Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 6
Droga..... Mil vezes droga


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente TENHOOOOOO UM IMPORTANTE RECADO NAS NOTAS FINAIS ESPERO Q LEIAM E RESPONDAM BJAOOOOOOO, bem hj quero declarar esse cap a uma amg mt querida Feliz Aniversario Giovanna e isabella ( no caso são duas hahaa) espero q gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/6

– O ônibus chegou !!! - Escuto o grito do diretor e abro os olhos assustada .

Olho para Arthur que está rindo da minha cara de assustada e eu relaxo em seus braços. Seis horas da manhã em frente a escola esperando a porcaria do ônibus que veio do alem , por que pela demora dele.

– cada um vai se sentar com a sua dupla , ou seja , Cristiana e Bernardo podem ir na frente . - o diretor diz sorrindo para nós.

– era só o que me faltava - digo mau humorada.

Subimos no ônibus e quando vou me sentar no lugar da janela Bernardo me puxa e me olha .

– a janela é o meu lugar - ele diz sorrindo .

– não to vendo o seu nome nele - digo cruzando os braços.

– olha aqui Cristiane , eu sempre sentei na janela e eu vou sentar agora entendeu ? - ele diz sorrindo .
– é Cristiana com A no final !!! - grito com ele que cai na gargalhada - e eu vou sentar aqui sim .

Me sento no lugar ao lado da janela e ele puxa meu braço . Puxo ele de volta e Bernardo acaba caindo em cima de mim .

– o que diabos ta acontecendo aqui... BERNARDO ! - o Diretor grita ao ver Bernardo com a cara em minha barriga .

– olha diretor , eu não tenho culpa se essa garota imbecil me puxou - ele diz se levantando e bagunçando seus cabelos .

– olha aqui Bernardo , me dá um tempo né seu idiota ! - chuto sua perna e ele se senta do meu lado.

– muito bem - o diretor coloca o cinto em Bernardo e o puxa pela gola da camisa . - não tire a porcaria do cinto .

Olho assustada para a cena e o Diretor vai até a porta do ônibus .

– ta feliz Cristiane ?! - Bernardo resmunga se debatendo no banco.
– é Cristiana garoto burro - grito bufando de raiva .

– ALICE E ARTHUR ! - Bernardo e eu pulamos de susto com o grito do Diretor.

– é melhor não me irritar ou eu vou te jogar desse ônibus - digo colocando meus fones de ouvido no último volume .

– é melhor não me irritar - Bernardo me imita com a voz fina .

Olho para ele com raiva e ele da risada de leve . Reviro os olhos e volto minha atenção para a janela do ônibus .

(...)

Um acampamento... Era isso que eu achava , barracas no chão cheio de folhas , marshmallow presos em alguns pedaços de arvores , sendo derretidos pelo fogo quente da fogueira... E não isso .

Casas para cada dupla ? , suítes ? , banheira com água quente ?! Onde isso aqui é um acampamento ?!

– acho que essa é a nossa cabana...- Bernardo diz suspirando e colocando sua mala no chão.

– onde isso é cabana ? Isso é uma casa - digo emburrada - nada a ver isso cara.

– ah por favor Cristiane , vai me dizer que prefere tomar banho no rio , sendo que tem uma banheira com água quente ? - ele diz rindo e se jogando no sofá da nossa "cabana" .

Prendo os meus cabelos em um rabo de cavalo de rio dele com sarcasmo .

– Bernardo ? - digo colocando a mão na cintura.

– fala Cristiane - ele resmunga .

– vê se me erra OK ? - vou em direção a porta e a abro - e é Cristiana com A no final .

Saio batendo a porta e caminho pela areia descalça. Faz quatro horas que estamos aqui no acampamento e o sino do almoço já foi tocado . Vou em direção ao refeitório improvisado e me sento ao lado de Alice e Arthur .

– então gente , qual é a cabana de vocês ? - pergunto comendo uma fruta em cima da mesa .

– 402 e a sua ? - Arthur pergunta beijando minha bochecha .

– hm 404 , somos vizinhos - digo feliz .

– e como vai ser morar com o Bernardo ? - Alice diz seria , me olhando junto com Arthur .

– ah , a mesma bosta né - digo suspirando .

– ei Cris , vamos hoje a noite no luau ? - João me pergunta sorridente.

– Luau ? - pergunto olhando para Alice e Arthur .

– pois é , o diretor está organizando um luau hoje a noite - Alice diz feliz .

– e você vai comigo - Arthur diz se referindo a mim enquanto olha para João.

– fica pra próxima João - sorrio para ele que retribui e sai de perto de nós .

