Escrito nas Estrelas escrita por Maya


Capítulo 4
Nós juramos segredo!


Notas iniciais do capítulo

Hey :) Boa leitura :) Peço desculpas por qualquer errinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580661/chapter/4

–E você achava que ele era o cara mais incrível da face da Terra...- Percy comentou rindo
–Que parte do "não quero mais falar sobre isso" que você não foi capaz de entender?!- aquele assunto me deixava terrivelmente perturbada, era como uma criança que descobria a mentira sobre o Papai Noel.
Percy levantou as mãos em forma de rendimento.
Nós estávamos sentados na varanda da minha casa, de frente para o mar. Era um silêncio tão incrível e acolhedor... Pelo menos até o celular dele tocar.
–Tá! Tá bom já to indo! Relaxa mulher!- desligou o telefone com uma cara chateada, olhou pra mim e pediu desculpas por precisar ir. Rachel precisava da atenção dele.
Aquilo vinha acontecendo já havia algumas semanas. Eu e Percy quietos no nosso canto, conversando ou apenas olhando para o além, e do nada, Rachel ligava querendo a atenção dele.
–Te vejo amannhã?- perguntou
–Claro...
Ele entrou no carro e foi atender às necessidades da namorada dele.


~~*~~


–Sério Thalia... Ela deve estar implicada comigo. Só pode! Pensa: quando o Percy está com você ela nunca fala nada, nem atrapalha!
–Olha Annie, eu acredito que ela esteja apenas com medo de perder o lugar dela no coração do Percy... Vocês são melhores amigos! Se dependesse dele, estaria com você o tempo todo.
Eu estava prestes a dizer que aquilo não era verdade nem nada, que Percy nunca deixaria Rachel de lado para estar sempre comigo, mas batidas na porta me impediram de dizer isso.
Um menino moreno de olhos verdes e um sorriso irônico passou pela porta e fixou aqueles olhos lindos em mim...
–Annie, eu tenho um convite pra vocês.
Ele se sentou na poltrona de frente à minha cama.
–Vocês se lembram daquele rancho do meu pai? Aquele com o lago e a casa branca enorme?
Eu lembrava. Passei tantos momentos incríveis naquela casa, que por um momento, as lembranças de um menininho moreno correndo atrás de mim surgiu na minha mente. Lá foi também onde eu tive o meu primeiro beijo.
–Meu pai sugeriu que nós fôssemos passar o fim de semana lá... E eu achei uma ideia incrível... Eu, você, Thalia, Luke, Leo, Piper e Nico! Seria incrível! O que vocês acham?
Por que ele não mencionou o nome de Rachel? Cara! Eu gostaria tanto de ter resistido à pergunta, mas não deu:
–E Rachel? Ela não irá?
Percy, por alguns minutos ficou com o olhar um pouco longe. Despois, limpando a garganta respondeu a minha pergunta:
–Eu e Rachel brigamos ontem... Não sei se até o final de semana estaremos de boa novamente.
Por que eu me sentia feliz?! Lalalala


~~*~~


Era de manhã quando o carro preto de Percy Jackson estacionou na minha porta. Depois de reclamar muito da quantidade de malas que eu estava levando, nós finalmente partimos em direção ao rancho de Poseidon. Foram (acho) umas duas horas de viagem, eu não tenho certeza porque dormi o dia todo (como sempre...) Onde você estava?! (procurando entender o que está acontecendo com você...)
Quando faltavam apenas alguns minutos para chegar ao rancho, Percy me deu um baita de um biliscão.
–Idiota!- gritei, acariciando a área que estava vermelha- Ficou louco é?!
–Annabeth, eu devo estar te chamando há uns cinco minutos. Você dormiu o caminho todo! Já estamos chegando.
Ele entrou por um portão branco e um caminho de árvores floridas davam espaço para a linda casa branca.
Desci do carro e senti aquele setimento nostálgico delicioso que me invadia sempre que eu estava num lugar que fez parte da minha vida.
–Bem vinda de volta Annie.
Percy me guiou para dentro da casa... A mobília lembrava tanto a casa de praia de mamãe em Nova York...
–Annie, Thalia me mandou uma mensagem, eles chegarão apenas amanhã.
Acenei que tudo bem com a cabeça. E realmente estava tudo bem.


~~*~~


Admito que não dormi muito bem naquela noite. Tive sonhos tão estranhos que até hoje não consigo descrever... Sonhos que envolvem pessoas que não deveriam estar envolvidas.
Merda! O que estava acontecendo comigo?!


Flashback on*


–Anda Annie! Não aguento mais ter que ficar te esperando!
–Então não espere idiota!- gritei
Minha perna estava machucada. Não sei porquê ele estava implicando comigo quando na verdade eu mal era capaz de andar.
–Vem cá. Eu vou te levar no colo. Não dá mais para ficar aqui. Vai cair um pé d'água!
Ele me segurou no colo e começou a correr e direçã à casa do tio Poseidon, mas a chuva começou e ainda estávamos longe de chegar á casa.
Percy mudou o caminho.
–Aonde você vai?! A casa é pra lá!- eu disse, apontando na direção contrária à que estávamos indo
–Tem um chalé por aqui...- assim que ele disse essas palavras, avistei o tal chalé. Velho e feio, mas ainda assim, um lugar para nos abrigar da chuva que ficava cada vez mais forte.
Ao entrarmos no chalé, Percy me sentou em um colchão que havia por ali. Minha perna sangrava. Foi uma péssima ideia ter saído pra nadar!
Percy arrancou uma tira de sua camisa molhada e limpou o corte causado pela pedra do lago. Ao conseguir um resultado razoável, tirou outra tira da camisa e amarrou à minha perna.
–Vai ficar tudo bem Annie. Não se preocupe. Vou lá em casa agora. Chamar ajuda. Já volto para te buscar.
Ele a se levantando quando pedi que ele não fosse.
–Por favor Percy, eu tenho medo... Muito medo, sabe que não gosto de trovões. Por favor não me deixe aqui sozinha.
Ele deitou ao meu lado e abraçou a minha cintura.
–Eu nunca te deixaria sozinha. Sabe disso.
Eu tinha doze anos. E ainda consigo lembrar detalhadamente o que aconteceu.
Os olhos dele fixaram-se aos meus. E nossos rostos foram se aproximando bem devagar, até que nossos lábios finalmente se encontraram.
Meu primeiro beijo.


Flashback off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)
Até qualquer dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.