Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 5
A futura cretina


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente .... Tenho nada pra falar kkkk então bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/5

vocalista tesão ?! . Vocalista tesão???!!! ONDE ESTÁ O TESÃO NESSE DEMONIO ?! .

– É ele Cris !!! - Carla diz animada - Um gato né ??

Ela diz animada , vendo Bernardo subir as escadas para o palco .

– não vejo aonde - digo cruzando os braços e me afundando na cadeira .

(...)

Três músicas e com elas a minha paciência foi embora . Ele pode cantar bem... Muito bem... Bem pra caralho , mas continua sendo o Bernardo Salvatore .

– Espero que estejam gostando gatinhas - Bernardo diz tocando violão.

Agora já chega .

– preciso beber - murmuro baixinho e saio da mesa.

Vou ate o bar e peço um copo da bebida mais forte de lá. Obviamente eu não sei o que diabos é o que o cara me deu.

Levo o copo ate minha boca e engulo o liquido que queima minha garganta , me fazendo cuspir tudo no balcão.

Levanto minha cabeça e vejo o barmen rindo de minha cara. Respiro fundo e bebo o resto , tentando a muito custo não cuspir tudo na cara do idiota , que continua a rir de mim.

– vai ficar rindo ai ou vai me dar mais um copo ? - pergunto irritada .

– pela dificuldade em que tomou esse , eu não acho que você deveria....- o interrompo.

– eu que to pagando não é ? - pergunto batendo a mão no balcão e ele apenas assente - então vamos logo com essa bebida .

Ele ri sarcástico e enche mais um copo com a bebida . Vejo um corpo másculo ficar ao meu lado e sinto o forte cheiro de cigarros . Oh Deuses...

– olá gatinha - o homem diz em meu ouvido , por conta da voz irritante de Bernardo .

– sai fora - digo bebendo mais um gole e cuspindo tudo . Lá se foi a minha chance de ser durona .

– não deveria beber , alguém pode te fazer mau minha gatinha - o Asno diz passando seu dedo indicador em minha pele do braço.

– primeiro, se eu bebo ou não isso não é da tua conta. Segundo, não sou a SUA gatinha - digo me virando para ele com raiva - e terceiro e não menos importante, NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM ! .

Jogo o copo de bebida em sua cara , molhando todo seu rosto e blusa. Ele grunhi com raiva e agarra meu braço.

– não deveria ter feito isso sua pirralha - o homem velho diz .

– e você não deveria encostar em mim seu velho babão - digo tentando sair de seus braços .

– qual é , sua boca é tão carnuda , imagina as maravilhas que pode fazer . - ele diz tentando encostar no meu rosto .

– sim , como gritar . SOCORRO !! - Digo gritando , mas o som da guitarra está muito alta .

Mas do nada todo o som cessa e ouso uivos das pessoas reclamando por ter acabado a musica. Teria olhado para ver o que está acontecendo , se não fosse por esse idiota me agarrando.

– Me.Larga!!!! - digo empurrando seu rosto .

– você não ouviu a mocinha , seu bosta ?!- Bernardo diz dando uma gravatada nele e o socando no rosto.

Não disse a vocês que o Bernardo luta ?,não ? Bem estou dizendo agora. O Bernardo luta , e luta muito bem .

Bernardo soca o resto do canalha varias vezes e lhe dá chutes no abdômen .

– Já chega ! - o dono do bar puxa meu braço e os cabelos de Bernardo , nos retirando do recinto . - voltem quando souberem se comportar.

Até parece , estamos em um bar !

(...)

– A culpa é sua , idiotaaa !! - o Bernardo diz pela milésima vez.

– porra Bernardo eu não pedi para me salvar ok ?! - grito com ele que me olha assustado .

– não pediu , mas pelo menos poderia parar de ser cretina e me agradecer - ele diz nervoso.

– que raiva de você , seu imbecil , imprestável , cretino , inútil ! - Bato em seu peito com lágrimas nos olhos.

