O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 10
Capitulo 10 - Desejos


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/10

Meu coração batia tão rápido, já não sabia se era meu mal estar ou minha excitação, não sabia o que dizer, tudo que podia fazer era olhar para o Smile, que ergueu seus olhos me olhando constrangido.
–V-Você.... -ele falou-
–O-Oque está fazendo Smile... vai abusar de mim?
–Hahaha, não seja bobo, é natural.

Ele voltou seus olhos para baixo, retirando minha calça normalmente, me passou pela mente se ele realmente pensou em fazer algo comigo, ou estava apenas brincando. Depois da calça, ele desabotoou minha camiseta e tirou, depois levou as roupas para a lavanderia, enquanto isso fiquei aconchegado em sua coberta, tomando o chá quentinho. Por mais que eu quisesse que alguma coisa mais forte acontecesse entre nós, achava cedo demais, se bem que, tem gente hoje em dia que nem conhece a pessoa e faz mil e uma coisas, minha situação não chegava aos pés daquilo, mas pensar assim, também é errado. Smile entrou no quarto, sentando-se na cama.
–Bom, vai levar um tempinho, até lá, descanse.
–Como você quer que eu descanse depois do que acabou de acontecer?
–Ora... você pensou mesmo que eu faria algo com você?
–Como não? O jeito que você me olhava...
–Não posso negar que passou pela minha cabeça, mas eu respeito você, não farei nada que você não queira, e além do mais, você está mal, não seria bom se esforçar muito.
–Ah... -Falei meio desapontado- Você tem razão.
–Não sabia que você se excitava com coisas tão comuns como essa, deveria ter medo, que pervertido. -Ele riu-

Já não bastava a Nyaru me chamar assim, agora vem o Smile, eu não sou pervertido, não é normal? Um cara se excitar ao ver seu amado retirando suas roupas, o que mais querem que eu pense? De qualquer forma, o assunto sempre morria, o que me deixava muito estressado, ficar olhando para o Smile sem dizer nada me deixava constrangido, precisava falar alguma coisa.
–Bom... -Cobri minha cabeça com o cobertor- Se fosse com você... Eu não teria medo.

Depois de ter dito isso, abaixei a coberta na altura dos olhos, eu estava corado mas não queria mostrar isso a ele. Smile parecia surpreso ao escutar minhas palavras, então ele se aproximou de mim e me abraçou.
–Não seja bobo,-Ele dizia baixinho, porém era alto o suficiente para eu ouvi-lo- e também não abaixe a guarda, mesmo se for eu...
–Mas.. você não faria nada ruim comigo não é?

Ele ficou em silêncio, permaneceu me abraçando. Durante esse clima, escutamos a porta da entrada bater, uma voz fina gritou de la de baixo, "Filho, está em casa?", após isso, Smile me soltou rapidamente, ele não sabia o que fazer.
–Nossa, é sua mãe? -perguntei assustado-
–Sim, que droga, não sabia que ela voltaria cedo.
–Na verdade... -Olhei para o relogio na parede e apontei- Não está tão cedo assim, veja, já são 4h da tarde.
–Nossa, o tempo passou rápido, mas não vem ao caso. Minha mãe não pode te ver aqui.

A mãe do Smile continuava a chamar por ele, seus passos estavam ficando maiores, ela estava subindo as escadas vindo em direção ao quarto.
–Filho? -Ela entrou-
–Oi mãe.
–O que está fazendo deitado na cama?
–Como assim? Está frio.

Nosso plano bolado em 5 segundos foi botado em prática, eu já estava melhor, então fui para debaixo da cama em silêncio total, me encolhendo, pude ver os pés da mãe do Smile, ele estava deitado na cama.
–Bom... Tudo bem...
–Como foi no trabalho?
–Foi bem... Por que tem uma bandeja com dois copos de chá?
–Ah... eu estava com muita sede, não tem problema né? Eu lavo depois.
–Hnm.. vi que a maquina de lavar está ligada também, sujou alguma roupa?
–Ah.. isso.. foi na escola, esbarraram em mim sem querer e caiu suco, mas pode deixar lá que eu mesmo estendo.
–Tudo bem então... não esqueça das lições, vou tomar um banho.

A mãe dele saiu do quarto e realmente foi para o banheiro. Smile olhou para debaixo da cama e sorriu.
–Pode sair já, se eu fosse você, ia embora agora. -Ele disse aliviado-
–Sim... mas... tem um problema.
–O que?
–Minhas roupas.
–Eita, é verdade, ainda não estão secas.

Ele foi até seu guarda roupa e tirou um moletom roxo e uma calça preta.
–Vista isso por quanto, se quiser ficar para você, pode ficar.
–Mas... é seu.
–Não tem problema, eu tenho muita roupa por aqui, é isso ou você sai de cueca, escolha.

Não teve jeito, me vesti o mais rápido possível, coloquei meus sapatos e descemos juntos silenciosamente. Me despedi e fui seguindo as placas. No final, consegui chegar em casa, minha mãe não estava lá ainda, mas a kel sim.
–Poxa até que enfim. -Ela pulou do sofá assim que abri a porta- Aonde você estava?
–Desculpa, começou a chover e tive que procurar um abrigo, teve um alagamento e foi difícil voltar.
–Aham... sei... O motivo é o mesmo para ir com uma roupa e voltar com outra?
–Ah isso... Minhas roupas molharam, então eu passei na loja e comprei uma outras.
–Sei sei...
–Isso não é da sua conta né?
–Chato.
–Não sou chato. -Falei indo em direção ao quarto, peguei meu diário e deitei na cama-

"Hoje foi um dia muito surpreendente, tentarei ser o mais direto possível, e também secreto. Segui o Smile; começou a chover; ficamos aguardando juntos; me confessei; nos beijamos; fui para a casa dele; tirei minhas roupas (nada aconteceu, ainda espero); A mãe dele chegou; Me escondi e depois fui embora com suas roupas.
Nada demais, eu até queria devolver as roupas dele mas esse cheiro é tão gostoso, vou usar para sempre."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.