A Bibliotecária escrita por Debora Cirilli


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dartmouth ai vamos nós


Notas iniciais do capítulo

OI gente como eu disse postaria minha fic, e ai esta ela, ja tenho alguns capitulos prontos, mas vou postar uma vez por semana, assim, tenho tempo de ir preparando mais, bom espero que vocês deixem as suas opinioes elas sao muito importantes para mim.
Então ai vai, bom como ja disse essa fic vai ser um pouco inspirada em como eu e meu marido nos conhecemos, mas nao igual, afinal se fosse igual não teria tanta graça...kkkk ou teria sei lá...kkk'
Beijos la em baixo nos falamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580684/chapter/1

-Isabella Marie Swan se você não descer em dois minutos eu vou absolutamente te matar – minha linda e doce irmã Tanya gritou do andar de baixo, me fazendo rir.

-Deus Tany se acalme ou você terá um ataque cardíaco a qualquer momento – sorri descendo as escadas e ela bufou.

-Bellinha minha querida nós temos que estar em um avião daqui a duas horas e você parece tão calma, porém eu não estou – gritou a ultima parte me fazendo rir.

-Tany nós temos tempo de sobra relaxa, tenta não fazer disso um show – resmunguei fazendo ela bufar.

-Por favor Bella não me faça pirar, você sabe que só sai um maldito vôo por dia para Hanover e se perdermos essa merda de vôo só sai outro amanha, o que fará com que a gente perca a vaga naquele maldito apartamento que vamos dividir com outras duas garotas, mas a nossa vaga esta reservada apenas até hoje – disse visivelmente nervosa, juro que eu podia ver a veia em sua testa pulsando muito.

-Tany por favor se acalma, nós não vamos perder o voo, eu juro para você – sorri segurando seu rosto e fazendo ela me olhar, sorri quando seus olhos profundamente verdes encontraram os meus e ela pareceu relaxar.

Sim é estranha essa ligação que nós temos, mas acho que isso se deve ao fato de termos dividido a mesma barriga, e termos estados a vida toda juntas, sim eu e Tanya éramos gêmeas não idênticas, isso era obvio, na verdade era muito difícil convencer as pessoas disso, afinal éramos o que se pode chamar de opostas, eu tinha a pele clara como uma parede recém pintada, olhos castanhos profundamente marrons, cabelos marrons avermelhados cacheados nas pontas, e tinha com certeza mais quilos do que Tanya já teve, não que eu fosse gorda, mas não era exatamente magra. Já Tanya tinha a pele tão branca quanto a minha, porem em um tom rosado saudável, seus olhos tinham o mesmo tom de verde que minha mãe, o que era muito frustrante, seus cabelos eram loiros avermelhados e ela tinha o corpo malhado com musculos em muitos lugares, claro ela passa varias horas do dia treinando e malhando muito.

-Ok Bell eu vou tentar parar de pirar – sorriu agora com a voz mais controlada e calma.

-Obrigado, já estava considerando a possibilidade de pegar alguns comprimidos de Valium para você na bolsa da mamãe - confessei a fazendo abrir um sorriso brilhante.

-Você sabe que ela totalmente ta mataria né? – perguntou e eu lhe lancei meu melhor sorriso.

-Claro como ela vivera sem o seu tarja preta – debochei rindo e Tany me acompanhou.

-Suas desnaturadas eu ainda posso ouvir vocês daqui da cozinha – mamãe gritou nos tirando da nossa conversa, era sempre assim quando estávamos juntas entravamos em nossa própria bolha de cumplicidade, e eu amava isso, era estranho ver minha vida sem a Tanya.

-Claro que você nos ouviu, a senhora sempre ouve – Tanya zombou indo para a cozinha e eu tive que rir enquanto a seguia.

-Você esta insinuando algo Tanya Carolliny Swan? – mamãe perguntou sorrindo quando entramos na cozinha.

-Eu insinuando algo? Imagina mamy – Tanya sorriu e piscou para mamãe indo ate ela ea beijando.

-Não sei como você vão sobreviver sozinhas lá – mamãe disse parecendo preocupada.

