Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 11
A Mansão Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Como estão indo?
Bem vinda Aly :)
~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/11

Fomos para um lugar de gelo, já era noite e então fui dormir, e quando acordei vi que Ron tinha voltado e Harry havia achado a Espada e destruiu o medalhão. Fomos até o Xenofílio Lovegood, e lá ele nos contou sobre as Relíquias da Morte. Três itens formavam as Relíquias da Morte, a varinha de sabugueiro, a pedra da ressureição e a capa da invisibilidade. Descobrimos que Luna foi levada por comensais e que eles estavam indo atrás de nos, aparatamos para uma floresta.

Quando íamos armar a barraca um grupo de Sequestradores começou a correr atrás de nos, antes que eles nos alcançassem lancei um feitiço em Harry que fazia seu rosto se deformar, eles então pegaram a gente e nos levaram para um lugar que eles chamavam de “Casa Dele”. A entrada da casa era sombria, Bellatrix Lestrange estava no portão, um dos Sequestradores mostrou a testa dele para ela e então ela disse com aquela voz sombria:

–Chame o Draco.

Quando ela disse isso, meu coração simplesmente parou, era a casa dos Malfoy, aquele era a nova casa do Lorde Voldemort, eu queria simplesmente morrer naquele instante, eu não queria sentir os olhos dele em mim. Quando nós entramos lá Draco estava de costas para mim, mas acho que ele sabia que eu estava ali, seu pai estava falando que se fossem eles a entregar Harry para o Voldemort seria uma grande coisa, Draco agachou e ficou olhando para Harry e então ele perguntou:

–O que houve com o rosto dele? – com aquela bendita voz dele

–É verdade, o que houve com o rosto dele?

O sequestrador que me segurava disse:

–Não sei, o encontramos assim, deve ter pegado alguma coisa na floresta!

–Foi você querida? – disse Bellatrix dirigindo a palavra a mim – Me deem a varinha dela, vamos ver qual foi seu ultimo feitiço.

Quando ela viu a espada na mão de um dos Sequestradores ela começou a atacar todos eles e disse:

–Cissa, leve os garotos para o porão, quero ter uma conversinha de mulher para mulher – disse Bellatrix na minha frente.

Então ela me jogou no chão e em cima de mim ela perguntou:

–Essa espada era pra estar no meu cofre em Gringots, como foi parar na sua bolsa?

–Eu não sei de nada

–MENTIRA!

Então ela começou a cortar meu braço com a sua varinha e eu dei um berro que ecoou pela sala. Ela cortou meu braço e escreveu a palavra “Sangue-Ruim”, então eu olhei para o Draco ele estava conversando para a mãe dele, ele estava de costas para mim de novo, ela ficava olhando para mim, eu quero que ele olhe pra mim, pelo menos uma vez. Então enquanto eu estava caída ali no chão, Ron soltou um Expelliarmus na Bellatrix e sua varinha voou para sua mão, Draco e sua mãe começaram a duelar com Ron e Harry, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Bellatrix me pegou e apontou uma faca no meu pescoço. Então Bellatrix disse para Draco chamar o Lorde das Trevas, e então eu pude ver, ele estava me olhando, apesar da minha visão estar embaçada por causa das minhas lagrimas ele estava me olhando.

Lucius Malfoy ia chamar ele até que ouvimos um grunhido e todos olharam para cima e pudemos ver Dobby tirando o parafuso do lustre e quando ele estava prestes a cair Ron foi lá e me puxou, aquilo parecia um abraço, então pude ver Draco ficar furioso, ele estava me fuzilando com o olhar, mas sua atenção foi tirada de mim quando Harry pegou sua varinha. Quando estávamos todos num canto Bellatrix disse:

–Seu elfo estupido! Podia ter me matado!

–Dobby nunca quis matar, Dobby só queria causar um ferimento muito sério!

Então íamos aparatar, mas pude ver Bellatrix tacar a faca que a pouco tempo ela segurava em meu pescoço. Aparatamos na Praia das Conchas, e quando chegamos lá a faca atingiu Dobby, Harry chorou muito, ele perguntou da minha bolsa, mas Greyback a pegou de mim na fuga da floresta. Infelizmente Dobby morreu e o enterramos num canteiro de flores perto dali.

Duas semanas depois, nos fomos até o banco de Gringotts e pegamos a taça de Helga Lufa-Lufa no cofre da Bellatrix e fugimos usando um dragão foi bem assustador aquilo, eu morri de medo, mas os meninos curtiram. Então Harry teve uma visão, a outra Horcruxe tinha alguma coisa a ver com Rowena Corvinal e Hogwarts, já sabíamos nossa próxima parada, o lugar onde tudo começou.

Fomos até a casa do irmão de Dumbledore e lá tinha um quadro que era passagem para Hogwarts, quando ele se abriu vimos Neville e então Harry disse:

–Neville? Você está...

–Arrebentado. Isso não é nada. Simas está pior.

Entramos no quadro e no caminho Harry disse:

–Não me lembro dessa passagem no Mapa do Maroto.

–É porque não existia ainda. As sete passagens secretas foram lacradas antes do inicio das aulas. É o único jeito de entrar e sair. Ficamos conversando até que chegamos na entrada do quarto. Quando ele se abriu Neville disse:

–Olha só, pessoal. Uma surpresa.

–Não sendo comida do Aberforth...Surpresa seria digeri-la.

Todos aplaudiram quando Harry apareceu e todos abraçaram a nós três. Harry começou a falar do plano e Luna disse que a Horcrux poderia ser o Diadema de Rowena Corvinal. Então Gina nos avisou que Snape sabe que Harry foi visto em Hogsmeade. Lilá e Ron quando tiveram um tempo se beijaram que pareciam que iam fazer alguma mais pessoal. Gina e Harry também estavam se beijando, mas de um jeito menos provocativo. Então eu pensei no Draco e comecei a chorar, Parvati chegou do meu lado me dando um abraço e disse:

–Saudades dele Mione?

–Mais que tudo

Abracei-a e despejei muitas lagrimas de uma vez só. Nosso plano foi o seguinte: Harry ia ir no meio dos alunos para a palestra do Snape e iria confronta-lo e nos iriamos aparecer depois disso. E foi o que aconteceu, mas uma coisa inesperada ocorreu, Minerva protegeu Harry quando Snape ia ataca-lo. Ela duelou com ele e Snape recuou indo embora de Hogwarts.

As luzes de Hogwarts voltaram e todos aplaudiram e gritaram. Até que Harry começou a cair e tudo ficou escuro e uma menina começou a gritar, e depois outra e Voldemort disse na mente de todos para entregarmos Harry. E então Pansy disse:

– Estão esperando o quê? Alguém o pegue!

Então vários alunos se puseram na frente de Harry, então ouvimos Flitch gritando:

–Alunos fora da cama! Alunos Alunos fora da cama! Alunos nos corredores!

–É onde deveriam estar seu grande idiota – disse Minerva surpreendendo até a Flitch

–Já que está aqui Senhor Flitch, poderia por favor levar a Senhorita Parkinson e os demais alunos da Sonserina para fora do Salão?

–É para onde os levaria Senhora?

–Para as masmorras, talvez.

Todos aplaudiram e começaram a berrar. Todos os quadros de Hogwarts haviam ganhado vida de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem pls :)
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.