Athena e Eu escrita por Naiane Nara


Capítulo 18
Com você, para sempre


Notas iniciais do capítulo

Saint Seiya pertence a Masami Kurumada e não a mim, senão já teria acontecido muita coisa... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58066/chapter/18

Seiya

– Não posso, Seiya.

Meu rosto se desmanchou imediatamente, aquelas 3 palavras batendo em mim com violência e se repetindo na minha cabeça:

– Não posso, Seiya.

Não que eu estivesse magoado. O que vim fazer aqui? É claro que ela não pode. É uma deusa. O que eu estava pensando? Isso é só um sinal de que estava tendo esperanças sem me dar permissão para isso. Levantei-me bem devagar. Que vontade de gritar!

– Então é tudo inútil - disse com a voz tremendo, tentando não chorar. - Eu estou fadado a ficar do seu lado. Você é meu ímã Saori... Vai me atrair de qualquer jeito, em qualquer vida.

O rostos dela se constrangeu:

– Tudo o que tenho feito é para que pessoas como você tenham uma vida normal, Cavaleiro.

Minha voz se alterou:

– E em toda a sua sabedoria, deusa, lembra-se de alguma encarnação que eu tenha tido uma vida? - Ela estava assustada, então respirei fundo e abaixei minha voz. - Há 200 anos morremos com um amigo para conter o mal. Eu preferiria que isso tivesse acontecido de novo, ou que me deixasse morrer com a maldição de Hades, do que ter que te ouvir dizendo isso, Saori!

– Por favor, entenda Seiya... - Tornou ela.

– Acha que estou brincando, exagerando? Que é tudo delírio de um adolescente? Acha que sou capaz disso? Está reduzindo o que eu sinto a isso?

Ferida por minhas palavras, minha arrogância e minha raiva, a deusa começou a chorar.

– Seiya, por favor...

Mas meu coração estava insensível mesmo a sua súplica, e gritei bem mais alto e com mais raiva:

– Então diga que não me ama, Athena!

Seus lindos olhos, velados de lágrimas, se arregalaram de surpresa, depois se suavizaram, apesar da face ainda estar sombria. Respondeu-me:

– Jamais direi isso, independente de quantas eras se passem.

Seu olhar me acalmou; suas palavras me aqueceram. Ela continuou:

– Eu também vou estar sempre com você, Seiya kun. Mas quebrando meu juramento, eu te condenaria de forma irreparável, e você merece algo muito melhor.

Enquanto falava Athena pegou minhas mãos de forma inconsciente e manteve-as entre as suas, num gesto imensamente acolhedor. Eu não resisti, dei dois passos em sua direção enquanto falava:

– Mas é do seu lado que me sinto em casa.

– Você precisa tentar ter uma vida. Tente, Pégaso. Por mim. - Ela sussurrou de forma torturada, o que me forneceu desculpa para me aproximar mais sem que ela notasse. Então disse:

– Eu não quero...

Só mais um passo. Inclinar a cabeça. Sentir seu perfume. Um passo, e posso beijá-la. Sei agora que Athena me ama e não vai me impedir. Quando estivermos juntos, realmente juntos, tudo vai ficar bem.

Os olhos dela continuam presos dos meus de forma encantadora. A tentação é ainda maior. Posso dar um passo e acabar com essa fome que tenho dela, essa espera angustiante e mal disfarçada. Um beijo, e sei que não precisaremos de explicações, não nessa noite.

Depois disso, posso enfrentar qualquer coisa, qualquer um, qualquer deus.

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo acompanhamento nos reviews! Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.