-Relaxa mamy a Bell ta comigo eu vou cuidar bem dela – Tany sorriu e juro que vi minha mãe estremecer.

-É disso que eu tenho medo – resmungou e eu ri.

-Relaxa mãe, não somos crianças mais – sorri beijando gentilmente o rosto da minha doce e bela mãe, Rennee era o que se pode chamar de uma bela senhora e toda a beleza delicada de Tanya veio dela com toda a certeza, já eu era como meu pai fisicamente, porem a personalidade era da minha mãe.

-Eu sei disso Bella, mas eu sinto como se um pedaço de mim estivesse indo junto com vocês, eu não me vejo vivendo sem vocês, há espaço demais aqui para eu e seu pai, o que será de mim sem as minhas pequenas menininhas – sussurrou melancolicamente nos olhando com certa devoção que me vez sorri.

-Mamy a gente também vai sentir sua falta, mas é Dartmouth – Tanya disse sorrindo – quantas vezes eu vou ser aceita em Dartmouth nessa vida, a Bella tudo bem, afinal ela é a super fodastica e inteligente, mas eu, Deus você sabe o quanto eu lutei para entrar lá, literalmente – Tany disse dramatizando toda a coisa, ela falando assim me fazia parecer como uma nerd, mas não era bem assim.

-Querida não fale assim, você é muito talentosa e inteligente a prova disso é que você e Bella estão indo para a mesma faculdade – minha mãe sorriu e eu sorri também.

-Mamãe você sabe muito bem que a Bellinha foi aceita pela notas e eu fui aceita por ser boa socando a bunda daquelas magrelas – Tanya sorriu triunfante, sim ela tinha ganhado uma bolsa esportiva para a faculdade o que era muito bom, afinal enquanto eu me matava estudando ela se matava em suas aulas de boxe.

-Para de ser a rainha do drama Tany e vamos antes que a gente perca aquele maldito vôo – resmunguei.

-Oh merda eu tinha me esquecido, agora nós temos uma hora e meia para chegar lá – pronto a psicótica estava de volta, mas ainda era muito melhor que a rainha do drama que ela tendia a ser quase que constantemente.

-O pai de vocês já esta esperando lá fora, vamos não quero que percam o vôo – mamãe disse caminhando para a saída e eu e Tanya a acompanhamos.

A viagem ate o aeroporto foi rápida, graças ao bom Deus hoje o transito de Seattle não estava a loucura que costumava ser, o que era uma maravilha, eu não estava afim de ouvir a reclamação eterna da rainha do drama no meu ouvido, quando chegamos nos despedimos novamente dos nossos pais e logo estávamos embarcando.

-Pronta para isso? – perguntei a Tany assim que nosso vôo decolou.

-Com toda a certeza, não vejo a maldita hora de socar a cara daquelas malditas vadias da liga universitária, sem contar nos homens, por Deus eu vou com certeza trepar mais do que qualquer outra naquele lugar – sorriu e eu tive que rir.

-Por Deus Tany não se torne uma maldita vadia – resmunguei e ela riu.

-Cadê seu senso de humor Bell? – perguntou rolando os olhos – sério eu estou completamente animada para isso, mas estou especialmente feliz por que você vai estar la comigo, e claro se houver algum sexo de qualidade envolvido nisso por que não tentar? – sorriu e eu tive que rir, Tanya sempre seria Tanya e eu amava isso.

-Por Deus Tany você realmente não tem jeito, só tente não pegar uma DST nem engravidar – sorri relaxando na cadeira.

-Pode deixar comigo isso eu posso fazer – sorriu também relaxando – Bell eu te amo e estou muito feliz de ter você comigo.

-Eu também te amo Tany e estou feliz de estarmos juntas nisso – sorri agradecida por ter ela comigo, essa seria uma nova fase e eu completamente estaria pirando se não fosse por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meu povo voltei, bom entao o que acharam? espero que tenham gostado, e só tenho uma coisa a dizer se preparem pois essas duas vao aprontar...kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bibliotecária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.