All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 3
Merlin


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta! euuu :) Mil desculpas pela demora, mas aconteceu tantas coisa(incluindo eu perder todos os capítulos que tinha escrito)
Mas, estou eu aqui de novo, com um capítulo que tem uma grande revelação!
Sem mais demoras o capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/3

Avalon era como Regina imaginava. Muros de puro mármore branco cobertos de grama e ladeiras de relva macia, mas mesmo com os muros dava para ver vários castelos e torres construídos uns sobre os outro e algumas casas. E ainda havia uma ponte que levava até a entrada da cidade.

– Avalon e bem como eu imaginava - Ela comentou

– Eu não imaginava assim, mas até que é bonita- Robin falou. Os dois seguiram pela ponte e viram encontravam em uma espécie de rua principal, que tinha um grande comércio de comidas e especiarias.

Aquele lugar parecia e não parecia Avalon dos livros. A estrutura era quase a mesma, mas a cidade retratada no livro não tinha habitantes. Eles continuaram andando, até que viram um castelo que era diferente dos outros. Regina sentiu a magia ficar mais forte do que eu qualquer outro lugar.

– O que fazemos agora? - O arqueiro perguntou perguntou.

– Bem, minha irmã disse que temos que ir para um lugar que não tenha ninguém e dizer o nome dele três vezes.

– Já está anoitecendo, talvez devêssemos esperar as pessoas de recolherem.

– Não, vamos procurar algum lugar vazio. Quero sair logo daqui, não estou gostando desse lugar.

Eles começaram a caminhar por entre as pessoas, Regina estava com uma sensação estranha, de que alguém estava a observando - Robin espere um pouco - Ela parou e olhou em volta, havia muitas pessoas então era difícil saber se alguém estava seguindo-os.

– O que foi? - O ladrão perguntou vendo que sua amada parecia preocupada.

A morena sacudiu a cabeça como se quisesse esquecer algo - Sim, só estava com uma sensação estranha, de que tem alguém nos observando.

– Não se preocupe, deve ter algo a ver com essa magia toda que você disse estar sentindo por aqui.

– Sim, deve ser isso - Ela concordou, mesmo tendo certeza de que não era.

Depois de mais algum tempo andando, Regina percebeu que eles estavam chegando a uma parte da cidade que parecia deserta - Por aqui - Ele apontou para um beco entre uma casa e outra.

A rainha seguiu ele, agora eu só fazer o que sua irmã havia dito - Agora eu tenho que dizer o nome dele três vezes - Ela respirou fundo, o arqueiro segurou sua mão e os dois fecharam os olhos - Merlin, Merlin...Merlin.
A princípio não aconteceu nada, então, eles abriram os olhos quase ao mesmo tempo, e perceberam que já não estavam no mesmo lugar. O lugar onde se encontravam agora era grande e vazio, havia apenas um trono, onde ninguém estava sentado. A rainha percebeu que a magia que ela estava sentindo havia ficado mais forte.
Uma nuvem de fumaça roxa começou a envolver o trono e logo depois uma figura apareceu sentada nele: Merlin. - Regina! - Ele falou, deixando Robin e a rainha assustados. - Eu esperava sua visita a muito tempo. Merlin se encaixava nas descrições dos livros. Ele usava um chapéu de mago, tinha uma barba grande e parecia ser um senhor de 60 anos, embora com certeza tivesse muito mais.

– Como você sabe meu nome?

– Eu prevejo o futuro, e esperava a sua visita a anos.

Regina não se surpreendeu com esse fato, na verdade aquilo já facilitava muita coisa.

– Então você sabe porquê estamos aqui - Robin falou dessa vez.

– Sim meu caro Robin Hood, eu sei. E eu posso ajudar sua amada, e responder suas dúvidas também, mas eu vou querer algo em troca - Regina não sentiu nenhum perigo no tom de voz dele, mas Robin sim.

– O que você quer? - Ela perguntou

– Voltar com vocês para a floresta encantada.

– Por que você precisa ir com a gente? Por que não vai sozinho? - O arqueiro perguntou.

– Eu tenho meus motivos. Vocês vão aceitar o acordo ou não? - Merlin disse sem muita paciência para a curiosidade do ladrão.

– Não vamos responder até que você diga o porque. - Respondeu Regina, tentando parecer corajosa.

– Regina, Regina. Sempre sendo tão ousada, mas acho que é justo eu contar. - O mago e levantou do trono e começou a andar ao redor dos visitantes - Eu fiz algo a muito tempo atrás de que me arrependo muito, por causa disso eu lancei um feitiço em mim mesmo, que eu só poderia sair daqui quando a escolhida chegasse.

– E essa sou eu...Mas porquê?

– Eu sabia que quando você viesse me procurar, seria a hora certa de tentar reparar meu erro.

– Esse erro que você cometeu, tem algo a ver comigo?

– Eu realmente preciso responder?

– Se você quiser vir conosco, sim.

Merlin continuou andando até parar na frente de Regina. Robin não gostando nada disso, segurou sua mão - Sabe que eu posso matá-los apenas com um estalar dos dedos, não sabe? - O mago perguntou olhando nos olhos da rainha.

– Sim, eu sei, mas não vai fazer isso. Você precisa de mim como você mesmo disse - Apesar de não ter certeza daquilo ser verdade, a morena não estava com medo dele. Sua mãe precisava de ajuda, e isso estava a cima de tudo.

– Sim, verdade. Bem, não tem a ver com você, mas tem com Zelena e com sua mãe.

Aquela informação pegou Regina de surpresa - O QUÊ VOCÊ FEZ A ELAS? - Gritou

O mago bufou com raiva - Eu sou o pai de Zelena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oq acharam?
Beijos e até o próximo capítulo :*