Amor de Verão escrita por Mari May


Capítulo 8
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58065/chapter/8

          No dia seguinte, quando o sol ainda estava a surgir, Hinata sentiu seu ombro sendo balançado de leve enquanto uma voz conhecida sussurrava seu nome.

- Hinata-chan? Hinata-chaaan?

- N-naruto-kun? – sussurrou de volta, sonolenta.

- Se apronta antes que alguém acorde. Te espero na varandinha.

- ...hã?

         Antes que ela tentasse entender algo, o rapaz já tinha saído do quarto tão sorrateiramente quanto entrou.

         Espreguiçou-se e, após fazer o que Naruto pediu, apareceu no lugar marcado e surpreendeu-se com o que viu.

- Tcharaaan! – O Uzumaki exclamou, erguendo um cesto que exalava uma mistura de deliciosos aromas – Nosso café-da-manhã vai ser um piquenique na praia!

- V-v-você acordou cedo s-só para...??? – ela estava oscilando entre emoção e acanhamento.

- Vamos!

         Aquilo tudo era incrível, mas Hinata queria retribuir de alguma forma. Naruto estava sendo muito bom e gentil com ela. Parecia uma espécie de “príncipe surfista”. Em vez de vir montado num cavalo branco para resgatá-la, viria numa prancha. Seria ela digna dele, uma mera aprendiz de surf, ou seja, tipo uma plebéia?

         Enquanto perdia-se em devaneios, Naruto estendia a toalha na areia e colocava o cesto no centro.

- Hinata-chan?

- N-não sou digna! – respondeu impulsivamente.

- ...hein?

         Ela encontrou o olhar confuso de Naruto, que estava tirando as coisas de dentro do cesto e arrumando sobre a toalha.

- N-nada... – respondeu, indo ajudá-lo em seguida. Acabou encostando sua mão na de Naruto, pois eles colocaram as mãos ali dentro ao mesmo tempo. – D-desc... Digo...

- Ei... – ele segurou a mão dela carinhosamente e fitou-a, sorrindo – Calma. Deixa que eu termino.

         A Hyuuga assentiu com a cabeça, e ficou batendo a ponta dos indicadores repetidamente, envergonhada. “Sou um desastre...”, pensou.

- Prontinho!

- N-naruto-kun...

- Sim?

- O que você... Mais gostaria de ganhar agora?

- Agora?

- Sim.

- Neste exato momento?

- Sim, sim.

- Do fundo do coração?

- De preferência... Hehe... – ela começou a se servir com a caixa de suco de maçã.

- Hum... – ele coçou um pouco o queixo – Outro beijo seu. – respondeu tranqüilamente, e Hinata estremeceu, errando a direção do copo, o que fez cair suco sobre a tolha.

         Então, tentando se recompor, mexeu nervosa no cabelo e disse:

- N-não foi i-isso q-que eu quis d-dizer...

         Assistiu, surpresa, o rapaz pegar seu copo, enchê-lo de suco e lhe entregar, de novo com aquele sorriso meigo.

- Customizar minha prancha. Laranja ela já é. Queria que ela tivesse meu nome e, enfeitando, uns desenhos de espiral. – explicou, dando uma mordida num sanduíche que tinha pegado.

- Hum... E isso sairia muito caro?

- Haha, sei lá... Tava pensando em eu mesmo fazer.

- E você sabe?

- Er... Não, hehe.

- Hahahaha...

- Mas meu pai sabe. Semana que vem, minha última semana de férias, ele vai me ensinar.

- Hum... – ela ficou pensativa por alguns segundos.

- O que foi?

- Eu... Queria te ajudar de alguma forma. Pra compensar as coisas legais que você tem feito por mim. Mas quando eu voltar vou ter que terminar as lições de casa e...!

- Que isso, Hinata-chan, não precisa... Você já fez muito vindo aqui e me dando a oportunidade de conhecer alguém tão especial como você. – dito isso, bagunçou o cabelo dela, como já fizera outras vezes.

- M-mas...!

- É sério. Não esquenta com isso não.

         Ela baixou os olhos, triste. Gostaria de poder fazer alguma coisa.

         De repente, lhe ocorreu uma idéia.

- Naruto-kun... Você gosta da capa de “A Lenda da Raposa de Nove-caudas”?

- Claro! Aquele menino e a feiticeira ficaram ótimos! Por quê?

- É... Também achei. – e sorriu, misteriosa.

