Everybody got a dark side, you can love your? escrita por LCicolin


Capítulo 7
O conto de Lady Tremaine, a Madrasta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei eu sei estive meio sumida mas pro causa de uns probleminhas e pela escola, agora que se acalmou um pouco vou continuar a fic! YAY!
Gente amei os comentários e estou respondendo-os agora !
Amei também a recomendação do Kikonsam que é pra quem dedico esse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580732/chapter/7

–Grande coisa, só por que uma rainha que teve a vida sofrida se deu bem não quer dizer que eu também vá me dar bem!-Disse a garota com seu vestido branco porém agora cheio de sujeira.

–...-O espelho silênciou-se .

–Ela...Apenas teve sorte...Apenas isso...

–Como se a senhorita não tivesse.

–EU NÃO TENHO!-ela disse desbando a chorar

–Sabe, tem pessoas que mesmo sem sorte estão vivas, e isso já é uma grande sorte.-Ela me encarou com um olhar de ódio e se levantou.

–Eu NÃO vou ouvir lição de moral de um espelho que ficou apenas preso em uma parede todos esses anos!-Ela disse virando as costas e saindo.

–Lady Tremaine, era seu nome, uma bela e inteligente jovem que perdeu tudo que mais amava...Isso lhe soa familiar ?- Ela parou e ficou em silêncio para ouvir a continuação da história.

– Uma garota chamada Charlotte, ela era uma garota bonita e inteligente, era de uma família nobre e sempre teve conforto, um dia tomando chá na casa de seus vizinhos ela conheceu Eduard, um rapaz alto de cabelos ruivos, ele podia não ser o homem mais belo do mundo, mas ao olhos de Charlotte era o seu príncipe encantado.

–Boa tarde senhorita.-Ele se dirigiu a ela com um sorriso encantador.

–Boa tarde senhor..?-Ela disse o encarando com um sorriso nos lábios e a mão esticada-

–Eduard, mas pode me chamar de Ed...-Ele disse beijando sutilmente sua mão fazendo com que ela estremecesse.

XXX

Os anos foram se passando e eles acabaram se casando, era oque se podia chamar de amor verdadeiro, além de amantes eram amigos, companheiros e a família um do outro. Charlotte deu a luz a duas meninas Anastásia e Drizella.
Eduard ficou doente em seu leito de morte chamou sua amada.

–Char...Lotte...

–Sim?-Ela disse segurando o choro.

–M-Me desculpe....

–Pelo que?

–Por não conseguir...Ficar ao seu lado.. Eu..Eu queria poder ver as nossas filhas crescerem... Sorrirem...Errarem...Chorarem... Enfim.. Velas se tornarem igual a você minha querida...-Ele disse colocando a mão em seu rosto tomado pelas lágrimas.

–Eu....EU.. Juro, vou dar o melhor para elas... Não importa o que custe...

–Hey...Só me prometa que você e elas seriam felizes... Só isso Já estaria per...-Sem terminar a frase sua mão sem força escorreu do rosto de Charlotte junto com suas lágrimas, seus olhos já não haviam luz não haviam nada, como se sua alma tivesse sido levada junto com a de Eduard...Ela estava sem propósito e a única coisa que conseguia fazer era gritar em meio aos soluços.

–Eu quero morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody got a dark side, you can love your?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.