My Everything escrita por Hugh


Capítulo 4
Problem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/4

Nós havíamos chegado nos estábulos do palácio, que era onde ninguém poderia ver um príncipe com uma simples empregada. Desci do cavalo já retirando as compras que foram carregadas pelo animal. Estavam bem pesadas, afinal tinha sacos de farinha, arroz e tudo mais, tentei pegar tudo de uma vez mas acabei derrubando uma das sacolas que continham algumas frutas que rolaram pelo chão do estábulo.

–Deixa que eu ajudo - Perseu disse e começou a pegar as frutas derrubadas.

Eu não queria ter confusão para o meu lado, durante todos esses anos que trabalhei no castelo eu nunca fui de me enturmar ou ter amigos, e quando consigo um tinha que ser Perseu? Jura destino?

–Olha, eu não quero causar confusão para você, seu pai iria simplesmente me matar se soubesse que....dormimos juntos - corei nessa parte - que você ajudou uma empregada ou que dormiu fora dos seus aposentos. Então é melhor pararmos por aqui, eu agradeço eternamente por ter me ajudado com aquele maluco ontem, mas eu sou uma empregada e você é um príncipe, não podemos nos ajudar assim, somos diferentes, deve ficar ao lado de gente da sua classe, entende?

Ele levou um tempo para entender tudo que eu tinha falado, na verdade não queria que ele entendesse, queria que fossemos amigos sem nos preocupar com a diferença entre as classes sociais.

–Está brincando não é - neguei com a cabeça - Olha, eu não ligo para a classe social que temos de diferente, eu gosto de você, de verdade, quero que sejamos amigos, não quero deixar de falar com você. Sabe, até conhecer você, minha vida era uma merda tá, era chata por que eu não tinha ninguém para conversar sobre a vida e desabafar, mas agora eu tenho. Eu estou pouco me lixando se meu pai liga ou não, não interessa se você não tem a mesma classe social que eu, você é legal, boa ouvinte, divertida, e incrivelmente linda.

Eu juro que nunca corei tanto na vida.

–Não entende não é? Seu pai pode não fazer nada com você por ser o filho dele, mas eu - suspirei e olhei para baixo - eu posso morrer enforcada pelo seu pai! Ele pode me matar!!! Ele não teria pena de mim por que sou sua amiguinha tá ??

Ele pareceu assustado com o meu tom de voz. Então, Perseu fez uma coisa que me surpreendeu. Ele chegou mais perto e me abraçou, eu como a indefesa e fraca Annabeth retribui o abraço. Ele pousou o queixo no topo da minha cabeça e falou

–Eu nunca deixaria ninguém encostar um dedo em você! - disse como um sussurro - Entendeu? Não precisa se preocupar.

–Mas.... - Perseu me calou e colocou o dedo na minha boca me impedindo de falar.

–Mas nada. Além disso eu queria lhe entregar um convite hoje mas esqueci então.... - me entregou um envelope enfeitado e com um laço de veludo vermelho - .....tomara que goste.

Abri o envelope e dentro li as seguintes palavras

Querida Donzela

Nessa quinta-feira teremos um grande evento em nosso estabelecimento, para o Príncipe Perseu Jackson, herdeiro de Lorde Poseidon, dono do Palácio Real de Atlântica escolher uma esposa, estamos escolhendo donzelas de todos os reinos para participarem do grande evento.

De Jonh O Conselheiro Real do Rei Poseidon.

Fiquei muito apreensiva com o convite que recebera, eu não era uma princesa, não poderia ir, estaria fazendo o banquete, não tinha vestido, e não era de uma família real.....

–Olha, eu agradeço muito mesmo mas.... eu não posso ir - ele pareceu frustado

–Por que?

–Eu sou uma empregada, tenho de fazer a comida que as mulheres que estarão nessa festa comeram, eu não tenho vestido, nem sapatos e além disso não sou uma princesa, e aqui está claramente falando que devem comparecer princesas, o que eu não sou.

–Tudo bem, o problema da comida eu resolvo, o vestido e os sapatos também, e a questão da realeza não se preocupe, para mim você já é uma princesa - ele sorriu. Ah nunca havia visto um sorriso tão belo.

–Eu não sei se é uma boa.... - Perseu me calou novamente chegando mais perto

–Eu quero que você esteja lá, tudo bem? - assenti - Se você não estiver, eu não vou me divertir.

Assenti sem saber o que dizer diante daquilo tudo, ele era tão belo, era gentil e ao mesmo temo atirado, era fofo e ao mesmo tempo safado, poderia ser considerado um dos homens mais bonitos da face da terra, era formal e ao mesmo tempo era largado e não se importava com as coisas que deveria se importar, agia como uma pessoa normal, não agia como um príncipe mesquinha, era perfeito e ao mesmo tempo......era um príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.