- Eu, hein... – ele riu, achando estranho, e a conversa dos dois fluiu normalmente.

Eles se empolgavam conversando e, como já era de costume, nem viram o tempo passar. Só perceberam quando Kushina apareceu chamando os dois para o café-da-manhã.

- Já comemos, mãe.

- Ué, desde quando estão aqui?

- Desde muito cedo, hehe...

- VOCÊ acordando cedo, Naruto?! Conta outra, hahahahaha!

- Mas é verdade! Não é, Hinata-chan???

- S-sim.

- Uau! – a mãe Uzumaki levou a mão à boca, incrédula – Então, tá, né... Bom, quero avisar que hoje, por ser o último dia, vamos fazer algo diferente: passear de lancha! E, à noite, teremos churrasco!

- Sério, mãe??? – o loiro exclamou, com os olhinhos brilhando de alegria.

- Sim, sim! Então, preparem-se!

----------------------------------------------------------------------------------------

         O último dia na casa-de-praia foi muito bem-aproveitado. Todos se divertiram bastante.

         Após o churrasco, improvisaram uma pista de dança no meio da sala e, embalados pelas músicas românticas do CD que o casal Uzumaki escolheu, os demais casais começaram a dançar juntinhos.

- É... Sobramos de novo. – Hinata comentou, ao lado de Naruto no sofá.

- Opa! Não seja por isso! – ele se levantou, erguendo a mão elegantemente na direção da jovem – Concede-me o prazer desta dança?

- M-mas eu n-não sei dan...!

- São músicas lentas. É só balançar pra lá e pra cá. Vem, vem!

- Ai, meu Deus... – ela balançou a cabeça negativamente e, corada, pegou na mão estendida de Naruto, que a puxou e enlaçou sua cintura com o braço, trazendo-a junto a ele.

- Confie em mim. Vou te guiar. – garantiu.

- Naruto, se eu te flagrar de mão boba pra cima dela... – ameaçou Sakura, dançando com Sasuke na outra extremidade.

- Ih, Sakura-chan, tô ligado! Agora, vê se me deix...! – o rapaz, desastrado, se desequilibra do nada e acaba caindo no sofá com Hinata por cima dele.

- Eita! – exclama Minato – Vocês estão bem?

- Melhor, impossível, hehe... – Shikamaru cochicha, e Ino pisa em seu pé – Ai!

- S-sim! F-foi mal, Hinata-chan!

- T-tudo bem!

         Muito vermelhos, eles levantam e voltam a dançar.

         Quando Naruto olha na direção em que Sakura e Ino estão, encontra o olhar fulminante das amigas superprotetoras da sua parceira de dança. Engole em seco e prossegue com seus “dois pra lá, dois pra cá”.

- Essas aí devem ter me rogado uma praga pra eu ser tão desastrado, porque fala sério, só pode...

- Hahahaha, que horror...

         Ao fim da dança, os adultos foram para seus respectivos quartos e os jovens resolveram passear na praia. Na volta, Naruto disse que queria ficar mais um tempo ali com Hinata, e então os outros entraram em casa.

         O rapaz pede para ela sentar ao lado dele, e ela, timidamente, obedece. Ficam ali, olhando para o céu estrelado e para as ondas quebrando na areia. Uma brisa fresca invadia o local.

- Eu não tinha parado pra admirar essa paisagem à noite... – a menina comentou.

- Pois é. Você não podia ir embora sem ver isso aqui. Olha essas ondas, olha quanta estrela, olha a lua! Pena que não é lua cheia...

- Hehe... É lindo mesmo assim.

         Ficaram alguns minutos calados, aproveitando aquele momento, até que Naruto pegou na mão de Hinata. Surpresa, ela o fitou.

- Posso? – o rapaz perguntou charmosamente, aproximando-se devagar e acariciando, com a mão livre, uma das bochechas rubras da moça. Esta repetiu seu gesto, e sentiu como a face do rapaz também estava quente.

         Sorriu.

         E ele entendeu sua resposta.

         Retribuindo o sorriso, beijou a mão que segurava e acabou com aqueles poucos centímetros que impediam seus lábios de tocar os de Hinata novamente.

Beijavam-se suavemente, ao som dos corações disparados. E assim ficaram até quando o fôlego suportou.

Ao se separarem, o loirinho beijou a testa da jovem e disse:

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse verão. – para finalizar, abraçou-a e foi retribuído com carinho.

