O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rapido demais


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/3

Os dias nos livros sempre passam rápido demais, me pergunto se no dia-a-dia também é assim, Já faz 1 semana mais ou menos que estou indo para a escola, em relação ao Smile, não nos vimos mais desde aquele dia que conversamos no corredor, já a Nyaru, não dá para escapar dela. No momento meu quarto é o único lugar que me sinto livre de verdade, aqui eu fico confortável, sem preocupações, totalmente feliz. Eram exatamente 13:00, era o horário que eu costumava chegar em casa nos finais de semana após sair do curso de desenho, não era nada especial, era apenas para tomar meu tempo, não pensava em faculdade logo cedo, e também não tinha tantos objetivos. Me joguei na cama, exausto por ter uma semana cansativa. Tinha algo duro, parecia um livro, me levantei para ver o que era. Realmente parecia um livro, mas... tinha uma fechadura. Ah, era um diário, acompanhado de um bilhetinho ao lado que dizia:

"Para meu filho especial, Peter. De sua mamãe ♥"

O diário vinha acompanhado de uma chave pequena, abri e folheei as páginas, era como um caderno comum em branco. Por que minha mãe me daria uma coisa tão feminina dessas? Quantos garotos hoje em dia tem diário? Que bizarro. Fiquei um tempo parado olhando para ele, e fui em busca de uma caneta para escrever, por mais gay que parecesse, eu queria escrever nele.

"Querido diário. Não, é muito clichê para um garoto escrever isso, ou ainda mais ter um diário, mas não vem ao caso.
Eu quero contar todos os meus acontecimentos do colegial, só para não esquecer. Quando o futuro chegar, eu realmente quero ler tudo que escrevi aqui e poder reviver o passado, sentindo as mesmas coisas que sentirei, é muito bom sentir a nostalgia. Também pretendo escrever sobre minha vida amorosa (se é que terei uma). Já está quase na metade de Fevereiro e não aconteceu coisas tão surpreendentes nesse ano, eu conheci duas pessoas apenas (um grande avanço, ano passado não conheci ninguém, nem mesmo os alunos da minha classe), ninguém em especial, acho que definiria-os em:

Smile - Garoto sem nome, lindo e maravilhoso.

Nyaru - Garota neko, esquisita e tarada.

Fico pensando se é normal elogiar tanto uma pessoa do mesmo sexo, será que isso seria gostar? O que poderia ser um problema para mim, seria um impacto para a mamãe, ou talvez ela nem se importe, afinal, ninguém se importa comigo mesmo (eu acho). "

Fechei o diário e fui cochilar um pouco, só queria deixar registrado, ou apenas saber como é ter um diário, não me parece tão ruim assim. Cai no sono e sonhei, dessa vez, algo muito diferente.

Eu estava na sala de aula totalmente vazia, sentando na ultima carteira do meio, parecia ser um final de tarde lindo, com um por-do-sol maravilhoso que atirava seus raios pela janela da escola que passava pela porta da sala e refletia aquele brilho amarelado. Por sinal tinha alguém na porta, não conseguia ver direito quem era, até que a pessoa foi se aproximando e... era o Smile. Ele estava de pé ao meu lado e pediu para que eu levantasse, assim o fiz. Ele me abraçou com tanta força que pude sentir seus batimentos, que por sinal estavam acelerados, assim como os meus. Não entendi mais nada, e logo em seguida ele me segurou pelos ombros e se aproximou lentamente do meu rosto, não pode ser... E-Ele queria me beijar, mas... assim do nada? Então ele mudou de forma rapidamente sem parar os movimentos, quem estava realizando tudo agora era a Nyaru, encostando seus peitos enormes no meu torax enquanto seus lábios rosados iam de encontro com os meus, estava chegando muito perto, bem perto, super perto até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.