This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 15
Back!


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes...Desculpa por não ter postado estes dias,e que começaram minhas aulas e o meu professor de matemática não tem peno minhas aulas começaram ontem e eu já fiz um 2 páginas de dever só de uma matéria!!
Bom como vcs já devem ter percebi eu fiquei sem tempo para escrever.Eu não escrevi nas férias porque,eu estava sem inspiração,sem meus amigos e melhores amigos etc.
Mas...Aqui estou eu escrevendo um novo capítulo para vcs,beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/15

P.O.V Davi (Eba,voltei!)

Eu e os meninos fomos no shopping com as meninas,quer dizer fomos obrigados.Ficamos rodando no shopping que nem baratas tontas ambulantes,entrando em todas as lojas do shopping esbarrando em tudo.Os meninos com suas namoradas ''noivas'' e eu aqui sozinho,assim não vale fiquei segurando vela na hora do almoço,os casais são assim:

–Raíssa e João

–Marilia e Felipe

–Alana e Sinho

–Larissa e Rodrigo

–Sophia e Victor

Enquanto eu pensava esbarrei em uma menina...

–Desculpa.-Falei ajudando a levanta-la.

–Não tem nada não sou desastrada mesmo.-Falou ela rindo.

–Meu nome é Davi e o seu é...?-Falei e ela respondeu rapidamente.

–Kamilla Presley.-Ela falou e eu a encarei confuso,abri a boca para falar e ela me interrompeu...

–Não,não sou filha do Elvis Presley,kkkk-Falou ela.-Minha mãe era a maior fã dele.Então tchau eu tenho que ir.

–Tchau.-Falei.

''Ela é bonita''Pensei.E voltei para o meu grupo.

P.O.V Sophia (Também voltei povo!!)

Bom eu voltei e Davi já ter falado que eu estou namorando o Victor e é verdade,eu e Davi somos bons amigos.Agora eu não sou mais aquela melhor amiga de Raíssa pois temos coisas a fazer agora se me entendem (A/N Hahahah Safadenhaa)Eu não tenho quase nada para falar,nesses foi tudo normal..

Dá para ir para outro P.O.V tou sem ideia aqui!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal-Feito Feito (Sim,sim...Sou Potterhead!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.