- D-digo o mesmo, Naruto-kun... – e beijou-lhe no rosto.

- Bom... Eu não queria, mas... Acho melhor voltarmos...

- Tem razão... Vamos...

         E voltaram.

         De mãos dadas.

         Ao abrir a porta, estranharam estar tudo escuro.

- Mas o que...?

         De repente, surge uma luz de lanterna na cara de Naruto.

- AAAAAHHH! – ele e Hinata gritaram.

- AHÁ! Finalmente chegaram! – disse Sakura. - Deu sorte, irmãozinho, pois se demorasse mais um segundo pra voltar eu ia atrás de você verificar o que fazia com a pobre e inocente Hinata-chan!

- SUA DOENTE! – ele reclamou, acendendo a luz.

- Pronto, Sakura. Hinata está sã e salva. Vai dormir.

- Já vou, Sasuke-kun... Mas tenho que ver se ela está intacta mesmo e...! – para fazê-la se calar, só beijando-a do jeito avassalador que só o Sasuke sabia. Ela fechou os olhos e o agarrou pelo pescoço, entregando-se ao beijo, e Sasuke fez sinal de positivo para Naruto e Hinata, indicando que estavam livres para atravessar o corredor e irem para seus quartos.

         Mas, antes que pudessem acender a luz do corredor, das trevas surgiu Ino, também com uma lanterna. Shikamaru repetiu o truque do Sasuke, e os outros dois respiraram aliviados.

- Que coisa, hein... – ele falou, abrindo a porta de seu quarto.

- Hahahaha... – ela estava sem-graça demais diante daquilo para falar alguma coisa.

         Hinata, rapidamente, acomodou-se em sua cama antes que Sakura e Ino voltassem fazendo interrogatório. “Se bem que...”, pensava. “Depois do que os meninos fizeram, elas vão voltar suspirando e nem vão lembrar de averiguar nada...”. E riu consigo mesma.

Depois, ficou lembrando de tudo o que passou com Naruto...

         ...e ele, em seu quarto, fazia o mesmo.

Em tão pouco tempo, haviam formado um laço especial.

----------------------------------------------------------------------------------------

         Shizune preparou um almoço caprichado. Iriam comer no quintal dessa vez. As mesas da varandinha foram levadas para lá, e mais uma que estava guardada, senão não caberia todo mundo.

Felizes pelos dias que passaram ali mas tristes porque já iriam embora, após uma última manhã na praia o pessoal voltou e sentou para comer. Naruto e Hinata, claro, ficaram na mesma mesa. Porém, sabiam que dentro de algumas horas estariam longe um do outro e não iriam mais se ver o dia todo.

Isso se fossem mesmo se rever, algo que preocupava Hinata. Pois temia que tudo não passasse de um “amor de verão” apesar das palavras bonitas que o Uzumaki lhe havia dito.

Em meio à ansiedade, foi ao quarto pegar suas coisas para colocar no carro quando, de repente, sentiu alguém abraçando-a por trás.

- Hã??? – exclamou, envergonhada, e ouviu a risada de Naruto – P-por favor, nunca mais f-faça isso...

- Hehehe... Quer ajuda com a mala?

- C-claro... Obrigada...

- Mas, antes... Queria o número do seu celular...

- T-tá... M-me dá o seu também...

         Lá fora, antes de cada um entrar no carro em que voltaria, eles se abraçaram.

- Vou sentir sua falta... – o loirinho sussurrou no ouvido da Hyuuga.

- Naruto-kun...

         Se afastaram, e Hinata disse aos pais Uzumaki:

- Muito obrigada pela hospedagem. Foram dias maravilhosos.

- Aaaaawww, nós que agradecemos por sua presença, fofinha! – Kushina respondeu, apertando uma de suas bochechas.

- Venha sempre que quiser! – disse Minato.

- O-obrigada, hehe...

         Ela e Naruto trocaram um último olhar antes de pegarem seus lugares.

         Como seria a relação deles daqui para frente?

         Tentando não ter pensamentos pessimistas, o carro mal começou a andar quando Hinata recebeu uma mensagem de texto.

“Já tô com saudade.”

         Ela estremeceu, sentindo o rosto corar enquanto um sincero sorriso aparecia em seu rosto.

