All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 21
Freedom, jealous and love


Notas iniciais do capítulo

To de volta... E quero dizer que a fic ta quase acabando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/21

Enquanto isso na mansão Regina havia subido para seu quarto e jogado a primeira coisa que encontrou no espelho, o quebrando em milhares de pedaços. Ela estava com raiva do que havia acontecido e sabia que vinha do fato de Zelena e Cora terem concordado em algo, que era contra a vontade dela. Naquele momento ela percebeu como um ciúme bobo a afetava.

 

— Regina, o que aconteceu? - Robin entrou no quarto e fechou a porta - O que foram todos esses gritos? Ainda bem que os meninos não estão em casa.

 

— Eu fiz tudo errado... E acabei brigando com Zelena e minha mãe ficou do lado dela - Revirou os olhos.

 

— Você não está com ciúmes, está?

 

— Sim! Eu estou! - Ela se jogou na cama. Só então Robin percebeu a vermelhidão - que começava a desaparecer - no rosto de Regina.

 

— O que aconteceu com seu rosto - Ele sentou na cama e acariciou o local avermelhado dela.

 

— Elas disseram que não vão fazer nada por Vivien eu tentei defende-la dizendo que tudo que ela havia feito contra nós foi culpa de sua mãe, que eu sabia como era ser manipulada e Zelena nunca soube o que era isso pois nossa mãe havia abandonado ela como se não fosse nada. Ela saiu correndo e minha mãe e eu continuamos discutindo até que eu a chamei de vadia sem coração e ela me deu um tapa.

 

— Regina...

 

— Eu sei... Ela falou que foi por causa do que disse a Zelena. Não sei o que deu em mim, mas não vou me desculpar, não agora.

 

— Tudo bem, só não espere tempo demais, isso só vai piorar as coisas.

 

— Eu sei, mas agora nós precisamos ir a um lugar.

—--------------------------------

 

Robin e Regina estavam no caminho para a delegacia - Me explica de novo, por que estamos indo falar com essa garota?

 

— Pois precisamos entregar isso... - Ela mostrou o colar - A Vivien e eu pensei num jeito de ajudar aquela menina sem arriscar a vida de ninguém.

 

— Como exatamente?

 

— Você vai ver - Os dois chegaram na delegacia e encontraram Emma.

 

— Hey Regina, hey Robin.

 

— Olá Emma - Ambos responderam.

 

— Então, vieram visitar nossa mais nova hóspede?

 

— Na verdade sim, nós precisamos falar com ela - A rainha respondeu.

 

— Tudo bem, qualquer coisa eu estou lá fora - Ela disse e saiu.

 

Regina e Robin se entreolharam e a morena foi até a cela - Vivien - Ela chamou a menina que estava sentada encolhida em um canto.

 

— O que quer? Veio para debochar de mim? Jogar na cara como eu fui idiota de ter acreditado em vocês dois?

 

— Na verdade eu vim me desculpar por tudo, nós não tínhamos a intenção de lhe enganar, mas as coisas foram acontecendo...

 

— Olhe, não precisa se desculpar, não vai fazer diferença nenhuma agora.

 

— Eu também vim lhe oferecer uma proposta - A menina pareceu mais interessada - Vou deixar você sair, mas com algumas condições.

 

— Regina, o que está fazendo? - O arqueiro perguntou sem entender.

 

— Calma. Vivien você pode sair, mas vai para fora da cidade, eu vou lhe dar tudo que precisa mas nunca mais poderá voltar.

 

A garota pareceu pensar um pouco - É perfeito - Respondeu se levantando - Eu estava planejando fazer isso, por isso concordei em ajudar vocês em troca do colar. Assim que tivesse ele eu fugiria para fora de Storybrooke.

 

— Então você quer mesmo sair da cidade?

 

— Sim, mas quero pegar algumas coisas na cabana.

 

— Tudo bem, eu vou com você.

 

— Nós vamos - Robin disse - Eu não vou deixar você sozinha com ela.

 

Regina revirou os olhos, o arqueiro as vezes era muito superprotetor - Tudo bem - Ela foi chamar Emma e explicou o que iria fazer e depois de alguns protestos a loira deixou a menina sair.

 

—--------------------------------

 

— Finalmente! - Zelena gritou. Ela e Charlie haviam começado a jogar video game depois do almoço - Finalmente eu ganhei!

 

— Depois de horas treinando você finalmente ganhou uma partida - Ele riu.

 

— Pelo menos eu ganhei uma, mas acho que já chega.

 

— Sim, nós poderíamos ver um filme ou eu poderia lhe mostrar a fazenda, não é muito grande mas tem algumas coisas interessantes.

 

— Bem, eu prefiro a fazenda, talvez algo me lembre a floresta encantada.

 

— Você está com saudades? - Ele perguntou quando eles saíram da casa.

 

— Um pouco, mas confesso que gosto mais daqui.

 

— Por que?

 

— As coisas que tem aqui são tão legais, tipo os carros.

 

— Isso é por que você não viu nada.

 

— Você já esteve aqui antes?

