O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 15
Capitulo 15 - Olhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/15

Depois daquele clima corrompido, eu liguei para minha mãe e avisei que ia passar a noite na casa de um amigo, as pessoas pensariam algo como "que tipo de mãe topa que seu filho durma na casa de um amigo que ela nem se quer conhece ou sabe onde ele mora?" e eu digo que, eu sou um homem, nós fazemos nossas regras.

Smile também avisou a mãe dele, ela não teve problemas com isso, inclusive, chegaria bem tarde, seria perfeito para podermos ficar sozinhos, era tudo que eu queria. O dia praticamente havia ido embora, passamos o resto do dia tentando jogar algum game que eu pudesse pelo menos vencer, e quando vi já estava escuro, mas ainda podia-se ver o ultimo raio de sol indo embora.
–Bom... está escurecendo, ficaremos a noite toda sozinhos, minha mãe costuma chegar na virada, geralmente eu tomo banho essa hora, se você quiser ir primeiro... -Smile me explicava-
–Ah, a opção é sua, a casa é sua, tudo é seu. -Disse pensando em como seria tomar banho na casa do cara que eu gosto, e ainda por cima, sozinho com ele. -

Smile me deu uma toalha e disse para esperar um tempinho, ele não costumava demorar muito nos banhos, enquanto isso me sentei em sua cama e fiquei vendo tv, mas minha mente não estava direcionada nela. Pensei se quando formos dormir, algo iria acontecer, na real eu estava meio nervoso, mas me sentia preparado para o que acontecesse. Observei em volta do quarto, e fui de encontro com uma mochila minha, eu havia levado com um punhado de roupas dentro, tirei as novas para deixar organizado, quando me dei conta de que eu havia esquecido minhas calças reservas, me levantei meio despreocupado, e fui até o banheiro onde o Smile tomava banho, bati na porta e chamei por seu nome. Sem respostas. Fiz a mesma coisa umas três vezes e nada, respirei fundo e tentei abrir, que para minha surpresa estava aberta. Bisbilhotei o lado de dentro, e vi a sombra do Smile atrás do box, se lavando.
–D-Desculpa entrar, eu bati na porta m-mas... você não respondeu.
–Peter? Ah... eu que peço desculpas, fujo da realidade quando estou no banho.

Ele desligou o chuveiro e puxou a toalha pendurada, quando abriu o box, fiquei sem reação, ver aquele corpo bonito, quente e molhado era o paraíso, virei o rosto tentando evitar.
–E-E-Eu esqueci minha calça reserva e agora não sei o que fazer...
–Ah. -Ele caminhou até mim- Eu tenho algumas, posso te emprestar. Ou se preferir... pode ficar sem.

Queria poder olhar para ele, eu já estava todo vermelho, e quase excitado só de vê-lo naquela situação, me virei de costas sem respostas.
–Hahaha, você é bem tímido Peter, mas não se preocupe, vou cuidar disso mais tarde. -Ele passou a mão no meu cabelo e saiu até seu quarto, me deixando com meus pertences pronto para o banho.

E assim fiz, tomei um banho para espantar alguns pensamentos perversos, o que era quase impossível, acho que não era impressão minha, o Smile estava ficando cada vez mais pervertido, eu não conseguia resistir ao seus charmes, cada pequeno gesto me deixava sem folego.

Ao terminar o banho, coloquei a roupa limpa, que nada mais era do que uma blusa verde comprida, e uma box azul celeste escura. Achava falta de educação ficar só com a roupa intima de baixo amostra na casa dos outros, mas eu preferia isso, a ter que usar alguma coisa do Smile, sua mãe ia demorar, então era o tempo perfeito para ficar assim. Sai do banheiro secando o cabelo com os dedos e a toalha no ombro e senti um aroma no ar vindo dos cômodos de baixo, desci e encontrei ele fazendo algo para comer.
–Você cozinha? -Perguntei, mesmo sabendo a resposta-
–Só as vezes, não é meu hobby, mas estamos precisando né.
–O que está fazendo? -Me aproximei dele, que mexia uma panela-
–Ah... é uma sopa, minha mãe sempre fazia para mim, enquanto eu esperava sentado na mesa de jantar, de tantas vezes, já sei como se faz.
–O cheiro parece bom... e o gosto? -Dei uma risadinha-
–Ei, não caçoe da minha sopa maravilhosa.

Nos sentamos depois da sopa pronta, e tomamos. Estava realmente maravilhosa, a noite estava fria então aquele prato era perfeito para ocasião.
–A Nyaru vai ficar legal, não vai? -Smile me perguntou, puxando um assunto-
–Sim, eu sinto que sim.
–Bom... Que tal irmos ver algum filme? tenho alguns DVD's guardados, que tipo você gosta?
–Ahn... não sei... -Disse retirando meu prato, levando até a pia, Smile fez o mesmo-
–Não tem nenhum favorito? -Conversamos subindo as escadas em direção ao quarto-
–Você... quer mesmo ver filme? -Perguntei sem perceber-

Ele parou e se virou para trás com um sorrisinho lateral, não havia percebido o que tinha falado, até que me dei conta.
–N-Não que eu esteja insinuando algo, eu só... é só que...
–Você tem outra coisa para fazer além de ver filme? -Ele dizia se aproximando-
–B-B-Bom... -Eu queria começar algo- Talvez.

Ele se virou e continuou andando, subindo as escadas. Entramos em seu quarto, Smile pegou alguns colchões guardados e os armou no pé da cama, me sentei ali tentando me acostumar com o local, enquanto ele se sentava em sua cama, fiquei de joelhos, em frente da cama dele com as mãos na borda, fiquei o observando.
–O que foi? -Ele perguntou enquanto eu o fitava-
–Nada. -Fui subindo sua cama bem devagar-
–Tem.. certeza?
–Tenho. -Fui me aproximando dele, até ficando cara a cara- Smile, me diga...
–O que?
–Você me ama?
–Claro que amo, por quê isso do nada?
–Eu... eu acredito em você.
–...
–Mas... -Disse me aproximando de seu ouvido- Quero que você prove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.