O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 20
Capitulo 20 - Preocupações gerais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/20

Eu não podia acreditar no que estava vendo, Nyaru havia voltado sem nem ter me avisado, e ainda por cima, parecia mais diferente do que ela sempre foi. Corri até ela e dei um grande abraço.
–Você está bem né? -Disse com a voz trêmula-
–Estou sim, não se preocupe comigo. -Ela falava em um tom calmo, carregado de mágoas-
–E seus pais?
–Bom... eles... Ainda estão internados, eu não sei como descrever o estado deles, mas diria que está na média, nem bom, nem ruim.
–Poxa... E-Eu não sei oque dizer Nyaru.
–Relaxa, vai dar tudo certo.

Retomei minha postura, limpava as poucas lagrimas que estavam escorrendo pelo rosto, tentei esboçar um sorriso, e pensar positivamente.
–E essas roupas?
–Ah, eu não podia ficar no hospital, então fui para a casa da minha tia, ela é meio rígida com essas coisas, então... meio que não tive opção, era o que tinha para usar. -Ela soltava um sorriso meio tímido-
–Elas.. ficaram interessantes em você. -Corei na mesma hora-
–Interessantes?
–Sim... é.. c-como posso dizer... São diferentes.
–Hahaha, você é um bobo.

Nyaru passou o braço envolta dos meus ombros, e fomos caminhando para o lado de fora da escola, tinha tanta coisa para conversar com ela, mas alguma coisa me incomodava, era como se ela tivesse mudado algo, fico pensando se ela havia pegado trauma do acidente, ou estava pensando em seus pais, deveria ser isso.

Quando chegamos na entrada, já era de se esperar, estava com bastante pessoas. De longe avistei o Smile, ele usava uma camiseta vermelha e o cabelo meio bagunçado, ele nos avistou e acelerou o passo.
–Peter, oi. -Ele ergueu os olhos para Nyaru que abriu um sorriso- Você deve ser a Na... Nya...
–Me chamo Narumi, Mais conhecida como Naru. -Alguma coisa me incomodava quando ela falava- Você é o.. "amigo" do peter né? Prazer.
–Ah... você está bem? Fiquei sabendo do acidente.
–Estou sim, não se preocupe... Então.. vamos entrar.

Durante as aulas, tentei conversar o máximo possível com a Nyaru, não queria que ela pensasse o tempo inteiro na sua família, eu sabia que aquilo a deixaria triste e era inevitável, mas queria vê-la sorrir, independente da situação. Quando o sinal tocou indicando o intervalo, pensei em chamar o Smile para passar um tempo conosco, enquanto isso, Nyaru ia buscar algo para o lanche, fui até os corredores da sala do Smile, em sua procura.

Quando o avistei, recuei. Ele andava com um garoto de quase a mesma altura, cabelos negros e os olhos um tanto dourados. Não queria atrapalhar a conversa, então resolvi voltar e procurar pela Nyaru, e de qualquer forma, aquela cena não saía da minha mente. Quem era aquele garoto? Eu nunca o vira na escola antes, muito menos com o Smile, mas tanto faz certo? Afinal, é de mim que o Smile gosta, e ninguém irá saber nosso segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto cheiro de personagem novo, o que será que vai acontecer? :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.