A Bibliotecária escrita por Debora Cirilli


Capítulo 2
Capitulo 2 - Novo lar ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente fiquei feliz com os comentarios de vocês, serio mesmo é muito bom saber gostaram, bom ai vai o segundo capitulo. vamos conhecer um pouco mais das irmãs swan...kkk'
Sim elas são absolutamente loucas...kkk'
beijos até o proximo que vem semana que vem, esse ia vir no fim de semana, mas como o Bernardo ( meu marido) inventou de ir para a praia to adiantando, ja que a casa lá tem um sinal de internet muito lixo...kkk'
Fui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580684/chapter/2

Capitulo 2

–Merda é menor e pior do que eu imaginei – Tanya resmungou quando nosso taxi estacionou em frente ao pequeno prédio de sete andares que seria nossa casa nos próximos 4 anos.

–Tany desde que sirva para abrigar a gente já vale, alem disso é o melhor que nossa grana pode pagar – lembrei enquanto terminava de tirar minhas malas do taxi.

–Claro esqueci que somos as falidas sem emprego e grana – bufou me fazendo rir.

–Fale por você querida, eu tenho um emprego – sorri vitoriosa.

–Claro! Senhora eu não vou para um lugar sem estabilidade – debochou me fazendo rir.

–Quieta! Senhora eu não preciso de emprego posso ganhar dinheiro em lutas não legais – sorri a fazendo rir.

–E isso ainda é verdade, me dê uma semana e descubro onde rolam as lutas por fora nesse lugar - piscou e eu rolei os olhos, Tanya não tinha jeito.

–Tanya você sabe que ser for pega perde a bolsa neh? – perguntei caminhando para dentro do prédio, sendo seguida por Tanya.

–Ah Bell não banca a responsável, eu não tenho tempo de trabalhar com aulas de manha e treino a tarde, o programa de bolsa esportiva não paga nada para a gente – resmungou e eu fui obrigada a concordar.

–Ok faça como quiser só tente não ser pega – resmunguei.

–Você ta pedindo coisas demais – sorriu me fazendo rolar os olhos.

Nós apresentamos ao porteiro e ele nos disse para subirmos, porem a surpresa é que o elevador esta quebrado, e o melhor nosso apartamento fica no ultimo andar.

–Nem fodendo que vou subir todos esses lances de escada todo maldito dia – gemi frustrada.

–Oh para de show senhorita sedentarismo – Tanya sorriu começando a subir.

–É fácil para você falar senhorita super saudável – gemi subindo atrás dela.

Tanya obviamente chegou lá em cima antes de mim e ficou lá me esperando com aquele sorrisinho de vitoria estampado na cara.

–Eu disse que você deveria ir à academia comigo – piscou e eu bufei.

–Vá a merda - resmunguei parando ao seu lado no corredor do nosso andar, ate que ali por dentro não era de todo mal.

–Vem princesa de boca suja temos que nos alojar e toda essa merda – Tanya sorriu indo ate a porta do nosso apartamento e batendo. Poucos segundos depois a porta se abria e revelava uma garota baixinha, com o corpo magro e feições finas, que nos encarava.

–Oi vocês devem ser Isabella e Tanya – disse sorrindo gentilmente – Eu sou Alice Brandon – disse nos dando espaço para entrar.

–Oi Alice eu sou Isabella, mas pode chamar de Bella, esse poço de educação aqui é minha irmã Tanya – sorri apontando para Tanya que estava muito ocupada olhando tudo.

–Ah não venha se gabar de ser a miss educação – Tanya resmungou encarando Alice – Oi eu sou Tanya a irmã mais bonita e a mais gentil também – sorriu e eu fui abrigada a rir.

–Você não é mesmo gentil, muito menos bonita – zombei e ouvi uma risadinha baixa.

–Vocês são estranhamente engraçadas – Alice disse nos tirando da nossa pequena briga – Isso é ótimo, por que as meninas do período passado eram loucas – resmungou

–Loucas como? – Tany perguntou, como sempre curiosa.

–Uma era estranha e não falava com ninguém, vivia resmungando pelos cantos e falava umas coisas bem estranha, eu ainda acho que ela fez alguns rituais de magia por aqui – contou com cara de medo.

–E a outra era como? – Deus como Tanya é fofoqueira.

–Uma vadia, cada semana estava com um, mas isso não me incomodava, só ficou tenso mesmo quando ela deu em cima do Emmett, namorado da Rosalie a outra garota que mora aqui, bom quando a Rose descobriu a coisa ficou feia, ela pegou a Lauren pelos cabelos e arrastou para fora, e claro deu um surra nela – sorriu maldosamente.

–Oh meu Deus eu daria tudo para ver isso – Tanya sorriu – seria um prazer ajudar a bater na vadia, eu odeio vadias – resmungou me fazendo rir.

–Claro que você odeia, você odeia tudo – sorri fazendo Tanya bufar.

–Nem tudo Bell – piscou para mim – agora mudando de assunto onde ficam os quartos? – perguntou sorrindo.

–No fim do corredor um de frente para o outro – informou apontando para o corredor.

–Obrigado preciso descansar não durmo direito tem umas três noites – Tanya resmungou.

–Claro com todas aquelas saídas e aquela noite na cadeia – resmunguei lembrando de ter que ir com meu pai buscar a Tanya.

–Você estava na cadeia? – Alice perguntou chocada.

–Passei a noite lá, mas isso não é nada de novo – sorriu e vi a baixinha estremecer enquanto Tanya ia para o quarto, aposto que ela escolheria o maior.

–Relaxa ela não é nenhuma drogada nem nada disso, ela só se mete em encrenca demais, o que rende a ela muitas noites na prisão – a acalmei antes que fossemos expulsas.

–Mas eu verifiquei a ficha de vocês, não que eu desconfiasse de vocês, mas eu não ia morar com duas loucas de novo – confessou e eu ri.

–Bom nosso pai é o chefe de policia de Seattle, ele meio que nunca fichou a Tanya apenas deu a ela algumas noites na cela – comentei me sentando no sofá.

–Ok então não tem nenhum perigo real? – perguntou e eu assenti – que bom, já tive minha cota de loucas no ano passado, seria demais ter que conviver com outras esse ano – resmungou.

–Bom eu nunca disse que ela não é louca, ela só não oferece perigo – ri sendo acompanha por ela.

–Isso já é algo – sorriu sentando ao meu lado – eu gostei de vocês e acho que a Rose também vai gostar – comentou e eu a olhei.

–Então onde ela está? – perguntei.

–Ela chega hoje à noite, parece que o vôo dela atrasou – comentou e eu assenti.

–Então acho que vou arrumar minhas coisas no quarto que sobrou e depois tomar banho, e claro dormir, já que a Tanya não me permitiu fazer isso – resmunguei a fazendo rir.

–Também vou descansar um pouco – disse levantando e eu a segui.

Pequei minhas malas e segui pelo corredor ate o final onde havia uma única porta aberta, ou seja aquele era meu quarto, entrei e era ate que bonito, nada muito grande mais dava para viver, tinha espaço suficiente para acomodar meus livros e tralhas que chegariam pelo correio amanha, e isso era bom, eu odeio bagunça.

Desfiz minha mala e depois fui tomar banho no banheiro que infelizmente era compartilhado por todas nós, isso era uma merda, mas era melhor do que o alojamento da universidade, por Deus eu não sobreviveria um dia naquele lugar.

Depois do banho voltei para o quarto e me joguei na cama, tudo que eu preciso agora é dormir e descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? me deixem saber...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bibliotecária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.