This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 14
First Discussion


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/14

P.O.V Raíssa

Estávamos brincando de Marco-Polo,isso mesmo estávamos porque João parou a brincadeira por causa dos seus ciúmes bobo e agora todos estamos indo para suas casas...

–João agora que já chegamos em casa pode me falar o que aconteceu?-Perguntei com raiva e ele me olhou e respondeu.

–O que aconteceu foi que Jofe estava te agarrando ali.-Falou ele com raiva e eu rolei os olhos.

–João a gente tava brincando de Marco-Polo é normal isso pelo amor de Deus.-Falei.-Olha não vou discutir com você.

–Eu não quero discutir quero conversar,eu quero que você entenda,que se eu fosse Jofe ali e agarra-se Alana ali você ia me matar.Não era?-Ele falou e eu assenti.-Então pronto,caso encerrado.

Fui para casa e me arrumei pois eu ia sair com as meninas.

Roupa minha e das meninas-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=147180976

Quando já estava saiindo de casa encontrei as meninas e os meninos na porta.

–Eles vão?-Perguntei apontando para eles e elas falaram.

–Claro,precisamos de alguém para carregar nossas sacolas!-As meninas falaram rimos e os meninos bufaram.

–Vou buscar o carro.-Falei.

–Também vou.-Disse João.

Chegando na garagem...

–Aonde você que vai com essa roupa?-Ele disse e revirei os olhos.

–No shopping.-Disse.-Você tá com muito ciúme ultimamente.-Eu disse e ele assentiu.

–Claro,tenho que cuidar do que é meu!-Disse ele e me beijou.Entramos no carro e fomos buscar o resto do pessoal.

–Vocês foram buscar carro ou se comer?-Disse Alana.

–Idiota!-Disse rindo.-Agora entre no carro antes que eu desista de levar vocês.

Passamos o dia inteiro no shopping,comprando coisas,atraindo olhares,vendo os ciúmes dos meninos e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.