This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 1
Protólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiee...Sou nova aqui e prometo postar 2 captulos por dia...
Deseje boa sorte a mim Charlie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/1

Raissa-Oi sou Raissa tenho 15 anos,sou a melhor amiga de Sophia,e meus melhores amigos são João e Davi.

João-Oi sou João tenho 16 anos,meu melhor amigo é Davi e minha melhor amiga Raissa.Obs:Eu gosto da Raissa.

Davi-Oi sou Davi tenho 15 anos,meu melhor amigo é João e minhas melhores amigas são Larissa e Raissa.Obs:Eu gosto da Sophia e a Larissa é minha irmã.

Sophia-Oi sou Sophia tenho 15 anos,minha melhor amiga é Raissa e meu melhor amigo Victor Hugo,somos amigos a muito tempo,tipo desde uns 4 anos paramos de nos falar muito porque ele se mudou.

Victor Hugo-Oi sou Victor Hugo tenho 16 anos,e minha melhor amiga é Sophia.Minha mãe teve que se mudar porque se separou do meu pai agora moro muito longe e não nos vemos muito.

Larissa-Oi sou Larissa a irmã de Davi ,sou muito apegada a ele,ele é o melhor irmão do mundo,aliás tenho 12 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.