– então o Luau é verdade pessoas ? - Bernardo chega e se apóia na mesa .

– não não Bernardo , a gente ta mentindo aqui - digo sarcástica .

– ha ha ha muito engraçada Cristiane , não tem graça nenhuma não nervosinha - ele diz me encarando .

– ah garoto você quer que eu desenhe ? Porra é Cristiana com a porra do A no final ! - grito me levantando e ele ergue as sobrancelhas .

– ta gritando com ele é garota ? Eu vou dar um chute na sua cara - Thomas diz pulando perto de Bernardo e eu caio na risada .

– vem Thomas , eu quero ver se você é capaz de tocar em mim seu fracote - digo rindo .

– fracote ?! - Thomas grita e continua a pular , mas Bernardo o segura.

– o Thomas cara relaxa , bater em mulher meu ? Ai fode né cara - Bernardo diz tentando acalmar ele.
– vem Thomas , vem - Bato sem querer em um menino e ele deixa a comida dele cair em cima de Bernardo e Thomas .

– eu vou bater nessa garota Bernardo - Thomas grita e vem para perto de mim e eu dou risada da sua roupa suja .

– calma Thomas , eu tenho uma idéia melhor , por que bater se a gente pode fazer isso ? - Bernardo diz jogando um copo de suco em mim .

E foi assim que tudo começou . Macarrão pra cá , torta pra lá , roupas sujas e eu fugindo da surra do Thomas.

– SILÊNCIO ! - Ouço o grito do diretor e paro de puxar o cabelo do Thomas , que está caindo a minha frente . - Cristiana e Bernardo , me acompanhem .

Olho para Bernardo e vejo ele enfiando um bolinho na boca de um garoto . Solto o cabelo de Thomas e ele grita me xingando , Bernardo joga o resto do bolinho dentro do decote de uma garota e quando vai seguir o diretor acaba caindo no chão.

– toma troxa - digo rindo , mas escorrego no macarrão e caio ao seu lado.

– o que você tava dizendo mesmo... Troxa - Bernardo diz me olhando superior .

Saco...

(...)

– como assim nós vamos ter que preparar nossa própria comida ?! - gritamos eu e Bernardo juntos .

– fizeram toda aquela palhaçada por que quiseram , agora vão ter que preparar a própria comida . - o diretor diz arrumando os óculos em seu rosto.

– quer saber ? Isso que você ta falando que é uma palhaçada - Bernardo diz se levantando .

– fizeram por que quiseram , agora arquem com as conseqüências - O Diretor aponta para porta e eu e Bernardo nos retiramos .

(...)

– ai meninas obrigada por me trazerem esses lanches , eu tava morta de fome - digo comendo um bolinho que as meninas me deram .

– não tem problema Cris , a gente ta pegando umas coisas escondidas da cozinha , mas não tem problema . - Alice diz rindo .

– eu me sinto uma espiã obesa , roubando toda essa comida da cozinha - Carla dá uma cambalhota no chão e cai na risada .

– só você Carla - caio na risada e Alice solta uma risadinha .

– Ai Cristiane...uou - Bernardo para na porta nos olhando de boca aberta - então quer dizer que você ta roubando comida ?!

Carla pega vários salgadinhos e coloca de baixo da blusa e sai da cabana junto com a Alice.

– Bernardo.. - começo e ele dá risada.

– vai ter volta Cristiane , se prepare , eu vou me vingar pelo banheiro - ele diz com raiva e sai do quarto.
– espera- falo e ele me olha

– o que foi?- diz revirando os olhos

– que tal? Se você não falar nada eu te dou um pouco de comida- digo

– eu vou aceitar só porque estou com fome- pego a comida dentro da mochila e ele me olha

– por que esta tirando a comida de dentro da mochila- pergunta estreitando os olhos

– pra esconder de você seu idiota

– intendo- entrego a comida e assim que ele da a primeira garfada, gospe tudo no chão branco e eu tenho uma crise de risos

– o que você colocou aqui- me olha indignado

– é a comida da minha mãe- falo sorridente

– não acredito que você me deu isso, quer me matar?

– ainda tem duvidas

– então ok- ele enche o garfo e vem ate a mim e eu tampo a minha boca com mão

– nem pense nisso Bernardo

Ele tenta enfiar na minha boca ate que ele desiste e me beija

AGR....

– que gosto ruim

– isso é bom pra você aprender- diz puto- mais vai ter volta você vai ver- disse diabólico e eu apenas reviro os olhos


– Aah que garoto insuportável - Bato na cama e bufo .

(...)

Porcaria , eu não sabia que iria fazer tanta bagunça comer no quarto. Suco no chão , e pedaços de comida no chão... ECA .