 

— Sim. Enquanto eu estava fugindo, acabei indo parar em New York, foi difícil me acostumar mas foi onde passei mais tempo e de onde foi mais difícil ir embora. Quem sabe um dia eu não te levo lá.

 

— Eu adoraria.

—--------------------------------

Robin, Regina e Vivien foram para a cabana onde ela vivia antes, chegando lá a menina rapidamente pegou tudo que precisava, era óbvio que ela não queria ficar muito tempo lá.

 

— Já peguei tudo que preciso, só falta uma coisa - Ela foi até a parte de trás da cabana e eles a seguiram - Meu carro.

 

— Como você conseguiu um carro? - Regina perguntou.

 

— Magia. Eu estava planejando uma fuga desde que chegamos aqui,então arrumei tudo que precisava, carro, dinheiro, documentos falsos.

 

—Tudo bem, já pegou tudo?

 

— Sim.

 

A morena os teleportou - junto com o carro - para a fronteira da cidade - Quando você atravessar a fronteira o bracelete vai sair normalmente, mas já sabe, nada de magia.

 

— Sim, estou preparada para isso - Ela entrou no carro.

 

— Bem... Tem certeza que não quer tentar falar com minha mãe ou Zelena? Nós somos da sua família, apesar de tudo...

 

— Melhor não, Regina, mas agradeço por tudo que fez. Adeus vocês dois.

 

— Adeus - Ambos responderam e viram o carro atravessar a linha.

 

— Tem certeza que fez a coisa certa?

 

— Sim. Vamos voltar para casa.

 

Quando os dois chegaram em casa encontraram Cora no sofá lendo um livro, ela encarou Regina esperando um pedido de desculpas mas a morena a ignorou e subiu. A mulher revirou os olhos.

 

— Você sabe que ela não vai pedir desculpas - Robin falou se sentando ao lado de Cora.

 

— Sim, mas ela está errada.

 

— Ela nunca vai admitir isso.

 

— Nem eu.

 

— Vocês são tão parecidas. Acho que deveriam conversar, Regina está com raiva pois acha que prefere Zelena a ela.

 

— Ela não tem motivos para achar isso, só porque concordei com Zelena em algo.

 

— Olha, eu não deveria me meter nisso mas vocês tem um relacionamento tão bonito e não quero que algo mude. Regina só teve você por algum tempo e é óbvio que ficou com ciúmes de Zelena. Apesar de tudo ela ainda precisa de você Cora - Ele saiu e deixou a mulher pensando no que acabara de ouvir.

 

Robin foi para o quarto e encontrou Regina concentrada, tentando usar um feitiço - sem muito sucesso -para consertar o espelho que havia quebrado mais cedo - Quer ajuda?

 

— Não, eu só preciso me concentrar no feitiço, mas está difícil - Ela deitou na cama.

 

— Você precisa falar com sua mãe.

 

— Não. Ela que venha falar comigo.

 

— Regina...

 

— Não venha com "Regina", Robin. Ela me deu um tapa! Só porque eu falei a verdade sobre a filha preciosa dela!

 

— O que deu em você hoje? Como pode falar dela desse jeito?

 

Regina o encarou e o arqueiro se preparou para ouvir os gritos, mas foi ao contrário, ela começou a chorar.

 

— Oh, minha querida. Desculpe eu não quis falar desse jeito - Ele se deitou ao lado dela a abraçando - Não chore.

 

— Eu amo as duas, mas minha mãe parece dar mais atenção a ela do que a mim. Isso soa são infantil, eu sei.

 

— Um pouco, mas é compreensível. Por isso que você deve ir falar com elas.

 

— Não, eu não vou e chega desse assunto.

 

—--------------------------------

Zelena acordou quando o primeiro raio de sol tocou a janela, ela logo percebeu que não estava em seu quarto. Ela e Charlie estavam deitados na cama dele, com apenas cobertores cobrindo seus corpos. Ela realmente não tinha ideia como acabaram ali, quando voltaram da caminhada Charlie teve a ideia de eles irem ver um filme e minutos depois estavam na cama.

 

— Então... Agora nós estamos juntos? - Ele perguntou - Sei que disse que não poderíamos voltar como éramos, mas depois disso...

 

— Sim, claro que estamos. Eu te amo muito e não posso ficar longe de você - Ela o beijou e ele aproveitou para a puxar para cima de si.

 

— Eu também te amo - As mãos dele começaram a percorrer o corpo dela novamente.

 

— Charlie... É muito bom está aqui com você, mas eu preciso ir para casa.

 

— Precisa mesmo? - Ele distribuiu beijos pelo pescoço dela.

 

— Sim... - Ela deitou na cama novamente - Minha mãe deve estar preocupada.

 

Ele riu - Você está parecendo uma adolescente.

 

Zelena se levantou - Espero que isso seja um elogio.

 

— É sim.

 

Ela começou a se vestir - Eu realmente amo as roupas desse mundo, são muito mais praticas de vestir - Eles riram.

 

— Eu também. Você quer que eu te leve para casa?

 

— Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.