilha,quando me olhei no espelho eu estava realmente bonita,a maquiagem que minha mãe fez estava incrível e realçava meus olhos verdes.

Quando chegamos lá,a fila não estava grande,ela estava imensa todas as garotas de Illéa estavam lá,aposto, mas minha mãe sempre arranja um jeito,então ela encontrou uma amiga dela que estava bem na frente e nos chamou para ficar na frente delas,o que foi um grande alivio porque eu não aguentaria aquela fila enorme.Eu já havia falado com a filha dela mas não éramos amigas,começamos a conversar e ela me disse que eles tirariam foto pelo menos foi o que uma das amigas dela disse o que fez minha mãe dar uma piscadela para mim.E a garota tinha razão tirei a foto e logo fui embora.

Nome completo: Mel Tames Skiler

Data de nascimento: 3/12/1998

Cor dos olhos: castanhos

Cor dos cabelos: Negros (cacheados)

Cor da pele: branca

Altura: 1, 65 m

Peso: 53 kg

Casta: 5.

Província: Sota

Se tivéssemos escolhas sobre nossas profissões eu com certeza seria escritora,talvez o problema de Illéa seja esse,não pensar em todos,porque assim que o rei Maxon eliminou a casta 8,a maior guerra interna começou,a maioria da casta 2 se rebelou contra o rei o que torna cada vez mais difícil eliminar as castas. Quando escutei um barulho na porta da entrada sai correndo para ver o que era e assim que cheguei lá,meu pai havia chegado antes de mim e estava lendo uma carta.

–O que é?- perguntei a ele e ele me olhou sério e me entregou a carta.

–Confirmamos no ultimo censo que uma mulher solteira entre dezesseis a vinte anos reside atualmente em sua casa.Gostaríamos de informá-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa.-li em voz alta- É a seleção?

–É-ele assentiu e pude ver tristeza em seus olhos.

Meu pai sempre foi uma pessoa extrovertido,que nos fazia rir até em horas difíceis,mas acho que chegou uma hora em que ficou difícil demais para ele,de uns tempos para cá ele tem ficado cada vez mais cabisbaixo,seu cabelo castanho já tinha fios grisalhos e suas rugas estavam mais aparente.Tudo isso tem afetado a todos nós,e começou quando minha mãe faleceu no parto da minha irmã Rebeca,a maior tragédia de nossas vidas.

–Você vai se inscrever?- eu o fitei.

–Eu não sei-dei de ombros – Acha que devo me inscrever?

Meu pai sabia dar sábios conselhos sobre o futuro e eu gostava disso nele,mas a seleção eu não sabia se era algo que meu pai concordava ou discordava,nós não falamos disso,nem pensei no assunto,apesar de todas as garotas só esperarem por a seleção para se inscrever por ser apaixonada pelo príncipe desde pequenas,mas sempre deixei isso de lado,e lá estava a chance,uma coisa que achei que nunca chegaria.

Por um momento uma ideia passou pela a minha cabeça,o meu livro,sim eu escrevi um livro,e pretendo publica-lo mas com as castas fica impossível de isso acontecer,e com a seleção tudo muda,você fica famosa e esta sempre em capas de revistas,não que eu queira isso,apenas quero publicar meu livro,é minha prioridade por enquanto,e se com a seleção as garotas ficam tão famosas seria a minha maior chance.

–O que você acha ?- meu pai me perguntou interrompendo meus pensamentos.

–Pai..

–Eu preciso ir- ele beijou minha testa- Avise a Rebeca que tive que ir antes dela acordar,te amo.

Chegou um ponto em que eu cansei de tanto pensar em o que fazer,e preenchi o formulário.Eu já sabia o que eu queria,e era publicar meu livro e se inscrever na seleção era preciso eu me inscreveria .

–Mel?-Rebeca apareceu em meu quarto coçando o olho –Cadê o papai?

–Foi trabalhar meu amor-eu a abracei –Quer ir ao departamento de serviços comigo?

–Quero -ela disse animada.

Coloquei uma saia de cintura alta e uma regata preta,deixei meu cabelo enrolado solto caindo pelos ombros e passei um gloss. Quando chegamos ao departamento logo fui atendida e tiraram uma foto minha de perfil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Di-Luah: http://vampirediariesonline.com/wp-content/uploads/2013/08/kat-graham-interview.jpg
Izabela: http://www.theloop.com.au/app/serve/view_file/L21udC9zaXRlX2RhdGEvcHJvamVjdHMvaW1hZ2VzLzYyMTAzNC1sLmpwZywxNDE0NjIxMTA4LGltYWdlL2pwZw,,
Kile: http://ftape.com/media/wp-content/uploads/2013/04/Marlon-Teixeira_LOfficiel-Hommes-Korea_09.jpg ( para quem não conseguiu ver no outro link,ele é o Marlon Teixeira o namorado da Bruna Marquezine ou quase isso)
Beijos,e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.