This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 2
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando??Estou louca para saber....
Para quem não sabe A/N significa Autora Narrando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/2

P.O.V Raíssa

Oi como vocês já devem saber meu nome é Raíssa,tenho 15 anos e blá blá blá...

Bom,eu moro no condomínio Summer Beach Pool.Eu moro no condomínio com meus melhores amigos e amigas,mas claro,cada um na sua casa.

P.O.V João

Oi como vocês já devem saber meu nome é João,tenho 16 anos e gosto de Raíssa,ela é minha melhor amiga e eu estava conversando com ela... (A/N - Ata até parece que você está prestando atenção na conversa,né João?) (J/N - Aff Men volta pro seu cantinho ali vai...) (A/N - Tá bom, tá bom) Bom,como eu disse eu estava conversando com a Raíssa,quando a amiga dela chamada Sophia saiu puxando ela que nem uma louca.

P.O.V Sophia

Eu, a Raíssa e o resto dos nossos amigos estávamos atrasados pro colégio,a aula começava daqui a 5 minutos e ainda nem saímos de casa.O professor da primeira aula não atura nem 1 minuto de atraso.

P.O.V Larissa

Vi a Sophia tirando Raíssa de perto do João,o que será que aconteceu?

Ai.Meu.Deus que burra eu sou!!A aula começa daqui a 2 minutos....Tenho que correr.

P.O.V Raíssa

Eu estava conversando com João... (A/N - Até...) (R/N - Se você falar alguma coisa eu corto sua língua...) ( A/N - Glup...) ...quando a Sophia me puxou do nada.Obs:Eu tenho uma quedinha pelo João admito...

–Para de me puxar Sophia-Já estava gritando uma hora dessas...

–Já estamos atrasadas Raíssa...-Sophia era a certinha da sala sempre chegava nos horários...

Chegamos na sala no horário certinho.Adivinha quem encontramos lá Victor Hugo nosso melhor amigo desde do 4 anos.Saímos gritando que nem duas loucas, e pulamos em cima dele quando vimos nós três estávamos caídos no chão, e com Davi e João nos olhando...

P.O.V João

Cheguei lá junto com Davi e vimos uma cena que nenhum de nós dois gostamos a Raíssa e a Sophia em caídas de Victor Hugo no chão...

–Ham ham-Fingi aquele tipo seco na garganta chamando a atenção deles.

As meninas se levantaram e deram um beijo na bochecha de nós dois e ficaram do nosso lado...

Não aguentei ele sussurrando alguma coisa no ouvido de Raíssa e Sophia,então eu e Davi nos entreolhamos e pegamos ele pela gola e perguntamos :

–O que você quer com nossas garotas?-Perguntamos juntos e com o olhar de ódio,raiva,e claro,ciúmes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??Tá legal???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.