– para Cristiana , porra ! - ele pega meus ombros e me sacode , mas para ao ver minhas lagrimas . - o que...

– ME DEIXA EM PAZ BERNARDO SALVATORE ! - Bato em seu rosto e corro para longe dele.

(...)

Acordo assustada pelo alto som do despertador e me viro para desligar o mesmo . Me levanto da cama cambaleante e vou para o banheiro .

Acendo a luz e coço os olhos pela claridade . Abro os olhos devagar e me assusto com minha imagem no espelho .

– Puta merda ! - grito ao ver meu rosto.

Olheiras roxas pela noite de sono ruim , pele pálida , e o que era antes uma cascata lisa com cachos negros, agora virou um ninho pra passarinho.

– oh Deuses - passo minhas mãos em meus cabelos cheios de nó .

Retiro as roupas e entro no box , ligo o chuveiro no frio e pulo ao sentir a água fria me atingir . Lavo meus cabelos e retiro os nos com careta .

Saio do banho e visto o uniforme vermelho do time de torcida . Seco os meus enormes cabelos e os prendo em um rabo de cavalo no alto cabeça , deixando algumas mexas soltas . Coloco o tênis e faço uma leve maquiagem para tirar a cara de morta.

– É isso... - suspiro forçando um sorriso para o meu reflexo no espelho.

Pego os meus pom pons e saio do quarto , fechando a porta atrás de mim .

(...)

– mãe por favor , eu não quero ir pra esse acampamento . - digo choramingando .

– mas você vai querida - ela sorri e vai para a cozinha .

– papai ! - digo o olhando .

– nem vem com essa de papai , meu anjo . - ele diz rindo .

– porra , mãe se você me deixar ficar eu como toda a sua comida , pode ser ? - digo feliz.

– você não comia ?- ela se vira para mim e sinto um leve chute no meu pé.

Olho para meu pai , que suplica com o olhar para que não diga nada .

– claro..eu sempre comi, mas... - sou interrompida .

– então você vai e ponto final - ela diz assinando o bilhete e me entregando.

Porra !

Olho com cara feia para meu pai e ele sorri nervoso , já sei o que ele está pensando. "Opa rsrs".

– vem tomar o café da manha - minha mãe coloca o prato na bancada .

– passo - digo pegando minha mochila com raiva - não quero ir pro hospital de novo .

Pego o bilhete da bancada e o jogo dentro da mochila e saio de casa batendo a porta com força.Encosto minha cabeça na porta e suspiro .


– porra !! - esbravejo e vejo a síndica me olhando com cara de merda. - opa rsrs.

(...)

Entro na escola e caminho com raiva ate meu armário .

– bom dia Cris... - os meninos dizem .

Bom dia pra quem , idiotas ?!

– bom dia , meninos - passo por eles e sei que sou seguida por seus olhares .

Abro meu armário e jogo minha bolsa lá , pego o livro de química e bato a porta do armário com força.

– vai com calma princesa - diz uma voz masculina .

Princesa... Augusto .

– Augusto ! - digo me virando para lhe encarar e ele sorri para mim e me abraça .

– tudo bem ? , você ta bufando por ai e dá pra ver a fumaça saindo da sua linda cabecinha - ele diz colocando seu dedo em minha testa e a empurrando de leve .

– pois é , eu to morrendo de raiva do teu irmão imbecil e o pior , eu vou ter que ir pra porra do acampamento .

– mas pelo menos vão ver o Bernardo se afogando , tendo que limpar os banheiros - Arthur ri e eu o acompanho .

Limpar os banheiros né ?.... Interessante .

– que cara é essa ?! - Arthur pergunta preocupado.

– nada não , eu já volto . - digo indo mas paro no meio do caminho .

Abro meu armário e tiro um batom vermelho e o passo em meus lábios. Sorrio para o nada e me viro para Arthur .

– como ficou ? - pergunto sorrindo para ele .

– uma gata - Arthur diz com a cara boba .

– haha , vou nessa - dou um beijo em sua bochecha e vou ate o banheiro feminino .

(...)

