Amor de Verão escrita por Mari May


Capítulo 7
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58065/chapter/7

         Amanheceu, e não havia sinal de que iria voltar a chover. Pelo menos não de dia. E Hinata, contente, percebeu que a febre já tinha, de fato, passado. Então, logo todo mundo já estava se divertindo na praia. Minato fez outro campeonato de surf, conforme prometera ao filho, e a encarregada de filmar foi Kushina.

         Após muita diversão, Minato disse:  

- Ai, que sede! Vamos, crianças! Vamos beber alguma coisa!

- Quando vai perder a mania de chamá-los de “crianças”? – Fugaku perguntou, achando graça.

- Haha... Velhos hábitos são difíceis de mudar...

         Ao se encaminharem para a casa-de-praia, Naruto cutucou Hinata e fez menção para que ela esperasse os outros passarem a frente deles.

- Vocês não vêm? – Mikoto indagou.

- Daqui a pouco, tia! – o loirinho respondeu.

         Os demais se entreolharam e sorriram com a mesma malícia de Shikamaru e Minato no outro dia.

         Quando todos já estavam numa distância que Naruto considerava suficiente para dizer o que queria, ele foi em frente:

- Então, Hinata-chan... Fiquei pensando e... Decidi que, se hoje você estivesse melhor... Bem... S-se você... – ele engoliu em seco e a fitou, rubro – Q-queria saber se você quer sair comigo hoje, já que ontem não deu.

         O coração da jovem pulou tanto que ela achou que a qualquer momento seria empurrada para frente.

- E-e-eu... – ela passou a mão no cabelo, nervosa – E-eu... – respirou fundo e, com seu melhor sorriso, respondeu – E-eu adoraria.

         Naruto retribuiu com um largo sorriso e exclamou:

- Legal!!!

- Hehe... – e, aí, ela voltou a ficar muda.

         Mas estava feliz. Ansiosa e feliz.

----------------------------------------------------------------------------------------

         Mais tarde, na hora da janta, Naruto estava de camisa laranja de gola V, calça jeans e tênis preto de sola branca. Tinha um casaco amarrado na cintura. Com as mãos no bolso, chegou na cozinha e anunciou:

- Vou jantar fora.

         Todos, menos ele e Hinata, já estavam à mesa.

- Hum... Posso saber por quê? – Kushina perguntou – Você tinha que ter avisado antes da Shizune fazer comida demais só por sua causa e...! – ela mesma se interrompeu ao ver, detrás de Naruto, surgir Hinata num singelo vestidinho lilás de manga um pouco bufante, com sapato boneca preto e meia-calça bege. O cabelo estava enfeitado com uma tiara da mesma cor do vestido. Levava um casaco no braço.

         A reação geral foi o queixo caído, afinal, eles já esperavam que isso fosse acontecer, mas não TÃO cedo. No mínimo, seria só quando já tivessem voltado de viagem.

- Vai lá, filhão. – assentiu Minato, sorridente.

Envergonhados, eles se despediram e saíram.

- Então, por isso a Hinata estava demorando tanto pra vir... – comentou Ino.

- Pois é... Vamos ver no que isso vai dar. Mas que é estranho ver meu irmão com uma amiga minha, isso é. – Sakura comentou de volta.

- É... Aquele idiota cresceu...

- Que voz pesarosa é essa, Sasuke-kun? Parece até que perdeu algo... – a namorada dizia, em tom provocativo – Ah, já sei: agora seu amigo não vai ter mais tanto tempo pra você se o lance com a Hinata ficar sério, né? Né? Tá preocupadinho?

- N-nem um pouco! Ele que passe a maior parte do tempo com quem bem entender, hunf!

- Hahahahaha... – ela beijou-lhe a bochecha, e o assunto da mesa mudou.

         Mas era inevitável acabar pensando no que sairia daquele encontro...

----------------------------------------------------------------------------------------

         Ao fechar a porta de casa, Naruto estendeu o braço na direção de Hinata e, com voz galanteadora, perguntou:

- Pronta, princesa?

- S-sim. – respondeu.

Nem precisava passar blush, pois seu rosto já ficava automaticamente vermelho. E o rapaz, mesmo sendo mais extrovertido que ela, também não conseguia evitar o rubor. Afinal, ele e Hinata estavam saindo a sós e, no fundo, sabiam que dessa vez não seria como “apenas bons amigos”.

