A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello obrigado pelo os comentários e Luun Chase sua linda obrigado por favorita
até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/4

Pov:Thalia

Segunda 09:00

Acordei animada nosso vou sai ás 19:00 mas,acordei cedo ,para termina de me prepara para viajar ,fiz minha higienes matinais desci as escadas minha mãe e o meu pai já estavam tomando café da manha .

Bom dia flores do dia-disse eu.

bom dia tá animada,isso tudo e porque vai viajar ?-disse minha mãe.

Claro que mé Hera-respondeu meu pai .bom deixa eu explica minha mãe ficou gravida do meu pai quando eu nasci ela me deixo na porta da casa do meu pai e nunca mais voltou e meu pai quando eu tinha 1 ano se casou com Hera desde então ela minha mãe.comi uma maça e bebi um suco de laranja,quando terminei fui para casa de Clarisse para encontrar as meninas pra dar um passeio anter de viajar ,peguei a miha moto sim eu posso dirigir tirei a carteira esse ano.

Cheguei lá toquei o interfone e o tio Ares atendeu :

Quem é ?- ele disse.

Sou a Thalia tio.-eu disse .

A é você Thalia pode entrar querida.-ele disse ,abriu o portão e desligou o interfone .Entrei e todas as meninas estavam lá .

Oi gente bora cade a animação povo.-eu disse .

Clarisse tava vendo tv, Katie tava escrevendo no seu caderno de musica sim ela escreve mas, não canta,Piper tava dormindo no sofá pra varia,Annie no not da Clarie.

Foi embora não viu ela passando do seu lado?-disse Clarisse

dei língua e disse:Tá bora Piper acorda .derrubando ela do sofá.

Ah...oi eu não tava dormindo só tava desligada.-Ela disse.

Tá bom bora cambada-disse a Katie.

bora-respondemos.

Comemos sorvete,tiramos fotos ,cantamos,pulamos e discutimos com a moça da soverteria ta bom que na verdade foi eu e quando deu 17:00 h fomos embora,cheguei em casa fui para o meu quarto ,tomei banho me vesti ,meu pai pegou as malas e levou até o carro de dele entramos no carro e fomos para o aeroporto ,todo mundo chegou.

Ai minha filha do toma cuidado não faça besteira ok?-disse a tia Afrodite mãe da Piper.

Mãe eu não sou a Thalia ou a Clarisse ta bom?-respondeu Piper.

Hey-dissemos eu e Clarisse.

ta bom todas tomem cuidado.-disse tia Atena.

ok-dissemos todas.

vou 135 para Califórnia por favor para alá de embarque

Depois de uma sessão de choro dos nossos pais e da Piper ,embarcamos no avião ,como somos 5 uma ia ficar sozinha então fui eu.

Cadeira 23...23...23 achei-eu murmurava.tinha uma garota roqueira ,já gostei dela,sentada escutando musica no notebook .

Oi-eu disse e ela não respondeu tirei um dos fone e falei-oi.

Olá peraí Thalia ? -ela disse.

PERAÍ Alex...Alex Cooper nossa quanto tempo.-eu falei,sentei ao seu lado.Eu e Alex nós conhecemos quando eu tinha 12 anos e ela 16 numa competição de skate e ela ganhou e eu fui falar com ela e viramos amigas mas,ela teve que se muda eu não via a 4 anos.

Oi e verdade já faz 4 anos .-ela disse.

Ela me contou que aprendeu a andar de moto e eu disse que tinha uma falou das praias que visitou conversamos até 2 da manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente obrigado Bia V. Jackson pela personagem Alex e eu sei que n foi emocionante mas e sempre assim no começo amanha elas vão chegar na Califórnia e encontra os meninos e me falem de quem vcs querem que faça a narrativa .
Beijos!!!
comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.