O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 19
Capitulo 19 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/19

Kel virou o rosto enquanto trocávamos olhares, talvez ela fosse mais dispersa e não estivesse pensando o mesmo que eu. Resolvi ignorar o ocorrido e sugeri que poderíamos dar mais uma volta pelo shopping e depois voltar para casa, ela aceitou e assim o fizemos. Nossa "mais uma volta" durou quase 3 horas, entramos em quase todas as lojas, era realmente divertido experimentar roupas e sapatos sem intenção de compra-los, depois de bagunçar tanto fomos para casa, já estava tarde.

Foi um dia relaxante para encarar a segunda-feira que viria a seguir, depois de um longo banho fui me preparar para dormir. Enquanto minha prima tomava seu banho, passei os olhos pela cômoda e vi meu diário junto com alguns perfumes, o olhei fixamente pensando se escrevia nele ou não, fazia tempo que eu não escrevia, bateu saudades. Me levantei e peguei junto com uma caneta.
"Já faz bastante tempo heim? Tenho tanta coisa para lhe contar que você não faz ideia do que me aconteceu. Primeiramente eu queria dizer que aprofundei meu relacionamento com o Smile, e fizemos tantas "coisas diferentes", coisas que eu nunca imaginaria fazendo um dia com alguém, mas a melhor ainda está por vir.
A Nyaru sofreu um acidente de carro faz um tempo também, eu fiquei desesperado quando soube, mas ela estava bem, exceto seus pais, parece ter sido mais grave, mas estou aliviado dela estar bem, espero vê-la logo.
A Kel está muito mais legal agora, tivemos vários momentos bizarros juntos, como quando ficamos presos no banheiro, ou brincamos de lutinha, o final era sempre situações embaraçosas. Mas apesar de todos os conflitos eu amo a Kel, ela é como a irmã que eu nunca tive, ela nem reclama mais das minhas revistas eróticas, passou até a lê-las as vezes.
Bom, espero continuar a escrever aqui, e na próxima, espero ter de escrever sobre mais pessoas. É isso, até logo."

Depois de escrever pensei se era normal minhas anotações no diário como se eu estivesse falando com ele, mas é assim que eles funcionam não é?. Acabei caindo no sono, e quando acordei, me deparei com aquele som irritante matinal do despertador, estiquei o braço e o joguei para fora da cômoda que ficava ao lado da minha cama, estranhei não ter feito barulho de impacto, apenas ouvi um grito.
–Ai! Quem jogou esta droga em mim? -Kel gritou com uma voz rouca-
–Ah, você estava ai... Foi mal.

Ela murmurou algumas coisas e foi para o banheiro se arrumar, era a primeira vez que ela se trocava lá, aproveitei para levantar e me vestir, o dia estava começando.

Desta vez eu e Kel não demoramos para sair de casa, e quando chegamos na escola estranhamos estar vazia, até que quando observei no relógio do celular, percebi que havíamos acordando meia hora antes do que o normal, o que nos garantiu chegar mais cedo na escola. Resolvi ir até minha sala e aproveitar que estava vazia para deixar minha mochila lá, carregar peso era um saco. Quando abri a porta da sala, me deparei com uma garota no outro canto da sala observando o lado de fora da janela aberta, a briza fazia seus cabelos longos e brancos amarrados em um rabo de cavalo bagunçar. Ela usava uma blusa social azul, com uma saia branca até a altura dos joelhos. Joguei minhas coisas no chão.
–Naru! -Disse imóvel, enquanto escorria lagrimas de meus olhos-
–Peter-nyan, olá de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.