"Bernardo cuzão ", "Bernardo viado" . São algumas das palavras que rabisco nas portas e espelhos do banheiro com meu batom .

– acho que já está bom... - digo suspirando.

Olho para o papel higiênico e sorrio. Pego o rolo e jogo em todos os vazos e dou descarga , pulo para longe da água que se faz presente no chão .

Vou para o espelho e passo mais batom em minha boca e escrevo " Cristiana esteve aqui " e dou um beijo no espelho.

Jogo o resto do batom no lixo e saio do banheiro rindo .

(...)

– QUE PORRA É ESSA ?! - ouço o grito de Bernardo ecoar pelo corredor e dou risada . Me escondo e vejo ele indo pra sala do diretor - você vai se fuder na minha mão Cristiane .

ARG , garoto imbecil .

Corro para o banheiro e limpo meu nome o mais rápido o possível e saio correndo para o treino das meninas .

– Você enlouqueceu Bernardo ? Só por essa brincadeira , mas uma semana limpando e agora será o salão aonde o pessoal faz balé, assim que voltar do acampamento você ira limpar direitinho- ouço a voz do diretor e dou risada e vou me trocar .

(...)

Entro correndo no ginásio , estou atrasada para o treino e um pouco cansada . Mas fazer o que ? , sou a líder.

Arrumo meu rabo de cavalo e caminho ate as meninas sorrindo . Elas estão sentadas e os garotos estão se aquecendo .

– que moleza é essa ? Vamos , quero aquecimento e já ! - digo para elas , que levantam correndo e começam a se aquecer .

Mexo meu pescoço de um lado para o outro e faço o meu espacate . Me levanto depois de alguns segundos e faço algumas estrelinhas só para animar .

Faço mais algumas estrelas e giro no ar . Levanto minha perna direita para o alto e fico por alguns segundos e faço o mesmo processo com a outra .

– estica mais - Bernardo aparece atrás de mim e toca em minha cintura e na minha perna levantada , me esticando mais .

– eu sei que foi você que fez aquela putaria no banheiro - ele diz no meu ouvindo .

Ele abaixa minha perna mas não me livro de suas mãos em minha cintura. Reviro os olhos e lhe dou uma cotovelada na barriga .

– eu não tenho tempo pra você Bernardo , eu tenho um time para treinar - saio de perto dele e fico na frente das meninas que já estão em suas posições.

(...)

Cabeça pra lá , corpo pra cá, estrelinha , espacate , avião... É.. To exausta .

– por hoje chega meninas , muito bem , estão ficando cada vez melhores. - digo feliz

– obrigada Cris - as meninas dizem animadas

– de na..AII - Caio no chão ao sentir uma bola me acertar .

– AI CRISTIANE , JOGA DE VOLTA A BOLA !! - Bernardo grita do outro lado do ginásio .

Você quer a bola é viado ?

Me levanto e posiciono a bola e tomo mira . Chuto a bola e acerto em cheio.

Acertei o saco de Bernardo , que cai cheio de dor no chão gelado no ginásio . As garotas correm para ajuda - lo e os garotos dão risada e seguram suas bolas , como se soubessem da dor .

– bem feito - dou risada e saio rindo do ginásio .

(...)

Caio exausta na cama , apos um banho gelado . Pronta para dormir , ou estava.

– já arrumou sua mala ? - minha mãe aparece na porta do quarto .

– que mala ? - pergunto me fazendo de desentendida .

– não seja engraçadinha , vá fazer sua mala pro acampamento - e ela se vai .

– porraaaaaa !!! - soco o travesseiro .

– eu ouvi isso mocinha ! - minha mãe diz rindo .

Ah cacete , é melhor eu fazer logo essa maldita mala .

Ah Bernardo , você vai se ver comigo , nesse acampamento você vai sofrer na minha mão . Você vai conhecer a " cretina " que disse que eu sou . Só espere meu caro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal foi isso, criamos uma nova fic como vocês ja sabem e temos um grupo no whats. caso queiram entrar deixem o numero com o DDD. Beijãoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.