----------------------------------------------------------------------------------------

         Naruto e Shikamaru haviam ido com Sasuke no carro dos pais dele para passar uns dias na casa dos Uchiha, que chamou os dois de última hora. “Na volta, vou customizar minha prancha com meu pai!”, o loirinho pensava, animado; já Hinata havia ido com Ino e Sakura no carro dos pais dela, porém, não iria dormir na casa dos Uzumaki porque havia prometido aos pais que faria as lições de casa.

         Mas havia outra coisa que ela queria fazer também.

         Sabia que Naruto só ficaria três dias na casa de Sasuke, pois ele lhe contou por mensagem de texto. Então, em dois dias, adiantou boa parte dos exercícios e foi passar um dia na casa de Sakura.

         Então, quando Naruto finalmente voltou, cumprimentou seus pais e sua irmã antes de adentrar seu quarto e encontrar uma coisa comprida embrulhada em cima da sua cama.

- Ué, o que é isso? – ao abrir, exclamou – CARACA, MALUCO!

         Era sua prancha laranja, customizada com a capa de “A Lenda da Raposa de Nove-caudas”.

- N-nossa, pai... Obrigado, mas queria que me ensinasse a...! – ao se virar, sua família abriu caminho para uma certa menina surgir detrás deles.

- Hinata-chan??? – seu sorriso se alargou.

- Foi ela que me ajudou a fazer, Naruto. – Minato disse.

- Ela contou essa idéia com a gente quando você foi tomar banho depois da praia no último dia, e é claro que iríamos ajudar, hehe! – completou Kushina.

- E-então, não foi por acaso que o Sasuke...?

- Não. Apesar de eu temer pela integridade da minha amiga, vi que ela gostava mesmo de você e... Devo reconhecer que você também. – falou Sakura, piscando para ele.

- M-mas Hinata-chan, e seus deveres???

- Ah, um dia sem fazer não faz mal, hehehe... – respondeu, rubra, desviando o olhar e brincando com os dedos.

- Aaaaahhh, sua linda! – o rapaz a abraçou mais empolgado que nunca – Muito, muito obrigado! Poxa, fiquei muuuito feliz!

- ... – ela não soube o que dizer, apenas sentia a face fervendo com aquele abraço caloroso e aquelas palavras de gratidão.

         Não se sentia mais inútil, pois de alguma forma conseguiu retribuir tudo o que Naruto lhe fez na última semana.

- Vamos deixá-los a sós... – disse Sakura, e ela desceu com os pais.

- Já sei a resposta, mas... Vai embora daqui a pouco, né?

- Sim... Deveres pendentes, hehe... M-mas não me arrependo, tá?

- He... – ele segurou sua mão – Olha, eu não sou bom com essas coisas... N-na verdade, nunca fiz isso antes, mas... Er... Pode parecer precipitado, mas sei lá... Acho que vale a pena... Er...

- O-o quê? – indagou, nervosa.

- Hinata-chan, você... V-você... – seu rosto corou violentamente – A-aceita ser minha namorada?

         Ela quase desmaiou diante do pedido inesperado.

         Ficou muda, o que deixou Naruto desesperado.

- A-a-ah, m-me desculpe se te deixei sem-graça, m-mas... É que... E-eu quero mesmo fazer isso dar certo, sabe? Eu tô cada vez mais apaixonado e... – os olhos da moça se arregalaram mais do que já estavam por causa do ”apaixonado”, e Naruto levou as mãos à cabeça – Aaaaahhh, f-foi mal! Não tô falando coisa com coisa e...

- A-aceito.

- Quê???

         Quando a fitou, viu que chorava.

         Eram lágrimas de felicidade.

- E-eu tinha medo de tudo não passar de um “amor de verão”, mas... M-mas ver você assim, q-querendo ficar comigo tanto assim... M-me deixa feliz, p-porque também é o que eu quero, Naruto-kun... E-eu... Te amo...

         Assim, Naruto a puxou para mais perto e lhe deu vários selinhos antes de beijá-la pra valer.

Um beijo mais quente que os anteriores, e também mais feliz, pois agora eram um casal oficializado.

Um casal que se formou no verão, mas que duraria muitas e muitas estações.

.

.

.

.

.

E é assim, galera, que “Amor de Verão” chega ao fim! ;3

Obrigada a todos que se afogaram comigo no mar de fofura NaruHina  ao lerem esse bagulho aê *.*’ –q

Hahahaha, estou feliz por ter feito, pela primeira vez, uma FanFic NaruHina que não fosse one-shot! :’D

Bom, é isso aí... Espero que tenham gostado do final! X3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!