----------------------------------------------------------------------------------------

Foram numa pizzaria, que tinha música italiana ao vivo. Enquanto conversavam embalados por uma melodia romântica atrás da outra, esbaldaram-se com duas pizzas médias. De sobremesa, dividiram uma decorada e convidativa taça de sorvete.

Ao sair dali, notaram que o tempo estava fechando, conforme a previsão do tempo avisara no dia anterior.

- Tsc...

- Não é melhor voltarmos, Naruto-kun?

- Agora que finalmente saímos? Haha! Nem pensar!

         A moça deixou escapar um sorriso tímido, corando de leve.

- Então... O que vamos fazer?

- Hum... – ele coça a cabeça. – Não sei.

- Hahaha...

- Ahá! – ele exclamou de repente – Já sei!

         Então, puxou Hinata pela mão, arrastando-a até uma das enormes pedras que havia na praia mais próxima de onde estavam.

A superfície era lisa, facilitando a acomodação deles. Naruto ofereceu o casaco que trouxe para Hinata sentar por cima; ela, para retribuir a gentileza, tentou dividir seu casaco com ele, mesmo só dando para cobrir até os ombros, por mais juntinhos que ficassem.

Abriram o guarda-chuva, pois começara a chuviscar, e cada um, com uma mão, segurava o cabo. Olharam-se e começaram a rir da situação. Era inusitada, mas, por outro lado, não se podia negar o lado romântico daquilo.

O barulho da batida frenética de seus corações misturava-se ao barulho da chuva, que apertava.

De repente, Naruto começou a falar:

- Hinata-chan...

- S-sim?

         Fitando-a seriamente, confessou:

- Naquela dia... Admito que... É, tive intenção de te beijar. – observou enquanto a menina conseguiu ficar mais vermelha do que já estava e prosseguiu – Você é uma menina encantadora, cativante, gentil... E, além de ser muito bonita, é diferente de todas as meninas que conheci e com quem, hum, “tive algo”. Não que tenham sido muitas, mas não foi nada sério. E o que sinto quando tô com você é diferente do que já senti com qualquer outra pessoa... – ele sorriu, sem-graça – E-estranho, né? A gente só se conhece há cinco dias e eu já sinto isso...

         Segundos de silêncio, que logo foram quebrados por Hinata:

- E-eu... T-também sinto a mesma coisa. E a-acho a mesma coisa de você.

         O jovem a encarou, surpreso, compartilhando do mesmo rubor da moça. Então, sorriu alegremente, um sorriso tão grande que quase não coube em seu rosto, e abraçou Hinata com o braço que estava livre.

- Que bom! Que legal! – exclamou, feliz da vida.

         A moça acabou sorrindo também, e retribuiu o abraço.

         Então, fixaram o olhar um no outro. Naruto pegou uma mecha do cabelo de Hinata para brincar. Com o cabelo dela enrolado em um dos dedos, aproxima-se vagarosamente. A respiração de Hinata desacelera.

- Feche os olhos... – ele sugeriu, sussurrando sedutoramente em seu ouvido, fazendo-a arrepiar.

         Hinata obedeceu. De repente, sentiu seus lábios serem pressionados gentilmente, numa doçura indescritível que irradiava daquele singelo ato de carinho. Arriscou retribuir, e Naruto pareceu gostar, pois Hinata pôde sentir que ele sorriu rapidamente, e logo voltou a beijá-la.

Ficaram assim por poucos minutos, pois aquele momento que tanto esperaram teve que ser interrompido por causa da chuva, que estava ficando realmente forte. Não se podia arriscar que a Hyuuga ficasse doente de novo, ela mal acabara de se recuperar. Então, assim como na subida, o loirinho ajudou a jovem a descer da pedra. Voltaram dividindo o guarda-chuva, e de mãos dadas.

Mas nada tinha sido oficializado. Foi só um beijo. E Hinata não teve tempo de pensar nisso enquanto Naruto, mais animado que o normal por motivos óbvios, estava sempre puxando assunto. Não houve silêncio na volta para casa.

