Assassinato em Minnesota - Interativa escrita por Mary CV


Capítulo 17
CAPÍTULO EXTRA - Adeus Lucy...


Notas iniciais do capítulo

​Oláa, povo! Tudo em ordem??
Preparados para o último capítulo?

Espero que gostem!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580408/chapter/17

​No ano seguinte, depois da formatura da Rochester High School, os mesmos dez alunos optaram por uma viagem de formatura de apenas um dia no Dietze's hotel.

Chegando lá, viram que não estava cheio de neve como no ano anterior. Era uma bela primavera.

Encontraram depois, a cinco minutos de caminhada, um penhasco e decidiram que lá seria o local perfeito.

—Que vista linda! - Ally falou, com um belo sorriso - Eu não sabia que existia lugares como esse em Minnesota.

—É realmente muito bonito - Alice concordou - Eu ficaria aqui para sempre, se pudesse...

—Bonito é, mas ficar para sempre seria um saco - Hannah disse e Peter deu um tapinha de leve no braço da menina, e a mesma reclamou.

A vista do penhasco dava para uma bela floresta, que possuía umas árvores floridas e outras apenas com seu verde encantador.

—Está ficando bem quente, não? - Peter disse, tirando o seu casaco.

—Daqui umas semanas, chega o verão. Eu lembro que ela adorava esse clima...

Norman disse, deixando um ar triste em todos.

—E também adorava flores - Sophie quebrou o clima tenso e deu um sorriso.

—E o céu azul - Alice disse, colocando seus óculos escuros.

—E garotos bonitos - Hannah brincou e alguns riram baixo.

—Ela sempre colava das minhas provas - Vincent falou, com um sorriso quase imperceptível.

—Não tinha muito senso de moda - Fred disse, agarrando seu cachecol.

—Ela amava insetos - Henry disse e todos riram novamente, porque era exatamente o contrário.

—Era péssima nos esportes - Peter disse, sorrindo de lado.

—Conversava, ou pelo menos tentava conversar, com todos da sala - Sarah falou, suspirando.

—E sempre guardava nossos maiores segredos - Ally disse, de olhos fechados.

Uma deliciosa brisa fresca se passava e trazia consigo um aroma maravilhoso das flores.

—Com quem está? - Vicent perguntou.

—Ficou com você, Sophie? - Henry disse, dando carinho em um cachorro que havia aparecido.

—Não - respondeu, se espreguiçando - está com ela.

—Aqui - Sarah tirou uma caixinha de dentro de sua mochila - Matthew irá vir?

—Não - Fred respondeu - Ele mandou dizer que queria muito estar aqui, mas como ele virou oficialmente um detetive, não podia faltar em seu primeiro caso.

—E Jack, alguma notícia? - Sophie perguntou, interessada.

—Ele se aposentou - Alice disse - Logo depois, que Matthew se tornou detetive, ele deixou seu cargo.

Todos se entreolharam e só se escutava o barulho das árvores.

—Já faz um ano, né? - Hannah falou, olhando para o céu.

—Passou bem rápido - Peter disse e outros concordaram.

O silêncio voltou e uma tristeza preencheu os corações dos dez jovens. De repente, Henry começou a dar risada.

—Se Lucy estivesse aqui, estaria rindo da gente, depressivos desse jeito - coçou a bochecha.

—Talvez - Sophie falou, com um sorriso singelo.

—Eu não a conhecia muito bem - Sarah disse, com os braços para trás e de mãos juntas - mas sei que ela foi incrível, conseguindo unir a todos nós, que éramos tão distantes.

—Pois é - Norman disse - e de certa forma também ajudou nossos pais, que estavam cegos pela ganância.

—Ela deve estar em um mundo bem melhor do que esse - Ally se agachou e pegou um dente-de-leão - E pode até estar nos vendo agora - Fez uma pequena pausa e assoprou-o, fazendo um pedido.

Cada um deles pegou um pouco das cinzas da garota e, esticando os braços, jogaram-as, deixando que o vento as levasse para onde bem quisesse.

—Adeus Lucy... descanse em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

​Vocês devem ter percebido que no fim, eu não matei nenhum personagem... É que se eu tivesse feito, teria que fazer mais interrogatórios e a história ia começar a ficar chata tanto para vocês quanto para mim. Eu também não consegui encaixar muito bem os segredos dos seus personagens com Lucy na história... Espero que eu não tenha decepcionado ninguém T.T

Desculpa se não cheguei nas expectativas de vocês, mas saibam que dei o máximo para ter uma grande estréia no mundo das fanfics.


Ah e é claro, meus agradecimentos para vocês *^*

Obrigada por aceitarem uma escritora de primeira viagem, corrigindo meus erros e fazendo pedidos lindosos para a fic! Arigatou ♥

Obrigada pelos comentários que motivaram sempre! Nos primeiros capitulos, eu quase desisti da fic, achando que a história não chegaria a um lugar algum... Mas graças a eles cheguei até aqui! Grazie ♥

Obrigada pelos MARAVILHOSOS personagens que me enviaram! Eu tentei cuidar de cada um deles com o maior carinho e cuidado. Eu gostei muuito deles, pois cada personagem me fez lembrar de um amigo ou conhecido meu *-* Isso me deixou muito feliz. Merci ♥

Obrigada a todos que leram até o final! Aos que acompanharam essas semanas todas, aos que favoritaram, aos que recomendaram, aos que comentaram e também aos que não comentaram. Gracias ♥

Enfim, valeu gente ♥ Nos vemos por aí, algum dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato em Minnesota - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.