A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 5
Cap.5


Notas iniciais do capítulo

hello espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/5

Pov:Annabeth
Embarcamos no avião e eu sentei com Piper que assim que encostou na poltrona dormiu ,bom como não tinha nada para fazer fui ler Divergente e acabei dormindo .
Quando acordei vi uma aeromoça passando e perguntei:
Com licença já estamos chegando ?.
Assim falta 10 minutos para pousarmos .-ela disse.
Ah...obrigada.-Eu disse
Disponha.-Ela disse e foi acordando as pessoas.
Olhei para o lado e vi Piper dormindo com a cabeça apoiada em mim e as perna em chines (cruzadas).
Acorda Piper anda acorda.-Eu disse ela só se mecheu e murmurou ,peguei meu iphone na bolsa de ombro e botei a musica Animals do Marron5 bem alto no ouvido dela quando dei play ela acordou num susto.
Calma...calma respira e inspira.-disse fazendo movimento respira e inspira.
Annabeth não me acorda assim pó eu achei que o mundo tava acabando e a trilha sonora fosse essa musica.-ela disse guase chorando.
eu gargalhei e falei :
Cara você e mais maluca do que eu pensava .ela fez um bico que eu tive que abraça ela e ainda rindo.
Não tem graça.-ela disse.
tem sim.-eu disse.
~10 minutos depois~
Decemos do avião até que fim minha bunda tava quadrada de tanto ficar sentada na quela poltrona.
Nunca mais sento com Clarisse ela ronca,grita,bate e canta essa menina e louca.-disse katie.Clarisse só revirou os olhos,como eu sou a mais responsavel de nós 5 ,só que não ,fui contar quantas meninas tinha.
1...2...3...4...5 peraí ta faltando uma cade a Thalia?-perguntei .
Tá conversando com uma amiga dela uma tal de Alex.-disse Clarisse.Thalia vei saltitando até nós .
Oi gente.-disse ela.
Trocou a gente foi Thalia.-eu disse com uma falsa tristeza.
Que nada Annie eu te amo.-ela disse me abraçando e depois as outra veio nos abraça.
Tá isso ta love até demais para mim.-disse piper que sempre e a mais carinhosa,nós separando e fomos pegar nossas malas e fomos para alá de desembarque achamos um moço de terno preto com uma placa escrito os nossos nomes fomos até ele.
Oi somos as meninas do concurso.-eu disse,ele mudou de placa e essa tava escrito"Olá sou Argos sou mudo por isso uso as placas".
Ai que fofo.-disse Piper apertando as bochechas dele ,ele sorriu e tirou as mãos dela educadamente.
siguimos Argos até uma limosine prte ,sim uma LIMOSINE,entramos nela e por dentro parecia uma casa fomos conversando e vendo a paisagem o o caminho todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou viajar amanha na vai dar para posta e eu so vou to domingo de manha e de tarde vou ao cinema sorry