Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/6

–O que faz aqui na Terra porque não contou que esta aqui?Pergunta Adam senta ao lado do antigo companheiro de batalhas.

–Eu não posso a identidade dos novos ranger deve ser preservada ate mesmo para vocês.

–Por que? Os rangers podem se apresentar a outros.

–Eu sei mas agora é diferente, quem esta no comando são os lideres de Equitar.

–Sim entendo e quero que saiba que estamos a sua disposição.

–Os outros sabem que retornei?

–Não,porem devia se apresentar a nós estamos com saudades de você.

–Eu também tenho saudades, entretanto primeiro tenho que ter a permissão deles.

–Tudo Bem e quero todas as informações das aventuras Rangers.

–Eu não posso...

Adam interrompe:

–Eu estou pedindo amigavelmente.

Billy deve ordens a ele que foi líder dos rangers.

–Por favor Adam eu tenho outro líder...

–Eu quero este relatórios preciso ficar a par de tudo e tenho a autorização de Tommy e sabe que ele esta acima de todos nós.

Billy desiste e resolve concordar afinal era Adam e ele sabe o quanto ele é responsável e pode ser de grande ajuda futuramente.

Mickaela e Davi estão na frente de casa conversando. Ramonzinho anda de skate e nem presta atenção no assunto.

–Tenho medo do que pode acontecer com meu irmão, conta Mickaela preocupada.

–Eu entendo se Ramonzinho tem poderes ele é um ranger e...

–E não tem idade para isso olha para ele.

Davi observa o menino que é pequeno não aguenta nem o skate que carrega.

–Os tengas estavam atrás dele, lembra Mickaela.

–Significa que já sabem que ele tem poderes.

–O que vamos fazer?

–Nada por enquanto temos que ter cuidado somente isso não podemos quebrar a cabeça com algo que nem sabemos o que é.

–tudo bem

O ranger preto resolve mudar de assunto:

–Seu exame é no domingo esta preparada?

–Me preparo ha mais de um ano para este dia,

A ranger verde-branco foi convidada a fazer o exame ha mais de um ano contudo Rocky só permitiu que ela fosse examinada a um mês.Ele sempre foi receoso a ela ter a 2 faixa preta sabe que é um passo importante não é somente uma cor amarrada na cintura e sim uma responsabilidade perante a arte.

–Eu vou ser examinada por grandes mestres e terei um diploma de 2 Dan sempre quis que esse momento chegasse meu pai vai ficar orgulhoso de mim farei meu melhor.

Um voz se aproxima e diz:

–Eu sei que fara seu melhor.

Mickaela olha para pessoa e vê que era Tommy.

Davi cumprimenta:

–Boa noite Senhor Oliver.

–Boa noite,Boa noite Mickaela?

Ela não responde e ele continua:

–Vou estar la no seu exame

–Quem te convidou?Pergunta Mickaela revoltada

–Eu sou mestre de Karate sou chamado para todos os exames de faixa preta principalmente quando envolve menores.

–Eu não quero!

Rocky ouve a discussão e sai para ver:

–O que esta acontecendo aqui?

Mickaela ao ver seu pai sair da casa e deixar a porta aberta, aproveita e entra sem dizer nada e Tommy explica:

–Eu não queria discutir mas...

–Eu sei esta tudo bem.

Davi se despede e sai ele vê kath chegando e a cumprimenta:

–Boa noite Tia Kath.

–Boa noite querido, amanha tem aula, diz sorrindo a professora.

Rocky observa sua mulher se aproximando de sua casa e ele pede a Tommy:

– Melhor você ir.

Ramonzinho corre para o colo de Kath, ela o abraça não pode carrega-lo.

O ex ranger verde sai imediatamente não queria falar com Kath pois sabe que Rocky não gosta, porem ela que pegou ele no caminho e quis tirar satisfação.

–Quero falar com você!!

–Primeiro pede permissão para seu marido!

–Ex marido!Grita Kath em direção a Rocky que esta na frente de sua porta

–Eu não quero brigar, já briguei com minha filha e...

–Ela não é sua filha.

–É sim já entrei com pedido para registrá-la.

–É isso mesmo que queria falar, por favor não faça isso ela nunca vai te perdoar.

–Ela tem direito de ter meu nome.

–Ela não quer, primeiro deixa ela se acostumar com a ideia é muita mudança para a cabeça dela.

–Desculpe Kath mas nunca deixaria um filho sem registro ela tem todos os direito que Frances nunca vou negar isso menos ainda retardar o obvio.

Tommy sai após o discussão e Kath vai em direção a Rocky que a aguardava.

–Vim buscar meu filhos.

Ramonzinho já gruda na mãe deixando claro que vai com ela.

–Meus filhos ficam aqui!Declara Rokcy

–Ele são meus também!!

–Para que quer leva-los?

–Porque estamos separados e ele são meus!!

O garoto pede:

–Eu quero ir com minha mãe.

Rocky diz:

–Kath você não mora na Australia sua casa é quatro quadras daqui.

–E dai são meus e dormem comigo.

–Deixa de besteira não estamos separados!!

–Estamos sim!!

–Você ainda assina meu nome!

–Quem disse?

–Eu vi no pedido de licença...

–Você mexeu nas minhas coisas?

–Eu?Pergunta Rocky cinicamente

–É!!!

–Eu li acidentalmente na sua bolsa....

–Mexeu na minha bolsa!!!

Rocky percebeu que se enrolou ainda mais e se despediu rapidamente:

–Ramonzinho vai com sua mãe que depois sua irmã leva sua bolsa, boa noite!

Kath queria mata-lo mas como ele entrou em casa rapidamente ela já estava cansada resolveu ir embora com seu caçula sabia que não adiantava chamar Mickaela.

A filha mais velha esta em seu quarto e olha para a parede vazia onde ficava seus diplomas de Karate e relembra do que ocorreu com eles.

Flashback:

“Mickaela esta no quarto olhando seu pai retirar seus quadros:

–Pai porque não deixa eles assim mesmo?

–Não posso campeã, ele serão refeitos assim que sua certidão sair.

–Mas ainda não saiu deixa eles assim!

–Não, você precisa mudar para seu novo nome caso contrario seu novo diploma de 2 Dan não vai sair você precisa apresentar os primeiros para entrar com o pedido, você sabe o procedimento, como ele vão validar seu diploma sendo que os outros diploma esta com nome Desantos?

–Mas este é meu nome pai, responde com lagrimas”

Ela relembra com lagrimas e chora tudo que tinha foi perdido todo seu passado foi apagado ela não era filha de Rocky o qual tinha orgulho de ter como pai, nem a família grande e divertida briguenta porem unida, não era sua. Não conseguia tirar isso da cabeça como sera daqui para frente as festas em família os feriados quem iria a suas reuniões de pais se responsabilizar por ela. Esta duvida rodeava sua cabeça e sempre que tentava esquecer alguém fazia lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.