         “Só um beijo...”, pensou Hinata após chegar e cumprimentar o pessoal, indo tomar um banho quente. “Será que não vai passar disso? Será que não vamos ter nada sério, vai ser apenas aquilo que chamam de ‘amor de verão’?”

Tal idéia não lhe era agradável, não lhe soava bem, mas não se arrependia de ter tido o primeiro beijo (ou segundo, se contar com o “não-necessariamente-beijo”) com quem teve. Naruto era especial. Sentia como se o conhecesse há meses, não há dias.

Além disso, a própria Hinata ainda não entendia como conseguiu conversar naturalmente com Naruto logo após o beijo. Talvez pela emoção do momento. Mas, aos poucos, a timidez voltava a dominá-la... E uma certa tristeza também, pois não queria que tudo não passasse de “amor de verão”.

Com esses pensamentos, já de pijama, abriu a porta do banheiro e deu de cara com Naruto, que estava esperando ela acabar para também ir tomar banho. Ele piscou charmosamente para ela e adentrou o local, enquanto Hinata dirigia-se ao seu quarto, nervosa, porém sorridente.

Mal entrou e já estavam Sakura e Ino de prontidão, de braços cruzados, que disseram em uníssono:

- E aí?

- “E-e aí” o quê? – perguntou retoricamente.

- Como foi???

- F-foi bom... – ela sorriu – Muito bom.

         As outras duas entreolharam-se.

- Defina “muito bom”. – pediu Ino, já imaginando a resposta.

         Hinata contou sobre o beijo, e ambas deram um berro, balançando as mãos freneticamente.

- Quero matar o Naruto, mas tô tão feliz por vocêêêêê... – disse Sakura, quase chorando, abraçando a amiga.

- Nhaaaaaaaaaaaaa, que lindo! – Ino completava o abraço duplo que a Hyuuga recebia, sendo praticamente esmagada.

         A gritaria fez todos, inclusive Naruto, enrolado na toalha, irem até lá para saber o que estava acontecendo.

         Ao avistar o irmão, Sakura o ameaça:

- AI DE VOCÊ SE TENTAR SE ENGRAÇAR COM ELA! TE ARREBENTO, OUVIU???

         Os demais fazem cara de ponto de interrogação.

- Ei... O que houve? – Minato pergunta, confuso.

         Naruto simplesmente responde:

- Hunf! Quem vai decidir isso é a Hinata-chan! Agora dá licença que tenho que tomar meu banho!

         Antes que uma certa jovem de cabelo rosa atentasse contra a vida do jovem loiro após tal declaração, Ino e Sasuke a seguram pelos braços. Hinata quase desmaiou de tanta vergonha, balançando a cabeça negativamente.

- Bom, já que todos estão bem... Boa noite. – disse Kushina – Ah, sim: já sabe onde fica o calmante, né, Sasuke?

- Sim. Vem, Sakura.

- Aquele tarado em potencial... Espera só eu...!

- Shhh... Vamos logo.

         Ino caiu na gargalhada, e Hinata a fitou estupefata.

- Quase ocorre uma tragédia aqui e você está rindo?

- Hahahahaha, desculpa... Mas isso tudo é tão engraçado... E você devia rir também, né? Aposto que hoje foi um dos dias mais felizes da sua vida.

         A expressão fofa com um sorriso tímido confirmou o que Ino disse.

         Mas aquela angústia de que todo o conto-de-fadas iria acabar quando a estadia ali também acabasse ainda a perturbava.

         Enquanto isso, Naruto terminava seu banho. Foi para seu quarto, sendo observado por Shikamaru. Sasuke ainda estava com Sakura, aproveitando para namorar um pouco.

- Quer dizer que minha idéia de convidar ela pra sair deu certo?

- Pois é... Você é preguiçoso, mas, quando resolve botar a cabeça pra funcionar, consegue ser um gênio!

- ...vou levar isso como um elogio.

- Hehe!

- E agora? Vai deixar por isso mesmo? Depois de amanhã cada um vai pra sua casa... Mais uma semana de férias...

- Você é tão bom em deduções, ué... Por que não adivinha? – o rapaz finalizou a frase com um sorriso enigmático.

- Hum... – ele sorriu de volta – No que está pensando?

- Segredo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.