Footloose - Drarry escrita por Káh Nady


Capítulo 1
Tragédia em Bomont


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas. Estava eu assistindo o maravilhoso "Footloose" quando me ocorreu a ideia dessa fic. Então com todo carinho comecei a escrevê-la. Espero que gostem e comentem suas opiniões, afinal é chato escrever pras paredes. Xo

Link da música cantada: https://www.youtube.com/watch?v=o4Yzj-m_SBk&spfreload=10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580665/chapter/1

O ritmo pulsante da música arrebatava todo o seu corpo, trazendo a ela aquela conhecida sensação de felicidade infinita. Não precisava olhar para os seus pés pra saber que eles se moviam loucamente, assim como seus quadris. Ela mentalmente agradecia seu irmão, Draco, por convencê-la a ir de tênis, afinal seus saltos já teriam afundado na lama.

Quem quer que tivesse organizado a festa de volta às aulas era um gênio. Ficava a quilômetros de distância dos pais preconceituosos, da escola na qual ela se formaria em dois anos e da cidade que ela mal podia esperar para deixar para trás. Apenas as árvores estavam em volta para vê-la beber alguns goles de cerveja. Para observá-la beijar garotos desconhecidos na pista de dança. Fazer todo tipo de coisas pelas quais teria de pagar penitência na igreja no domingo.

- Adoro essa música! – Ela berrou para o irmão que dançava ao seu lado.

- Você adora todas, Ly. – Ele berrou de volta, sorrindo divertido.

Ela riu enquanto ele pegava em sua mão e a rodopiava. Eles gargalharam alto e continuaram dançando, a cada rodopio um pouco da cerveja dentro do copo que ela segurava caía no chão. Mas ela não se importava com isso, a única coisa na mente da jovem garota era a música alta e animada que tocava e o próximo passo da dança. Seus tênis e as dezenas de outros calçados faziam barulho no piso a cada passo que era dado pelos jovens presentes na festa. Quando “Timber” chegou aos seus últimos acordes todos gritaram e gargalharam enquanto esperavam a próxima musica começar, mas ao invés disso, Blaise Zabini subia ao pequeno palco com um microfone na mão, pelo seu jeito atrapalhado e fala enrolada logo percebia-se que estava extremamente bêbado, mas quem ali não estava?

- Hey joooovens de Bomont! – Blaise gritou animadamente recebendo mais gritos animados em retorno. – Depois da nossa esmagadora vitória no jogo de hoje, que foi graças ao nosso capitão do time Draco Malfoy. – Vários gritinhos femininos foram ouvidos e o loiro mencionado apenas ria e piscava para as garotas. – Temos muito o que comemorar, então agora queremos ouvir nossass queridass Bomont Queen’s. Subam aqui e cantem para nós, garotas!

Ly apenas gargalhou e procurou Pansy, mas esta já se encontrava subindo as escadas na lateral do palco. Sem ter muito tempo para raciocinar ela se viu sendo erguida em vários braços masculinos e levada até o palco enquanto ria alto.

- Que tal Somethin’ Bad? – Pansy sugeriu para a melhor amiga e depois dela assentir concordando foi até os seus amigos que se prontificaram a ser os músicos da noite.

Cada uma agarrou um microfone e se posicionou no centro do palco. Lyra contou rapidamente: 1, 2...3 e logo as duas começaram a cantar com sincronia a primeira parte da música.

Stand on the box, stomp your feet, start clapping

Got a real good feeling something bad about to happen

(Fique de pé na caixa de som, bata seus pés, comece a bater palmas

Tenho uma boa sensação de que algo ruim está para acontecer)

Lyra sorriu e subiu numa enorme caixa de som preta e rebolou sensualmente fazendo todos gritarem em aprovação. Pansy gargalhou e também rebolou aumentando o volume dos gritos.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Pansy fez uma pose de mulher malvada e pegou a deixa para cantar sua parte:

Pulled up to the church, but I got so nervous

Had to back it on up, couldn’t make it to the service

Grabbed all the cash underneath my mattress

Got a real good feelin’ something bad about to happen

(Fui para a igreja, mas fiquei tão nervosa

Tive que desistir, não consegui chegar ao culto

Peguei todo o dinheiro debaixo do meu colchão

Tenho uma forte sensação de que algo ruim está para acontecer)

Lyra continuava dançando em cima da caixa e imitou a pose de malvada enquanto jogava seus cabelos loiros platinados pro lado e cantava a próxima estrofe:

Ran into a girl in a pretty white dress

Rolled down a window, "Where you heading to next?"

Said, "I’m heading to the bar with my money out of the mattress"

Got a feeling something bad's about to happen

(Trombei numa garota num lindo vestido branco

Abaixei a janela, "Para onde você está indo?"

Ela disse, "Vou para o bar com um dinheiro que tirei do colchão"

Estou sentindo que algo ruim está para acontecer)

As duas gargalharam a perceber que, de fato, Pansy usava um colado vestido branco. A morena andou até ficar perto da caixa de som e se encostou nela enquanto as duas cantavam:

Stand on the box, stomp your feet, start clapping

Got a real good feeling something bad's about to happen

(Fique de pé na caixa de som, bata seus pés, bata palmas

Tenho uma forte sensação de que algo ruim está para acontecer)

Drinks keep coming, throw my head back laughing

Wake up in the morning’, don’t know what happened

Whoa, something bad

Whoa, something bad

(As bebidas continuam chegando, estou gargalhando

Acordo de manhã sem saber o que aconteceu

Whoa, algo ruim

Whoa, algo ruim)

Todos na festa dançavam e gargalhavam, aproveitando ao máximo a apresentação das duas garotas mais populares da pequena cidade de Bomont. Alguns casais rodopiavam com os corpos colados e alguns grupos se juntavam e faziam sincronizados passos típicos de música country. Mas ninguém estava preparado para o que veio a seguir: Começou com altos sons de estalido e depois uma alta explosão nos cabos do palco, alguém havia encharcado eles de cerveja, antes que tudo começasse a pegar fogo. Gritos foram ouvidos por todos os lados, o desespero e o álcool no sangue impediam os jovens de pensarem direito. A precária e pequena estrutura do palco cedeu derrubando violentamente quem estava lá em cima e esmagando aqueles que estavam muito perto. Lyra foi arremessada bruscamente assim como seus amigos que antes tocavam.

Os seus próprios gritos se misturaram aos outros. Ela atingiu o chão duro com um baque alto, tudo rodava diante de seus olhos, seu corpo latejava, algum liquido escorria pela sua testa. Estava tão frio... Seu corpo começava a ficar dormente e ela sentia um cansaço se apoderando de suas forças. Ela não podia ouvir mais nada, sentia a escuridão puxando-a em direção a um fundo abismo. Oh, sim. Algo realmente ruim aconteceu aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecinho, só pra entenderem o por que da cidade ficar do jeito que está. Espero que gostem. COmentem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footloose - Drarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.