My Everything escrita por Hugh


Capítulo 3
Why Try




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/3

Acordei ainda envolvida pelos grandes e fortes braços que me ajudaram ontem a noite. Sem me mexer muito me belisquei de leve, só para saber se aquilo não era um sonho. Eu não sei se queria que aquilo fosse um sonho, tinha dois lados, um positivo que era o simples fato de eu estar sendo abraçada pelo príncipe e o lado negativo era que se alguém descobrisse e contasse para o rei estaríamos mortos, ou melhor, eu estaria morta, Perseu é o príncipe ou seja não podia ser morto, nem seu pai conseguiria isso.

Senti seus braços se mexendo e logo fechei os olhos novamente, quando percebi que ele ainda não tinha acordado quase abri os olhos mas estava tão confortável seus braços envolvendo minha cintura e sua cabela apoiada na minha, tirando o fato que estávamos deitado de conchinha como um casal eu poderia abrir os olhos mas deixei daquele jeito mesmo e dormi novamente.

______________________________________________________________________

–Ei, ei acorde - ouvi alguém me chamando e me virei, quase engasguei quando vi Perseu sem seu traje real, apenas de calça - Oi Loira, já está um pouco tarde não acha ?!Bom eu acho melhor irmos antes que alguma empregada sinta sua falta não ?

–Ah oi - falei processando tudo que ele havia dito - Sim, sim, devemos ir logo, devem estar sentindo sua falta no palácio, e não a minha, sou apenas uma empregada.

–Bom, as outras não sentiriam sua falta ? -balancei a cabeça em sinal negativo - Bom, a minha, ninguém se importa de verdade, só querem que eu cumpra os deveres reais - falou sarcástico - Afinal ontem eu esqueci de te perguntar seu nome Loira.

–Ah.... é Annabeth Chase Alteza - falei toda embolada

–Não precisa me chamar de Alteza tá ? - assenti - As pessoas fazem com que eu me sinta o dono delas, só que eu não quero me sentir assim !!! - continuei olhando para baixo - Você não é muito de falar né ? Bom, sua voz é linda princesa, devia falar mais - corei violentamente

–Olha me desculpe por ser tão mal educada mas eu preciso ir para casa, o banquete é amanhã e eu nem comecei a fazer, sério eu agradeço muito mesmo por ter sido tão legal comigo mas eu preciso ir - eu disse rapidamente fechando os olhos

–Não ..... tudo bem eu vou te levar, e não precisa agradecer, qualquer pessoa ajudaria uma mulher tão bela - corei novamente

______________________________________________________________________

–Sério ?!Não acredito que você fez isso!!! - eu exclamei enquanto cavalgávamos até o castelo.

–Sim eu fiz, e tenho muito orgulho - ele disse orgulhoso de si mesmo

Enquanto cavalgávamos até o castelo, fizemos uma bela amizade e tagarelamos sobre coisas totalmente bobas. Como agora, estávamos falando de quando ele tinha sete anos e sentou em cima do bolo só para provocar seu pai.

Depois de conversávamos muito, eu não estava mais com tanta vergonha de estar perto dele, eu já segurava sua cintura bem forte e quando o silêncio se mantinha entra nós encostava a cabeça em suas costas e fechava os olhos.

Perseu era bem divertido para um príncipe, desde pequena sempre achava que eles eram esnobes, sérios e antipáticos , mas ele não, eu conseguia falar com ele como eu conseguia falar com qualquer um, o que nunca foi de costume. Desde que meu pai me deixou eu tinha ficado bem depressiva e sozinha, tudo o que eu queria era ele de volta, sem aquela mulher que o manipulou, eu só queria meu pai, só ele......

–Ei, Annabeth.... - Perseu parou o cavalo e desceu ficando de frente para mim - Ei, shh, por que está chorando princesa ?

Eu não sabia por que tinha essa mania de chorar tanto,devia ser por que eu nunca tive um ombro que me ajudasse. Sem pensar desci do cavalo e o abracei, nem me lembrava da última vez que abracei alguém de verdade, mas o que mais me impressionou foi ele retribuir o abraço e afagar meus cabelos enquanto eu enterrava minha cabeça na curva de seu pescoço e chorava como uma criança. Eu não me senti mal por agir como uma criança que perdeu o doce eu me sentia segura em seus braços que me apertavam contra seu corpo e me davam o calor que eu tanto necessitava.

–Ei, pequena, que foi? Por que está chorando? - ele soltou o abraço e segurou meu rosto com uma das mãos enquanto a outra enxugava minhas lágrimas - Annabeth - ele me olhou sério - O que aconteceu ?

Eu não podia aguentar guardar aquilo por tanto tempo, não podia. Eu não conseguiria. Tive que contar.

–Então, é assim que eu vim parar como empregada no palácio - falei segurando o choro

–Por que nunca contou isso para ninguém. Meu pai te ajudaria se soubesse que você foi abandonada assim.

–Percy, ele sabe disso,acha mesmo que Poseidon iria aceitar uma garotinha de doze anos em seu palácio? Meu pai e minha madrasta pediram muito para que eu ficasse aqui, e ele cedeu.

–Eu não acredito que ele fez isso - ele me olhou com raiva - meu pai te faz trabalhar desde os doze anos naquele inferno?

–Sim, mas... - ele ainda tinha raiva nos olhos. Eu me levantei e peguei sua mão - Olha, eu não me importo, eu gosto do castelo. Melhor aqui do que com a minha família.

–Tudo bem, tudo bem - respirou fundo - Desculpe, é que eu fiquei surpreso sabe ? - assenti.

–Vamos, ainda temos que chegar no palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.