Vou em direção ao armário de limpeza e o abro . Até que...

– AH !! - Grito .

Bernardo P.O.V

OK , eu sou muito bonito e gostoso e tals . Mas porra , essa menina é insistente .

– Beeh fala comigo gatinho - Joana diz com a voz enjoada.

Corro para longe dela e entro no armário da limpeza .

– porra , que garota do inferno - murmuro .

Ouço passos perto do armário e me assusto quando a porta é aberta e Cristiana aparece no portal . Puxo seu braço e ela grita , tampo sua boca e tranco a porta mas a chave cai , droga !

– que porra Bernardo , que susto cara - ela diz gritando e eu tampo sua boca novamente .

– cala a maldita boca Cristiana , calminha - digo baixo. .

Ouço os passos da Joana se afastarem e suspiro .

– OK , agora quero ir embora Bernardo - Cristiana diz me empurrando e tentando abrir a porta. - abre a porta Bernardo.

– eu não sei onde ta a chave e nesse escuro não da pra ver... - sou interrompido por ela .

– Bernardo não brinca com isso....- ela diz com a respiração pesada .

– Cristiana eu não sei onde está a chave - digo nervoso .

– droga... Não... Socorro !!! - Cristiana grita com a respiração ofegante .

Vejo seu corpo cair no chão e ela não consegue respirar . Me desespero e me ajoelho ao seu lado.

– Cris.. O que foi cara ? - digo pegando em seu rosto .

– ar... Eu preciso de ar..- ela diz chorando e sem respirar direito.

– tem asma ?! - pergunto assustado.

– não imbecil... Claustrofobia... Me ajuda... Socorro...- ela diz sem ar.

– ai caramba... - digo desesperado .

– Bernardo...- dito isso ela desmaia.

– CRIS !! .- grito desesperado.

Cristiana P.O.V

Acordo e vejo que estou no meu quarto , olho para o lado e para o outro e estou sozinha . Me sento na cama e respiro aliviada , olho para o lado esquerdo de minha cama e encontro um bilhete.

"espero que esteja melhor , se estiver bem vá até o Luau . A menos que seja fracote CristianE hahaha . - Bernardo , o gostoso "

– imbecil - amasso seu bilhete e o jogo no chão do quarto .

Me levanto e tomo um banho e me troco .

(...)

– Cris , senta aqui !! - Arthur abana os braços e sorrio , me sentando ao seu lado . - ta melhor princesa ?

– estou sim Arthur , obrigada - beijo sua bochecha e ele me abraça.

Depois de mais um tempo o Luau começa e o idiota do Bernardo começa a se achar enquanto toca violão.

– para , para - Arthur se levanta e Bernardo para de cantar e tocar .

– o que meu irmãozinho quer agora hein ? - Bernardo diz sarcástico .

Todos olhamos para Arthur e ele sorri para mim .

– Cris, nos conhecemos desde pequenos e somos amigos a muito tempo . Mas eu preciso de você mais do que como uma amiga , eu preciso de você ao meu lado como minha namorada . Eu te amo... Quer namorar comigo ? - Arthur diz vermelho de vergonha .

Sorrio levemente e me levanto , ficando frente a frente a ele . Olho para o lado e vejo Bernardo , Alice e Carla boquiaberto , assim como os outros .

– claro que eu aceito Arthur - digo com vergonha e ele sorri e me beija.

Ouvimos aplausos e nos separamos , olho para o lado novamente e Alice está sorrindo e Bernardo está boquiaberto novamente .

Olho para Arthur e sorrio , ele retribui e me dá um selinho . Quem diria , eu Cristiana Miller , namorada do meu melhor amigo e irmão do meu arque inimigo .

bem espero q gostem:)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem começando merecemos favoritos nehh????, ou pelo menos uma recomendaçãozinhaaa( quem der recomendação o cap sera de vocês o próximo :3)
bom o que eu queria falar é:
Sorteio

Seguinte , A Duda e eu estamos pensando que VOCÊS , isso mesmo , VOCÊS decidiram o quem será o nosso novo personagem .

Isso é um sorteio para Como nos Apaixonamos . Assim , nós queremos colocar um novo personagem na fic , mas vamos dar a oportunidade de vocês escolherem como será o personagem .

Nome:
Avatar:
Personalidade:
E com quem irá ficar no decorrer da fic( menos o Bernardo e a Cris ) :

Quem quiser participar , é só deixar um comentário aqui
Espero do fundo do meu coração que todos participem
q a sorte esteja com vocês ( quem ja viu conhece a frase haha)
bjaooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.