O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 4
Capítulo 4 - O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/4

Aquele sem dúvida foi o sonho mais doido que já tive, eu geralmente não sou de sonhar. Nyaru não chegou a me beijar (eu acho), não consegui ver claramente, então não sei bem ao certo o que aconteceu. O sonho foi curto, mas o tempo foi rápido, já estava para anoitecer e eu tinha de ir tomar banho, assim o fiz. Retirei minhas roupas e liguei o chuveiro, durante meus banhos gosto de refletir sobre a vida, acredito que é assim com todo mundo. Me perguntava se eu era um garoto comum, digo... na forma de gostar de alguém, por incrível que pareça eu percebi que sentia alguma coisa diferente pelo Smile, tinha algo ali, e eu não conseguia descrever em palavras o que era exatamente, mas de alguma forma, era coisa boa.

Depois do banho fui jantar, e em seguida apaguei de novo. Não tive nenhum sonho dessa vez, foi uma noite tranquila, estava preparado para encarar a segunda-feira que viria no dia seguinte, acordar cedo todos os dias é chato, ainda mais quando é o primeiro dia da semana, ninguém merece.

Acordei com o despertador tocando as 6:40 da manhã (dessa vez eu dormi demais), pulei da cama em disparada ao guarda roupa, vestindo o que via pela frente, tive que fazer tudo de uma vez só ou chegaria atrasado, não tive tempo nem de tomar café da manhã, nem que fosse uma torrada. Consegui chegar a tempo, exausto, mas cheguei. Retirei meu material, e já fui de encontro com o estojo procurando meu lápis, não entendi por que ele não estava ali, eu não havia usado ontem... Foi então que olhei para o lado e vi a Nyaru balançando o MEU lápis, com seu sorrisinho malicioso como sempre.
–O que foi? -Ela dizia com ironia-
–Nada, só queria o MEU lápis de volta.
–Nyahahaha.
–Parece até que as pessoas me odeiam, só sabem fazer brincadeirinhas chatas... -falei o mais baixo possível com uma expressão fria, Nyaru percebeu e tirou o sorriso do rosto, ela parecia ter ficado com pena ou algo do tipo, então ela tacou o lápis na minha mesa, olhei para ela-
–Por que resolveu me devolver agora?
–Nya... Eu não te odeio, menino pervertido, só gosto de encher seu saco.
–Por que?
–Ora... -Ela voltou com o sorriso, dessa vez era o mais bonito e sincero que tinha dado- Por que eu gosto de você bem mais que um amigo.

Tudo bem, aquilo já estava ficando louco, desde quando uma pessoa recém chegada em uma escola, em menos de um mês, consegue se apaixonar por alguém? Isso existe de verdade? Se sim, é muito, muito estranho. De certa forma, fiquei feliz, senti sinceridade em suas palavras, ela não parecia estar brincando. Não sei se me importava, ou se tinha que responder algo de volta, resolvi ficar quieto e prestar atenção na aula.

Alguém bateu na porta da sala. O professor pediu para entrar, não queria ter que andar até lá para abrir, ele era meio preguiçoso. Para minha surpresa, era o Smile, ele estava com alguns papeis na mão, deveria ser o professor da sua sala que pediu para entregar, fiquei olhando para ele, tentando não ficar corado, até que ele me notou e deu um sorrisinho. Puxa cara, impossível não corar, depois dessa até abaixei a cabeça, meu coração estava acelerado só com aquele gesto pequeno. E então, parei e pensei novamente, o que era aquilo que eu sentia quando via, ou pensava no Smile? Cada vez que eu pensava nisso ficava mais intrigado comigo mesmo, queria saber o que era, queria descobrir esses mistérios, mas não conseguia ver nenhuma porta para que eu pudesse entrar e descobrir a resposta.

Passou um tempo e o sinal tocou (O tempo passa rápido mesmo), sai animado para encontrar com o Smile contar sobre o meu diário, acho que ele não iria rir de mim, ele parecia ser confiante. Sai da classe e olhei para os lados procurando por ele, não havia encontrado. Fui até o refeitório comprar alguma coisa para comer, estava morrendo de fome, depois disso, resolvi dar um passeio no pátio, que geralmente não é muito movimentado, quando olhei para frente, a alguns metros, avistei Smile de costas, abri um sorriso e fui de encontro com ele. Não dei três passos, e percebi que tinha mais alguém com ele, era uma garota, ela parecia envergonhada, será que estava se declarando para ele? Era o que parecia mesmo, ela entregou uma carta para ele, e em seguida ele passou sua mão na cabeça dela, acariciando, agradeceu e saiu. Antes dele se virar, já havia me escondido atras de uma planta, observando os dois enquanto comia meu bolinho de arroz, a garota parecia contente, será que ele aceitou seus sentimentos? Então quer dizer que ela é a namorada dele? ...

Quando voltei para a sala, não tinha mais animo para nada, aquela cena não saia da minha mente, só de pensar que o Smile tinha outra pessoa, me machucava, eu queria chorar. Não sabia o que fazer, se iria conversar com ele, se iria ignora-lo pelo resto da vida. Então resolvi observa-lo de longe todos os dias, queria saber quem era aquela menina, o que tinha naquela carta, e o mais importante, se o Smile gostava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.