Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/7

É de manha Mickaela se arruma rapidamente Davi a espera do lado de fora junto com Jacob. Na casa de Kath ela arruma seu caçula e se arruma para ir trabalhar esta de volta após 15 dias de afastamento.

Na escola todos chegam animados, Kath é recebida por todos os professores e pais de seus alunos alguns do ensino médio foram lá abraça-la ela é amada por todos alunos e ex alunos teve dificuldades de chegar ate sua sala pois todos queriam cumprimenta-la.

Kimi como sempre alegre passa no corredor cumprimenta a todos e quando vê Mickaela e Jully, pergunta:

–Já testaram seu teletransporte?

–Ainda não só em caso de emergência, diz Mickaela.

–Só em emergência? Pergunta Kimi

Jully fecha o armário e olha para Kimi sem acreditar

–O que você fez?

–Dei uma voltinha!

–Onde?Pergunta Mickaela sorrindo surpreendida

–Eu queria ver onde era França!

Jully quase surtou:

–Você é louca as viagens devem ser feitas de maneira cautelosa em caso de emergência, para ajudar a pessoas e não para seu bel prazer.

Kimi ouve o discurso rindo e Mickaela percebe que ela esta brincando

–O que foi, isso é serio?Pergunta Jully vendo as duas rirem.

–Relaxa ela esta zoando você, conta Mickaela.

July fica sem graça já que por um instante ficou parecendo aquelas professoras “mal-amadas”.

Davi chega e pergunta:

–tem algo para hoje: treino ou pesquisa?

–Não folga para todos nós!

Final do dia e Kath com seu caçula feliz volta feliz para sua casa com flores dadas pelos colegas de trabalho e pais de alunos. Ao se aproximar da casa sua felicidade acaba, Rocky a esperava.

–Quem te deu flores?Pergunta o ex marido após pegar o Ramonzinho no colo

–Não foi trabalhar? Cuidado posso pedir pensão para meus filhos – Ameaça Kath

–Se nós tivéssemos separado oficialmente e se eles morassem com você e quem te deu flores?

–Não estamos separado e ele vão morar comigo e não te devo satisfações!!!

–É minha mulher me deve satisfações, sim!!

Tanya chega com seu mais velho e observa a discussão.

–Tio Rocky ela ganhou da escola e dos pais de alunos –Responde Davi

–Ha bom.

–”Ha bom” ? Não te devo nada não sou sua mulher!!

O ex ranger vermelho ignora a mulher e diz:

–Eu só vim aqui te deixar estas cartas que chegou e depois conversamos –Responde Rocky entregando e saindo com seu mais novo.

–Não vou conversar com você somente com Juiz tá ouvindo - declara Kath aos gritos na rua e continua: - Devolve meu filho!!!

Rocky volta e entrega o garoto.

Tanya e Davi reparam tudo e ela diz:

–Amiga isso que da andar com a família de mexicanos esta ficando escandalosa igualzinho a eles.

Kath continuou dando show e falou alto para Rocky que seguia seu caminho para Academia:

–Mas ele é folgado já disse que estamos separados e...

–Você esta levando isso a serio mesmo? Interrompe Tanya que não acredita na separação para ela é birra da amiga.

–Estou sim, não quero voltar com um homem que não confia em mim e..

Kath falava alto enquanto via as cartas e quando percebeu que estão todas abertas deu novo show

–Não acredito que aquele cretino abriu minhas cartas!!

–Ele já fez isso um monte de vezes - Lembra Tanya.

–Adam nunca abriu uma carta sua, diz Kath

–Nem é louco que quebro ele.

–Por que homem tem essa mania? Pergunta Kath

Davi que ouvia tudo em silencio resolve falar:

–É a melhor maneira de descobrir segredos - declara o filho mais velho.

Kath e Tanya se entre olham e lembram da investigação sobre o passado de Adam e o sogro.

–Filho vai brincar com Mickaela, pede Tanya tentando se livra do rapaz.

–Mãe eu já tenho 14 anos e ela esta trabalhando na academia.

A filha de Kath da aulas de karate na academia de seu pai, mas somente quando Rocky precisa se ausentar.

–Claro assim o pai dela pode vir aqui me perturbar, declara Kath ainda inconformada

Davi resolve ir entendeu o recado conversa de mulher e volta para casa.

Kath continua o assunto:

–Mas você já abriu alguma carta dele?Pergunta Kath que teve uma ideia.

–Abro todas depois colo de novo sem ele perceber, responde vitoriosa.

–E nunca pegou nada?

–Se eu pegasse alguma coisa já tinha cortado ele em picadinho e fazia parecer acidente terrível – Ameaça Tanya que já tinha esquecido o assunto.

–Não estou me referindo a traição e sim sobre ele e seu pai.

–Não, mas Davi tem razão é a melhor maneira de descobrir algo.

–Este menino puxou o pai.

Tanya tem uma ideia e vai atrás do mais velho.

Kath não entendeu mesmo assim correu atrás da amiga antes deixou as flores no banco da entrada de sua casa e foi correndo com seu caçula.

Tanya pega seu primogênito pelo ombro e diz:

–Amor da mamãe vem me ajudar depois você brinca com Mickaela.

–Mãe eu não sou criança e estava indo para casa.

–Então vamos juntos e você vai procurar uma carta comigo.

Kath agora entendeu que Tanya quer a sagacidade de Davi para descobrir o segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.